Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [REUNIÃO] Céu Escarlate.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1700/1700[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 14:00





A passos calmos, adentrava o ambiente. Uma extensa sala de pouquíssimos móveis. Entre eles se destacava uma imensa mesa ao centro. Feita de madeira, sua superfície fora pintada de um profundo azul escuro. Esculpidas no meio dela, as ilhas que formavam o País da Água foram cuidadosamente trabalhadas. A kunoichi examinava o recinto com críticos olhares. Sentava-se na cadeira mais alta e gesticulava para Pantalaimon, que a seguia. O gato - Em sua forma humana - deixava sobre a mesa uma pilha de documentos e se afastava, abrindo as pesadas janelas que cercavam a sala. Correndo os olhos pelos papéis, Nymeria pacientemente aguardava a chegada de seus conselheiros. Passado algum tempo, virava-se para o seu companheiro;

- Pan, os corvos foram enviados?
- Sim, Nymeria-sama. As mensagens foram enviadas a um tempo já. Sejamos pacientes. Devem estar a caminho...


Assentia com a cabeça, fitando o nada. " Corvos... Dark wings, dark words.".



Status; Completos.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 14:08

Um corvo chegava até mim, com uma mensagem presa em sua pata direita. Tal mensagem eu a começava a ler e poderia reparar que era da Mizukage, marcando uma reunião. - Affz, o que aquela velha quererá? - Falava para mim mesmo, enquanto que caminhara com as mãos no bolso da calça me dirigindo para o local da reunião. Apenas com as roupas que vestia tradicionalmente, eu chegava, me sentava no chão, encostando na parede e me deixava cair no sono sem falar uma única palavra.

Status.: Inalterados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 14:08

O Cão de Guarda da Mizukage se apresenta

Chego ao recinto, utilizando minha comum capa preta e fico atrás da Mizukage, como um guarda que eu era destinado a ser.

- Se não se incomoda, Mizukage-Sama, prefiro continuar com minha máscara.

Dizia enquanto ajeitava minha máscara, desde a luta com certa Kunoichi da vila da pedra, a vila de Kiri me considerou como morto, Nymeria já me conhecia, um antigo estudante dela, porém ainda não sabia que eu estava vivo, e tão próximo da mesma. Minha Samehada nas costas, sentido todo o chakra que por lá passava. Jouki Yoroi cobrindo todo o corpo.

Full

Citação :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. 150px-Full_Steam_Armour
Jouki no Yoroi (Armadura de Vapor)
Rank: A
Descrição: Han veste sua Jouki no Yoroi a fim de usar ninjutsus baseados em vapor. O que realmente produz o vapor é uma fornalha que fica na parte de trás da armadura, não necessariamente ela. A pressão resultante disso emite vapor que pode ser usado em Taijutsus para incrementar os ataques físicos de Han.

[REUNIÃO] Céu Escarlate. 320px--Samehada-
Samehada
"Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1750/1750[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1650/1650[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 14:22


‘‘
Aqui começa à carnifícina -Q

Deitado em sua casa, o espadachim estava "jogado" em cima da cama, sem nada para fazer, tão pouco uma missão. Eis que pela janela aberta surge um passáro, pegava o que estáva entre suas patas, era uma convocação, pedindo para comparecer ao gabinete para realizar uma reunião com a elite. Sem mais nem menos, pegará a roupa de sempre, um manto marrom com ziper. O vestia, pegava algumas coisas necessárias e partia.

Ao chegar no local, se sentaria, vendo que alguns ja estavam presentes. Colocava algumas cartas de cor laranjada em cima da mesa.

- Essas são as informações de vários ninjas, caso precisem.

A primeira vista, as cartas tinham a frente totalmente branca, somente o espadachim poderia revelá-lás com seu chakra.

Citação :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Considerações:

Armas:




Lórdí me passou o template, mais quem fez foi Baby Doll, créditos redirecionados aos dois. \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1000/1000[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1350/1350[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 14:23

Estava no local que sempre estava, vinte e quatro horas por dia. No teto do prédio onde ficava o Gabinete da Mizukage. De lá de cima tinha vista total de toda a vila, ficava sentado na grade que impedia uma talvez queda de alguém que fosse ali, mas tal coisa nunca iria acontecer com o garoto. Um corvo então surgiu em sua visão e ele dizia que a Mizukage o chamava para uma reunião. - Que seja. Sussurou para si mesmo. Levou uma perna para o outro lado da grande, o lado seguro, e depois o outro, ficando de pé. Foi até uma porta que levava à uma escada que ia para o andar do Gabinete. Chegando no corredor parou na frente da porta, bateu na mesma duas vezes e então abriu, adentrando-o. Observou os que já haviam chegado e nem cumprimentou. Foi até um canto da sala, que ficava longe de todos e então encostou lá, ficando de braços cruzados, dando a impressão que estaria com a mente “longe”, mas na verdade estava mesmo atento. Kiba estava em uma forma de X na suas costas e Shinso na bainha na cintura.

Aoki
HP: 1400/1400
CK: 1300/1300

Armas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 15:46

Arrastado do silêncio onde você se esconde, o corvo negro vinha até mim. Tinha muitas pessoas ali, algo importante deveria ser, para ela nos convocar assim, de repente. Não sei por que reclamo, não estava fazendo nada mesmo. Dormir é bom, mas eu não me limito, consigo dormir o dia todo, todo dia.

- Ei.. Esse cara tá dormindo? Perguntei aos que ali estavam, fitando-o o jovem encostado na parede, aparentemente dormindo. Mas que filha da p*. Eu queria fazer o mesmo, mas não cairia bem para mim. Olha meu cabelo, todo bagunçando, nem me arrumei, e estou julgando os outros. Ah que se foda. Me sentei próximo ao homem, e por lá fiquei.

Status: Normais
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1700/1700[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 15:57





Aos poucos, os rapazes entravam na sala. Arrumava-se desconfortavelmente em sua lugar, pensativa. "Realmente preciso de kunoichis para essa vila" Sacudindo a cabeça para se focar, tocava Pantalaimon de leve no braço. Ele logo emitia um ruído por todo o recinto.

- Por... Por favor. Juntem-se a mesa, a reunião irá começar.

Analisava cada um dos presentes, deixando um silêncio no cômodo. Entrelaçava os dedos sobre o rosto, e começava.

- Bem, estamos aqui para discutir certos problemas. Primeiramente, a super lotação na qual nos encontramos. Após a queda da Nuvem e da Pedra, a todo o tempo recebemos refugiados que desejam ingressar na vila. Não temos recursos para tantas pessoas e precisamos resolver o que fazer. Venho a vocês com uma sugestão bastante... Peculiar.

Suspirava profundamente, arrumava uma mecha de seu cabelo que a estava atrapalhando e prosseguia.

- Combates. Cada estudante que desejar fazer o teste de nivelamento deverá enfrentar até a morte um de seus companheiros. O vencedor seria então analisado e "premiado". É uma medida radical, mas cortaria pela metade o número de shinobis novos. No mínimo. Estaríamos selecionando apenas os melhores, se desejam olhar pelo lado... Positivo.

Pausava, esperando as respostas dos shinobis presentes.



Status; Completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 19:33

Estava a meio de um sonho erótico, em que eu seria o chefe de uma casa de prostituição, possuindo um harém de mulher, um sonho de qualquer homem "normal".

Eu acordava e olhara para a frente, ainda meio sonolento, colocara minha mão na bolsa que possuira presa em minha coxa direita e retirava uma garrada de sake, enquanto que fazia isso, eu poderia ver que tinha alguém ali sentado perto de mim. Bebendo um pouco de Sake, ignorando todo mundo e olhara para aquele que estava sentando perto de mim...
- Quer um pouco? - Perguntava extendo o meu braço com a mão que continha a garrafa, assim oferenço a bebida a ele, sem ao menos notar que a Mizukage falava algo, isso era normal para mim, ignorar de certa forma os outros, pois sou uma pessoa bastante distraida.

Status.: Inalterados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 19:49

Ouvia a Mizukage falando consigo mesma, comentava.

- Mizukage-same, posso indicar uma kunoichi habilidosa para a elite.

Após a convivência com tubarões, eu trocava constantemente as palavras "sama" e "same", eu, idiota, não percebia que a Mizukage simplesmente estava pensando alto, não realmente precisando de ajuda. Como uma pessoa criada para defender, eu não me sentava a mesa, simplesmente me mantinha em pé, atrás da líder. Eu expunha minha opinião, olhando para a jovem.

- Por mim, eu poderia expulsar alguns pesos mortos da vila...

Falava enquanto olhava para Flea e Ezreal, não querendo dizer exatamente eles, pois tinham um rank respeitoso, porém tomando vossa atitude como exemplo.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Yamashita Maeda
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yamashita Maeda


Mensagens : 142

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue700/700[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue750/750[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (750/750)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime17/9/2012, 20:18

'Getsuga havia recebido um chamado da Mizukage para uma reunião, então foi as pressas, fazia muito tempo mas mesmo assim foi até lá com toda velocidade, enquanto corria pensava:
-" Espero não estar muito atrasado."
Depois de alguns minutos o ninja chegava a sala de reunião, então batia na porta, entrava e dizia:
-Não estou muito Atrasado, estou?- Dizia isso em um tom de ironia e ofegante se aproximava da mesa de reuniões, então continuava dizendo- Do que vocês estavam falando?
Ao dizer isso se senta em uma das cadeiras ao lado dos seus parceiros de vila.


Citação :
Status:

HP:1000/1000
CK:1200/1200


Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1750/1750[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1650/1650[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime18/9/2012, 13:24


‘‘
Aqui começa à carnifícina -Q

O plano era o seguinte: uma carnifícina de estudantes para ver quem conseguia o misero posto de Gennin, uma idéia explendida. Agora à questão...

- Como seriam organizadas essas lutas? Torneios ou avaliações convencionais? Isso é deverás complicado. Devemos achar a resposta mais fácil e organizada.

Sacou uma das cartas, começou a girá-lá entre os dedos, somente de brincadeira.

Citação :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Considerações:

Armas:




Lórdí me passou o template, mais quem fez foi Baby Doll, créditos redirecionados aos dois. \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1000/1000[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1350/1350[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime18/9/2012, 13:48

Assim que supostamente todos chegaram, a Mizukage chamou todos para que se juntassem na mesa. Obedeceu, indo até uma das cadeiras ao redor, no fim da mesa e se sentou. Ouviu a ideia proposta pela líder e achou uma proposta boa. - É uma boa ideia. Deu sua opinião. Escutou baterem na porta e então alguém entrou, um jounin da vila, estaria atrasado mas nada impedia o mesmo que entrasse. Por fim não sabia que rumo essa reunião poderia tomar, então ativava sua técnica sensorial, apenas por precaução.

Aoki
HP: 1400/1400
CK: 1200/1300

Habilidade Ativada:

Armas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime18/9/2012, 13:59

Aquele cara parecia estar tendo uns sonhos bem interessantes, de acordo com o que fazia com seu corpo, movimentos estranhos, mas eu via coisas, então não era de se esperar que notasse isso. Ele acordava, e olhava para mim, sacava alguma coisa e dizia outra:

- Vamos lá.. Peguei a garrafa e tomei um gole. Não sou muito de fazer isso, por isso já comecei a ficar alterado. Pálpebras caíam de leve, meus olhos agora ficavam semi-cerrados. Olhei pra ele enquanto me levantava descuidadamente, cambaleando:

- V-Vamos sair daqui, depois eles nos contam o que houve.. Eu quero beber mais disso! Falei alto de mais, acho. Mas eu não estava em plena forma para ter consciência das minhas ações, aquela bebida de fato mexeu comigo.

Acho que a Mizukage tinha falado algo com a gente, mas aquele cara tinha me distraído, nem lembro o que ela disse. Enfim, pouco importa. Fitei o cara que estava nos encarando, não gostei dele de primeira:


- Ei, lindão. Tu é bonito, mas eu prefiro Breakdown. Comecei a rir, enquanto saía fora dali, acompanhado pelo seu novo "amigo", ou não.

Status: Normais
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1700/1700[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime19/9/2012, 14:11





Alguns poucos respondiam, outros apenas a ignoravam. Quando estava prestes a dizer mais alguma coisa, alguém entrava na sala. O fitava curiosamente, perguntando-se o porquê do atraso.

- Por favor, sente-se Getsuga. Estávamos debatendo os novos tipos de exame.

Virava-se para os dois distantes, aparentemente bêbados.

- Bem, estão liberados. Desta vez.

Encarava Ragnar por um longo tempo, indagando-se sobre o que deveria fazer. " Alguns dias nesse cargo e já estou cheia de problemas." .

- Enfim, continuemos. Raz, eu pensei em lutas de um contra um e não torneios. Assim; Quando dois estudantes abrirem seus tópicos de um mesmo tipo de teste, geral por exemplo, eles deverão lutar um contra o outro. A cada turno, o avaliador deverá postar indicando erros, falhas e etc. Seria trabalhoso, é verdade. Mas elevaria e muito o nível de nosso ninjas, ao meu ver.

Pan se afastava, voltando em seguida com bebidas a todos. Após um ligeiro gole de água, revirava alguns papéis atrás de novas informações.

- Ah, pensei em também proibir os testes para ANBUS. Eles seriam escolhidos pelo líder, Harry. E, caso aprovem isso, sugiro também que apenas os anbus possam desafiar os espadachins pelo cargo. Isso dificultaria o acesso ás espadas e as manteríamos por perto.

Fazia breves anotações em uma folha, e encostava-se na cadeira para esperar as opiniões de seus conselheiros.



Status; Completos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yamashita Maeda
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yamashita Maeda


Mensagens : 142

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue700/700[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue750/750[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (750/750)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime19/9/2012, 18:07

Ao ouvir a Mizukage-Sama o mandando sentar Getsuga logo se sentava em uma das cadeiras envoltas a mesa, ao se sentar ouvia palavras saírem da boca da Mizukage, então se virou e ao ouvir as palavras de ela havia dito, tomava a palavra e dizia.
- Ótima ideia, será realmente trabalhoso para nós, mas acredito que realmente aumentaria muito o nível dos Shinobis da vila.- Ao dizer isso, fazia uma pequena pausa e então continuava- Quanto a Anbu também acho que Harry deva escolher pessoas de sua confiança, assim teremos Shinobis que ajudarão mais a vila, o que talvez não aconteceria se colocássemos pessoas que não temos tanta confiança.
Então parava um pouco de falar, esperava alguns segundos e dizia:
- Sobre os Espadachins, também acho que é uma boa ideia, porém nossa vila ainda não tem todos os Espadachins.
Então parava de falar e esperava as opiniões dos que estava ali sentados.

Citação :
Status:Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime19/9/2012, 18:49

[OFF] Getsuga nao era sua vez de postar '-' Post froxo, porque to a ver umas coisas aqui e nao quero atrasar ninguem.

[ON] Apenas saira, deixava o seu "amigo" levar a garrafa. Enquanto que eu me dirigia a casa, visto que nada de interessante acontecera ali.

Status
Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime19/9/2012, 19:55

Ouço Getsuga falar na minha vez.

- Por favor, não interrompa a ordem de opiniões.

Olhava de volta para Nymeria.

- Quanto aos Espadachins? Gostaria de que os Espadachins selecionem pessoas que tenham a habilidade, e só depois um deles possa lutar com o Escolhido. Ou melhor, podemos bota-lo para matar certos inimigos, ou inocentes... Seria bem maneiro...

Eu dizia, liberando um chakra "maléfico" no local.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1750/1750[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1650/1650[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime20/9/2012, 13:17

Raz escreveu:

‘‘
Reunião demorada ç.ç

Disputa pelo cargo de espadachim? Discordava. Zero falava sua idéia, esperando ele terminar de falar, logo expressava sua opnião.

- Eu aprovo a idéia do Zero. As espadas sempre foram passadas de geração em geração, não acho certo mudarmos um costume antigo.

Puxava seu capuz, revelando seu rosto por completo. Era maléfico, rosto pálido, com marcas roxas nos olhos, além do olho amarelado. Mexia nos óculos. Girava uma carna com dois dedos, logo uma imagem aparecia, totalmente em 3D, de um dos espadachim's mais lendários de todos, Zabuza Momochi.

- Você deveria eleger conselheiros, além do restante dos espadachins, Mizukage. Seria melhor você mesmo escolher, feito por testes, qualquer um se torna ninja de alto-nível.

Citação :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Considerações:

Armas:




Lórdí me passou o template, mais quem fez foi Baby Doll, créditos redirecionados aos dois. \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1000/1000[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1350/1350[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime20/9/2012, 14:09

Desafios pelo cargo de espadachim? Ta ai uma coisa que o rapaz não concordou. Não abriu a boca, esperou Zero terminar sua ideia e logo após ele, Raz. - Concordo com Raz, Nymeria. – Deparou-se de ter chamado a mulher pelo seu nome. - Digo, Mizukage. Se corrigiu ficando com um pouco de vergonha, não sabia porque, isso simplesmente acontecia com ele. Viu a imagem projetada por uma carta colocada pelo outro Espadachim na mesa. Apenas concordou com a cabeça. Reparou que os dois outros saíram dali. Levantou-se indo até a janela do Gabinete, ficando a observar a vila. Arregalou os olhos, haviam ninjas ali e não pareciam amigáveis, via uma luta, era Ragnar, ficando mais calmo pois aquele era um dos melhores ninjas que vila tinha, toda sua confiança ficava nele. Permanecia vendo a luta.

Aoki
HP: 1400/1400
CK: 1200/1300

Habilidade Ativada:

Armas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1800/1800[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1700/1700[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime20/9/2012, 19:58





Escutava com atenção as opiniões, assentindo com a cabeça.

- Bem. Sem testes ANBU, e desafio para Espadachins apenas por escolhidos. Certo?

Trocava de posição em sua poltrona, aquilo já estava demorando demais.

- Estudantes serão avaliados por batalhas e...

Corria os olhos pelos pergaminhos, atrás de novas informações.

- É. Creio que a reunião está encerrada. Agradeço a todos por terem vindo.

Pousava as mãos sobre a mesa e levantava-se, bocejando preguiçosamente.

- Em breve as novas regras entrarão em vigor. Transformaremos Kiri em uma potência. Marcada pelo sangue, e pelo suor.

Então sorria, e virava-se para Pan. Beijava-lhe a bochecha e se afastava, deixando que seu gato recolhesse seus papeis enquanto ela ajeitava suas vestes e despedia-se dos espadachins.



Status; Completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime20/9/2012, 20:06

A reunião tinha sido encerrada, dava licença para Mizukage-same passar, me virava e olhava para baixo, ajeitava minha máscara. Não foi naquela ocasião que pode se revelar. Ia embora um pouco atrás da Mizukage. Me impressionava que não havia rolado porrada.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1750/1750[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1650/1650[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime20/9/2012, 20:39


‘‘
Cabo \o/

A reunião finalmente tinha acabada. Se despedia dos presentes e saia do local.

Citação :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Considerações:

Armas:




Lórdí me passou o template, mais quem fez foi Baby Doll, créditos redirecionados aos dois. \o\
Ir para o topo Ir para baixo
'Yamashita Maeda
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yamashita Maeda


Mensagens : 142

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue700/700[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue750/750[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (750/750)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime21/9/2012, 11:22

Havia chegado atrasado mas com o pouquíssimo tempo que ficou ali compreendeu o porquê de termos uma reunião, então ao ver que a reunião havia acabado me despeço de todos e saio calmamente

Status:Inalterados.
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[REUNIÃO] Céu Escarlate. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1000/1000[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[REUNIÃO] Céu Escarlate. Left_bar_bleue1350/1350[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime24/9/2012, 14:06

Saiu dali agora porque tinha esquecido que não tinha saido antes.

Status:

HP: 1400/1400
CK: 1200/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[REUNIÃO] Céu Escarlate. Empty
MensagemAssunto: Re: [REUNIÃO] Céu Escarlate.   [REUNIÃO] Céu Escarlate. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[REUNIÃO] Céu Escarlate.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião
» [REUNIÃO] Conselheiros de Kiri
» Sala de Reunião dos 7 Espadachins
» Reunião.
» Reunião da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: