Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Battle '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Battle '-' Empty
MensagemAssunto: Battle '-'   Battle '-' Icon_minitime9/10/2012, 20:14

Outrora uma lembrança fraca batia em minha cabeça, uma batalha, não seria tão grande mas o interesse por corpos por uma pessoa como eu era imensa, como se fosse simplesmente um vício. Empunhei na mão esquerda uma grande espada, na mão direita a wakizashi. O corvo no ombro direito notando o movimento da língua lambendo os próprios lábios sem gosto. Sentei-me a frente de uma árvore, apoiado nela, calmamente aguardei.


Citação :
HP: Completo
CK: Completo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
Battle '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Battle '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Battle '-' Left_bar_bleue450/450Battle '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Battle '-' Left_bar_bleue400/400Battle '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Battle '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Battle '-'   Battle '-' Icon_minitime9/10/2012, 21:04

Struggle of a Lady
Battle '-' Fairy_tail___Lucy_by_OhGreat92

Estava ali andando igual uma retardada, com a wakizashi na bainha e minhas armas básicas guardadas dentro da minha mochila ninja. Continuava andando até que finalmente chegava em uma floresta sendo que seria nesta possível floresta que seria minha luta eu então percebo um homem, sentado debaixo de uma árvore, então digo para o mesmo:

Gaby: Oi, como você se chama...

Após tais palavras apenas fico ali parada a frente daquele homem esperando o que o mesmo ia me dizer, ou fazer.

Informações:

Citação :
Gaby:
Battle '-' Avatar_55c6a13f197b_128
Hp: Full | Full
Ch: Full | Full

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Battle '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Battle '-'   Battle '-' Icon_minitime9/10/2012, 21:30

Apenas ignorei as palavras, tempo era dinheiro, ou coisa do tipo em certos momentos. Apenas bati as mãos, ao chocar das duas um caixão de madeira se levantava do chão, ou pelo menos era o objetivo. Ao invocar o homem de cabelos amarelos, sendo controlado, com pele partida e olhos estranhos. Deidara, ao utilizar o C1 cria uma centena de besouros feitos de argila que, ao comando foram na direção da garota. Alguns segundos depois um grito do edo era ouvido de longe, e as cem unidades de besouros explodiam por todos os lados da mesma. Ao se afastar um pouco, lancei três bombas de fumaça em sua direção, com o corvo ainda no mesmo local fui em sua direção. O mesmo com o doujutsu ativo utilizava um de seus genjutsus, enquanto que com a mão esquerda a espada foi movida para a direita, tentando atingir o estômago da mesma, e assim estiquei a mesma um metro.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gaby
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gaby


Mensagens : 909

Alerta :
Battle '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Battle '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Battle '-' Left_bar_bleue450/450Battle '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Battle '-' Left_bar_bleue400/400Battle '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Battle '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Battle '-'   Battle '-' Icon_minitime10/10/2012, 11:44

The beginning of the end
Battle '-' Lucy

A vida é difícil, ainda mais para uma garota como eu, que vive sendo maltratada por homens, que se acham melhores e mais fortes, mais é claro que eu não sou do tipo que vou ficar sofrendo por causa de homens imaturos que pensam ser melhor que as mulheres, mais é claro que eles somente pensam, pois hoje em dia as mulheres já ocupam cargos importantes, deixando os homens para traz, e eu sou uma dessas mulheres, pois já possuo o cargo de Jounnin de suna, um cargo muito importante e valioso, ainda mais para uma mulher, mais é claro que eu não pretendia passar a minha vida inteira sendo um Jounnin, eu sonho cada vez mais alto que isto. Mais em fim vamos ao que realmente interessa. Eu que disse algumas palavras para tal homem que possivelmente seria meu oponente, mais tal homem não se da sequer o trabalho de me responder aquilo me deixa furiosa, mais eu então percebo que tal homem bati as mãos no chão, não sabia porque motivo ele havia feito aquilo, quando surpreendentemente um caixão sobe do chão, aquilo era uma coisa estranha que eu não estava acostumada a ver todo o dia, eu então apenas vejo um homem de cabelo loiro ser invocado em minha frente, quando aquele homem do caixão faz algo vir em minha direção, mais por sorte eu já estava protegida, pois eu já havia me cercado por nuvens elétricas, sendo que tais nuvens me protegeriam do possível ataque daquele cara do caixão. Parecia que o meu oponente, joga alguma coisa em minha direção pelo menos era isto que eu ouvia, mais eu estava ainda dentro da nuvem sem ver nada então disparo raios da minha nuvem em uma área de 20m ao meu redor, então após algum tempo eu simplesmente desativo o poder da nuvem tentando ver algo, mais eu estava em meio a uma fumaça, e assim eu não conseguia enxergar nada do que estava no local, mais eu não me preocupava apenas ativo, o meu kouton, quando algo vem em minha direção parecia uma espada, vindo em meu estomago, mais tal arma não me machucava pelo simples fato de estar com o meu kouton ativo por todo meu corpo ficando assim imune a quase todas as armas, aquilo era um alivio pois eu estava salva do ataque, pelo menos é isto que eu achava. Então começo a dar saltos por entre a fumaça, tentando assim achar um jeito de sair daquilo e então finalmente consigo, eu estava fora daquela fumaça e meu oponente estava a 30m de mim, eu então resolvo ataca-lo pois somente assim eu poderia vencer a luta e ir logo embora pois eu já estava ficando entediada de continuar naquele local sem graça. Então eu simplesmente pego em minha mão esquerda 3 kunais sendo que 2 delas contem bombas de fumaça e a outra contém um tarja explosiva, eu então as jogo contra o oponente sendo que as 2 com bombas de fumaça vão 2m a frente da outra, sendo que as 2 com bombas de fumaça explodiram a 1m do oponente, enquanto a com a tarja explovia explodira ao tocar em algo. Eu ainda não pretendia parar então faço rapidamente alguns selos com minhas mãos, e então tento esmagar meus dois oponente com a terra em forma de garras. Ainda é cedo para parar os ataques pelo menos era isto que tinha em mente, pois ele não parecia um tipo de oponente que seria derrotado facilmente. Eu então tiro minha Wakizashi da bainha e estico a mesmo a 50m na direção do oponente mirando o peito do lado esquerdo lugar onde deveria pelo menos estar o coração. Após meus ataques apenas fico com minha Wakizashi na minha mão sendo que a mesma está no tamanho normal...

Informações:

Citação :
Gaby:

Battle '-' Avatar_55c6a13f197b_128
Hp: Full | Full
Ch: 600 | 900

Descrições:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Battle '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Battle '-'   Battle '-' Icon_minitime10/10/2012, 20:06

Off: Luta cancelada, ambos os lados (eu e ela) conversamos e vamos cancelar por assuntos pessoais.

Bloqueiem por favor, posts acima todos desconsiderados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Battle '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Battle '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Battle '-' Left_bar_bleue1300/1300Battle '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Battle '-' Left_bar_bleue1850/1850Battle '-' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Battle '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Battle '-'   Battle '-' Icon_minitime10/10/2012, 20:30

[OFF] Ok, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Battle '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Battle '-'   Battle '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Battle '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Battle.
» Come On [Battle Off]
» Oh, you are battle born.
» [OFF] Battle of Gods!!
» [OFF] Sweet Battle; Life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: