Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Definitiva 1.0] Kishiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/10/2012, 14:48

Campo de Dados



Citação :
Nome: Senju Kishiro
Gênero: Masculino
Vila natal: Konoha
Vila atual: ~x~
Rank: Nukkenin|Kiri
Personagem: Hiruko (Kimera em Tobirama e Haku)
Kekkei Genkai: Kōton, Ranton, Jinton, Hyouton

Aparência:
Kishiro:



Ninjutsus Básicos
Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro Images?q=tbn:ANd9GcTuICGmRQfmyrW-rw9dArIa0wjbft6u6LRnAkQGwqVEIijEn-zEGGWY3-DhDQ
Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi  mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Tree_Climbing_Practice
Ki Nobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.



Ninjutsu
Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 320px-Tyrant's_Calling
Projection Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete sua imagem de si no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Puppet_Curse_1
[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Puppet_Curse_2
Puppet Curse
Rank: -
Descrição: Hiruko usa isso para tomar o controle das pessoas. Ele pode ser ativado por muito tempo após a técnica é aplicada pela primeira vez. O aspecto é um olho vermelho com um outro círculo em que se assemelham ao aluno, com quatro linhas decorrentes do região superior ao olho e duas grandes linhas grossas decorrentes da lateral do olho. Esse poder parece controlar as mentes de outros como ele apareceu na testa de Kakashi, desapareceu, em seguida, assumiu o controle sobre seu corpo. Os olhos da pessoa que pegas por esta técnica ficam vermelhos enquanto eles estão sendo controlados. A técnica funciona de forma semelhante para controlar uma marionete, usando movimentos mãos para guiar o destino de seu destino.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Slashing_bandage
Slashing Bandages
Rank: -
Descrição: Hiruko pode desembrulhar as ataduras de seus braços e usá-los comotentáculos para ataques de longo alcance. Os curativos são feitos tãofortemente que podem facilmente cortar através de pedras.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 640px-Chimera_Technique_Merging_Process[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Chimera_jutsu
Kimera no jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Chimera é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um perdido-nin de Konohagakure, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar os corpos vivos separados de organismos em um organismo combinado com as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi tendo o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos dos outros com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuem, bem como outras características físicas especiais e absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. O número máximo de kekkei genkai que a técnica de quimera pode absorver sozinho é quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e requer certas condições para adquirir a quinta, bem como absorver totalmente a quatro anterior. Estas são as três condições: Céu, Terra e Human. Estes correspondem com o eclipse solar, Shumisen Monte e as cinco Kekkei Genkai portadores de sacrifícios humanos, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai podem ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo transpira Hiruko de uma grande massa de fluido profundo, azul viscosa que cobre uma grande área. Enquanto assimilar as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com gelatinoso, reforma extensões. Uma vez que os cinco corpos foram completamente absorvido, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Great_Ball_Rasengan
Oodama Rasengan
Rank: A
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.


Jinton
Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro Símbolo_Jinton_(velocidade)
Jinton
Rank: -
Descrição: O lançamento Swift (Jinton) é um avançado natureza kekkei genkai que pode ser usado para mover a uma velocidade praticamente instantânea, concedendo ao usuário uma vantagem sobre os adversários com mais força do que velocidade, tais como usuários de Força Chakra aprimorada. Esta natureza, portanto, torna o usuário mais invulnerável contra taijutsu. Não se sabe quais os elementos desta natureza implica.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 320px-Jinton
Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover em velocidades muito rápidas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.


Kouton
Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 81px-Símbolo_Koton
Kōton
Rank: -
Descrição: O lançamento do Aço (Kōton) é um avançado natureza kekkei genkai que pode ser usado para fazer um corpo praticamente indestrutível, transformando-o em aço preto. Não se sabe quais os elementos desta natureza implica.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 320px-Steel_armour
Steel Release: Impervious Armour
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, fazendo com que parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não afetá-lo em tudo devido a essa capacidade. A porção convertido em aço preto é similar em aparência com a Spear Kakuzu Terra técnica. Hiruko usa para combater Tanto Sai, causando a ruptura do mesmo limpa ao meio com o impacto.



Ranton
Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 81px-Símbolo_ranton
Ranton
Rank: -
Descrição: Lançamento Tempestade (Ranton) é um avançado natureza kekkei genkai que combina Lançamento relâmpago e lançamento de água para criar feixes de energia que podem ser orientados para o inimigo.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Storm_Release_Thunder_Cloud_Inner_Wave
Ranton: Raiunkouha
Rank: -
Descrição: Hiruko cria uma barreira de nuvens eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Storm_demondragon
Ranton Ougi: Rankiryuu
Rank: -
Descrição: Hiruko cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.


Doton
Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 90px-Símbolo_Doton
Doton
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton) é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja de terra, lama ou rocha.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Earth_Maw
Devouring Earth
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias garras enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.
Raiton

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 81px-Símbolo_Raiton
Raiton
Rank: -
Descrição: Relâmpago Lançamento (Raiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seu chakra, permitindo dano piercing e movimento rápido.

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Lightning_Cutter
Raikiri
Rank: S
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor e não se precisa arrastar sobre alguma superfície (geralmente o solo) ao atingir o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Suiton

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 81px-Símbolo_Suiton
Suiton
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (Suiton) é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água.

Fuuton

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro 93px-Símbolo_Fuuton
Fūton
Rank: -
Descrição: Vento de Lançamento (Fūton) é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza. É realizada fazendo chakra como afiada e mais fino possível.


Kuchiyose

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Lion-Turtle
Inu Kimera
Rank: -
Descrição: O usuario pode invocar vários animais caes que foram modificados com o Kimera no jutsu. Eles são enormes, tem um casco nas costas bastante resistente que o defende de ataques e tambem tem um projétil em forma de cabo localizado nas suas costas.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Serpentesdoparaiso
Soutouja
Rank: -
Descrição: Essas 2 serpentes de cor azul foi usada contra o grupo que perseguia Naruto e Sakura. Tendo seu poder de se re-dividir a sua vontade, essas serpentes conseguem até mesmo se locomover na levocidade da técnica Kaiten. Esse é o estilo de Invocação de cobras deles,que é diferente da Anko Mitarashi,Orochimaru e Kabuto Yakushi.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 1325709770058scrapeenet
Quimera
Rank: -
Descrição: Uma grande quimera metálica utilizada como guardiã por Hiruko, ela possui a habilidade de cuspir longas e fortes rajadas de fogo, e possui uma defesa consideravel ja que é feita de metal.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Exploding-feathered_Bird
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.


Obs: Tou deixando para trás o Meiton, o que permitirá de fazer 2 Kimeras. Grato.


Última edição por Kishiro em 31/3/2014, 15:54, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1800/1800[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1700/1700[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/10/2012, 15:17

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/10/2012, 16:33

Kimera no Haku


[center]Kekkei Genkai


Citação :


[Definitiva 1.0] Kishiro Haku_Hyōton
Hyōton
Rank: -
Descrição: Ice Lançamento (Hyōton; "Estilo do Gelo") é o avançado natureza kekkei genkai do clã Yuki, e permite que os usuários combinem vento - e água baseado em chakra para criar gelo que eles podem manipular através willpower sozinho. O gelo Haku criou era ataques resistentes ao fogo-based, só derreter um pouco ao entrar em contato com chamas de Sasuke. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu os cristais de gelo demoníaco de espelhamento, o que lhe permitiu criar qualquer número de espelhos feitos de gelo flutuantes para usar como um escudo ou armadilha do adversário. Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.



Ninjutsu


Citação :


[Definitiva 1.0] Kishiro 320px-Hyoton
Makyō Hyōshō
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitido apenas dentro do clã Yuki. O "Kekkei Genkai: Cristais de gelo demoníaco espelhamento" é uma técnica envolto em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, múltiplos espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O oponente está preso em uma cúpula de vinte e um espelhos flutuantes feitas de gelo . Doze permanecem ao nível do solo, oito acima da bóia 12 em primeiro lugar e inclinado em direção ao chão, eo espelho final é acima do resto e virada para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É impossível ver ataques enviar a partir deste movimento literal luz velocidade. Como todo espelho mostra sua reflexão, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o adversário tenta atacar o corpo real, Haku vai já se mudaram para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan , será impossível manter o controle dele. Se o Haku espelho está em está quebrado, ele pode saltar para fora de um dos fragmentos e continuar o seu ataque ou mover para outro espelho. A técnica exige uma grande quantidade de chakra para manter, então o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lenta quanto mais ele mantém os espelhos. Haku também podem formar espelhos individuais, não se restringindo à formação 21-espelho. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos também é suficiente para causar a neve a cair. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes ao fogo de lançamento técnicas.

Citação :


[Definitiva 1.0] Kishiro 320px-Haku_ice_spikes
Hissatsu Hyōsō
Rank: -
Descrição: O usuário solta espinhos gigantes feitos de gelo se eles estão em perigo. Haku usou essa quando ele defendeu-se de seu pai quando ele tentou matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

Citação :


[Definitiva 1.0] Kishiro 677px-Protective_Ice_Dome
Ice Release: Ice Dome
Rank: -
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados ea si mesmo a agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de muitas marcas de explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.



Fūton


Citação :


[Definitiva 1.0] Kishiro 93px-Símbolo_Fuuton
Fūton
Rank: -
Descrição: Vento de Lançamento (Fūton) é um dos cinco básicos elementares transformações da natureza. É realizada fazendo chakra como afiada e mais fino possível.



Suiton


Citação :


[Definitiva 1.0] Kishiro 81px-Símbolo_Suiton
Suiton
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (Suiton; "Estilo de água") é um dos básicos elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra na água.

Citação :


[Definitiva 1.0] Kishiro 320px-Water_Needles
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Ele, então, direciona-los para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas não cercam um alvo a partir de todos os lados, eles não aparecem acima do alvo, criando uma via de escape. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço do oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas em si.


Link do Kimera


Última edição por Kishiro em 8/11/2012, 17:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/10/2012, 16:34

[Definitiva 1.0] Kishiro Naruto-gif-tobirama-de-earlymourningdove
Quimera no Tobirama

Ninjutsu


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Tobirama%27s_explosive_tag_technique[Definitiva 1.0] Kishiro Tobirama%27s_technique_detonating
Gojō Kibaku Fuda
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que são reencarnados, e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que suporta cada cinco selos sobre eles. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido, mas assim quando eles detonam, convocar marcas adicionais que, por sua vez criam mais como eles também explodindo. Este processo é continuamente repetido, conduzindo a uma reação em cadeia com explosões consecutivas.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Kage_Bunshin_%28Tobirama%29
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Tobirama%27s_FTG_seal
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Tobirama também mostro utilizar está técnica, mas de um modo diferente. Embora ainda muito de suas habilidades usando o Hiraishin no Jutsu estão a serem vistas, Tobirama pode se teletransportar para um local desejado dentro de poucos instantes. Ele também é hábil o suficiente para se teletransportar, não só a si mesmo, mas uma outra pessoa junto com ele sobre alguma distância. Além do Hiraishin no Jutsu em si, Tobirama foi observado usando o Hiraishingiri — Uma técnica derivada do Hiraishin no Jutsu para complementar seu talento em kenjutsu, incorporando este técnicas de teletransporte instantâneo. Com essa técnica, ele foi capaz de causar uma ferida mortal em Izuna Uchiha.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Hiraishin_Mawashi1[Definitiva 1.0] Kishiro Hiraishin_Mawashi2
Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer duas pessoas que são capazes de utilizar o Hiraishin no Jutsu. Ambas as pessoas vai marcar o outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições a qualquer momento durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizou esta técnica para levar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato - que foi originalmente atingido por um ataque - mudou de lugar com Tobirama para causar o ataque à terra em seu alvo pretendido.



Suiton


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 542px-Tobirama_using_Suiton
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: O Suiton: Suijinheki é uma técnica defensiva que cria uma parede de água em torno do usuário. Os ataques inimigos são completamente interceptados por uma barreira de água soprada pela boca, que se levanta a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora sob a forma de um círculo em torno do usuário, sendo assim, uma defesa sem aberturas. O usuário pode controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação da resistência, depende da quantidade de chakra utilizado na água, assim sendo, um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, pelo fato de que o campo de visão é mantido mesmo quando a defesa esta sendo usada, pode-se facilmente passar para o passo seguinte, o que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de utilizá-la sem uma fonte de água pré-existente, o que é uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência dos selos de mão para utilizar esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precise de um para usar esta técnica. Além disso, o Anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborado de selos de mão quando Tobirama o usa, sob a forma de fazer a mão direita parecer com uma concha sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Water_Release_Water_Shockwave_2[Definitiva 1.0] Kishiro Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Suidanha
Suiton: Suidanha
Rank: -
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente a casca das árvores com facilidade.



Genjutsu


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Kokuangyo_no_Jutsu
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinaria, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.



Kenjutsu


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Flying_Thunder_God_Slash
Hiraishingiri
Rank: -
Descrição: Uma técnica que combina o uso de kenjutsu, onde, com a espada na mão, o usuário teleporta para um alvo instantaneamente, de modo a proporcionar um rápido, corte devastador no seu oponente.



Fūinjutsu


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Shisekyojin
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Shishienjin, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bijūdama do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.



Kuchiyose


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Akatsuki_revived
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.



Arma


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro SwordoftheThunderGod[Definitiva 1.0] Kishiro Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Tobirama_%28Espada%29
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 320px-Paperbomb
Kibaku Fuda
Rank: -
Descrição: Tags de explosivos são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku ). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou acondicionada em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e um dos instrumentos básicos ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas de explosivos falsos. Eles trabalham mesmo sob chuva pesada.

Quando um tag explosivo é detonado remotamente, ninja tendem a usar o "Snake" selo de mão . Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, etiquetas explosivos podem ser detonados em sequência, o que lhes permite ser usada para interceptar oponentes.
[/quote]


Última edição por Kishiro em 31/3/2014, 15:53, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/10/2012, 16:40

[Definitiva 1.0] Kishiro 9052y8

Clã Darkness

Citação :
Desde os tempos mais remotos do mundo conhecido por todas as nações principais que imperam no globo, sempre existiram pessoas que se destacaram em suas tarefas. Nunca chegou a existir, de certo, uma sociedade pacífica e igualitária, para isso, a única saída pra sobreviver nessas condições, era aumentar exaustivamente o poderio militar. Dentre todas as grandes nações, surgiram ninjas muito habilidosos, mais até dos que um dia viriam a ser chamados de ANBU.

Situações estranhas aconteciam a todo tempo, recém-nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos desapareciam. Fatos sem rastros, nenhum barulho era ouvido, e tudo ocorria dentro de um só espaço. Aqueles corpos que sumiam, passado dias, por vezes semanas, apareciam mortos no local de onde foram capturados. Os corpos sempre eram repostos de uma maneria asombrosa, dilacerados por venenos, que depois de muito tempo, passou a ser a marca registrada de membros do clã Darkness.

Passando-se eras, uma pessoa em especial decidiu aprimorar suas habilidades já um pouco distintas das normais, libertações comuns. Além de desenvolver suas capacidades em assassinato, ele adquiriu conhecimento rápido em venenos, e a uma linhagem avançada muito peculiar, o elemento escuridão. Diz-se que uma Kekkei Genkai não pode ser ensinada, mas o clã aumentou de número muito rapidamente, e dentre seus integrantes, poucos eram parentes de sangue daquele que passou a ser chamado de Líder. O grupo tomou uma postura independente, depois de estabelecido, passando a executar papéis importantes nos países, comumente terroristas e em prol de uma finalidade dos interesses alheios.

Kekkei Genkai

Citação :
Nome: Obscurity
Quem usa: Membros do clã
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yami
Duração: -
Descrição: A linhagem avançada de um clã de assassinos obscuros, cujo conhecimento do clã e de suas habilidades concedem uma manipulação muito efetiva, o elemento Yami. Como bem mostrado ao longo dos anos, os shinobis que se envolviam nos negócios do clã tinham uma conhecimento exímio sobre venenos, sendo capazes de manipular e criar os seus próprios. Nunca foi mostrado que seus poderes concediam algum elemento primário.

Hijutsus

Citação :
Nome: Yami: Yoroi
Quem usa: Membros do clã
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yami
Duração: 2 posts
Descrição: Manipulando sua linhagem, o usuário consegue desmaterializar uma parte de seu corpo, surge naquele lugar uma camada espessa do elemento em questão, sombra, fumaça e escuridão, - que, claro, não podem ser atingidos - conferindo um poder de defesa formidável. A manipulação feita não pode durar mais que cinco segundos, já que consegue altas taxas de chakra.

Citação :
Nome: Yami: Suirõ
Quem usa: Membros do clã
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yami
Duração: 3 posts
Descrição: Levantando uma de suas mãos e direcionando a criação, membros do clã Darkness conseguem criar uma circunferência com três metros de raio em torno de algo, geralmente seu oponente. O elemento é empregado com grande densidade, e se o alvo é pêgo, tem seus movimentos debilitados pela pressão e conjuntura do jutsu. Uma prisão, de certo, que impede coisas de entrar, e de sair, sendo assim, ataques normais que o usuário venha a usar também serão igualmente refletidos pela barreira. Com narração suficiente, a barreira pode produzir também uma paralização diferente: Sakki atenuado.
Observações: - Segue os princípios também do Yami: Gebiet.
- Alcance de 30 metros.

Citação :
Nome: Yamiraga
Quem usa: Membros do clã
Rank: B
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
E.E.: Yami
Duração: 3 posts
Descrição: Ao liberar uma aura que fica rodeando o usuário, em uma espécie de fluxo constante que abandona o corpo, quem entra em contato com a mesma, cai em um genjutsu em que tem seu corpo completamente paralizado por medo, das mais variadas ações podem ser manipuladas no genjutsu, apenas como complemento ao jutsu.
Observações: - A aura que emana do corpo do usuário tem 1 metro de raio.
- Pode-se sair de todas as formas menos dor.
- Se o personagem em questão não demonstrou habilidade em genjutsus, - segue regra - não utiliza.

Ougi

Citação :
Nome: Yami: Gebiet
Quem usa: Membros do clã portadores do Ougi
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yami
Duração: 5 posts
Descrição: Manipulando sua linhagem avançada, o usuário é capaz de pregar no campo uma escuridão completa, em forma de bolha. Ou seja, todos dentro o alcance desejado, têm suas visões seriamente prejudicadas, resultando na inutilização de um dos sentidos do corpo humano. Nada impede que doujutsus exerçam suas habilidades de percepção. A bolha que cobre todos os lados e é fechada por cima, impede que qualquer luz passe de dentro pra fora, ou de fora pra dentro. Devido ao novo campo ser repleto de seu chakra e seu principal elemento, qualquer coisa que esteja em contato com o Gebiet é naturalmente sentido.
Observações: - Alcance de 50 metros.
- Não é possível escolher quem não será afetado.

Invocação

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Scaled.php?server=35&filename=assassinzz [Definitiva 1.0] Kishiro 478014-fate_zero___02___large_30
Nome: Assassin (??? Assäjin)
Quem usa: Membros do clã
Rank: S
Tipo: Invocação
Duração: Indeterminada
Descrição: Desde os tempos mais remotos em que o clã Darkness foi formado, um nobre espírito heróico decidiu pactuar com os membros, respondendo a uma invocação propriamente dita. Assäjin é um poderoso shinobi cuja especialidade é matar, tendo sua maestria poderosamente ligada a velocidade e agilidade. Em cada uma de suas mãos possui uma adaga com 1 metro de lâmina, servindo como arma fatal para si. O mesmo possui 2 metros de altura, e está apto a realizar qualquer serviço que seu mestre ordenar. Por viver completamente na escuridão, Assäjin não é afetado por quaisquer técnicas que envolvam o elemento Yomi, e a sua agilidade é notada por seus movimentos serem extremamente eficazes, sendo para ataque, capaz de utilizar até mesmo um Shunshin no Jutsu apenas com sua preparação corpórea.
Observações: - A invocação em questão, em meio ao elemento de sua origem - Yami - consegue esconder sua presença tão consistentemente, que nem doujutsus podem ver sua circulação de chakra.
- Atributos concedidos como agilidade e destreza devem ser narrados detalhadamente em caso de defesa. Acrescido também, ao fato de que a velocidade de um Shushin não pode ser em hipótese alguma usada para defesa.
- Assassin é capaz de utilizar apenas técnicas do elemento escuridão concedidas pelo clã.

Arma

Citação :
Nome: Azöth
Quem usa: Membros do clã
Rank: S
Tipo: Arma
E.E.: Yami
Descrição: Um dos utensílios mais importantes para um verdadeiro assassino das sombras, uma arma extremamente volátil, a adaga Azöth tem propriedades especiais. Para que seu uso seja efetivo, é necessário o conhecimento do elemento Yami. A lâmina não possui um estado físico total, o que lhe permite ser criada apartir da materialização do elemento escuridão. Ela possui cinquenta centímetros de lâmina, e na criação, paraindo à alguns centímetros da mão do usuário, pode ser atirada dali mesmo, com um leve movimento impulsionando-a. O grande detalhe da mesma, é que, cada única adaga tem sua superfície de corte envenenada, e ao golpear algo, gera uma necrose induzida, que acaba por inutilizar a região por bastante tempo.
Observações: - Há um gasto de 15 de chakra por cada adaga feita, sendo possível criar até duas em um post.
- A região necrosada tem sua perda de movimento durando 2 posts.

Link sapoha
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/10/2012, 16:42

Demais Informações

Aoki
Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Sanshouuo
Nome: Sanshouuo (Salamandra)
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa, dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu. Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.
Link


Jutsus Criados de Aoki
Citação :
Kōkatsuna jiban
Quem usa: Aoki
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Veneno
Descrição:Aoki "vomita" para o chão uma substância extremamente perigosa e tóxica formando como uma poça do seu "vomitado", que "infecta" tudo com que entrar em contacto... Esta substância, caso em contacto com algum ser vivo ou material físico, começa a "putrificar" (de podre) com o que entra em contacto, pois esta substância é constituída por bactérias tóxicas e mortais.
Caso toque, por exemplo, num pé dum oponente, o mesmo verá a perna a ficar roxa, e caso não a corte, verá o corpo todo ficar roxo e apodrecer em 5 post's, o que levará à morte, por as células apodrecerem claro...
Obs: A substância "vomitada" por Aoki ocupa o solo num Raio de 25 metros, tendo como centro Kuro'Shi
Obs: Aoki desenvolveu imunidade as estas bactérias, por isso, o mesmo não é "atacado" pelas bactérias
Õbs: Dano de 100HP/dano mais rank do jutsu por post, ao segundo post, é perda do membro tocado pela substância, se a mesma não for tocada claro...


Citação :
Yūdokuna bakudan
Quem usa:Aoki
Rank:B-A
Tipo:Ninjutsu
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Veneno
DescriçãoAoki expele da boca a alta velocidade uma substância extremamente perigosa e tóxica formando bolas do seu "vomitado", que "infecta" tudo com que entrar em contacto... Esta substância, caso em contacto com algum ser vivo ou material físico, começa a "putrificar" (de podre) com o que entra em contacto, pois esta substância é constituída por bactérias tóxicas e mortais.
Caso toque, por exemplo,no tórax, o mesmo verá a tórax a ficar roxo, e caso não se cure devidamente, verá o corpo todo ficar roxo e apodrecer em 3 post's, o que levará à morte, por as células apodrecerem claro...
Obs: As bolas em Rank B têm 1 metro de Diâmetro e em Rank A têm 2 metros de diâmetro
Obs: máximo 5 bolas em rank B e 10 bolas rank A por post
Obs: Aoki desenvolveu imunidade as estas bactérias, por isso, o mesmo não é "atacado" pelas bactérias
Obs: Alcance será sempre 20 metros


Citação :
Nome: Chisana Shori
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: normal
Alcance: -
Duração: Até o quanto ela quiser
Descrição: Ibuse, com seu controle de chakra, consegue mudar de estatura... Consegue variar a grandeza dela.
Nota: a estatura minima é ela ter 50 CM para caber num bolso, a máxima é a original
Nota: A partir de ela ter menos de 10 de altura, ela pode ficar de pé nas suas 2 Patas traseiras
Link Sapoha




Ocarina
Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 800px-Menma's_Chakra_Enhancing_Music_1
Ocarina
Rank: B
Habilidade: Sua musica pode acelerar o fluxo de chakra das pessoas, aumentando sua velocidade, força e resistencia.
Descrição: É um instrumento musical usado por Mehma. De alguma forma, a musica dessa flauta, tambem chamada de ocarina, afeta os tenketsus do corpo, aumentando o fluxo de chakra.
Link da Gun


Jutsus Criados de Kiba'zz
Citação :
Henpin, Kiba!
Rank: --
Tipo: Nin
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição: Devido às propriedades de criar Raiton das Kiba, Kishi desenvolveu um jutsu. Esse jutsu consiste em absorver algum jutsu Raiton inimigo, e devolvê-lo com a mesma intensidade. Porém, Kishi pode também absorver um jutsu Raiton, e se decidir colocar as Kiba na terra, então o jutsu irá desativar-se, por a condutividade da electricidade passar para o solo.
Citação :
- Nota: Dependendo do rank do jutsu inimigo, Kishi gastará o um rank abaixo para o absorver para as Kiba, pois absorver corrente eléctrica é uma das habilidades das Kiba.
- Nota: Apenas podem abosrver jutsus Raiton até Rank -- (sem rank)
- Nota: As Kiba com este jutsu irá atrair como com o magntismo o jutsu, ou seja, as Kiba podem estar no chão, e o jutsu Raiton vir do seu, que as mesma o irão atrair até elas, se nenhum obstáculo aparecer


Citação :
Seiteki Netsu
Rank: --
Tipo: Nin
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Descrição:Kishi com a electricidade das suas Kiba, faz as mesmas aquecerem. A electricidade é fonte de calor, e então Kishi faz com que nas Kiba se crie um circuito eléctrico de vai-vem ao longo da lâmina, causando assim energia de calor. Kishi então faz o circuito expelir-se, de uma vez só, num único ponto, pelas pontas das Kiba, causando assim uma onda de calor muito intensa que se propaga em frente. Kishi pode assim "queimar" a matéria orgânica, tornando-a em cinzas.
Citação :
- Nota: Matéria orgânica é matéria que contêm átomo de Carbono. Ex: Folhas, papel, madeira, etc.
- Nota: O jutsu não pode tornar em cinzas humanos ou animais, mas o dano é transferido na mesma.
- Nota: Se a matéria orgânica estiver coberta de água, o jutsu apenas transfere o dano, não tornará a matéria orgânica em cinzas.
- Nota: Kishi tem que armazenar energia durante 5 segundos para liberar a onda de calor



Citação :
Kūki-chū no denshi
Rank: B/A
Tipo: Nin
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 3 post«s
Velocidade: normal
Descrição:Kishi com a electricidade das suas Kiba, faz as mesmas soltarem um campo eléctrico para a atmosfera. Assim sendo, ele modifica a atmosfera, tornando-a mais intensa, que não influencia em nada os seres vivos. Essa técnica apenas serve para desativar técnicas que contenham Doton no campo de batalha, pois devido à sobrecarga de elétrons e prótons na atmosfera, as mesmas se desativam.
Citação :
- Nota: A atmosfera obtêm esta propriedade num raio de 50 metros em rank B, e 100 metros em Rank A, tendo como centro as Kiba.
- Nota: O jutsu não afeta seres vivos, de maneira nenhuma.
- Nota: Como sabem se alguma técnica que contenha Doton entrar em contacto com electricidade, a mesma não funfa mais, desativa-se.
- Nota: Para manter mais que 1 post's, Kishi terá que gastar 20 de Chakra.
Link das Criações




~ Namekuji no Rokubi ~

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 300px-Six-Tails_&_Utakata
Nome: Namekuji de Seis Caudas (Rokubi no Namekuji)
Animal: Lesma
Lenda: Tudo que se sabe a seu respeito é que foi criada a partir das quantidades massivas de chakra, não se sabe se pode falar, mas especula-se que sim, pois todos os Bijuus (criaturas imensas feita de imensas quantidades de Chakra) são dotados de fala. Ele é o representante das Seis Caudas, mas nada se sabe sobre sua real origem.
Aparência: Possui a forma de uma lesma gigante. Seu corpo é pegajoso e sempre úmido.
Habilidades: Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas. Rokubi mostra ser muito forte podendo controlar o elemento umido acido que solta do seu corpo e ataca com várias bolhas que produz com seu corpo, provavelmente também possui habilidades de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas.
Hospedeiro (Anime/Mangá): Utakata
Link des Bijuu


Jutsus Criados de Rokubi
Citação :
Sansei Dojou
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futton
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Após Kishi criar os geysers onde ele mesmo decidir, os mesmos nao poderao ser manipulados após criados, mas ficarao ativos durante 3 post's, nunca perdendo energia.
Nota: Kishiro poderá criar 5 geysers em rank B com no maximo 10 metros de altura e 2 de raio. (Em rank A serao de 20 metros de altura e 4 de raio)
Nota: Kishi pode criar os geysers por uma area de 1600 metros quadrados
Descrição: Kishiro lançando Chakra Futton inofensivo no solo, poderá criar Geysers ácidos pelo campo de batalha (usando o bom senso), que têm um poder de desintegração muito poderoso (igual ao acido expelido por Rokubi no mangá, capaz de desintegrar arvores em segundos)

Citação :
San Bakudan Saiken
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Futton
Duração: 1 Post Velocidade:
Normal
Descrição: Kishiro, estando com no mínimo 3 caudas liberadas, enquanto cria no estomago uma quantidade grotesca de Chakra positivo e negativo, ao mesmo tempo cria nas mãos uma grande quantidade de Chakra Futton (ácido), criando assim uma elipse pequena entre as mãos (+/- meio metro de distancia entre as maos).
Entao que Kishiro cospe da boca uma massa energética idêntica à bijuudama (embora com o poder MUITO mais reduzido) que ao passar pelo meio da elipse Futton, se transforma numa gigantesca bola de Chakra e Futton.
Nota: A dimensao desta bola é metade de uma bijuudama
Link Sapoha


Última edição por Kishiro em 13/12/2012, 19:00, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1300/1300[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1850/1850[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/10/2012, 16:44

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime22/10/2012, 14:39

Editado com 2 jutsus criados. 1 no Haku, outro no Madara
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1800/1800[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1700/1700[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime22/10/2012, 14:41

App :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime8/11/2012, 17:56

Jutsus Criados

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Aera
Dynamic Chackra Make: Wing
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Puro CH
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando o seu chackra e cria duas asas, não muito grandes que o podem fazer levitar e deslocar-se no ar nuns 50 metros de altitude.
Citação :
Nota: As asas são feitas de puro Chackra
Nota: As asas são criadas nas costas do usuário, e atingem uma velocidade de 5m/s
Nota: o usuário apenas se pode deslocar numa área de 50 metros...

Citação :
Nome: Hanakiri (Espada de Pétalas)
Quem usa: Kishiro
Rank: A ou S, dependendo da quantidade de chackra utilizado ( como no Raikiri )
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: O usuário cria pequenas lâminas de gelo muito afiadas e resistentes, e essas lâminas são tão pequenas e finas, que parecem ser pétalas de rosas brancas, podendo confundir até o oponente...
O usuário faz essas pétalas ( as tais lâminas ), irem a uma velocidade bastante rápida em direção ao oponente...
Este jutsu tem 2 maneiras de actuar, se as pétalas forem dispersas, o usuário pode usar essas pétalas para cortarem o inimigo, e causar sérios danos, ou então, as pétalas podem juntar-se e formar um tipo de lança à volta do braço do usuário ( fazendo com que o braço do mesmo pareça uma broca feita de pétalas ), em que as pétalas estão num movimento em espiral ( fazendo o movimento de uma broca ), e essa broca tem o mesmo poder de corte/ perfuração que o Raikiri
Citação :
Observações: O número máximo de pétalas é 200, não podendo abranger uma zona incalculável, deixando a forma de jutsu dispersa bastante limitada quanto à forma de uso...


Citação :
[b]Nome: Aisuarīna no kami
( Arena do Gelo Divino );
Quem usa: Kishiro
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post's
Descrição: O usuário concentra uma quantidade enorme de chackra, e então, ele forma uma "arena gigante" cheia de estaglamites (Espinhos) de 9M ( máximo ) por todo o lado que perfuram tudo o que estiver no alcance de um diâmetro de 35 metros
Esses estaglamites são moldáveis, e se não matarem logo os oponente, as estaglamites irão atráz dos oponentes tentando matá-los nesse mesmo alcance (apenas se essa for a opção do usuário)
Citação :
Observações: 1ª Nota> A Arena cobre uma área de 35 metros de diâmetro, tendo como centro o usuário do jutsu (Kishiro)
2ª Nota> As estaglamites são moldáveis, e poderão mover-se como o usuário quizer, por exemplo, o usuário pode usar as estaglamites para atacar os oponentes se os mesmos não forem logo mortos, como também poderá usar os estaglamites para o proteger, formando tipo uma cúpula à volta de gelo bem resistente do Haku
3ª Nota> Enquanto eu faço os estaglamites irem atras do oponente (se essa for a minha opção), não poderei realizar nenhum outro jutsu pois para fazer os estaglamites seguirem terei de fazer movimentos com os braços e mãos...



Citação :
Kōri no tō-shin
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 1/2/3 posts
Descrição: O usuário colocando uma mão no chão faz com que variados espinhos se formem, até que forme um outro espinho gigantesco no final de alguma distância, a distância que os espinhos percorrem até formar o maior é no máximo de 10 metros em rank B, 20 metros em rank A e 30 metros em rank S
Citação :
1ª Nota: Os espinhos são bastante resistentes e afiados, logo podem matar um oponente caso ele fique espetado nos espinhos.(Por baixo da torre)
2ª Nota: Máximo de dois grandes por post. (apenas a S)
3ª Nota: Dos grandes puderam nascer mais espinhos, que também poderam congelar o oponente assim o jutsu seria rank S apenas.(esses espinhos que poderão crescer não serão maiores que 2 metros em rank B, 4 metros em rank A e 8 metros em rank S.
No máximo podem-se criar 5 espinhos, gastando pela criação de cada um deles um bónus de 10 de Chackra.)


Citação :
Gasuto no Ryumirā
Rank: B-A
Quem usa: Kishiro
Tipo: ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 1/N post (A rajada é lançada apenas num poste, mas as matérias ficarão congeladas até descongelarem normalmente com as leis da física.
Velocidade: Normal
Descrição: Kishiro lança uma rajada de ar altamente fria congelante, que pode com facilidade apagar jutsus Katon de rank inferior a este, assim como congelar matérias como água e madeira (E tudo o que possua moléculas de H2O-Água).
Sua forma é similar a um jutsu de fogo soprado pela boca.
Kishiro pode adicionar chakra para aumentar em 2x o tamanho da rajada tornando um jutsu rank A. Se o inimigo for atingido irá ficar congelado por seu corpo ser feito de moléculas de H2O (O jutsu pode congelar seres vivos apenas se for de rank A, por um ser vivo gerar calor. Caso seja congelado, ficará paralisado por 1 post)
Citação :
Nota: Rajada Rank B tem 5 metros de comprimento e 1 de altura.
Rank A será o dobro (2x mais)
Nota: Alcance máximo é de 25 metros rank B, e 35 Metros rank A.



Citação :
Roku dai hōsoku (As Seis Grandes Leis)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário cria 6 têntáculos de gelo que se podem mover no seu corpo (4 nas costelas, 2 de cada lado da costela e mais 2 têntáculos nas omoplatas)
Os têntáculos podem defender o usuário de Taijutsu e armas básicas (pois é o gelo resistente de Haku).
Os têntáculos, caso enconstem em um oponente, causará queimaduras e dormência, assim como paralisação no caso dos membros.
Citação :
Nota: Tentáculos têm 3 metros de comprimento e 20 centímetros de grossura.
Nota: "Dificulta a movimentação nas partes ditas."
Nota: À partir do 3° post há gasto de 20 de chakra por post em que permaneça com a técnica.
nota: A dormência tem um efeito de um post e a queimadura não causa danos físicos que deixe o oponente sem se mover.



Citação :
Kori-Shin (Gelo de Deus)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
elementos: Hyouton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário junta as moléculas de H2O (água) mais frias da atmosfera, assim como moléculas de O3 (Ozono, que reside na útlima cada d Atmosfera) para formar o gelo dosjutsus futuros. Assim o gelo se torna 3x mais resistente que anteriormente, ficand imune a Taijutsus, jutsus Suiton e Etc... A partir deste jutsu, todos os jutsu de gelo futuros terão a resistência de um jutu rank S, mesmo que estes não o sejam, isto tudo gráças a este jutsu, que serve como um reforço, um suporte. A espessura não importara com este jutsu.
Citação :
1ª Nota: a cada 3 post's o usuário tem de reativa o jutsu para se mater ativo.
2ª Nota: O gelo com este jutsu fica tão resistente como a defesa absoluta de Gaara
3ª Nota: Tenham noção que ao mandar um tiro com uma Magnum 44. numa placa de aço bem espessa, o tiro fura a plca de aço, deixando na ponta da saída um buraco 3x maior que na entrada, enquanto que s dispararmos contra um bloco de gelo, à mesma distância, apenas ficará uma pequena cratera no gelo de 12 centimetros de diametro no máximo.


Citação :
Ten-Saru
Rank: C/B/A
Tipo: Ninjutsu
elementos: Hyouton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário forma uma figurade gelo, parecida com um macaco, ele que está estável no solo pode bloquer alguns ataques, assim ele tendo capacidade de se mover. Como o aparente macaco de gelo se pode mover, ele pode atacar com Taijutsu básico.
Citação :
1ª Nota: O Macaco de gelo tem capacidade de defender jutsus respetivamentecom o seu rank
2ª Nota: Dimensões: Rank C=1,50 metros de altura;
Rank B=3 metros;
Rank A=7 metros;


Citação :
Watashi no ōkoku
Rank: C/B/A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Kishiro cria um grande bloco de gelo com no maximo 20 metros de altura e 5 de espessura, e assim "muda" o clima, tornando-o mais frio, o que leva a que comece a nevar imenso. Por o clima estar muito frio, as capacidades motoras de quem estiver sobre o jutsu serão afetadas, tornando-os mais lentos. (Kishiro não é afectado gráças à Kekkei Genkai dele.).Devido ao frio também, o Oxygénio começa a ser cada vez mais raro, o suficiente para baixar o poder de jutsus Katon, mas não influenciar um ser humano.
Citação :
Nota: No rank C cai neve num raio de 50 metros, tendo como centro Kishiro
O raio no rank B é de 75 metros e de rank A é 100 metros.
- Nota: No rank C, os oponentes vêm sua velocidade reduzir um bocado, em Rank B sua velocidade cai para metade, e em rank A sua velocidade fica o triplo (3x) mais lenta.
- Nota: em rank C a temperatura chega aos -10º Celcius, em Rank B aos -25º e em rank A aos -40º
- Nota: Em Rank C o jutsus katon são 1 rank se forem a té Rank B, em Rank B são enfraquecidos 1 rank se forem até rank A, e em rank A são enfraquecidos 1 Rank se forem até Sem rank.
Ex: O oponente executa um jutsu Katon sem Rank. Kishi com este jutsu rank A faz baixar o jutsu Katon do oponente para rank A.

- Nota: A técnica para arrefecer o clima é a mesma que o jutsu makyou hyoushou


Citação :
Nome:Kiken'na kiri
Quem usa: Kishiro
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Duração:3 post
Velocidade:Normal Elementos envolvidos: Suiton eu acho .-.
Descrição:Kishiro cria uma névoa pouco densa lançando CH para a atmosfera, que não afecta em nada quem estiver na area do jutsu... O único propósito é a névoa sentir qualquer coisa que toque, o que é, e onde é, e Kishiro ficar a saber, isso porque à medida que o CH cai formando a névoa, entra em contacto com corpos estranhos e se deforma, o que possibilita a Kishiro fazer uma identifição do Objecto Não Identificado (ONI)...
Citação :
Nota: ocupa um raio de 100 metros, tendo como centro Kishiro


Citação :
Nome: Fuuton - Shogekiha
Quem usa: Kishiro
Rank:C/B/A
Tipo:Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Fuuton
Descrição:Kishiro concentrando Chakra Fuuton nas palmas das mãos consegue enviar ondas choque, que tem o poder de arremessar inimigos para longe e desviar armas basicas ou todo o tipo de fumaça
Citação :
Nota: Kishiro tanto pode criar uma porção de ondas choque apenas por uma mão ou pelas duas a mesmo tempo, se as mesmas estiverem no minimo a um angulo de 90 graus de diferença (ex: kishi coloca uma mao para a sua esquerda, e outra para a sua frente, assim tendo espaço para criar duas porções de ondas choque sem interagirem.)
Nota: em rank C as ondas choque sao de 1 metro de diametro (maximo 5 ondinhas), em Rank B de 2 metros (maximo 10 ondinhas), e em rank A de 5 metros (maximo 20 ondinhas)...
Nota: este jutsu rank C e B pode servir para aumentar um bocado o poder de um jutsu katon. Em Rank A pode aumentar um jutsu Katon para o dobro do poder original
Nota: em rank C as ondas podem propagar-se até 10 metros, rank B até 20 metros, e rank A até 35 metros


Citação :
Mashō
Rank: B
Tipo: Nin
Elementos envolvidos: Hyouton
Duração: 3 post's
Velocidade: normal
Descrição: Apenas uma variação do jutsu Makyō Hyōshō. Kishi cria 1 ou 2 espelhos como no Makyō Hyōshō, onde é capaz de se fundir e transportar/mover entre eles ou a partir deles à mesma velocidade que no jutsu Makyō Hyōshō. Kishi desenvolveu esta técnica com o único propósito de em batalha poupar o seu Chakra.
Citação :
Nota: Cria dois espelhos no máximo por post
Nota: Estes espelhos são exatamente iguais aos espelhos do jutsu Makyō Hyōshō, tendo a mesmas propriedades, resistência, etc.
Nota: Kishi não é obrigado a seguir a trajectória entre eles, como mostrado no anime, para se mover a tão grande velocidade.
Spoiler:


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Licht_Regen
Shi no Senhari
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton, Fuuton ou Hyouton (mas apenas um elemento de cada vez, dependendo da escolha de Kishi)
Duração: 1 post
Descrição: Kishiro, estando no ar, cria uma arco, de Fuuton, Suiton ou Hyouton, dependendo da sua escolha. Essa arco é especial, é arredondado, podendo graças a isso disparar ao mesmo tempo várias flechas, Fuuton, Suiton, ou Hyouton, dependendo do elemento usado por Kishi para criar o arco. Essas flechas irão na direção que Kishi quiser, a grande velocidade, com um poder devastador.
Se o jutsu for Hyouton, Kishi pode criar um espelho de gelo transparente na sua frente, e as flechas ao passar por ele, ganharão velocidade, a mesma velocidade que Haku se move no jutsu Makyou Hyousou (Kishi usa o espelho para este jutsu assim como usa os espelhos para se mover, é igual. Mas apenas se o jutsu for usado na forma de Hyouton. Impossível fazer isto em Fuuton ou Suiton)
Citação :
Nota: Em Rank B, o raio de precisão das flechas é de 5 metros, atirando 100 flechas, em ondas de 10x10. (Atira 10 vezes 10 flechas, mas todas as ondas são sem intervalo de tempo, é apenas uma astúcia para não perceberem que atiro 100 flechas de uma vez.)
Em Rank A, o raio passa a ser de 10 metros, atirando 150 flechas, em ondas de 15x10. (Atira 15 vezes 10 flechas, sem intervalo de tempo.)
Em Rank S, o raio passa a ser de 15 metros, atirando 250 flechas, em ondas de 25x10. (Atira 25 vezes 10 flechas, sem intervalo de tempo.)
Ñota: O arco, e as flechas são iguais à imagem acima... poder de destruição, é igual também.
Nota: Todas as flechas são extremamente bifurcas, matando qualquer ser vivo que atingir num ponto estratégico


Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Icedummy
Morumotto
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Hyouton
Duração: 3 post's
Descrição: Kishiro com seu Chakra Hyouton, faz à frente dele aparecer um bocado de neve, que logo toma a forma do próprio, parecendo um simples Kage Bushin de Hyouton. Porém, este "Bunshin" tem como objetivo Explodir, e soltar em forma de cúpula ar extremamente frio, capaz de congelar o que estiver à sua volta... O mesmo "bunshin" é apenas um bocado de neve, que dentro tem condensado o ar extremamente frio, e que explode apenas ao comando de Kishiro. O mesmo pode parecer ofensivo, mas ele apenas é capaz de usar Taijutsu básico de um simples humano
Citação :
- Nota: Em rank B, a explosão tem um raio de 5 metros, e em rank A, de 10 metros.
- Nota: Em rank B, Kishiro pode criar 2 destes "bunshin's", e em rank A, pode criar 5 no máximo.
- Nota: Kishi não pode ser congelado devido à sua Kekkei Genkai, pois faz circular pelo seu corpo Ch Hyouton, com um custo adicional de 10 de Ch (Kishi apenas faz isto se achar necessário)
[/quote]

Citação :
Karada no shihai
Rank: B
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: até 4 post's do adversário
Descrição: Se o oponente entrar em contacto com Kishiro ou com o Seu gelo enquanto Kishiro usa este jutsu, o mesmo verá suas articulações gelarem (do pescoço, dos ombros, dos pulsos, das ancas, dos tornezêlos, e dos dedos), ficando assim imóvel. Kishiro desenvolveu este jutsu a fim de parar ninjas revividos pelo Edo Tensei, os deixando imóveis.
Isto acontece graças ao Kishi conseguir fazer seu Chakra elementar atravessar o seu corpo e gelo, e quando em contacto com algum ser vivo, esse Chakra entra pelos orifícios da pele até atingir as articulações, afim de as congelar
Citação :
- Nota: Depois de ativado, o jutsu ficará ativo por 4 post's. E depois de um oponente ser atingido, o mesmo ficará congelado por 4 post's dele.
- Nota: No gelo já criado, o alcance para o jutsu funcionar é de 25 metros.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Water_Absorb_by_silverbirch
Nome: Suiton - Kyūshū-gen
Quem usa: Kishi
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Descrição: Kishi dá um soco no solo, e desse modo, envia o seu Chakra Suiton para o solo. Após isso, água se forma dentro do solo, e por baixo da área delineada por Kishi, o solo começa a transformar-se em lama movediça. Ao mesmo tempo que o solo se transforma em lama movediça, água começa jorrando daquela área, porém, com força descendente, o que faz o oponente ser "absorvido" pela água até ficar dentro do solo, apenas com a quantidade do corpo escolhida por Kishi (po rexemplo, Kishi pode escolher absorver o oponente até o mesmo ficar apenas com a cabeça por cima do solo.)
Citação :
- Nota: A água tem um alcance com raio de 2 metros em Rank B, e 5 metros em Rank A
- Nota: Kishi pode usar este jutsu ate uma distancia de 50 métros.

Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro Zuko_attack_by_kyosa_europa
Nome: Katon - Hando Kasai
Quem usa: Kishi
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Kishi concentra na palma das suas mãos Chakra Katon. Dessa maneira, aparecem na sua mão pequenas esferas de fogo, funcionando como portão. Assim, Kishi consegue lançar das mãos bolas de fogo. As mesmas têm como intuinto, por norma, apenas serem lançadas em jutsus de água para ferver os mesmo, tornando assim os jutsus de água quentíssimos. (mais ou menos a água fica a 80º Celsius)
Citação :
- Nota: Apesar de na palma da mão de Kishi estarem pequenas esferas de fogo, o mesmo pode pegar em armas e objetos, sem queimar os mesmos.
- Nota: As bolas tem 45 Cm de diâmetro em rank C, e 1 metros de diâmetro em rank B

Citação :

[Definitiva 1.0] Kishiro Zebura3
Nome: Raiton - Denki jisshi
Quem usa: Kishi
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Primeiro, Kishi emana do seu corpo uma grande quantidade de Chakra Raiton. Depois, usando metal ou outro condutor de eletricidade à sua volta, consegue criar um campo magnético. Desse forma, ela faz raios poderosos aparecer em toda essa área, devido a eles se transferirem/movimentarem entre os conductores, e terem que formar assim uma trajectória com direção. Kishi consegue definir a área, dependendo da posição dos conductores. Tudo isso é possível, devido à eletricidade procurar o caminho mais perto até a um isolador, porém, se a área for mais ou menos circular, então a eletricidade demorará 3 post's até encontrar um isolador, e assim anular o jutsu.
Citação :
- Nota: Kishi apenas pode usar o jutsu se tiver materias conductores para o realizar. (como por exemplo, ter árvores ou kunais para atrairem a a
electricidade)
- Nota: Em rank A,o jutsu tem no máximo um alcance de 30 metros entre cada conductor, e 60 metros em Rank S (por exemplo, em Rank A, Kishi tem 4 árvores à sua volta. Todas as árvores têm de estar a menos de 30 metros de distância, para Kishi poder criar na área entre as árvores o jutsu
- Nota: Em rank A, Kishi tem de estar no máximo a 25 metros do local onde o jutsu irá ocorrer, e em Rank S, a 50 metros, para assim poder iniciar o jutsu com seu Chakra Raiton.



[Definitiva 1.0] Kishiro Animal_communication
Nome: Tsūshin
Quem usa: Kishi e Aoki
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: ~x~
Velocidade: Normal
Duração: Enquanto estiverem em contacto
Descrição:
Kishi devido a tantos anos de convivência com seu animal (Ibuse), através de
Chakra, consegue ler os estímulos nervosos do mesmo, e desse modo,
consegue perceber o que seu animal pretende fazer ou que Kishi perceba.
Apenas funciona se estiverem em contacto um com o outro. E apenas Kishi consegue ler Aoki, não o contrário.
Citação :
- Nota: Gasta 10 de Ch por post para manter.
[/quote]

Link dos Jutsus Criados Antigos
Link dos Jutsus Criados Novos



Última edição por Kishiro em 8/11/2012, 17:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime8/11/2012, 17:58

JutsusAprendidos



[center]
Citação :
[Definitiva 1.0] Kishiro 640px-Laxus_fury

Gōon, wakamono no pawā (轟音、若者のパワー, ''Roaring, Power of Youth'')
Quem usa: Gray.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Selos: -
Duração: 2 post's
Descrição:
Com o principio de seu chakra acumulado, ele o solta deixando seus
músculos exaltados, com esta etapa concluída o usuário solta o chakra na
forma de uma onda crescente brilhante que em contato com qualquer coisa
(ser, objeto, solo [...]), o faz em pedaços.

Observações

-
Pela onda exercer um grande atrito em tudo que toca, acaba por deixar
tudo em pedaços podendo até mesmo destruir um corpo humano caso em
grande contato.
- Atinge uma área de 30 metros tendo seu usuário
como epicentro, caso algum ser entre em contato com a massa de chakra
fica paralisado por um post a mais.
Citação :
Black Lightning - Sparks to the ground
Quem usa: Oliver
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Normal
Selos: Tigre, Cobra e Tigre.
Duração: 2 post's
Descrição:
Utilizando o princípio do chakra, o usuário após a execução perfeita
dos selos deposita o chakra emanado no solo, que por si só participara
como um condutor de eletricidade, criando assim um campo eletromagnético
que age ofensivamente e defensivamente dependendo da ocasião. Caso
utilizado para ataque, tudo que entrar no campo estático. a não ser quem
o usuário. permitir recebe uma grande descarga elétrica avaliada em
2.500.00 volts. No caso defensivo, qualquer material composto por ferro é
expelido para fora com grande intensidade, ou seja, torna-se uma defesa
perfeita contra armas.

Citação:
Observações

Este campo tem como alcance 50 metros tendo seu usuário como epicentro.

Alem de defender armas em geral, defende também ninjutsus Fuuton de Rank B e Taijutsus de até rank A.

Alem de ter seu corpo eletrocutado, o oponente pode ficar com diversas queimaduras.

Link dos Aprendidos
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime8/11/2012, 18:00

Organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1400/1400[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1300/1300[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime9/11/2012, 09:54

[Definitiva 1.0] Kishiro Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Definitiva 1.0] Kishiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1150/1150[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Definitiva 1.0] Kishiro Left_bar_bleue1950/1950[Definitiva 1.0] Kishiro Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime13/12/2012, 19:00

Editado com a Ocarina nas demais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Definitiva 1.0] Kishiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Definitiva 1.0] Kishiro   [Definitiva 1.0] Kishiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Definitiva 1.0] Kishiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Definitiva] Kishiro
» Tsunade [Definitiva]
» [Kishiro] Desculpem '-'
» Laboratório de Kishiro na Aka e.e
» Kishiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: