Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Ninja

Ir para baixo 
+4
Cred
Sasha
Kurt
Elizabeth Kane
8 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1300/1300Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime8/10/2012, 16:48

Jutsus Apredidos


Citação :
→ Chidori
→ Rasengan
→ Ōdama Rasengan
→ Katon: Gōkakyū no Jutsu

Elementos Apredidos


Citação :
→ Suiton
→ Raiton


Última edição por Max Kenton em 4/2/2013, 16:50, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1400/1400Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1300/1300Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime8/10/2012, 17:57

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime14/11/2012, 10:21

Jogava um pergaminho blá blá blá.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1000/1000Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1200/1200Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime14/11/2012, 10:23

Um pergaminho de Raiton cai do céu.

Preguiça .q
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1400/1400Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1200/1200Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime14/11/2012, 11:21

Um pergaminho caí na testa do jovem misteriosamente...

Poste a descrição: Katon no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1800/1800Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1700/1700Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime14/11/2012, 14:28

Well, lembre-se que só pode aprender até dois elementos. Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1300/1300Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime14/11/2012, 19:03

Citação :
Citação :
Suiton
Academia Ninja 11980agua
♪♫ → Foi um movimento de sorte, eu estava sentada em um banquinho que ficava em frente ao gabinete do Hokage, era sempre ali que eu sentava e espera a vida vir, porém aquele dia aconteceu uma coisa inesperada, um tipo de pergaminho caiu em minha cabeça, sorridente me levantei e corri em direção há um lago que ficava próximo dali. Chegando no local, olhei em volta e não pude ver ninguém, o que era uma ótima notícia, comecei a ler o pergaminho as margens do rio, o mesmo falava sobre um elemento: água, olhei para aquele pequeno rio que passava ali, fechei os olhos e comecei a me concentrar, todo aquele chakra que estava em minha barriga brigavam, o Yin e o Yang, mas eu era uma doce e meiga menina e por isso o Yin vencia, mas eu precisava dos dois, algum tempo se passou e estava perfeito, Yin e Yang colaborando, agora comecei a concentrar chakra Suiton em meu corpo, uma torrente me invadiu e eu a 'cuspi' para fora em forma de turbilhão mas o que saiu foi um cuspi aumentado, fiz uma cara de tédio e me concentrei novamente, 2 minutos depois eu já estava preparada, cuspi aquele chakra que me irradiava e soltei ele com o mesmo objetivo, ele cresceu e ficou do tamanho de uma bola de basquete, era um bom começo, me concentrei mais e a soltei, cada vez parecia que aumentava mais. Até que chegou uma hora que eu já conseguia lançar um mini-turbilhão de água, meu chakra se moveu em um movimento brusco, eu o soltei para fora pela minha boca e um turbilhão acertou uma árvore que caiu logo em seguida com a força do impacto. Abri um sorriso e sai andando cansada, mas satisfeita.
Elemento:
Eool
HP: 1000/1000
CH: 1050/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1800/1800Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1700/1700Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime14/11/2012, 19:29

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1300/1300Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime22/11/2012, 12:10

Citação :
Citação :
Raiton
Academia Ninja Raios-mentiras-verdades-834
♪♫ → Eu estava sentada sobre uma pedra procurando o que fazer, alguma coisa bateu em minha cabeça e em seguida caiu no chão, era um pergaminho, fiquei um pouco perplexa de um pergaminho ter caído em minha cabeça, peguei-o com cuidado e abri e então pude perceber que era um elemento, li atentamente ele como se não ouve-se amanhã, em seguida agarrei-o e corri em direção há uma montanha que tinha ali perto. Estava próximo da montanha quando de longe pude ver inúmeros raios cortando o céu, era ali o lugar certo ! Coloquei o pergaminho no chão há 2m de mim e comecei a me concentrar, o chakra Yin e Yang se agitavam em meu estômago, eles brigavam querendo tomar o controle, mas consegui domina-los e faze-los cooperar, logo já estava com pequenos raios fluindo na ponta dos meus dedos, era complicado, o chakra saia do controle toda hora, os raios iam aumentando, aumentando, até que... Boooom ! explodiu me jogando há 5m de distância, me levantei e me concentrei mais uma vez, todo aquele poder, grandioso e poderoso, por um segundo me distrai e uma explosão ocorreu me mandando para longe, limpei a sujeira do meu rosto, precisava me concentrar mais, encostei uma mão na outra e raios começaram a tomar conta de minhas mãos, do meu braço, do meu ombro e assim foi indo até eu estar completa de raios, passou dois segundos e todos os raios sumiram e eu desmaiei.
♪♫ → Acordei, já deveria ter se passado duas horas, me levantei e vi o pergaminho caído no chão, estendi a mão contra uma árvore e concentrei chakra Raiton na mesma, um raio foi lançado contra ela que explodiu com a força de impacto.
Elemento:
Eool
HP: 1000/1000
CH: 1050/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1800/1800Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1700/1700Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime22/11/2012, 14:04

Aprovado. Reforço dizendo que é o último elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness'
Estudante de academia
Estudante de academia
Darkness'


Mensagens : 23

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue750/750Academia Ninja Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue700/700Academia Ninja Empty_bar_bleue  (700/700)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime9/1/2013, 01:47

Passo bem de tardinha pelos lindos campos gramados, admirando o belo crepusculo. Descuidadamente, ou nao, deixo cair dois pergaminhos perto de um jovem.
Os pergaminhos contem Rasengan e Odama Rasengan
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1300/1300Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime9/1/2013, 02:07

Citação :
Citação :
• Make your choice •
Academia Ninja Red-blue-pill
♪♫ → Logo via que uma pessoa passava pelo local onde eu estava, também percebia que ele deixava 3 pergaminhos caírem no chão e ia embora. Mas que diabos estava acontecendo ? Um simples homem não deixaria pergaminhos assim, logo então abro os mesmos e percebo então que são jutsus... Logo então abro o pergaminho e o coloco no chão, fico a 2m do mesmo, percebo então que o primeiro pergaminho é a base para os outros, então logo começo a concentrar chakra em minha mão, meu objetivo era criar uma esfera de chakra rotativa, mais infelizmente nada acontecia, sempre acrescentava mais chakra mais sempre dava errado. O que poderia estar dando errado ? Eu estava fazendo como dito no pergaminho, então dizia a mim mesmo:
-Vamos tentar com clones, vai me polpar treino.
#Logo então vários clones de papéis apareciam ao meu redor, eram 10 (contando comigo), logo então eles tentavam, juntamente comigo mais nada do jutsu funcionar, então eu penso em uma possibilidade.
-E se um canalizar chakra enquanto o outro faz o formato do jutsu ?
♪♫ → Era apenas uma hipótese, não sabia se iria dar certo, mais tinha que tentar. Logo então todas as "Bellas" formaram duplas e começaram. Um dos clone ficava com a mão aberta concentro chakra na mesma e o outro começava a fazer o formato da esfera. Foi um treino demorado, sempre ali treinando e nada de dar certo, mais logo então tive a ideia de fazer em cinco pessoas. Logo 4 clones se posicionavam ao meu redor, eu estava agora com a mão esticada para frente, canalizando chakra, enquanto os outros começavam a fazer o formato do mesmo, tudo estava indo bem, passou se poucos segundos e o tal do Rasengan estava feito. Mais eu imaginei que daria muito trabalho fazer 4 clones apenas para um jutsu, então diminui um clone, não era tão diferente, os clones só precisavam ser mais rápidos, então o Rasengan foi formado. Um outro clone sumiu, ficando apenas 2 clones, eles estão começaram a fazer o formato, estava mais tenso mais mesmo assim conseguiram. Agora era a parte final, precisava fazer com apenas 1 clone. Logo então chakra era canalizado em minha mão e o clone moldava o mesmo com uma velocidade tremenda, logo então a bola de chakra explode, eu e o clone voamos longe, logo então percebi que não era apenas velocidade e sim jeito. Agora eu estava com um clone ao meu lado, estava pronto para aperfeiçoar a técnica com apenas 1 clone, logo então canalizo o chakra na mão e o clone começa a moldar, não com a velocidade anterior pois ele estava agora colocando mais jeito do que velocidade e logo então o Rasengan era formado ! Fiz mais 3 vezes para ver se já tinha pegado o jeito, o mesmo foi criado sem muito trabalho. Agora a parte mais difícil, fazer o tal jutsu sem Kage Bushin. Logo eu desfazia o último clone e concentrava chakra em sua mão, lembrava de como os clones moldavam e então o chakra subia e se formava a esfera, logo a mesma começava girar, então o jovem desfazia ela e refazia só para ter certeza que havia "domado" a técnica, logo em seguida desfazia.
Pergaminho:
Eool
HP: 1000/1000
CH: 1050/1050

Citação :
Citação :
• Make your choice •
Academia Ninja Red-blue-pill
♪♫ → Eu já havia aprendido a base para os outros jutsus, agora faltava dois, logo então abria um e colocava a 2m de mim. Estava tudo pronto, então logo começava a concentrar chakra em minhas mãos, o mesmo começava a se moldar e começava a se fazer um Rasengan, mais eu precisa adicionar mais chakra e mais jeito para um Oodama-Rasengan, logo então eu começava a concentrar mais chakra, mais não era fácil manter tudo aquilo, em uma questão de segundos aquele bola explodiu me mandando para longe, logo me levantei e tentei a mesma coisa, mais dessa vez era diferente, colocava um tanto de chakra que desse para mim controlar, ele foi crescendo, não deixei que ficasse muito grande pois poderia explodir, logo então cresci mais um pouco e explodiu, xinguei em Latin e me levantei, droga o que estava errado ? Eu precisava me concentrar mais ? Bom, talvez era isso, mais então eu lembrei do meu último treino e fiz quase a mesma coisa. Eu fiz dois clone de papéis e fiz com que eles moldassem o chakra enquanto eu concentrava, deu certo, agora estava tudo mais fácil !
♪♫ → Depois de já ter dado com dois clones eu tentei apenas com um, a primeira explodiu mais a segunda deu certo, fiz mais duas vezes com um clone e foi sucesso, um pouco depois eu desfiz o clone e tentei sozinho. Eu estava agora com chakra concentrado em minha mão, o chakra começou a formar uma esfera e a mesma começou a crescer, ela ficou grande, logo em seguida eu fiz com que ela girasse, a técnica havia sido dominada por mim, logo em seguida faço mais três vezes para ter certeza, e na terceira eu vou correndo em direção a uma árvore e faço com que o Rasengan evoluído se choque com a mesma, em questão de segundos antes deles se chocarem o Oodama-Rasengan cresceu e ficou enorme e destruiu aquela árvore facilmente.
Pergaminho:
Eool
HP: 1000/1000
CH: 1050/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1400/1400Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime9/1/2013, 13:50

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anúbis
Estudante de academia
Estudante de academia
Anúbis


Mensagens : 68

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1350/1350Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue800/800Academia Ninja Empty_bar_bleue  (800/800)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime4/2/2013, 15:06

ja sabe que tem que me ensinar os seus neh ?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1400/1400Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime4/2/2013, 16:19

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1300/1300Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime4/2/2013, 16:36

[OFF]
Academia Ninja Tumblr_mh8lgzWIS91rovjp3o1_500

♪♫ - Sobre a noite fria e tenebrosa eu estava sentado em uma pedra esperando alguma ação, o forte vento batia em meus cabelos fazendo com que eles balançassem. O tédio dominava aquele local, meus olhos roxos caminhavam pela paisagem do local incansavelmente, era uma bonita floresta visto do alto, aquela montanha na qual estava era a maior daquela região então dava pra ver tudo ao redor, dei um pequeno sorriso que logo sumiu com o barulho de um farfalhar de asas, um pássaro havia passado por mim e derrubado um tipo de pergaminho. Observei aquela coisa feita de papel atentamente, então resolvi lê-lo e só então pude perceber que era um pergaminho no qual continha informações de um jutsu e como domina-lo, logo me alegrei e preparei.
♪♫ - Raiton, era esse o elemento da técnica, me posicionei a 2m do pergaminho, fechei meus olhos e me concentrei profundamente em tudo e todos ao redor, o barulho do vento e dos pássaros mas o que não parava de me chamar a atenção era o som da água caindo numa possível cachoeira ali próximo. Abri os olhos e chakra foi concentrado em minha mão, mas infelizmente nada aconteceu, adicionei mais chakra mas acho que coloquei de mais porque uma explosão me jogou a 5m de distância. hurr durr - pensei enquanto me preparava para outra tentativa. Fiz os mesmos passos só que dessa vez foi diferente pois eu criei 15 clones ao meu redor que tentavam dominar a técnica junto a mim. Chakra foi concentrado em minha mão, do mesmo raios começaram a crescer, crescer, até... Buuuum ! explodir e eu voltar a estaca zero, meu clone - um deles - por sua vez concentrou chakra raiton na palma de sua mão e do mesmo alguns raios brotaram e começaram a tomar conta da mão, porém foi questão de segundos até ele se desfazer... Desfiz aquele clone e absorvi sua experiência e comecei a repetir o procedimento, raios brotavam mas logo iam embora, talvez estive-se usando pouco chakra então adicionei mais, os raios cresciam até que um barulho me desconcentrou e eu vooei com a explosão, um dos meus clones haviam explodido com o jutsu o que me fez ganhar mais experiência e informações, graças a isso tive a ideia de desfazer todos os clones naquele mesmo instante. Rapidamente desfiz os clones e bastante chakra - não exageradamente - foi concentrado e em seguida "atirado" para fora do meu corpo formando vários raios em volta da minha mão, corri até uma árvore para acerta-la mas antes que pude-se chegar o jutsu se desfez e eu bati com a cara no tronco do vegeta. Um pouco mais determinado me levantei e concentrei chakra em minha mão, aquele chakra foi crescendo e se formando de acordo com o pergaminho, tudo foi feito com sucesso, acertei a árvore com aquela nova técnica de raiton e a mesma foi "cortada". Testei o ninjutsu mais três vezes para ter certeza que havia dominado tal e adivinha: todos com muito sucesso.
-

Eu:
HP: 1300/1300
CH: 1390/1450

Athena:
HP: 800/800
CH: 800/800


Considerações:
Ativo | Usado:
Descrições:

[OFF]
Academia Ninja Tumblr_mhnkmoZKnl1r5hgfco1_500

♪♫ - Sobre a noite fria e tenebrosa eu estava sentado em uma pedra esperando alguma ação, o forte vento batia em meus cabelos fazendo com que eles balançassem. O tédio dominava aquele local, meus olhos roxos caminhavam pela paisagem do local incansavelmente, era uma bonita floresta visto do alto, aquela montanha na qual estava era a maior daquela região então dava pra ver tudo ao redor, dei um pequeno sorriso que logo sumiu com o barulho de um farfalhar de asas, um pássaro havia passado por mim e derrubado um tipo de pergaminho. Observei aquela coisa feita de papel atentamente, então resolvi lê-lo e só então pude perceber que era um pergaminho no qual continha informações de um jutsu e como domina-lo, logo me alegrei e preparei.
♪♫ - Katon, era esse o elemento da técnica, então me posicionei a 2m de distância do pergaminho, eu sabia que se usa-se o Kage Bushin seria bem mais fácil aprender, então com selos de mão 15 clones aparecerão ao meu redor. Todos nós concentramos chakra no estômago, em seguida amassando ele cuspimos pra fora, porém nenhum resultado, a não ser a falha. Fizemos o mesmo processo só que dessa vez com um pouco mais de chakra e concentração, em seguida selos eram feitos e chakra Katon era cuspido pra fora, eu sentira que por pouco não saia aquela pequena chama, precisava aumentar o fogo por isso novamente chakra foi adicionado. O processo se repetiu, só que dessa vez me concentrei mais, os clones estavam fazendo o mesmo e sabia que a qualquer hora eu poderia pegar a experiência deles, então o chakra foi cuspido e uma pequena bola de fogo "voou" e queimo algumas folhas, um sorriso apareceu em meu rosto, estava na hora, os clones sumiram e um conhecimento "do nada" apareceu dentro de mim, apenas sorri. Selos foram feitos e chakra concentrado e amassado no estômago, com concentração fiz com que o chakra katon saísse pela boca em forma de uma bola - não tão grande - de fogo, como demonstrado no pergaminho porém um pouco menor, felizmente deu certo, sorri e desfiz os clones, isso fez com que eu ganha-se mais experiência e realiza-se o jutsu com perfeição do tamanho exato do pergaminho, talvez até maior. Então refiz o jutsu mais três vezes para ver se o mesmo estava realmente dominado e todas tiveram sucesso.
-

Eu:
HP: 1300/1300
CH: 1390/1450

Athena:
HP: 800/800
CH: 800/800


Considerações:
Ativo | Usado:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Academia Ninja Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Academia Ninja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Academia Ninja Left_bar_bleue1400/1400Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Academia Ninja Left_bar_bleue1450/1450Academia Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime4/2/2013, 16:46

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   Academia Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» — Academia Ninja —
» [OFF] Academia ninja
» [Regras]Academia Ninja
» [Rank C] Washi e a Academia ninja.
» IM Ninja a Ninja:JoaoPedrok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: