Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado]

Ir para baixo 
+2
'Sanosuke
Kurt
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime31/8/2012, 20:57

Me ensinem. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime31/8/2012, 21:04

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime8/9/2012, 14:14

Passava, jogava um pergaminho e me retirava.

Obs: Contem um jutsu, sendo este o pântano do Jiraya. Quando for aprender, poste a descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime11/9/2012, 20:03

Passava por ali, e deixava cair um pergaminho.

Conteúdo pro Mikazito:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime11/9/2012, 20:08

Citação :
Mais um dia e mais uma missão, tudo isso entorno de uma forma de oportunidade, o mundo shinobi estava crescendo e por vez as ameaças também, Mystogan sabendo disso e de tudo o que poderia enfrentar estava disposto a treinar e se preparar para o pior, o jovem tinha muitas ideias, prontos para usar em combate, mais esses não seriam suficientes para os inimigos que estavam por vim, Mystogan ao saber que seu amigo Yagami tinha deixado um pergaminho do elemento raiton perto de onde o mesmo se encontrava, digerir-se para o local e sem demorar muito era possivel ver o pergaminho, estava no meio de um lago que por sinal era muito profundo, e alguma coisa bloqueava os jutsus de Mystogan, assim para chegar a pedra que o pergaminho estava Mystogan começa a nadar no lago até a mesma , cerca de 30m da beira, Ao ir chegando o jovem abre o pergaminho que estava enrolada com uma fita de cor azul escura, o jovem como sempre curioso abre rápido o pergaminho e começa a ver um monte e desenhos sem entender muita coisa, Mas abaixo das imagens tinha umas palavras que estavam de cabeça para baixo então ao virar o pergaminho Mystogan começa a ler e entender, o Raiton não era leve como o suiton e nem Bruto como Doton, era um elemento de precisão concentração, e isso era o básico para aprender a controlar o mesmo, Mystogan fica em cima da pedra fazendo uma abertura da largura dos ombros para ficar com firmeza, então começa subir as mãos e descer novamente de poucos em poucos e respirando fundo, usando de sua calma para poder controlar este raro elemento, pequenos raios começavam a se mexer depois de horas no mesmo local fazendo os movimentos, Mystogan não parava para nada e aos poucos consegue controlar esses raios, Agora era o momento de tentar um movimento mais ousado, criar formas com o raio, era muito complicado Mystogan vai conseguindo fazer uma espécie de cachorro com o raio e de repente toda o raio vinha de encontro a Mystogan, e isso o jogava no lago, o jovem era calmo e não desistia então levantava sorrindo e subia na pedra novamente, e com mais dedicação ia conseguindo manusear o raio, e com a chegada da noite a mesma ficara mais agitada e Mystogan usava isso a seu favor, e der repente o jovem não havia criado o lobo mais sim uma espécie leão sobre a agua, então começava a sorrir e controlar o mesmo acima da agua, e para sair da mesma Mystogan sai correndo e movimentando as mãos fazendo os selos criando uma ponte solida de raio na superfície , o garoto tinha conseguido dominar o elemento Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime11/9/2012, 20:15

Aprovado,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime15/9/2012, 10:56

Passava pelo local, deixando cair, acidentalmente, um pergaminho.

Posta descrição da técnica lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime15/9/2012, 11:26

Era um dia calmo e relaxante para mim. Eu estava em minha casa, quieto e sem nada para fazer, apenas ficava relaxando sem me preocupar com nada, até que um pergaminho chega até mim, eu o lia com atençao, porem descontraidamente e sem preocupaçoes, comendo meu pirulito. Me levanto após ler o tal pergaminho, aquilo seria uma espécie de kenjutsu, iria me permitir lutar mais rápido, de certa forma. Chegando num campo de treino, eu começara a desembainhar minha espada, atacar e embainhar rapidamente, mas seguindo o que o pergaminho falara, eu ainda nao estava fazendo rápido o suficiente, pois eu tinha que fazer isso, quase como se fosse na velocidade da luz. Algumas horas se passavam, eu estava ja bastante cansado, ainda nao estava conseguindo fazer aquilo corretamente, porem eu ja havia melhorado e muito, era melhor parar por aquele dia e tentar agora noutro dia, para assim aprender aquilo. Era um novo dia, eu ja estava no campo de treino desde cedinho, mais praticamente desde que o dia começou, eu estava quase conseguindo fazer aquele movimento incrivel e rápido, eu continuara e continuara... Estava quase novamente no final do dia, eu ja executava aquilo na perfeiçao, sem problema algum, eu havia conseguido o objetivo, que era fazer aquele movimento rapidissimo.

Obs.: Simples pode sim aprender jutsus sem rank, desde que nao sejam unicos ou elementais. Existem 4 personagens usando o Iaido, Mifune, Sazanami e dois dos capangas do Gatou (que apareceu no classico)

Citação :
[Aprendizado] 320px-Mifune_counters_Hanzo
Iaidō
Rank: -
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, substituindo a espada na bainha. O movimento linear e força aplicado para chamar a espada de seu resultado da bainha em barras muito mais rápidas do que as realizadas com a espada já desenhada. A velocidade a que esta técnica podem ser executada - o ataque inicial em particular - é tal, que quando realizada por um utilizador hábil, pode prevenir a formação de selos da mão (e, assim, ninjutsu) do inimigo, através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, as de mesmo calibre de Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime15/9/2012, 12:22

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime17/9/2012, 13:43

Passava por lá, deixava mais um maldito pergaminho.

Tô cansando sapohaq:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime17/9/2012, 14:04

Após aprender mais um jutsu, eu pegava novamente o pergaminho e começava a ler o próximo jutsu, que na verdade era um elemento mais conhecido como Fuuton, esse elemento seria muito útil para mim então logo fui por em pratica o que tinha lido sobre ele. Apareço num local um pouco estranho, era uma montanha aonde ventava muito, era o suficiente para eu conseguir aprender o elemento Fuuton, pois o como o nome já diz elemento do vento. Nesse local ventava demais da conta, meu corpo era quase sempre jogado todo o instante. Eu com minha incrível determinação começo a tentar manipular esse tal vento na tentativa de controlar ele e forma algumas coisas. Juntava meu chakra tentando manipular o vento com meus braços, isso poderia dar certo como também poderia dar errado. O chakra já estando todo canalizado o solto e começo a manipular o vento, mais em questões de segundo era derrubado pelo tal vento que eu não fui capaz de manipular. Ficava um pouco chateado mais não desistiria nunca de meus objetivos e sonhos. Levantava esboçando um belo sorriso e começo a canalizar mais uma vez meu chakra na tentativa de então conseguir manipular o tal vento. Com o chakra já canalizado o solto e começo a mexer os braços conseguindo manipular o vento que estava muito forte naquele instante. A tentativa foi feita com extremo sucesso, o vento fora dominado com extremo sucesso.

Fuuton no Jutsu ê_e

----

Percebi que seria complicado, pois não era somente o chakra normal, e visto que não executava Doton com maestria. Observo, no pergaminho, os selos de mãos utilizados para este jutsu. E, começo a tentar fazê-los, de forma que domine fatalmente estes para uma execução melhor. Fico treinando a eficiência dos selos e a velocidade do mesmo. Após treinar a última velocidade, aumento mais vezes a velocidade, para fazer o jutsu em situações difíceis. Após treinar os selos, leio o pergaminho e, logo, concentro o chakra na palma das mãos, mas, junto ao chakra a natureza Doton. Aplico-os ao mesmo tempo, o chakra e os selos. Ao colocar as mãos no chão, a terra começa a "derreter", então, começa a sugar as partes de terra a sua volta. Percebendo que, aquele barro, era a execução eficiente do jutsu. Aplico-o mais vezes e mais vezes, com o intuito de fazê-lo mais eficiente possível, assim conseguindo adquirir o jutsu.

O Doton de rank A, que o Coca ensinou lá em cima ê_e
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime17/9/2012, 14:11

Descrições.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime17/9/2012, 14:14

Doton.: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Swamp_of_the_Underworld
Fuuton.: http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release

Depois eu as coloco corretamente na ficha u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime17/9/2012, 14:14

Bah. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime27/10/2012, 21:34

Acho que o Iaidō não poderia ser ensinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1850/1850[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue1300/2150[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime27/10/2012, 21:37

É o Kenjutsu mais complexo já mostrado, além de ser quase único. Sinto, mas reprovo o aprendizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime29/10/2012, 15:02

Me dia motivos de reprovar por favor. Isso é um kenjutsu. Não é um kenjutsu unico tendo uns 4 ou 5 personagens o usando. E pode sim ensinar jutsus sem ranks.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Aprendizado] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Left_bar_bleue0/0[Aprendizado] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime29/10/2012, 20:20

Passava e deixava um pergaminho contendo meus mais íntimos segredos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado]   [Aprendizado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» º Aprendizado º
» Aprendizado
» aprendizado de Kyo
» # Aprendizado #
» ~~Aprendizado~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: