Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo;

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime7/12/2013, 11:08

Citação :
Nome: Kuromizu.
Descrição: Uma casa na zona urbana de Amegakure, ao lado do hospital, uma casa modesta em seu exterior, mas que contém um laboratório sofisticado para o mais alto padrão de experiências realizadas com corpos e outros tipos de experimentos, no subterrâneo. As escadas para o subterrâneo são acessadas após acionar um botão que fica atrás de um quadro antigo comprado, com uma pintura rara e singular, de uma mulher com as mãos no rosto e sua pele se desmanchando. O modo de acionar o botão é um tanto quanto diferente, é um leitor de chakra, contém as proporções da palma da minha mão, é necessário um toque e a utilização de chakra. Após essa etapa de abertura ser concluída, um livro cairá da instante ao lado do quadro (ele cai porque surge um relevo na parede), eu toco esse relevo, sem utilização de chakra, aí, abro no mesmo local que toquei minhas mãos com o chakra e é necessário eu digitar uma senha. Então, atrás de um tapete, destrava uma tranca por dentro da porta que dá acesso às escadas. Após destrancar, basta estender o tapete e identificar qual o piso de madeira correto à tocar com a palma das mãos com o chakra para abrir-se a porta completamente deixando a escada visível. Após entrar com todo o corpo para dentro da escada, as luzes do subterrâneo se acende automáticamente e a porta se fecha silenciosamente, assim como o tapete volta para seu lugar, juntamente com o quatro e o livro. Mas, antes de dar acesso ao laboratório, nas escadas tem uma porta, cujo examina os olhos, as digitais e o chakra de quem está tentando entrar, se for compatível com quem tem autorização, digo; apenas eu; aí a porta de ferro se abre, dando acesso ao laboratório. Mas, logo na entrada, se der os dois primeiros passos de uma forma não sincronizada (que é primeiro o pé direito e depois o esquerdo por dois centímetros na frente do direito) duas linhas de aço são lançadas para agarrar por todos os membros e deixar-me impossibilitado de fazer selos ou mesmo me movimentar, movimentar qualquer músculo. Só que aí, para o caso de eu ter entrado de forma não sincronizada sem querer ou por ter me esquecido, uma voz robótica surgirá dizendo: "Olá, cidadão, diga qual a senha?" A senha somente eu sei (*Nahema*), se o ser que tiver tentando entrar dizer a senha errada, o subterrâneo explode, o solo desmorona em cima de quem está lá no subterrâneo.


  • Não possui problemas com doublepost ou edições nesse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime7/12/2013, 11:51


Danone...;
É vida!;


Marcou sua presença numa tímida casa em formato típico ao de Amegakure. Realizou todos os procedimentos para poder ter acesso ao seu laboratório. Um tímido corpo jogada desengonçado numa das macas lhe chamou atenção, uma placa que demarcava-o dizia coisas que engrandeciam o nome dele enquanto ainda vivo e o melhor, de um clã com uma kekkei genkai ocular singular. E como um ritual, com uma música macabra de fundo e um olhar sanguinário e ambicioso. E aquela coisa negra, ao brilho da lâmpada que denotava necessidade de trocas, tomava tanto o corpo do Nahema, quanto o do suposto Uchiha.

Tudo terminou assim, com um sorriso cheio de malícias e com os olhos virados para seu próprio corpo, vasculhando-o e se contemplando, seu novo poder.


HP: 1700
CK: 1700

Detalhes:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime7/12/2013, 12:08

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime7/12/2013, 12:43

Saiu, correndo e gritando: "Vamos dançar tudo nu, tudo com dedo no cu, menos eu."

Status; Full;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime7/12/2013, 13:09

Voltou à passos largos e objetivos, ao chegar, conversou telepaticamente com suas Jigumo Spiders, abriu uma sacola e lançou alcool sobre ela, logo, as Jigumos Spiders entraram, Nahema jogou a sacola ao chão e ateia fogo com um palido de fósforo, matando as aranhas.

Status: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime8/12/2013, 01:57

Verificação;

E foi a conta de uma substância negra se unir à outros corpos e misturarem entre si. Um clima tenebroso, dera início à formação de um ser estranho com aparência de um homem guerreiro experiente e aos poucos seus membros iam para os seus devidos lugares, terminando o ritual.

Status: Descontado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue2150/2150Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue2200/4200Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime8/12/2013, 02:10

Só falta o link de comprovação e "desconto" dos corpos. Lembrando que pelo menos um deles deve estar vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime8/12/2013, 07:52

http://www.narutothegames.com/t44641-criacoes-quimera
http://www.narutothegames.com/t44439-requiem-for-a-dream

Três corpos, 'Sieglain, Enko Enma e Jigumos Spiders.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue2150/2150Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue2200/4200Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime8/12/2013, 17:42

Ok, criação da Quimera aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime9/12/2013, 16:37

Ambos, com suas vestuárias puras caminham calmamente para um futuro destruidor. Vaan e Nahema, uma dupla de matar.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime24/12/2013, 14:29

Verificação;

E foi a conta de uma substância negra se unir à outros corpos e misturarem entre si. Um clima tenebroso, dera início à formação de um ser estranho com aparência de um homem guerreiro experiente e aos poucos seus membros iam para os seus devidos lugares, terminando o ritual.

Status: Descontado.
- O Bingo Book está na assinatura, o link de criações de Quimeras está dois posts acima.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime24/12/2013, 14:32

Ok dercy
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime24/12/2013, 16:29

Nahema se retirava do local, finalizando sua inércia.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime27/2/2014, 11:33

gordos, pretos e pessoas com sede, não leiam esse post
mentira, pode ler sim, mas se for muito preto, não é pra ler msm não, ok?

A pirâmide me serviu bem, confesso. Repousei de uma forma que imaginei ser incessante, quando deu seu fenecimento, meu sorriso foi incontrolável, sentir o meu espírito entrando de volta no meu corpo; primeiro os dedos do pé, com uma movimento mecânico e imperceptível fui reaprendendo a me mexer, até que consegui erguer todo meu corpo. Mais uma vez sorri, com os olhos arregalados. Aquele pensamento egocêntrico flutuava pelo meu consciente, acreditando agora que o mundo girava absurdamente e unicamente ao meu redor e que o meu ressurgimento incitava também no início de uma nova era. Talvez pelo grande tempo qual fiquei inconsciente, um turbilhão de sentimentos e pensamentos pairava sobre mim, uma quantidade excessiva que me deixava com a visão turva, ou talvez seja apenas a minha visão tentando se acostumar com o brilho que entra por aquela fresta.

A minha boca estava seca e eu ansioso para sair dali, mas ainda incapaz, cambaleando não só pela tonteira, mas pela dificuldade de coordenas as minhas pernas para se moverem corretamente. Verifiquei o bolso de minha calsa com uma apalpada, retirei de lá um masso de cigarro que julguei estar velho demais para tragar, mas coloquei-o na boca e segurando entre o dedo indicador e o do meio eu retirava constantemente e movia meus lábios como se estivesse soltando fumaça.

Na realidade, outras pessoas estranhariam meu gesto que de fato é estranho, mas a compreensão limitada delas, privam-as de perceber que o ato de sentir e de imaginar as emoções e eventos passados ou futuros é ainda melhor do que o ocorrido. A metáfora foi colocada na minha cavidade bucal novamente, segurei-a ali por um pouco mais de tempo, minha visão melhorou bastante, notei, talvez tenha sido apenas por ansiedade, sempre sofri desse mal desde criança.

Com a visão menos embaçada, não pude deixar de notar que o lugar onde eu estava não era inóspito de forma alguma, já que pertencia à mim. O meu lar, o meu templo, o lugar frio, obscuro e horripilante, mas que é meu e que por ser meu, se torna o melhor lugar do mundo. E os procedimentos de saída e de entrada entravam na minha mente novamente e eu ia realizando-os para sair dali e conhecer o novo mundo, inóspito ou hóspito, agora, mais uma vez, eu pertencia à ele e ele à mim.
Nahema
Ressacada, muita ressaca/1900
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime12/3/2014, 09:15

Verificação;
E foi a conta de uma substância negra se unir à outros corpos e misturarem entre si. Um clima tenebroso, dera início à formação de um ser estranho com aparência de um homem guerreiro experiente e aos poucos seus membros iam para os seus devidos lugares, terminando o ritual.

Status: Descontado.

Citação :
Elijah don' Kol [の ~ menina dois ói de deus]
Quem usa: Nahema.
Rank: S.
Tipo: Quimera.
E.P (elementos possuídos): Todos os primários.
Link: Clique aqui.
Velocidade:
Duração: -
Descrição: É considerado uma lenda, encontrado apenas por Nahema nos Montes de Misericórdia, no alto da Cumadre Cida. Um ser qual tratou de compactuar com o usuário, um pacto de sangue, de invocação, quando crescesse, seria um guerreiro destinado à lutar batalhas difíceis por Nahema. Com os olhos lendários, com um padrão ondulado e uma cor lilás opaca, tem a dádiva de poderes gravitacionais provinientes desse doujutsu, cujo dito, Rin'negan. Além de demais habilidades de batalha e suporte que excedem à de um shinobi tradicional. É misturado com as proclamadas Jigumo Spiders, que concedem a habilidade de expelir pelas suas cavidades uma quantidade exorbitante de teia de aranha. Além de conseguir também, de forma literal cuspir aranhas por geralmente a cavidade bucal, aranhas do tipo Jigumo.
Habilidades:
~ Kekkei Genkai: Rin'negan, gravidade.
Jigumo Spiders x Uzumaki Nagato ~ Jutsus & Habilidades
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue450/450Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue750/750Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (750/750)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime14/3/2014, 15:06

OK
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Esconderijo;       Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo;       Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Esconderijo;       Left_bar_bleue1250/1250Esconderijo;       Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime25/5/2014, 22:59

Saí, porque sou foda1

O status está cheio nessa budega!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Conteúdo patrocinado





Esconderijo;       Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo;    Esconderijo;       Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo.
» Esconderijo
» Esconderijo.
» Esconderijo;
» Esconderijo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: