Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outros.

Ir para baixo 
+3
Lottie
Kurt
Jaantony
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Outros.   Outros. Icon_minitime15/10/2012, 19:14

Animal


Citação :
Outros. 320px-K%C5%8Dmori_Seich%C5%AB
Bats
Rank: A.
Descrição: Os morcegos foram usados ​​por Rinji . Rinji teve a capacidade de usar ondas ultra-sônicas para usar o bastão de Controle técnica para que ele pudesse se comunicar com os morcegos, e que poderia também se comunicar com ele. Ele foi capaz de dar-lhes ordens, como fazer buscas na área em torno dele. Uma vez Rinji assumiu o controle de seus morcegos, ele poderia comandá-los para produzir alta freqüência ondas ultra-sônicas que afetam a mente do adversário. Estes bastões provou ser um contador eficaz para o lançamento de cristal , as ondas de ultra-som movido a uma frequência que rompeu o cristal a um nível molecular, o que permite a dispersão de partículas de cristal de volta para o ar.


Jutsus


Citação :
Nome: Melody.
Rank: A.
Alcance: 30 metros de raio.
Descrição: O morcego utilizando do som que produz o emana, sendo que este começa a se propagar até certo alcance e quando o atingi fica parado la, como se fosse criado uma bolha de som. Qualquer um que escutar o som que eles produzem - sendo que eles podem escolher -, sendo que com esta técnica fica duas vezes mais auto tem sentido de som perdido. Tal bolha fica em campo em três turnos e alem da perda de sentido, os movimentos perdem um pouco a precisão e a velocidade por conta do som estar mexendo com o cérebro da vítima.

Citação :
Outros. Sonar_do_pesadelo
Nightmare Sonar
Quem usa: Bats
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos:
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Os efeitos só começam a serem sentidos após o primeiro post, antes disso, nada ocorre.
Descrição: Os morcegos passam a emitir ondas sônicas que afetam diretamente as operações do sistema nervoso do adversário, privando-o dos seus movimentos e em seguida hipnotizando-o de forma a atrasar a velocidade com que seus sentidos interpretam o que está acontecendo.
Obs.: Os morcegos tem a opção de escolher os alvos; Pra se cancelar o genjutsu apenas Kai e dor são efetivos.

Bijuu


Yonbi no Saru

Citação :
Outros. 300px-Four-Tails_Anime
História: De acordo com Madara Uchiha, o Quatro-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos ', para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. O quanto caldas finalmente caiu para a posse de Iwagakure e foi selada em Roshi em tenra idade.
Habilidade: Não se sabe muito sobre o poder do quatro caudas, excepto a sua capacidade de misturar a sua natureza terra e a natureza do fogo, e atirar lava de sua boca, uma natureza que não tem sido visto fora do reino de kekkei genkai. Como Jinchuriki do quatro caldas, Roshi poderia utilizar a sua capacidade de criar uma torrente de lava, que pode derreter praticamente qualquer coisa.


Jutsus:


Última edição por Robb em 21/11/2012, 14:24, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime15/10/2012, 19:14

Armas


Citação :
Nome: Infinite Armor
Rank: S
Descrição:Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma espécie de lança (bastão), que possui uma parte móvel na ponta, e nessa ponta há um cubo com espinhos em cada face.

Citação :
Outros. 320px-Bash%C5%8Dsen
Nome: Bashōsen
Rank: S
Descrição: Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos. Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo.
Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumo, somente os irmãos ouro e prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Jutsus


Citação :
Outros. Tumblr_m4t2zjYUt21qct9ss
Henge: Rigardo
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos:
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Uma variação do Henge, onde a cópia não pode usar jutsus que envolvam chakra.
Descrição: Me livro da armadura e então dou-lhe a aparencia que cabe a mim escolher. O ser, agora transformado, continua com as habilidades da armadura e é tão resistente quanto.
Obs.: A transformação só é desfeita quando a duração do jutsu acaba.

http://www.narutothegames.com/t27912-armor


Última edição por Robb em 21/11/2012, 14:18, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime15/10/2012, 19:19

Criados


Citação :
Sútil
Quem usa: Victorion
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Todos os modos de se cancelar o genjutsu são efetivos.
Descrição: Lanço uma arma qualquer e faço com que quem a veja, creia que esta não teve força suficiente para atingir o alvo e caiu inerte no chão, enquanto na realidade ela continua sua trajetória.
Obs.: -

Citação :
Outros. BlackCat19
Unshaken
Quem usa: Victorion
Tipo: Estilo de luta/Taijutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal
Nota: Gasto 10 de chakra por post para que possa manter o jutsu ativo. O chakra tem a função de fazer com que eu me mova mais silenciosamente e me camufle ao ambiente, escondendo minha presença.
Descrição: Crio uma técnica capaz de fazer com que eu possa me mesclar ao ambiente, usando de simples movimentos corporais. Isto é, através deste estilo de luta, consigo usar o campo e o ambiente a meu favor, me movendo o mais silencioso possível. Para olhares desatentos, pode-se acreditar que o usuário saiu dos sentidos do inimigo por curtos períodos de tempo, mesmo que este esteja olhando ou fixando o olhar em mim. Dentro de certos tipos de ambientes eu posso me tornar "invisível" e assim usar disto para possíveis fugas ou ataques.
Obs.: Doujutsus, sensores e até mesmo a olho nu posso ser visto, a diferença é que pra isso, deve-se ter uma atenção maior.

Citação :
Outros. J5yDu7ELOMfWI_e
Gentle Sword
Quem usa: Victorion
Tipo: Kenkutsu\Taijutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Não gasta chakra, como qualquer outro taijutsu/Kenjutsu.
Descrição: Um movimento feito com a espada - na velocidade típica do Iaidō - faz com que eu seja capaz de desviar e redirecionar ataques para qualquer direção que eu escolha. Como o próprio nome diz, não me oponho diretamente a força do golpe, e sim uso a força do ataque oponente contra ele mesmo. O movimento pode ser usado simplesmente como uma medida defensiva, bem como de uma maneira ofensiva, redirecionando ataques - quando possível - contra outros alvos.
Obs.: Apenas surte efeito em ataques físicos e quando estes atingem uma pequena área. Não dispensa narração.

Citação :
Outros. 300px-Strong_Sword
Strong Sword
Quem usa: Victorion
Tipo: Kenkutsu/Taijutsu
Rank: C
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Não gasta chakra.
Descrição: Arrasto a espada pelo chão ou uso de algum meio para restringir sua velocidade, de modo com que, quando a lâmina sai do seu estado de "prisão" esta toma uma velocidade e potência que normalmente não seja possível alcançar.
Obs.: Velocidade típica do Iaidō.

Citação :
Outros. 300px-Quick-sword
Quicksword
Quem usa: Victorion
Tipo: Kenkutsu/Taijutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Perco 100 de HP por post de utilização.
Descrição: Sabendo que um samurai não necessita de chakra para a maioria de suas ações, criei uma técnica que faz com que todo este se concentre em um dos meus braços e force os músculos a trabalhar de uma forma desgastante e dolorosa. A técnica em si é capaz de fazer com que eu mova minha espada sem sequer parecer toca-la - quando na verdade faço, usando do princípio Iaidō. Estando encoberto ou escondido a técnica pode ter um amplo uso, já pessoas atentas em meus movimentos - usuários Doujutsus, por exemplo - conseguem ver a movimentação, mesmo que pequena.
Obs.: Além do chakra referente ao rank, durante o uso da técnica não posso usar jutsus que envolvam chakra.

Citação :
Outros. 300px-New_Phantom
New Phantom
Quem usa: Victorion
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Rank: C
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Nota: Há um gasto de 30 pontos de chakra por post para manter; Uma variação do Bushin.
Descrição: Meus rápidos movimentos desta vez são encobertos por cópias criadas através da velocidade e fixadas através de um bom gasto de chakra. O jutsu resume em fazer com que, por onde eu passe e queira, um certo número de meras imagens sejam deixadas para trás, sendo capazes, talvez, de enganar olhos desatentos.
Obs.: As cópias, fixas, podem ser também criadas onde eu queira, desde que, próximas a mim.

Citação :
Water Spout.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser usado para defesa.
Descrição: Um jutsu com a finalidade de fazer com que, controlando uma grande quantidade de água sob mim, faço com que ela gire incessantemente e me eleve, podendo usar da rotação e altura para diversos fins, sendo não necessário que fique sobre a água.
Obs.: A água é controlada por mim.

Citação :
Outros. Water_skin
Water Slice.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: -
Descrição: Canalizando chakra para um certa quantidade de água faço com que, caso necessário eu possa usa-la como lâmina e controlada desde que não perca o contato físico comigo ou com algum objeto que possuo.
Obs.: -

Citação :
Outros. Vlcsnap-372768
Water Impact.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: As características do jutsu a ser unido a este, continuam a mesma.
Descrição: Um jutsu com a finalidade de fazer com que, técnicas Suiton unidas a esta ganhem um poder de impacto várias vezes maior, fazendo com que se assemelhem à paredes de chumbo quando se choquem a algo, podendo assim ser usado tanto para o ataque quanto para defesa.
Obs.: Apenas um jutsu pode ser unido a este por post.

Citação :
Outros. 830px-Yamamoto_Gaining_Asari%27s_Power
Box of water.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Apenas 3 cubos podem ser criados, sendo que cada um pode suportar um volume de 150m³ de água.
Descrição: Usando da maestria que possuo sobre o elemento dominado, crio um jutsu com a finalidade de compactar uma grande quantidade de água e deixa-la na forma de um cubo, podendo ser "descompactada" assim que necessário, sendo que caso feito a água sai em grande pressão e da forma que quero.
Obs.: O cubo tem o peso de uma moeda e apenas é desfeito caso o usuário queria.

Citação :
Outros. 830px-Yama_vs_Squalo
Cut into field.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Apenas funciona em técnicas Suiton, tendo a lâmina com o mesmo poder de corte que a espada possui.
Descrição: Técnica com a finalidade de fazer com que eu possa transmitir cortes feitos com a espada pra todo o perímetro de uma de minhas técnicas. Fazendo com que, a total aproximação não seja necessário, ou seja, ganho a habilidade de cortar o que esteja dentro de uma de minhas técnicas.
Obs.: A lâmina que é transmitida é criada através da técnica e por isso tem as mesmas características.

Citação :
Outros. 830px-Shigure_Soen_Ryu
Shigure Soen Ryu.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Rank: -
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Caso envolva o elemento Suiton o gasto é de 30 pontos de chakra por movimento, tendo necessariamente que haver tal água no local.
Descrição: Este é um estilo de espada que varia, dependendo de quem o usa e graças à grande diversidade de formas, se adapta tanto à defesa quanto ao ataque, sendo que, quando necessário se une à maestria do elemento água.

Spoiler:
Obs.: Por se tratarem apenas de movimentos corporais e pequenos controles Suiton, caso usados para a defesa, apenas é efetivo contra jutsus Katon rank B e demais rank C, além de armas básicas.

Citação :
Outros. Healing
Water Healing
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: Instantânea
Velocidade: Normal
Nota: Devo pagar com metade do meu chakra para que o jutsu seja efetivo. É necessário que seja Zetsu.
Descrição: Sabendo da importância da água para o ser vivo, criei um jutsu onde meu chakra é transmitido para o corpo de um morto e caso este esteja a menos de três dias morto (tempo do fórum), consigo controlar a água de seu corpo de forma a forçar que o sangue jorre novamente, ativando assim o coração e cérebro da vitima, porém apenas por um tempo muito limitado (1 post), sendo que logo após um post o corpo volta a seu estado original.
Obs.: Assim que o jutsu é usado, durante um post o "alvo" continua a vida com 1 ponto de HP, sendo o necessário para que seja considerado "vivo".
Obs.: De forma alguma posso aproveitar deste estado para fazer com que a vida dure mais.

Citação :
Outros. 322951-gr36_super
Demon's tranfer.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Mokuton
Duração: Instantânea
Velocidade: Normal
Nota: Mokuton é apenas usado como intermédio, digamos que uma especiaria.
Descrição: Um jutsu que faz com que, atravez da incisão de esporos na corrente sanguinea de um alvo, consigo fazer com que o processo de "drenagem" de chakra seja mais efetivo a ponto de fazer com que, tendo tal corpo um bijuu, ele seja absorvido junto ao chakra e deixado no meu corpo ou no corpo de quem esteja me tocando, logicamente, caso eu queira.
Obs.: O contato físico com o corpo da "vitima" é necessário. Os esporos colocado no sangue da "cobaia", por uma incisão, devem ser narrados. O jutsu não causa dano.

Citação :
Outros. 830px-Tsuranuki
Tsuranuki
Quem usa: Chronos
Tipo: Taijutsu/Kenjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal
Nota: Por se tratar de um estilo de luta não tem duração definida.
Descrição: Um pouco de chakra extra e movimentos específicos, adicionado à qualquer tipo de arma faz com que esta tenha força, junto a mim, claro, de cortar rochas, sendo que, isso apenas graças à força que já possuo.
Obs.: Se trata apenas de movimentar a arma de forma com que ela tenha mais poder de corte e maior impacto.

Citação :
Outros. DxbHNOutros. PDRSQ
Udachi: Kirisame
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Nota: Posso criar atravez do jutsu cerca de 50 andorinhas, sendo que estas agem sobre meu comando; totalmente formadas por água, são como moldes.
Descrição: Minha proeza com o elemento Suiton, somado a uma boa quantidade de chakra faz com que atravez da água proveniente de quaisquer meios eu possa criar dezenas de andorinhas, podendo ser usadas de diferentes formas e para fins diferentes.
Obs.: Sozinhas não causam dano; Podem se distanciar de mim até 100 metros; Cada andorinha tem cerca de 20 cm; Gasto 15 pontos de CK para que o jutsu se mantenha ativo.

Citação :
Outros. 300px-Gravita_della_Terra_alt
Punching
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: A esfera possui 4 metros de raio. Posso cria-la apenas a 30 metros de distância de mim.
Descrição: Um jutsu que faz com que, um fixar de olhos e um pouco de chakra crie em certos lugares uma cúpula de chakra invisível, exceto à Doujutsus e ninja sensores, que tem como finalidade atingir quem saia de seu perímetro com a mesma força que seria caso recebesse um soco do utilizador.
Obs.: Apenas três cúpulas por utilização; Dano rank C

Citação :
Outros. Marionete_c%C3%B3smica
Chakura no ito, henkō.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos:
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Uma versão melhorada da técnica "linhas de chakra".
Descrição: Criando linhas a mais e de qualquer parte do meu corpo, as uso de forma diferente da normais, essas tendem a seguir um alvo pré estipulado por mim e se fixar à ele, podendo então, ser usada pra diversos fins.
Obs.: As linhas, após criadas, seguem o alvo que escolhi indiferente do que eu esteja fazendo ou com o que aconteça, são no máximo 10 linhas, que se alcançam uma distância de 50 metros.

Citação :
Outros. Mil_bra%C3%A7os
Sen no ude.
Quem usa: Chronos
Tipo: Taijutsu
Rank: A
Elementos envolvidos:
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: O chakra concentrado é apenas não mãos, e na verdade nada é clonado, tudo é fruto da velocidade.
Descrição: Uma técnica criada a partir de movimentos rápidos e um pouco de chakra. De forma simples, consigo mover meus membros superiores em uma incrível velocidade, graças ao chakra concentrado neles. Criando, enquanto isso, imagens como se tudo estivesse sendo feito de forma múltipla.
Obs.: Normalmente usado pra taijutsus, o jutsu em si não aumenta em nada minha força ou impacto em ataques. Gasto 35 por post pra deixa-lo ativo.

Citação :
One of the two.
Quem usa: Chronos
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: É necessário 30 pontos de chakra por post.
Descrição: Um genjutsu sutil que tem como finalidade interferir no chakra do adversário assim que ele me veja ou veja às minhas marionetes. O jutsu tem como foco fazer com que quem veja primeiro minhas marionetes não me veja e quem veja a mim, primeiro, não é capaz de ver minhas marionetes.
Obs.: Todas as formas, mostradas no anime, de se sair do genjutsu são efetivas.

Citação :
Outros. 830px-Human_Possession
Possession.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: As marionetes podem ficar à no máximo 60 metros de distância de mim.
Descrição: Dizendo o nome do jutsu antes de invocar quaisquer marionetes, fiz com que, apenas emanando certa quantidade de chakra a elas eu as consiga controlar sem a necessidade de linhas ou outros meios.
Obs.: Apenas uma invocação pode ser "fundida" a este jutsu, por utilização.

Citação :
Outros. 460px-Team_Gray_vs._Boulder_GuardOutros. 830px-Wood
Ningyōgeki.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu/Kugutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: As 'novas marionetes' não podem ultrapassar o tamanho de 10 metros. A marionete tem toda a mobilidade necessária para poder ser funcional.
Descrição:Um ninjutsu que supre toda a falta de marionetes, e faz com que, aplicando chakra - atravez de linhas - em qualquer que seja o objeto ou terreno eu consiga molda-lo de forma a ser usado como ultima ferramenta de combate.
Obs.: Apenas uma marionete por utilização; Podendo cria-la de qualquer superfície, desde que pague 40 pontos de chakra por post.

Citação :
Outros. Suzumebachi
Suzumebachi.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 10 posts
Velocidade: Normal
Nota: O ferrão é afiado e com grande poder de corte.
Descrição: Chakra concentrado em uma das "Hiraishin Kunai!" faz com que ela brilhe e quando o brilho emitido morre, é revelado que a kunai tomou agora a forma de uma luva preta e dourada que tem uma pequena corrente ligando-a a uma lâmina "ferrão", no dedo médio do utilizador.
Obs.: Nada interfere na realização de selos de mão e posso transmitir minhas marcas (Hiraishin) atravez dela apenas com contato físico, como faria normalmente.

Citação :
Outros. Sting
Nigeki Kessatsu!
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: -
Duração: Instantânea
Velocidade: Normal
Nota: É necessário duas marcas (Hiraishin) no mesmo corpo ou objeto, desde que, sejam colocados (das formas possíveis) dentro de um intervalo de dois posts.
Descrição: Um jutsu que une meu poder de espaço-tempo à meus selos Hiraishin e faz com que, caso dois selos se encontrem no mesmo alvo, consigo fazer com que se movimentem e se unam, formando assim uma marca em forma de borboleta. Esta, por sua vez, abre um furo no espaço-tempo e cria algo parecido com um buraco de minhoca que tende a sugar tudo para dentro de si, onde no fim, o que sobra é uma grande imagem negra, com o mesmo simbolo de borboleta.
Obs.: O jutsu não faz com que o que é sugado, seja destruído, apenas levado à outro lugar, recebendo o dano referente à técnica e um "colapso" graças à viagem pelo espaço temporal.
Obs.: Não posso levar ninguém a uma dimensão de tempo, ou a um paradoxo diferente do qual conhecemos. Apenas três alvos por utilização.

Citação :
Outros. Reigai_Sui-Feng_Shunko_Kick
Shunko - Fuuton.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: -
Descrição: Concentrando e liberando chakra elemental, crio uma aura em volta de mim carregada pelo elemento Fuuton, que se une às correntes de ar do próprio lugar e os funde, podendo usar tanto do chakra mesclado ao vento como defesa e ataque. Sendo forte o suficiente pra expelir ataques ou ajudar em outros.

Obs.: Tal chakra pode ser movimentado da forma que quero dentro de um limite de 40 metros; Defesa e Dano referente ao rank;

Citação :
Outros. Double_Shunkou
Shunko - Doton.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Doton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: -
Descrição: Concentrando e liberando chakra elemental, crio uma aura em volta de mim carregada pelo elemento Doton, que da mesma forma que os jutsus que também envolvem tal natureza, se torna tangivel. Podendo usar tanto do chakra "mesclado" à terra como defesa e ataque. Sendo forte o suficiente para barrar ataques ou ajudar em outros.

Obs.: Tal chakra pode ser movimentado da forma que quero dentro de um limite de 40 metros; Defesa e Dano referente ao rank; Sua forma tangivel não interfere em nada em sua movimentação.

Citação :
Outros. 300px-Gofuu_Juuu
Gofuu Juuu
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: É necessário que algum jutsu que envolva o controle de chakra esteja ativo, em qualquer que seja a parte do corpo. As lâminas são lançadas apenas quando um movimento de "corte" é feito com a parte em que o chakra está concentrado.
Descrição: Técnica simples que faz com que um chakra já controlado atravez de outras técnicas possa ser lançado em forma de lâminas que tendem a ter o mesmo efeito que teriam quando usados da forma convencional.
Obs.: As lâminas são pequenas e tem cerca de 10 cm. Podem chegar no máximo a 30 metros de distância e é nada mais nada menos que uma forma de propagar uma de minhas técnicas.

Citação :
Outros. 300px-Rauji_Mountain
Mountain
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Não envolve Doton, é apenas a liberação de pressão e chakra através de uma área.
Descrição: Técnica que faz com que, socando o chão e distribuindo chakra de forma diferente da convencional eu possa fazer com que a pressão do golpe seja criada de baixo pra cima, e com isso, em vez de criar crateras eu possa criar grandes elevações de terra, muito semelhantes à montanhas. Tudo proporcinal a força do soco desferido.
Obs.: O tamanho máximo é de 30 metros.Tal elevação é criada à no máximo 50 metros do utilizador.

Citação :
Outros. 300px-Difesa_A_Circolo
Difesa A Circolo
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A/S
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Nota: Jutsu que envolve apenas o excelente controle de chakra de minha personagem.
Descrição: Concentrando chakra em todo o meu corpo, criei uma forma de fazer com que este por si só me defenda, sendo necessário apenas que algo se oponha contra mim. A cada ataque que recebo, tal chakra explode em uma onda nociva apenas a quem eu quero e faz com que essa seja usada de forma a não epenas diminuir o impacto de técnicas sobre mim, mas também de expeli-las, quando usando em escala máxima (Rank S)
Obs.: Apenas 5 ondas podem ser lançadas por post. Essas tem um alcance de 3 metros.

Citação :
Afrodite
Quem usa: Chronos
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: É uma forma de persuasão.
Descrição: Através do toque ou da fala, consigo fazer com que o que eu diga se torne uma verdade, ao menos pra quem eu tenha tocado eu quem me ouviu.
Obs.: Todas as formas são eficazes para se quebrar o genjutsu.

Citação :
Doku: Kaihō
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Yin Yang
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Nota: Necessita ser Shizune ou algum outro especialista em veneno.
Descrição: Técnica que supre a necessidade de me expor e cria um modo de fazer que, com um simples impacto no chão, surjam rachaduras - graças ao Yin e Yang - e destas, vazem uma grande quantidade de veneno.
Obs.: O veneno deve ser citado quando a técnica for utilizada. Cada rachadura (10 centímetros) libera veneno suficiente para cobrir um espaço de 25m². Máximo de 3 rachaduras.

Citação :
Doku: Seikei
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Nota: Necessita ser Shizune ou algum outro especialista em veneno.
Descrição: Unindo minha maestria em venenos à necessidade de um ataque surpresa, criei uma técnica que é capaz de moldar a névoa que crio através do jutsu "Dokugiri" e fazer com que está, além de tomar outras formas, possa ser lançada em estado sólido, liquido ou gasoso - como é feito normalmente.
Obs.: O alcance de qualquer forma moldada não pode ultrapassar 30 metros; O efeito do veneno, não muda, da mesma forma que a quantidade.

Citação :
Doku Menimienai
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Necessita ser Shizune ou algum outro especialista em veneno.
Descrição: Os tempos de estudo não foram em vão. Criei uma técnica que a partir do controle de chakra faz com que meus venenos fiquem translucidos, sendo assim mais dificil de serem vistos.
Obs.: Apenas venenos provenientes de jutsus.

Citação :
Outros. Seoshi
Transmute.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: B/A
Elementos envolvidos: Yin-Yang.
Duração: 2 posts.
Velocidade: Normal
Nota: Não transforma animais, inimigos e kuchiyoses; A cúpula tem 5 metros.
Descrição: Abusando do poder que tenho em Yin e Yang, criei um jutsu que faz com que tudo que ultrapasse os limites de minha barreira possam ser transformados por mim, em objetos ou animais, sobre meu controle. Estes não podem atacar.
Obs.: Em rank A, a cúpula se movimento junto a mim; 20 de chakra por post, pra manter.

Citação :
Outros. Cristal-wall
Mirror of death.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: C/B
Elementos envolvidos: Yin-Yang.
Duração: 2 posts.
Velocidade: Normal
Nota: Em rank B os espelhos seguem o que estão "escondendo".
Descrição: Crio até três espelhos, através do Yin e Yang, estes, diferente dos normais, mostram o que está atrás de quem os vê. Por ser feito de chakra, eu consigo ver através dela.
Obs.: Defesa referente ao rank; O espelho possui 2 metros, para ambos os lados.

Citação :
Wind Increase.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Fuuton.
Duração: 1 post.
Velocidade: Normal
Nota: Apenas um jutsu pode ser unido a este por utilização.
Descrição: Um jutsu que faz com que, ao liberar uma maior quantidade de chakra na utilização de minhas técnicas, elas ganhem o poder de aumentar de tamanho a cada metro que percorram. Isso, porque, usam do próprio ar para alimenta-las.
Obs.: O jutsu faz com que a técnica aumente em 20 metros..

Citação :
Outros. PiranianRoseLCA
Piranhan Rose
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Yin e Yang
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Alcance de 30 metros; 20 pétalas por post.
Descrição: Abusando do poder que tenho de criar o que preciso do nada, me foquei na criação de um técnica especial; Através dela tenho o poder de materializar do nada rosas negras com um poder acima do normal, tanto para o ataque quanto para a defesa. Famosas por conseguir destruir o que tocam, as rosas piranhas são consideradas um ataque devastador.
Obs.: Ataque e defesa referentes ao rank; 30 pontos por post.

Citação :
Outros. Bleach225-00010
Visible mirror
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Yin e Yang
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser usado para a defesa. Tudo que esteja dentro do prisma se torna invisível à olho nu. Doujutsus como Byakugan conseguem ultrapassar tal proeza.
Descrição: Crio espelhos ao redor de mim, que graças à própria luz refletem as imagens da parte oposta ao que foi colocado. No fim, a ilusão é que tudo que esteja dentro do prisma, fique invisível.
Obs.: Todos os lados do prisma possuem 5 metros. Defende jutsus até rank B.

Citação :
Outros. Armadilha_de_Rosas
Rose Order
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Yin e Yang
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Alcance de 30 metros; Por conterem meu chakra, podem ser usadas pra defesa.
Descrição: É nada mais nada menos que uma chuva de pétalas que assola um local pré determinado. Por carregar o chakra de quem a criou a chuva tende a fazer com que a movimentação se torne cada vez mais difícil. Além de tudo as pétalas causam ardência e coceira, onde tocam. O
Obs.: A quantidade de pétalas que caem é a escolha do usuário. Apenas quem eu queira sentem os efeitos do jutsus e é necessário um gasto de 30 de chakra por post, para manter o jutsu ativo.

Citação :
Deadly poison
Quem usa: Victorion
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: É necessário ser Shizune ou qualquer outra especialista em veneno.
Descrição: Libero uma toxina pela boca da mesma forma que faço com o "Dokugiri" e a espalho pelo ar na direção que me convém. A névoa, branca, tem seus efeitos apenas sobre seres vivos, já que trabalha sobre as células de seus alvos. O veneno é capaz de, por meio de inalação, destruir as células e danificar os músculos na parte atingida.
Obs.: A névoa se espalha por 30 metros.

Citação :
Infectious
Quem usa: Victorion
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: É necessário ser Shizune ou qualquer outra especialista em veneno.
Descrição: Um selo e sou capaz de deixar meus venenos capazes de se espalhar através de alvos já afetados por ele, por exemplo, um alvo atingido, através de contato físico com outro pode espalhar a droga e assim por diante.
Obs.: Funciona apenas caso o veneno esteja no corpo infectado a menos de 2 posts.

Citação :
Outros. Zaraki_vs_Kaname
Mental Cut
Quem usa: Chronos
Tipo: Genjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Apenas um alvo por utilização, sendo que, para que o genjutsu seja efetivo o mesmo tem de estar a até 20 metros de mim.
Descrição: Um genjutsu muito sútil. Um simples selo faz com que o oponente se veja recebendo um ataque cortante em alguma parte do corpo, onde de imediato nada ocorre, porém, caso eu queria o inimigo deixará de sentir a parte que recebeu o golpe, e portanto não poderá move-la até que o genjutsu seja quebrado.
Obs.: Kai e interferência externa são as únicas formas de se quebrar o genjutsu.

Citação :
Outros. Rippling_Sword
Rippling
Quem usa: Chronos
Tipo: Genjutsu
Rank: C/B/A
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Apenas um alvo por utilização, sendo que, para que o genjutsu seja efetivo o mesmo tem de estar a até 50 metros de mim e me ver, ao menos uma vez.
Descrição: Um genjutsu que além de sútil tem uma defesa própria. Inicialmente o alvo é forçado a crer que o que ele vai ver é real, e logo em seguida todos os objetos, seres e jutsus do campo começam a dançar e se mover freneticamente e por este motivo sua rota e posição pode ser dificilmente descobertas.
Obs.: Em rank C, qualquer modo de se livrar do genjutsu é efetivo; Em B apenas Interferência externa e Kai; Já em rank A, apenas Kai.

Citação :
Outros. Kogas_Illusion_Power
Illusion art: Flowers clone!
Quem usa: Chronos
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Nota: Apenas um alvo por utilização, sendo que, para que o genjutsu seja efetivo o mesmo tem de estar a até 50 metros de mim.
Descrição: Sem a necessidade de selos, desapareço e caso vejam este processo o genjutsu é ativo. Crio instantaneamente outros 3 clones totalmente ilusórios e formados por pétalas. O genjutsu tem como função sugar toda a atenção do adversário para os clones, que na verdade não existem, e logo em seguida faze-lo pensar que tudo é real.
Obs.: Apenas por Kai é possível se liberar da ilusão. Os clones não podem atacar, servem apenas para "sugar a atenção".

Aprendidos


Citação :
Dicotomia
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 posts
Descrição: Converte a força do usuário em orbes de chakra, podendo deferir golpes físicos a longas distância. (Alcance: 50 metros). A velocidade segue o princípio do jutsu: Se o usuário lançar uma arma com a força que investe na técnica, essa será a velocidade da orbe.

Citação :
Buble
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 2 posts
Descrição: Um circulo dourado se forma no solo (100 M), o poder desse circulo é simples aumentar o alcance de técnicas usadas por mim e também prende quem esta no alcance em um genjutsu, aonde os afetados não notam as técnicas indiretas que eu usei ou venha a usar.
Obs.: O genjutsu em si só afeta quem estiver a quarenta metros de mim.
Obs.: Pode se sair do genjutsu com qualquer uma das formas conhecidas.

Criados (Armas)


Citação :
Outros. Jir%C5%8Db%C5%8D_Ikkanzaka_Shikai_regenerated
Nome: Tsunzakigarasu
Descrição: Uma katana um pouco maior que a normal com um cabo laranja e com uma guarda em forma de 8.
Habilidades: Aparentemente, e antes de ser retirada da bainha - que a acompanha - a arma parece ser como qualquer outra katana convencional. Sua unica diferença é encontrada na lâmina formada totalmente por shurikens ligadas umas as outras por uma fina linha. Assim que a katana é brandida a linha se rompe e libera a chuva de shurikens que pode ser remotamente controlada pelo cabo da arma, caso eu pague 10 pontos de chakra pra tal.

Citação :
Outros. Kinshara
Nome: Kinshara
Descrição: É aparentemente uma espada com seus 50 centímetros, de cor dourada e com uma grande rosa presa a ponta.
Habilidades: O mistério da espada é que, a meu comando e com um certo tipo de movimento, sua lâmina se "estica" a ponto de se tornar um longo chicote extensível. A rosa em sua ponta, por exemplo, guarda dentro de si uma boa quantidade de explosivos, capazes de explodir ao impacto ou mediante minha vontade. A quantidade total de explosivos é o suficiente para gerar cerca de 10 grandes explosões. Kinshara é capaz de variar de tamanho, sendo seu máximo 30 metros.

Citação :
Outros. N4cqrm
Nome: Tachikaze
Descrição: Uma pequena lâmina com um corte de dar inveja. Reagindo ao chakra, se torna uma arma ainda mais poderosa.
Habilidades: Tachikaze é uma arma criada pra reagir ao chakra de seu utilizador e transforma-lo em correntes de ar, emanadas por ela própria. O chakra que o vento carrega é o do usuário e por tal motivo pode ser usado para diversos fins, como rajadas ou lâminas, por exemplo. A lâmina, infelizmente, usa o chakra de seu utilizador mesmo quando desativada e por isso, o usuário que a impunha deve, mesmo que sem usa-la, pagar um preço de 20 pontos de chakra por post.


Última edição por Robb em 19/11/2012, 16:33, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1400/1400Outros. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/1300Outros. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime15/10/2012, 19:32

Outros. Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime15/10/2012, 19:44

"Quicksword" adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1800/1800Outros. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1700/1700Outros. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime15/10/2012, 21:43

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime17/10/2012, 14:53

"Criados (Armas)" adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1150/1150Outros. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1950/1950Outros. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime17/10/2012, 14:53

App
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime18/10/2012, 14:13

Animal editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1800/1800Outros. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1700/1700Outros. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime18/10/2012, 15:54

Lindos Corvos, nhaw. App
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime26/10/2012, 09:39

Citação :
Outros. 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.

Jutsus

Citação :
Outros. Ryōdan

Ryodan
Rank: A/S
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Observação: Varia de rank devido ao tipo de chakra que é inserido (Elemental ou puro). A camada de chakra tem mede 0,2 centímetros.

Descrição: O usuário segura sua espada com as duas mãos, passando seu chakra para ela. A quantidade de chakra passado para a arma torna ela capaz de executar uma técnica que é tida como uma das mais importantes do clã. A técnica faz com que o chakra passado para a espada se manifeste para fora desta, criando uma grossa camada de chakra ao redor da espada, tornando essa mais eficaz em seus cortes.

Citação :
Outros. Buto

Buto
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.

Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa.

Citação :
Outros. NewGetsugaTenshō

Getsuga Tensho
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Observação: No caso de defesa, a barreira defende até rank A. No caso de ataque a rajada vai até trinta metros.

Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta.

Ougi

Citação :
Outros. Saigyoku_Nijigasumi

Saigyoku Nijigasumi
Rank: S
Tipo: Kenjutsu
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Observação: Requer um post de preparação. Abrange uma área de 10000². A explosão ocorre por cerca de três segundos, afetando tudo na área em que foram liberados os brilhos (10000²).

Descrição: O usuário desfaz sua espada em pedaços de chakra, espalhando-o em forma de brilho. Qualquer um que adentrar a área onde os brilhos circulam será pego na técnica. Os brilhos iram crescer ao redor do seu alvo, até esmagarem ele com uma explosão de grandes proporções. Após a explosão a espada volta a sua forma original.

Arma


Citação :
Outros. Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Invocação


Citação :
Outros. 290px-Gin_ep_280

Gin Ichimaru
Rank: -
Tipo: Invocação
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: Nem mesmo o líder tem habilidades como as dele, que criou tudo que o clã tem a oferecer.

Descrição: Tido como o fundador do clã. Possui habilidades em Kenjutsu superiores a dos demais membros. Possui acesso a todos os jutsus do clã, assim como a arma, sua criação. Sempre está com seus olhos semi abertos. Ao abri-los, ele exala sua intenção assassina, que se mantém ativa a toda hora. Basta visualizar seus olhos abertos para ser pego em seu truque. Seus sentidos aguçados, ele pode enxergar como uma águia, sua visão é o que lhe dá vantagem no Kenjutsu, nenhum detalhe, por mais mínimo que seja, passará despercebido sobre seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1800/1800Outros. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1700/1700Outros. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime26/10/2012, 09:42

App
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime26/10/2012, 09:46

Arma editada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1800/1800Outros. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1700/1700Outros. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime26/10/2012, 09:47

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime1/11/2012, 23:08

Adicionado todos os antigos jutsus da minha antiga conta, os que me pertencem por direito.
~Link: http://www.narutothegames.com/t21466-jutsus-ficha

Animal trocado e jutsu para arma adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1800/1800Outros. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1700/1700Outros. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime1/11/2012, 23:19

App :3
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime2/11/2012, 13:53

http://www.narutothegames.com/t28598-sapoderoso#291859
http://www.narutothegames.com/t27521p20-my-turn
http://www.narutothegames.com/t21315p140-criando-conteudo-bloqueado

Cinco jutsus adicionados em criados e dois adicionados ao sapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1150/1150Outros. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1950/1950Outros. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime2/11/2012, 15:08

App
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime19/11/2012, 16:34

http://www.narutothegames.com/t21330-novo

Aprendidos adicionados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1400/1400Outros. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/1300Outros. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime19/11/2012, 16:35

Outros. Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime20/11/2012, 21:46

Animal e jutsus adicionados.

http://www.narutothegames.com/t29340-trocando
http://www.narutothegames.com/t29370-bats
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime21/11/2012, 14:18

Arma roubada adicionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1850/1850Outros. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1300/2150Outros. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime21/11/2012, 14:24

Bijuu tbm adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue1150/1150Outros. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue1950/1950Outros. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime21/11/2012, 15:36

Ninguem olha a ficha do Robb q2
Aprovado q1
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Outros. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Outros. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Outros. Left_bar_bleue0/0Outros. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Outros. Left_bar_bleue0/0Outros. Empty_bar_bleue  (0/0)

Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime15/11/2013, 20:53

Reativando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outros. Empty
MensagemAssunto: Re: Outros.   Outros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» F. Outros
» Outros;
» F. Outros
» F. Outros
» Os Outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: