Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ok Fuku, se é assim que você prefere...

Ir para baixo 
+6
Kishiro
Kurt
Pernalonga.
Sued Ibn-La'Ahad
Twister
Hayto
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1850/1850Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 21:48

Citação :
Link da batalha: Invasão & Floods.
Pessoas envolvidas: Fuku, Mexicano, Looper e Twister.
Motivo do pedido:
Hayto escreveu:
Bem, sinceramente não sei por onde começar, sério mesmo. Vou tentar colocar todos os erros do post do Fuku aqui, talvez eu esqueça de algo... Enfim, minha vez de argumentar.


Post do Fuku escreveu:
O jovem abria os braços, sentia o vento frio, e colocava as mãos na cintura falando novamente "- Fiquei lindo de mais!" ria levemente tentando distrair a tensão do local enquanto fazia alguns selos de mãos assim batendo a mão no chão invocando uma grande ave, um falcão na verdade, Fuku retirava uma de suas katanas na cintura assim jogando-a no chão fazendo a mesma se transformar em um falcão negro com o tamanho de dois metros. Dando um leve sorriso e olhando para tal shinobi em questão o mesmo dizia "- Ainda não tenho nenhuma batalha marcada, mas tenho que ficar atento, porque a qualquer hora um shinobi a mandado de konoha ou simplesmente querendo me assassinar para ganhar recompensa pode acabar me atacando... Vou dar uma verificada pelo céu!" Dizia tais palavras ficando em cima da Taka alisando suas penas enquanto os outros clones subiam nas costas do pássaro negro...

Post do Fuku escreveu:
Seu clone que estava a 10 metros de distancia atrás de Fuku, em cima da arvore, logo dava uma alerta, avisando ao garoto que tinha um grupo de pessoas se aproximando dizendo exatas palavras "- Um grupo de pessoa está se aproximando, estão a 60 metros de distancia e continuam se aproximando!" olhando para as penas da Taka o verdadeiro Fuku dava dois leves “tapinhas” ao lado do pescoço da mesma, sinalizando que já poderia ficar a certa altitude, saindo do chão enquanto batia as asas. A taka ficava a cinquenta metros de altura, enquanto a outra ave negra ficava a cinco metros abaixo da Taka, carregando 2 de seus clones...


Tudo isso acontece, e meus clones nem chegaram ainda. Ele invocou o Taka, conversou com o Mexicano, e nada dos meu clones. Ai para piorar, ele narra um clone dele avistar meus clones, ou seja, meus clones só podiam andar como lesmas.... Acho que demorou pra carai ai, mas é o de menos. Abaixo outro caso:


Post do Fuku escreveu:
...clone passava o olho por todo aquele local assim vendo uma arvore brilhante, ate o mesmo começar a babar e desaparecer, dando inicio a suposta batalha.

O clone que Fuku tinha criado para sua proteção havia desaparecido, passando todas as informações para o original após ser derrotado facilmente...

Vei, ele narra claramente o clone dele caindo no genjutsu e passando as informações pra ele. Que informações cara? A luz do gen? Não sei se lembram, mas tudo o que os clones veem, depois que estouram, o original também vê. Só ai ele já caiu no genjutsu. Ah, depois disso ele continua com o post e ataca. Porém, não defendeu nenhum ataque do Twister, mas vamos explicar isso melhor posteriormente...


Considerações do Fuku escreveu:
- Bom, o clone que estava a 10 metros de distancia em cima de uma arvore, ele visualizou os clones do Hayto se aproximando, desse modo ele teve contato com a arvore brilhando e caiu no genjutsu desaparecendo e me passando as informações sobre essa arvore após sua destruição...

Mesma coisa, ele diz que o clone passou as informações pra ele. Bem, ao meu ver ele se colocou no genjutsu, mas ok. Ah, mais uma observação sobre esse assunto aqui:

Post do Fuku escreveu:
Era um jutsu incrível, parecia ate certo ponto ser magica, e Fukushu não tinha a mínima ideia do que se tratava, o clone passava o olho por todo aquele local assim vendo uma arvore brilhante, ate o mesmo começar a babar desaparecer, dando inicio a suposta batalha.

Ele diz que a batalha só começou depois que o clone dele caiu no Genjutsu, mas não é verdade. Minha floresta já estava atacando antes do genjutsu ser usado, vejam:

Minhas considerações escreveu:
Enfim, enquanto um clone controlava as árvores e raízes para os ataques, outro utilizou o Chakra Illusion em uma árvore que estava ao seu lado...

Viram? A floresta já estava atacando antes, ou seja, ele não defendeu.


Considerações do Fuku escreveu:
- Outra coisa, como você não disse em que arvore seu clone tocou, vou considerar que seja uma arvore a 20 metros de distancia do clone que usou o jutsu de Mokuton...

Perai, eu não disse em qual árvore meu clone encostou? Vamos voltar ao meu post...

Minhas considerações escreveu:
Enfim, enquanto um clone controlava as árvores e raízes para os ataques, outro utilizou o Chakra Illusion em uma árvore que estava ao seu lado

Todos meus clones estavam juntos, e um encostou em uma árvore que estava ao seu lado. Ou seja, será mesmo que esta árvore estava a 20 metros de distância do clone que usou o Mokuton? Suspeito.


Considerações do Fuku escreveu:
- Como você –hayto- disse que as “raizes e arvores iram atacar” e não deu um numero exato, eu vou supor que seriam 10 no total...

Carai, não vou nem argumentar nessa parte, só vou quotar meu post.

Meu post escreveu:
Mas enfim, meu clone não esperou, começou a manipular todas as raízes e arvores da floresta, as fez atacarem aquelas pessoas...

Acho que da pra ler a palavra "todas" ali. Nem tenho o que dizer aqui, apenas que toda a floresta atacaria.


Ah, por último. Eu não vi o Fuku se defender dos meus clones em nenhum momento em seu post. Talvez ele tenha se esquecido deles, mas vou lembrar aqui:

Minhas considerações escreveu:
– Ah, enquanto todos os ataques da floresta aconteciam 20 dos clones partiram em meio às raízes, partindo em grande velocidade até vocês (tentando pelo menos), para tentarem matá-los com suas armas.

Minhas considerações escreveu:
Ah, os clones que estão atacando mano a mano, usarão força máxima para matar vocês, usarão shunshin para tentar aparecer sempre perto de suas cabeças, de modo que as corte rapidamente.

É isso, meus clones usariam até mesmo Shunshin se fosse preciso, ou seja, eles iriam sim até o céu se fosse preciso. Mas, Fuku não citou nenhuma defesa. Eram 20 clones atacando aleatóriamente por tudo. Ou seja, creio que os clones tenham matado ele, também...


---------------------------------------------


Twister escreveu:
Resumirei aqui a minha parte:

Primeiro, tanto eu quanto o lipe - Looper - fizemos nossos posts em uma narração de tempo atual, ou seja, como se estivéssemos fazendo nossos ataques naquele instante, e não como se nossos ataques fossem daqui a tanto tempo, nem nada do tipo. Tanto que narramos ataques em direção ao Fuku e ao parceiro dele, porém apenas ao observar o post dele, ele considerou isso como uma narração de ações futuras, de tal forma, ele pôde por pura "sorte, ou coincidência", escapar de todos os nossos ataques, narrando que ainda antes dos nossos ataques, ele já havia invocado a Taka, e assim voou e ignorou nossas ações, essa foi a antecipação de post mais longa que eu já vi, porque em uma única antecipação, ele escapa de todos os nossos ataques por pura coincidência do destino. MEU DEUS, QUE CARA SORTUDO, a sorte dele é tanta que com um segundo ele sai da reta de todos os ataques, e assim pode narrá-los vendo de longe, e assim eu e o Lipe gastamos nosso chakra como se fôssemos dois babacas, já que com 100 de chakra, ele pôde ignorar tudo. Parabéns, antecipações mil.

Não vou repetir as coisas já citadas pelo lipe, só adicionarei algumas que são fundamentais na avaliação do juiz.
Continuando... Ele cita que o clone dele olhou para a árvore que continha o genjutsu, e então nisso, já foi pego, e então o clone sumiu... Nesse momento em que o clone sumiu, todas as informações sobre o genjutsu do lipe foram passadas ao original - Fuku - , e de tal forma, ele podia tomar cuidado com a árvore. Mas assim... Uma cena muito importante no anime, foi quando o Naruto está aprendendo o Rasen Shuriken, ele usa de muitos clones, sabe por que? Porque , como dito por Kakashi durante o treino do Naruto, os clones compartilham suas experiências com o original, de tal forma, o Naruto veio a dominar o jutsu facilmente. E assim como o Naruto, fuku também recebeu as experiências de seu clone, e de tal forma, ele seria pego pelo genjutsu, ainda que tivesse narrado que seu clone foi o único, até porque, se eu tenho minha mente ligada à de outro ser, e a visão de ambos é a mesma, se o outro ser vier a ver um ataque, ele também veria, é mais ou meno o mesmo sistema do Rinnegan... Assim, creio eu que o nosso querido e lindo Fuku, foi pego pelo genjutsu do lipe, isso se suas antecipações não forem marcadas na avaliação.

Citação :
- Eu não cheguei a ler o post do Twister para entender o ataque, então nem sei se defendi corretamente... Mas creio eu que todos os ataques que ele direcionou ate mim, foram em meio as arvores, que estavam no chão, e um de cristalização que se não me engano iria cobrir um raio de 45 ou 55 metros, então como no exato momento dos ataques eu já estava a 150 metros de altura, que foi a distancia que eu parei para fugir dos ataques com Mokuton do Hayto... Ou seja, nenhum do seus – Twister – ataques me atingiram, já que você citou atacar entre as folhas das arvores como se eu tivesse no meu antigo local...

Esse foi o mais foda na minha opinião, eu ataquei, e ele cita que não foi pego pelos meus jutsus porque não estava no local, sendo que eu narrei que ataquei no momento em que ele estava... Bela, antecipação e desconsideração de ações, parabéns.

Citação :
- Meu kirin foi direcionado diretamente ate o Twister, já que eu tenho otimos olhos e posso ver sua localização, de acordo que seguia as destruições dos clones, eu ataque o oponente que atacou meu clone que estava em cima da rocha, ou seja, o recipiente principal do twister, a marionete do minato.

Em meu post, eu citei que ficaria a atacar cada um dos clones criados por eles, usando grande velocidade... Sim, os olhos de um uchiha são bons, mas o Sasuke por exemplo, não conseguiu prever ataques em velocidade máxima do Raikage, e meu personagem de marionete é o Minato, velocidade quase idêntica, como dito nas regras, seria um tanto quanto god-mode simplesmente afirmar que teve tempo de direcionar ataques para mim, enquanto eu ainda corria em velocidade máxima, e estava em constante movimentação...

Isso foi o que me lembro, me recuso a ler aquele post confuso novamente, as coisas mais importantes estão aí.


Ok, a gente não tinha lido o post do Fuku, mas fomos obrigados a tal coisa. Fuku está floodando por tudo, tentando ser banido. E não queremos vencer a luta pq ele foi ban, e sim pq o matamos. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 22:11

Tá feliz Fuku? Tivemos que ler seu post, e a propósito, ainda to me recuperando dos erros que vi nele, esqueci de um monte, coloquei somente os mais importantes, enfim, agora sim pode chamar seu querido juiz, e não tem isso de "não quero o Gustavo e nem o Maicon", o tpc é nosso, e nós queremos qualquer um disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 22:24

Quanta coisa. Demorei para ler tudo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 22:25

Lipe exagerou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 22:26

Realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1850/1850Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 22:52

Faltaram alguns erros, acredite q
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1200/1200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1500/1500Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 22:59

Gugu vai eu ou voce? q-
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1850/1850Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 23:04

De boa, podem ir os dois. Gustavo me avisou no msn que está indo ver filme agora, portanto, pode ir avaliando Maick. E tipo, dois juízes são melhores que um. Desse jeito podemos até talvez evitar uma possivel segunda avaliação, caso ambos concordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1200/1200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1500/1500Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 23:09

To vendo filme agora tambem, voce sabe disso serei o segundo a postar, mais ja vi erros grotescos de iniciantes ali
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1800/1800Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue2200/2200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 23:40

Chance de defesa eu nãot enho néh? Seus argumentos foram fails, mostrarei quando a preguiça passar e eu nãoa ceito avaliação do Fox ou do Maick '-' Só dos outros juizes
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1800/1800Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue2200/2200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 23:46

Desculpem o double post, mas o motivo de não postar defesa agora, é pq estou usando teclado virtual, e daria muito trabalho e por isso a preguiça '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1850/1850Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 23:55

Ok, sem problemas. Se defenda quando puder, amanhã se quiser. Ah, para deixar claro, você não tem o direito de escolher os juízes de sua luta, qualquer um disponível poderá avaliar xD


Era só isso mesmo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1400/1400Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime12/10/2012, 23:58

Na verdade se ele acha que um juíz pode vir a ser imparcial ele pode optar por ignorar a avaliação dele e escolher outro. Antes que venham me chingar estou sendo imparcial aqui. Claro que Hayto pode desconsiderar tal juíz se achar que ele foi imparcial.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:02

É engraçado o Fuku falar sobre argumentos fail.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1400/1400Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:04

Ah lembrando que ambos tem direito a segunda avaliação. E que ambos tem direito a livre argumentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1800/1800Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue2200/2200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:05

TT, meus ultimos argumentos foram tão fail que o juiz concordou em tudo comigo, só não te deu auto-hit por que segundo ele "Não queria que você morresse" mas não tiro a autoridade, ele fez um belo papel como Juiz, mas vc já era para estar morto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:07

Então vou esperar pra ver se os meus são tão fail quanto você diz, ok?
Vou lutar em on, e dizer que estou a 10 metros do cara ,aí depois que ele me atacar tudo, eu falo que simplesmente já tinha voado pra longe dali, bela estratégia.


Última edição por Twister em 13/10/2012, 00:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1850/1850Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:07

Kurt: Suponhamos que o Fuku não aceite o Fox e o Maick como juízes, e eu não aceite o Vayu e o Kishiro (tirando eles, o resto é Akt), como fica? Não fica.


Temos que aceitar cara, se não seria fácil, se um juíz me declarasse morto eu simplesmente ignorava ele. Isso é novo pra mim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1800/1800Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue2200/2200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:14

Looper, e por que você que tanto o Maick e o Fox? Aé, eles é os unicos amiguinhos seus que vão considerar minha morte com reclamações tão fail q2

maick falou ate que vai postar eu querendo ou não, eu postando argumentos ou não, pode isso arnaldo? e já ate afirmou que eu estou morto q2 foda isso
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1850/1850Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:19

Sim, meus únicos amigos. Fuku, suas provocações não funcionam mais. E por mim qualquer juíz serve, não sou como você. Se seu post estivesse realmente bom, você não temeria nada, apenas aguardaria. Isso só mostra que você sabe que errou em algo.


Argumentos fail? É só o que você sabe digitar pelo visto. Mas vamos lá, defenda-se dos meus "argumentos fail". Será um praser ver o que você digitará para tentar escapar =3
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:19

Ele falou que ia postar quando voltasse, mas seria até contra as regras ele postar sem tu argumentar, meu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1400/1400Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1300/1300Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:22

Se ele não aceitar nenhum juiz. Eu mesmo posto de juiz. Ou o Robb. Também tem a opção de eu escolher o juiz e pedir para ele dar o veredito. Prefiro essa ultima.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1200/1200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1500/1500Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:24

Voce Entendeu Alexander, =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue1800/1800Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue2200/2200Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:24

Eu estou com o teclado virtual, o meu deu um problema (entornei refrigerante) amanha cedo vou comprar um novinho e posto... Contudo, vou te mostrar apenas um fail do seus argumentos

Kakashi vs Itachi... Kakashi cria um kage bushi, Itachi tenta prender o kage bunshin em um gen, o bunshin desaparece e nada acontece com o kakashi '-'

o resto vocês tentaram retorcer o tempo de narração para me fuderem, mas vou mostrar tudo '-' de acordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Ok Fuku, se é assim que você prefere... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ok Fuku, se é assim que você prefere... Left_bar_bleue0/0Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty_bar_bleue  (0/0)

Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime13/10/2012, 00:28

Ok, então fiquem os dois de boa aí, amanhã a gente vê os tais argumentos do fuku, e um juiz avalia, até lá, não tem motivo nenhum pra ficar postando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ok Fuku, se é assim que você prefere... Empty
MensagemAssunto: Re: Ok Fuku, se é assim que você prefere...   Ok Fuku, se é assim que você prefere... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ok Fuku, se é assim que você prefere...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você você você, quer? (8)
» Ficha -x- Fuku
» Fuku mito q
» Hayto vs 'Fuku
» [OFF] Hayto | Fuku | Vayu | Blanco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: