Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizagem :3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizagem :3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue900/900Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizagem :3 Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem :3   Aprendizagem :3 Icon_minitime3/7/2013, 23:15

posta ai :3
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem :3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue1000/1000Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizagem :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem :3   Aprendizagem :3 Icon_minitime3/7/2013, 23:22

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizagem :3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue900/900Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (900/900)

Aprendizagem :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem :3   Aprendizagem :3 Icon_minitime4/7/2013, 14:47

Citação :
Aprendizagem :3 Tumblr_lxnmlvvq8j1r5gps4o1_1280
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão enorme do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, criam-se algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. No anime, Naruto é mostrado a usar esta técnica em várias ocasiões para formar cordas humanas, tanto para a ofensiva e para razões suplementares.

Era uma manhã intensa, pois a vila de konohagakure no sato, de fato era oque parecia demais "um alvo", não sabia o porque porem teria que proteger está vila a qual quer custo, teria que ficar forte para isso, estava calmo porém com um cigarro na boca fumando-o, seguia em direção ao meu campo de treinamento, aonde iria encontrar alguns pergaminhos que me diriam como realizar alguns jutsus, como era de manhã e frio temia que teria que aprender um jutsu suiton era provável porém teria que acreditar que não, não gosto muito de água e ainda sim teria que aprender, logo chegava a frente do prédio que tinha seu interior vázio, e lá estavam dois pergaminhos pegando ambos nas mãos apenas ficava a observar, e escolhi apenas um, e quando ia ver era um jutsu de clonagem muito poderoso, um sorriso em meu rosto era notado deixava o cigarro em minha boca cair, e logo iria estudar aquele pergaminho, com calma e paciência iria fazendo os selos necessários para concretizar a técnica, sem aplicar chakra claro pois era apenas um pré-treinamento, então me levantava dando um mortal para trás, deixando que o vento batesse contra meu corpo, fazia os selos a toda velocidade, e então clones ao meu lado se criavam, apenas quando meu pé tocavam o solo eu abriria o olho e veria aquela quantidade tremenda de clones a minha volta, oque eu teria que fazer é testar sua resistência, todos os clones tinham uma kunai, inclusive eu, partiria para cima de todos, apenas utilizando socos e chutes, não era fácil desferir cortes nos clones porém também não foi difícil, com a grande aglomeração de clones em um local apertado, foi fácil pega-lós, ainda sim alguns cortes superficiais foram desferidos em meu colete jounnin, nada de mas.  Todos os outros clones sumiam, apenas dois ficavam, queria testar uma coisa com ambos.

Citação :
Aprendizagem :3 Great_WaterfallAprendizagem :3 Great_Waterfall
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Os clones que estavam ali foram em direção do pergaminho, eu ficava no meio deles e parava, apenas observando, enquanto eles ainda andavam em direção do pergaminho, e logo o abriram, o frio tinha passado, porém ali estava um jutsu suiton que eu teria que aprender, continuava andando até chegar perto o suficiente para mim ler o pergaminho, lançava duas kunais e shurikens em direção a canos cheios de água, e logo o local ficava inundado, a água viria até meu joelho, já era o suficiente, os selos eram repetidos, e repetidos, até eu ter certeza sobre a sincronia certa, os clones logo se afastavam, pulando para trás ficavam em uma posição de guarda, fechando meus olhos concentrava chakra em todo meu corpo, os fluídos poderiam ser visíveis por qual quer um, logo a água ficava tremula e um circulo de água se criava a minha frente, dando origem a um grande tornado que seguiria em diante, em direção dos clones, o choque contra os clones era tremendo, os mesmos não tinham nem mesmo como mexer um músculo, logo os clones sumiam com tamanho coque, a porta do local em que eu estava se abria, e a água escoava. Estava tudo perfeito havia aprendido dois novos jutsus, e então saía do local com um novo cigarro na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem :3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizagem :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem :3   Aprendizagem :3 Icon_minitime4/7/2013, 14:59

Peço que refaça o primeiro. O segundo está ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem :3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue2450/2450Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizagem :3 Left_bar_bleue2250/2250Aprendizagem :3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizagem :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem :3   Aprendizagem :3 Icon_minitime5/8/2013, 17:33

Resetado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem :3   Aprendizagem :3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ Aprendizagem ~~
» • Aprendizagem •
» Aprendizagem.
» [Aprendizagem]
» Aprendizagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: