Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizagem]

Ir para baixo 
+8
Hayto
Asuna
Alycar
Peeta Mellark
Lottie
Kurt
Fred
'Gaby
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime8/10/2012, 16:30

Me ensinem
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime8/10/2012, 16:35

Passava e deixava cair um pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime9/10/2012, 16:07

Porque motivo passamos nosso vida sempre aprendendo e sempre querendo aprender mais, bom não sei quanto as outras pessoas mais eu pelo menos sou assim, mais eu gosto disto pois somente aprendendo mais, mais poderei ficar mais forte, e ser a melhor kunoichi de todo o mundo ninja, mais enfim vamos ao que interessa. Estava ali treinando como fazia todo santo dia, eu simplesmente ficava dando soco em uma árvore que havia no local eu não acreditava que ficar somente naquilo me deixara mais forte. Quando derrepente algum ser passa por onde eu estava treinando o mesmo deixa cair algo, eu logo me aproximo e percebo que tal coisa era alguns pergaminhos, eu logo abro um daqueles pergaminhos, e percebo que o mesmo contem um jutsu escrito dentre dele, parecia um tipo de jutsu bem poderoso pois o mesmo era um jutsu de Rank A, eu então começo a ler atentamente o que ali estava escrito, leio duas, três vezes... até que finalmente consigo entender, como fazer a técnica pelo menos na parte escrita. Então me preparo para começar com o treinamento de tal jutsu. O jutsu é para criar uma ilusão que muda o campo de batalha, Eu então me aproximo de uma árvore, a mesma que eu estava dando soco, eu então tento mudar aquela árvore para um poste mais nada acontece, mais como eu não sou do tipo de desistir tento outro vez mais nada acontece a árvore paresse a mesma, eu logo percebo que não seria fácil fazer tal coisa, mais eu ainda não estava disposta a parar pois eu ainda aprenderia aquele genjutsu custe o que custar. Então tento mais uma vez desta vez com mais concentração então consigo mudar um pouco a aparência da árvore, mais logo a mesma volta ao normal, eu então percebo que teria que conseguir manter o jutsu por mais tempo ativo, então faço de novo com muito mais concentração do que as outras vezes, e árvore se transforma em um poste assim como eu queria, e o mesmo não se desfaz então percebo que havia conseguido dominar um pouco do genjutsu e aquilo havia me deixado muito feliz, mais ainda não era suficiente pois eu sabia que transformar o poste seria algo fácil, então tento transforma toda aquela área onde eu treinava em um shopping, então tento mais parece que nada acontece, tento outra só que desta vez eu estava mais determinada e finalmente transformo o local em um shopping e fico toda contente por ter feito um shopping, mesmo que fosse somente uma ilusão. Então apenas fico ali pulando e gritando de alegria por ter agora descoberto um novo jutsu, que seria muito útil em lutas futuras...


Aprendido:


Última edição por Gaby! em 10/10/2012, 16:22, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime9/10/2012, 18:43

Muito pouco para um Rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime9/10/2012, 20:05

ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime10/10/2012, 15:15

up!
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime10/10/2012, 15:50

Um pouco mais, é um jutsu complexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1350/1350[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime10/10/2012, 16:04

Deixava cair um pergaminho ao passar
Aprende aí:
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta Mellark
Estudante de academia
Estudante de academia
Peeta Mellark


Mensagens : 633

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1350/1350[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime10/10/2012, 16:10

Mais um pergaminho caía;

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime10/10/2012, 16:23

agora está bom
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime10/10/2012, 16:24

Ok, ok. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime10/10/2012, 19:52

Continuava a treinar no mesmo local de sempre socando a mesma árvore, e por mais que eu batesse nela parece que ela nunca muda, era entediante ficar no mesmo local o dia todo sem ter o que fazer pois meu objetivo claro era aprender vários jutsus para algum dia me tornar a kunoichi mais conhecida de todo mundo shinobi, claro que isto é um sonho distante. Então estava ali pensando sobre a vida mais precisamente no Shopping, quando um ser chega no meu local de treinamento eu apenas fico olhando para o mesmo, mais tal garoto nem me olha na cara apenas deixa cair um pergaminho no chão eu nunca havia visto aquele garoto, e não pretendia devolver aquele pergaminho que havia caído pois a culpa não é minha se ele não cuida das coisas dele. Então me aproximo do pergaminho, pego e começo a lê-lo atentamente, para saber todos os detalhes que ali continham,e percebo que não era um pergaminho com um jutsu e sim com um super e fodastico elemento Smile , mais precisamente o Katon, o elemento do tipo fogo algo que eu queria muito aprender pois não é todo mundo que sabe usar o elemento Katon e eu sou uma destas pessoas que não sabe usá-lo mais eu logo aprenderia. Então tento ponhar em pratica o que havia entendido do pergaminho, tento gospir um pouco de fogo da minha boca, mais nada acontece parecia que não seria tão fácil mais ainda não estava disposta a parar, tento outra vez eu finalmente consigo fazer sair uma fumaça da minha boca que lixo foi aquilo, como se uma simples fumaça daquele fosse algo útil, tento mais uma vez puxo bem o ar então jogo e saio um pouco de fogo, eu já havia pegado o jeito mais ainda não era o suficiente, então faço mais uma vez puxando todo ar e consigo fazer uma enorme rajada de fogo, então parece que finalmente havia aprendido mais um elemento então apenas fico gritando e pulando de felicidade, a espera de mais algum ser de bom coração vir me ensinar mais Ninjutsus, Genjutsus, ou elementos...

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime11/10/2012, 12:33

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime11/10/2012, 16:21

*Estava treinando e como era de costume estava batendo na árvore que eu sempre batia, quando alguém passa no local onde eu treinava, e por mais estranho que paressa este alguém era aquele mesmo garoto que havia deichado um pergaminho cair da outra vez, e parece que o mesmo havia feito a mesma coisa eu entõ vou na direção do pergaminho ver o que continha ali desta vez, eu então o abro e percebo que o que havia ali dentro era nada mais na mesnos que uma elemento, desta vez é o elemento Raiton, estranho por que motivo o garoto havia deichado cair 2 pergaminhos ele deveria ser muito burro, ou apenas queria me fazer uma doação quem sabe, mais isto é o de menos pois agora eu iria colocar em prática o que ela havia escrito.

*Primeiramente, tento disperar raiton pela palma da minha mão ,mais nem sequer uma simples faisca sai, aquilo parecia ser dificil, parecia que seriam mais dificil aprender aquele elemento do que aprender o elemento Katon, mais não me importava as dificuldades o importante era conseguir aprender o elemento, e assim obter mais jutsus, eu então então estendo a minha mão mais uma vez e consigo liberar umas rajadas de Raiton, mais aquilo ainda não parecia o suficiente, tento outra vez mais desta vez nada acontece então parece que o que fiz daquela vez foi somente, sorte. Mais eu ainda iria aprender o elemento fasso outra vez e consigo liberar outra pequena rajada de Raiton, parecia que agora sim eu tinha pegado o jeito então faço outra vez e fasso uma granda rajada de Raiton e finalmente domino o elemento.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime11/10/2012, 16:22

aprovem assim nao da tempo de postar mais vou ter que sair e volto só sabado, e desculpem os erros de portugues, pois nem li o post e nem corregi
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime11/10/2012, 16:53

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime16/10/2012, 00:13

Deixo um Pergaminho cair aos pés da garota.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime17/10/2012, 21:02

'Alguém chega ao local do meu treinamento, parecia ser um garoto pelo menos parecia, e o mesmo deixa algo aos meus pés, então pego aquilo nas mãos, tal coisa era um pergaminho, eu logo fico muito contente e abro o mesmo para ver o que ali havia escrito. oh!!! um elemento novamente desta vez era o elemento suiton, já estava cansada de aprender elementos, mais mesmo assim ainda queria aprender tal elemento, pois me seria muito útil em minhas luta eu então me preparo para começar com o treinamento do elemento. Primeiramente leio claro, após ler 20 vezes seguidas entendo o que ali está escrito e tento colocar em prática, primeiramente tento criar um pouco de suiton na palma da minha linda mão direita, mais nem uma simples gota de água aparece, resolve mudar o jeito em vez de criar tento controlar, então na direção de uma rio ali perto e tento assim erguer a água daquele rio e jogar a mesma contra uma árvore, mais não consigo parecia que mesmo assim seria difícil, então tento outra vez quando uma grande concentração, e jogo um pouco de água contra a árvore, havia conseguido um pouco pelo menos, mais aquilo não era o suficiente para dominar um elemento tão fodastico, tento outra vez e joga uma grande rajada de água contra a árvore. Agora que consegui controlar a água teria que tentar criar água, então tento mais uma vez fazer água na palma da minha mão direita eu consigo mais ainda sim era muito pouco. Tento outra vez e crio um chicote de água e lanço o mesmo contra a árvore. Parecia que finalmente havia dominado o elemento suiton. Então fico no local de treinamento jogando água para todo o lado aproveitando meu novo elemento

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime18/10/2012, 12:34

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime31/10/2012, 09:25

Passei por ali e larguei um pergaminho a jovem garota e logo fui embora

Spoiler:

Good Luck!
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime31/10/2012, 09:41

Estava ali treinando quando percebo que alguém chega ao meu local de treinamento, desta vez é alguém bom bonito e bem vestido, logo percebo que o mesmo não queria conversar comigo apenas largava algo, me aproximo de tal coisa para ver o que era aquilo, quando percebo que é um lindo pergaminho, logo abro o mesmo e percebo que ali contem um elemento, este sendo o elemento Doton.

Leio atentamente o pergaminho e me preparo para começar com o treinamento que parecia que seria longo e demorado, mais isto é o de menos pois se for para dominar um elemento como este, não me importo como o tempo que irei levar para domina-lo.

Então me preparo para começar, primeiramente tento abri um simples rajado no chão a minha frente pois primeiro devo começar com algo mais fácil para depois ir para algo mais avançado e tal, tento mais acontece ao chão, percebo que a maneira que eu estou fazendo não é correta tento outra vez desta vez com mais concentração, e consigo. Mais isto teria sido o passo mais fácil para dominar o elemento.

T
ento agora fazer uma enorme cratera no chão mais tudo que acontece é aquele pequeno rachado e nado mais, aquilo já estava me irritando, tento outra vez e finalmente uma enorme cratera se abre em minha frente, fico muito feliz por ter dominado outro elemento, então agora que dominei o elemento corro para debaixo de uma árvore com uma enorme sombra e deito ali para assim tira um cochilo


Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime31/10/2012, 14:20

Hm.. Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna


Mensagens : 327

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1200/1200[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime31/10/2012, 15:14

Eu largava um pergaminho aos pés da garota:

Spoiler:

Faça bom Proveito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1800/1800[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue1700/1700[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime31/10/2012, 20:52

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
[Aprendizagem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizagem] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue450/450[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizagem] Left_bar_bleue400/400[Aprendizagem] Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime2/11/2012, 09:38

Preguiça é um mal muito grande que quase todo ser humano tem, e entre estes inúmeros seres humanos eu sou uma garota que também tem uma grande preguiça grande até demais para alguém da minha idade, mais mesmo com toda esta preguiça ali eu estava treinando como fazia todo dia naquele local, onde carinhosamente chamava de lar doce lar, ninguém devia chamar de lar doce lar uma floresta onde se fica treinando mais eu chamava pelo fato de finar mais naquele local do que na minha própria casa, mais eu não ficava apenas ali treinando eu tambem adorava dormir debaixo da sombra de uma árovore. E ali treinando em meio a aquelas árvores percebo que uma garota passa pelo meu local de meu treinamento, nunca havia visto tal garota em minha vida, tal garota também não diz nada apenas largava um pergaminho aos meus pés, eu logo pego tal pergaminho e o abro e percebo que ali continha 2 jutsus, eu logo leio atentamente para assim começar com o treinamento daquele jutsu. Leio primeiramente um jutsu que envolve o elemento Doton, por sorte alguém já havia me ensinado esse elemento então não seria problema dominar este jutsu pelo fato de eu já possuir algumas habilidades com o elemento Doton. Logo tento criar pilares de Doton a minha frente, mais tudo parece dar errado, bom ainda estava começando com o domínio da técnica e eu precisaria mais do que isto para domina-la com perfeição, então tento outra vez desta vez com mais concentração e tal. Um pilar se ergue a minha frente mais o mesmo quebra:

- Que droga.

Eram tais palavras que eu dizia, mais ainda não estava disposta a desistir de dominar aquele jutsu, tento dominá-lo outra vez e finalmente alguns pilares se erguem em minha frente, parecia que havia dominado o jutsu pelo fato de tais pilares não quebrarem e permanecerem intactos em minha frente.
Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizagem] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizagem]   [Aprendizagem] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizagem]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizagem
» ~~ Aprendizagem ~~
» • Aprendizagem •
» Aprendizagem.
» Aprendizagem :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: