Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Sweet Battle; Life

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Sweet Battle; Life Empty
MensagemAssunto: [OFF] Sweet Battle; Life   [OFF] Sweet Battle; Life Icon_minitime9/11/2012, 15:54

[OFF] Sweet Battle; Life 250px-MountVsevidof




Estava frio, cada vez que me aproximava mais daquela enorme montanha, a temperatura caía. Após andar alguns minutos, chegava no tal lugar. Era um vasto campo, e em seu centro, havia uma bela montanha, coberta por neve do meio até a ponta. Ficava ao pé da montanha, e virava-me para o local de onde vim, esperando que por lá, chegasse a tal oponente. Estava carregando apenas suas armas e suas vestimentas...

Citação :

Ao citar "armas" incluo todas as armas básicas.
Estava vestido com uma calça negra, uma camisa de manga longa preta, um colete azul escuro, a bandana era a mesma do Yamato, e levava também a Sandália Ninja.

Sangue; 1000
Chakra; 900
Ir para o topo Ir para baixo
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna


Mensagens : 327

Alerta :
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Sweet Battle; Life Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Sweet Battle; Life Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Sweet Battle; Life Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Sweet Battle; Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Sweet Battle; Life   [OFF] Sweet Battle; Life Icon_minitime9/11/2012, 16:05

[OFF] Sweet Battle; Life Tumblr_lz612zF8q11qaxdv9o2_r1_500
What?

Estava a seguir um homem aparentemente suspeito a um local ao meu ver deserto.
Não fazia ideia de onde iria mas mesmo assim eu observava o ambiente caso um futuro
combate pudesse acontecer.Ao chegar vejo um homem com trajes negros a olhar a
minha direção e então aguardo o mesmo me dizer algo enquanto aliso meu animal que viria comigo
desdo inicio da viajem.

Citação :
Status:
[OFF] Sweet Battle; Life TaeyeonIcon-50
Hp:1400
Chakra:1400

[OFF] Sweet Battle; Life Images?q=tbn:ANd9GcRZJaFElzBme-fMo2RSusfloPpdXxGvadl-WxkhmWBDsh_McJpN
Hp:600
Chakra:600

Considerações:

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Animais:
Spoiler:

K.G:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Sweet Battle; Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Sweet Battle; Life   [OFF] Sweet Battle; Life Icon_minitime9/11/2012, 16:22

[OFF] Sweet Battle; Life Goku_vs_cell_db_kai_by_lokiboki-d30ktgp


Era hora. A oponente já havia chegado, de acordo com meus cálculos, estava á 20 metros. Me aproximava, ficando á 10 metros da tal oponente. Retirava 3 kunais e com um movimento de 1 segundo, lançava-as na direção da tal mulher, tentando acertar-lhe na cabeça, perna e braço. Logo, enquanto as kunais ainda seguiam seu destino, corria na direção da mulher, e manipulava fios que iam na direção da mulher, tentando prendê-la nos fios espessos. Logo, usava o Raiton: Gian, tentando acertar-lhe com este raio, logo após ao ataque, corria na direção da mulher, tentando perfurá-la com uma Kunai, e logo, revelar o Kibaku Fuda que nela estava, correndo para longe, 15 metros, enquanto a explosão abrangeria 10 metros quadrados.

Sangue; 1000
Chakra; 1140


Citação :


[OFF] Sweet Battle; Life False_Darkness
Raiton: Gian
Rank: B
Descrição:
A Máscara de Kakuzu do elemento raio emite raios em forma de uma lança
de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande
o suficiente até mesmo para perfurar rochas, o que significa que tem um
potencial de assassinio alto. O usuário pode aumentar o número de
lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso, juntamente com a velocidade
pura do relâmpago, o torna uma técnica difícil escapar. Esta técnica é
capaz de ser concentrada em um feixe de recto, semelhante a um laser.

Ir para o topo Ir para baixo
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna


Mensagens : 327

Alerta :
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Sweet Battle; Life Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Sweet Battle; Life Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Sweet Battle; Life Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Sweet Battle; Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Sweet Battle; Life   [OFF] Sweet Battle; Life Icon_minitime9/11/2012, 16:46

Citação :
[OFF] Sweet Battle; Life Animasi-bergerak-naruto-gif-3
Fight!

"Estava vendo que o homem partiria para cima de mim antes mesmo de um conversa. Sem demoras
eu ativei meu jutsu denominado gravity que poderia paralisar todas as kunais e consequentemente os fios que vinham a mim.
Depois eu tentava paralisar meu oponente já que o mesmo deveria estar a uns 15 ou 20 metros não sabendo ao certo.
Após isto , vejo um raio vindo a minha direção , eis que ativo meu jutsu especial que me concede uma armadura de chakra
eletrificada que aumenta minha massa e reflexos musculares. Após isto eu tento me movimentar á esquerda do aparente
raio á quase 15 metros de distância do homem. Após efetuar tal movimento , eu uso o Jigokuzuki
com somente um único dedo. Após ativar tal jutsu , eu me locomovo muito rapidamente ao aparente
homem e tento desferir ao mesmo milhares de golpes de altíssima velocidade com o Jigokuzuki. Após tal
sequencia , espero oque aconteceria.

Citação :
Status:
[OFF] Sweet Battle; Life Th_sooyoung
Hp:1400
Chakra:1080 / 1400

[OFF] Sweet Battle; Life Images?q=tbn:ANd9GcRZJaFElzBme-fMo2RSusfloPpdXxGvadl-WxkhmWBDsh_McJpN
Hp:600
Chakra:600

Considerações:

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Animais:
Spoiler:

K.G:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Sweet Battle; Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Sweet Battle; Life   [OFF] Sweet Battle; Life Icon_minitime9/11/2012, 18:31

[OFF] Sweet Battle; Life Tumblr_m827p1n5t21rtxihd


Não sabia o que estava acontecendo, apenas estava sendo pressionado contra o solo, logo, podia ver o oponente dando 2 golpes em alta velocidade contra meu corpo, sendo que eles atingiam apenas a perna e o braço, mas logo, fazia com que 1 fio se dividisse em 2 e ia até os locais feridos e recompossem este. Logo, fazia com que um fio maior saísse dos pés e iam até o local onde não havia pressão, procurando por um ponto meio avantajado, e então, fazia força com este para que arrastasse-me até o ponto que não havia pressão, ficando á 30 metros da inimiga. Logo, usava Fuuton: Atsugai, lançando aquela enorme e densa pressão de vento para que englobasse o oponente e mais 20 metros ao seu redor.

Sangue; 1000
Chakra; 1030

Citação :


[OFF] Sweet Battle; Life Pressure_Damage
Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição:
Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de Kakuzu do
elemento vento. Uma massa em forma de tornado é comprimida até que tem
uma densidade muito elevada e é então libertada. A pressão do vento é
elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a
explosão resultante varre todos para longe. Se a técnica é usada por
alguém que tenha dominado a transformação da natureza vento, a explosão
pode atingir uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto ao alvo e
seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku,
para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme
tempestade de fogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Asuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Asuna


Mensagens : 327

Alerta :
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Sweet Battle; Life Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Sweet Battle; Life Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Sweet Battle; Life Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Sweet Battle; Life Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Sweet Battle; Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Sweet Battle; Life   [OFF] Sweet Battle; Life Icon_minitime9/11/2012, 21:50

Citação :
Citação :
[OFF] Sweet Battle; Life Fairytail
Ayee!

"Estava a forçar meu jutsu , porém o homem tinha de escapar. Sem saída eu cancelei o jutsu , sendo que ao olhar
para o mesmo , uma massa de vento em alta escala aparentemente vinha em minha direção. Após efetuar a erosão
de partículas de poeira ao meu redor , eu tento utilizar uma técnica especial que criaria uma esfera auto suficiente vinda das
partículas de poeira. Tal esfera se cria para tentar absorver o jutsu inimigo caso o mesmo com sucesso fosse a mim. Após isto
eu tento me locomover em alta velocidade até o homem onde tento golpear seu tórax e sua cabeça usando o Jigokuzuki com apenas 3 dos meus dedos.
Em altíssima velocidade eu tento golpear tal região do corpo do homem quase 30 vezes, no intuito de mata-lo pois em experiencias passadas o homem
aparentemente não teria morrido com meu golpe anterior.Meu animal então se locomove tentando ir ao meu lado oposto no intuito de golpear
o homem utilizando o tsuga na retaguarda do mesmo para enfim tentar matar o homem.
Citação :
Status:
[OFF] Sweet Battle; Life Th_sooyoung
Hp:1400
Chakra:880 / 1400

[OFF] Sweet Battle; Life Images?q=tbn:ANd9GcRZJaFElzBme-fMo2RSusfloPpdXxGvadl-WxkhmWBDsh_McJpN
Hp:600
Chakra:570/600
Considerações:

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Animais:
Spoiler:

K.G:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Sweet Battle; Life Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Sweet Battle; Life   [OFF] Sweet Battle; Life Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Sweet Battle; Life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Come On [Battle Off]
» Battle '-'
» Battle.
» [OFF] Battle of Gods!!
» Oh, you are battle born.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: