Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kishiro] Desculpem '-'

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 13:24

Citação :
Link: Topic
Envolvidos: Hades e Kishiro
Motivos: Antecipações de Hades ._.

enfim, tenho dúvidas, e só li 3 parágrafos por enquanto ._.
Hades escreveu:
O calor já não estava mais atazanando-o, mas o seu coração ainda estava acelerado e batendo forte, enquanto seus vegetais cresciam e amadureciam, tentando parar o caminho e iam sendo completamente destruídos por tipos estranhos de lâminas feitas de Chakra.
--> Primeiro. Como Hades tentou parar o meu caminho (de fuga), se ele pensava que eu estava dentro da minha casa? Hades disse que a sua manipulação iria atacar-me se eu tentasse fugir, mas para isso, Hades teria que ver-me não? E como viu, sendo que eu escapei da casa em 2/3 segundos, e ainda tinha uma muralha de 50 metros à minha frente me escondendo?
Ah, e citou no primeiro post que depois da manipulação, Hades tinha executado um jutsu em direção à casa. Isso só demonstra que ele pensava que eu continuaria lá, mas neste segundo post dele, já diz que tentou parar o meu caminho, mesmo eu saindo da casa, e ele pensando que eu ainda estava lá ._.
Ou seja, no seu primeiro post, Hades disse que tentaria parar meu caminho. Até aqui ok, iria tentar se me visse. Mas neste segundo post, Hades narra que a sua madeira estava tentando parar o meu caminho, mesmo sem Hades me conseguir ver ._.
Que eu saiba, Hades só poderia fazer isso se me visse, pois não é por a sua madeira estar perto de mim, que saberia que eu ia tentar fugir ._.
E nem se eu partisse a madeira dele, Hades saberia. Pois se alguém partir a madeira de Madara, ele não sabe disso. Ele cria a maderia e acabou, não sente o que acontece com a madeira posteriormente. Logo, se Hades não me viu, como fez a sua Madeira tentar para meu caminho? Isso é antecipação. E sim não me viu. Não cita em momento nenhum que me viu, além de ter o jutsu Katon à frente de Hades, tinha uma muralha de 50 metros de altura me escondendo, enquanto ia para o ar.
Além disso, cita que são lâminas que o impedem de me parar. Como ele sabe isso? Como ele consegue saber que são lâminas de Chakra, e não uma katana, ou apenas fogo e talzz. Ele não podia saber a descrição do meu jutsu ._.
Isso é narrado por ele, ele deveria colocar isso ou parecido nas considerações, não na narração .-.

Hades escreveu:
Atenção, o inimigo conseguiu fugir do ataque em massa e estava no ar, trama e mais trama, manteve sua respiração ofegante,
--> WTF?! Como ele sabe que eu apareci no ar?? Tipo, eu tinha uma muralha de 50 metros me escondendo. O Hades estava atacando com jutsu Katon em direção à casa, pois só faria isso se pensasse que eu ainda estaria lá. E mesmo assim, sem mais nem menos, fica a saber que eu estou no ar. Então, Hades não me vê, e a sua madeira não é sensorial, muito menos eu estando a 10 metros da mesma. Além disso, fica atacando a casa, onde estava minha antiga posição. Eu me movi até atingir uma altura de 60 metros no ar em 2/3 segundos. E mesmo assim, por magia, Hades fica a saber que eu estou no ar. Massa, eu quero esse poder também *o*. Enfim, mais uma Antecipação.

Hades escreveu:
ele possui poderes divinos, parecia que aquilo era o famoso Hyouton, ele estava criando espelhos. A visão inferior, pouco calculada, porém precisa o suficiente para saber que o inimigo estava realizando alguns selos para concluir uma suposta técnica e sua vista era objetiva, vinha diretamente para perto de Hades, não tinha com precisão isso, mas graças ao seu sharingan, tinha algo superior ao seu favor.
--> Primeiro negrito: Bem, eu crio um espelho dentro da casa. Criou outro a 30 metros do solo, escondido pelas muralhas. Crio outro a 60 metros do solo, e a essa altura, dificilmente pode ser visto. Todos os outros espelhos, eu crio nas costas de Hades. E imaginem, ele, sem conseguir ter visão, consegue saber que eu sou usuário de Hyouton, e que crio espelhos. Foda mesmo.
Sharingan lê fluxo de Chakra. Então, se tem uma muralha escondendo meus espelhos, e o seu jutsu Katon escondendo meus espelhos também, Hades apenas verá o fluxo de Chakra dos seus jutsus, por os mesmos estarem a frente dos meus espelhos. Além disso, seus jutsus são muito maiores e produzem Chakra ocupando grandes áreas. Como Hades conesguiria notar meus espelhos então? Não poderia ._.
O resto dos espelhos, eu criei nas costas de Hades. Hades não cita que vira a cabeça para trás ou algo do gênero, então, como ele poder ver esses espelhos também?
Em suma, Hades não poderia saber que sou usuário de Hyouton ainda, ou que criei espelhos, se nem poderia ver eles. O meu perso (Kishiro) não viu o pólen de Hades, logo, eu não citei no meu post a existência do mesmo, pois seria antecipação. Porém, ele faz isso para com os meus espelhos, e a minha habilidade de usar Hyouton. Antecipação.
--> Segundo negrito: Ele não cita em momento algum olhar para o ar, ou ficar a saber que eu estou dentro de algum espelho. Como ele então, consegue saber que eu estou realizando selos, e consegue me ver? Sendo que estou dentro do meu espelho, e ainda por cima, estou a 40 metros de altitude, e nas suas costas? (pois seu eu criei o espelho a 10 metros da muralha, e Hades estava a 3 metros da mesma, eu estava nas costas de Hades a 7 metros.) Mas mesmo assim, ele sem narrar como, ele consegue ver-me a fazer selos. Eu queria ser vidente até *o*. Enfim, outra Antecipação.
Pois olhem meu post:
Kishi escreveu:
Desta forma, estava fora do alcance da muralha, pois estava a 10 metros da mesma, e estava também a 40 metros do solo. Também por estar a 10 metros da muralha, estava nas costas (por trás) do oponente, pois o mesmo estava mais perto da muralha que 10 metros.

Vou ler o resto do post e considerções, mas deixarei isto por aqui, apesar de achar que tem mais erros ainda ._.
Não mostrarei mais para não chatear o juiz cheio de texto. Por enquanto fica por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1000/1000[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1550/1550[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 13:33

Eu tenho de ver isso? Pedido gigante outra vez? q2
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 13:39

Nem é muito. E sim por favor.
De toda a maneira, tenho muitos outros motivos que possam levar à sua morte. Nem queria que fosse tão depressa, mas usar Susano'o e Amaterasu no primeiro post de defesa, não merece piedade ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1000/1000[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1550/1550[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 13:45

Marcando o tempo de leitura. Primeira linha começando. e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 14:33

1) A minha narração foi sobre meu primeiro post, tava meio que confirmando oque aconteceu para que eu possa entender seu post, porque tinha muitos espelhos e foi difícil de entender e tals, acho que sou meio burro mesmo, aí meu post eu fiz meio que confirmando suas defesas e tals.

2) Sharingan. Na verdade o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, ele óbviamente saberia diferenciar os chakras e perceber suas movimentações, lembrando ainda que nesta parte está dez metros acima da muralha e eu ainda me afastei do fogo para que pudesse ficar mais tranquilo.

3) Os espelhos, óbvios, foram tantos, aquele de 10m de altura e os outros, mas isso é coisa com que se chame juiz? Tipo, chamar juiz para saber porque eu sei que é Hyoton, porque eu sei que está fazendo espelhos? Cara, please, rs. Sobre o segundo negrito: Cara, se eu estou te vendo no ar, eu preciso citar que olhei para cima? Kishiro, cara, eu prometo que vou fugir de todas as lutas que você tiver nela e nunca mais vou lutar, cara eu to com vontade de desistir já, porque tá muito chato. Na verdade, tá até engraçado, tá parecendo comigo na minha primeira invasão a Konoha. E olha que você é experiente, bem mais, creio eu, então please, faz isso mais não.

4) Nem tem quatro e eu fiquei com preguiça de apagar, mas Kishiro, nunca mais luto contigo, acho que já disse, né? q2

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 14:49

Hades, não tenha medinho '-'
Senão nem susano'o usava, mas ok ._.
Claro que para saber que estou no ar, tem que olhar para cima. Senão, quando alguém tiver atrás de mim nem cito como vi ele. Apenas digo que vi e acabou. Claro que tem de explicar como consegue ver-me me movendo a velocidade da luz ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 14:53

Kishiro, cara, acha que eu tenho medo de você? Se eu tivesse não estaria lutando. Você quer me proibir de usar meus jutsus? Olha que nem luto com jutsus criados e vocês que são cheios de jutsus criados fodas ficam chorando. Você é quem aparenta ter medo. Ted;

Ok, você é o Sr.Razão. Dúvida, você ainda é juiz? Mesmo depois dessa luta? Ted;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 14:59

Sou sim juiz, problems? faça sugestão para retirar eu '-'
Jutsus criados fodas? Não são tanto quanto o Susano'o ou Amaterasu :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 15:01

Tenho preguiça. E eu nunca vi seus jutsus criados, mas pelo menos tem e eu que crio e tenho preguiça de colocar na ficha. :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1000/1000[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1550/1550[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 15:08

Este baguio gigante. Ç_Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime19/10/2012, 15:27

Gostou? q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime20/10/2012, 12:29

Se ninguém tiver visto, vejo pela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1250/1250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime20/10/2012, 12:32

Ok. Eu sei que ninguém vai ver, vai sobrar para você mesmo, Vayu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime20/10/2012, 13:31

de boa ._.
Só avisando que o Mark disse que postava hoje, mas provavelmente nem vai :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1000/1000[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1550/1550[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime20/10/2012, 13:46

Tinha prometido a Noite também, mas provavelmente meu velho vai encher o sacos de mais. Alguém quer trocar de pai? q2

Ninguém pode reclamar já tinha avaliado antes de ontem aquele que talvez era maior. Este fica com Vayu, boa sorte lindo. [Kishiro] Desculpem '-' 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 09:07

Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 09:45

Sempre a mesma coisa Vayu. Porque você fica dando veredito, se não segue as regras? '-'
E do mais, desde quando MS consegue ver o que se passa por trás?
Você citou vários erros do Hades, alguns como antecipações e a sobrecarga de jutsus. Mas só dá um A.H., mesmo sabendo desses erros da parte dele ._.
Eu já estou cansado que chegue, não preciso de chegar aqui e ainda ter que lutar com alguém que usa sobrecarga de jutsus, e faz antecipação. de boa. Então direi que antes de ele usar Amaterasu, eu já sabia e talz. Assim nem me pode atingir. Ah, e da próxima uso 10 jutsus de suporte, já que levarei apenas um A.H.
Segunda avaliação, eu irei pedir '-'

Mas realmente é engraçado. é capaz de dar 2 A.H. (matar) ao Hayto por causa de uma manipulação e de um Shunshin, mas não é capaz de fazê-lo com alguém que antecipa um post, e que usa jutsus a mais no mesmo post.
Sério, reveja os seus critérios '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 09:53

Sinceramente, nada daí foi antecipação. Citar uma coisa ou outra como narração é diferente de prever o que você fará, como você sugere. Como ele ti viu atrás? Não já citei que Fuumetsu acompanha? Ele ti viu ir pra trás, de uma forma ou de outra.

Edit: E, não me chamem mais pra avaliar essa luta. Gastar meu tempo entendendo e dando algum sentido, pra depois pedirem outra avaliação? Tô fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 09:56

de uma forma ou de outra q2
aí eu no post digo: apareci por tras de vc a 1 cm.
depois venho justificar que apareci de uma forma ou de outra. seja por magia, ou sorte, ou por alguém de outra dimensão me ter levado até aquela posição q2
Eu achava mais de vc Vayu '-'
E digo, vc não está a ser coerente '-'

Edit:
Vayu escreveu:
Já alguns erros notáveis, é dizer que Kishiro foi pro ar, que fez selos, que isso e aquilo, quando, o que acontece, é que tem muita coisa na frente acabaria impedirindo essa visão. Citar que é usuário de Hyouton, também não é uma boa, dadas as circunstâncias.

Isso não é antecipação? OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 09:58

É? Então me convença que não. Você se locomoveu através de espelhos pra trás dele. Ele acompanha, por que não haveria de ti ver? Muro, fogo, mokuton, cita que ti ver subir. Que diferença faz, se no fim ele vai perceber alguém e se defender?
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 10:02

Mas como ele pode perceber isso? Ele tem que justifica como percebe. ou agora, por ter Sharingan, eu percebo qualquer movimento do adversário? Por acaso Madara preveu o chute da Tsunade? ele preveu a areia de gaara vinda de baixo para pegar no seu braço e atirar ele fora do susano'o?
Até parece que um Uchiha nunca foi atingido porque o Sharingan podia prever tudo. Me poupe!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 10:05

Velho, ah, chega. Ele citou várias vezes que estava lhe acompanhando com o ''item superior''. Deu pra entender fácil. Se você não pecebeu, aí é outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 10:07

Você diz que tem muita coisa impedindo a visão dele. depois diz que consegue seguirm com o MS
Eu percebi bem essa "bênção dos deuses" dele, não precisa de bater-me a porta '-'
de metáfora percebo eu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2450/2450[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue2250/2250[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 10:13

Sim, é um erro ali, mas eu já citei a irrelevância, não é de trás da muralha que você vai direto pra trás, né? Ou vai se jogar na parede? Não foi isso que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Kishiro] Desculpem '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1150/1150[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
[Kishiro] Desculpem '-' Left_bar_bleue1950/1950[Kishiro] Desculpem '-' Empty_bar_bleue  (1950/1950)

[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime21/10/2012, 10:25

Está distrocendo, e repito, sendo incoerente '-'
Primeiro diz que não há aantecipação. Depois diz que é irrelevante. e após disso, ainda fica falando dos meus movimentos ._.
Eu fiquei acima da muralha, e me transeferi para um espelho nas suas costas com o makyou hyoushou e jinton. Nem me joguei contra a parede, e a 60 metros de altura não tem como ele me seguir ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kishiro] Desculpem '-' Empty
MensagemAssunto: Re: [Kishiro] Desculpem '-'   [Kishiro] Desculpem '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kishiro] Desculpem '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desculpem a demora... | Flood's |
» Jutsus do Kishiro
» Kishiro
» Laboratório de Kishiro na Aka e.e
» [Definitiva 1.0] Kishiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: