Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 F. Outros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue70 / 10070 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: F. Outros   F. Outros Icon_minitime9/9/2013, 21:31

Arma Lendária

Citação :
F. Outros 320px-Prop_temarifan
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão. Link
Animal Lendário

Citação :
F. Outros Umibozu
Umibōzu
Rank: -
Descrição: Umibōzu (海 坊 主, Umibōzu; Literalmente significa "mar bonzo") foi usada por Amachi para aterrorizar a terra do mar. Umibōzu em si não é nada mais do que a água que foi recolhida e mantida por chakra, tornando-o praticamente indestrutível, a menos que esteja completamente evaporado. Seu método de ataque principal é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosas de água condensada em seus oponentes. Link

Spoiler:
Jutsus Criados - Sem elemento

Citação :
F. Outros Tori-aoi-peace
Avoiding the sound
Rank: C/A/S
Descrição: Por concentrar chakra em seus ouvidos/cristais essa técnica anula todas as outras que estão envolvidas de alguma forma com o elemento som - Ottoton. Se o jutsu for usado apenas nos ouvidos é gasto equivalente a seu rank inicial - C -, mas caso também for usado nos cristais de pequeno e médio porte o gasto de chakra aumenta, sendo retirado equivalente a um jutsu de rank A, e se for de grande porte o gasto é equivalente a rank S. O 'tamanho' dos cristais são contados como apenas um. Independente do rank, a duração é de 3 post's.
Citação :
F. Outros Doton_Dochu_Eigyo_no_Jutsu
Lughen
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Here
Descrição: O usuário libera uma grande quantidade de chakra pelo seu corpo, porém este são extremamente pequenos, impossíveis de serem visto a olho nu (sem doujutsu ocular). Após isso o chakra entra pelas aberturas dos corpos ao seu redor e se espalha, sendo guiados até o cérebro e de lá interferem no mesmo, paralisando a vítima. A técnica dura por dois posts, sendo que é necessário um post para que ela entre em ação (atingindo o cérebro), logo um post é apenas usado para o chakra ser guiado até o seu principal objetivo. Gasta-se vinte de chakra por post para manter e tem um alcance de vinte metros para todos os ângulos (apenas não se infiltra no solo).
Jutsus Criados - Genjutsus

Citação :
Jujuba
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Link: Here
Descrição: O usuário libera chakra pelo meu corpo e caso alguém olhe cai em um genjutsu no qual viaja para outra dimensão, se vendo em pé no meio de uma grande sala negra que mostra as suas melhoras lembranças que são produzidas em telões, como vários cinemas, todos ao mesmo tempo. Apenas pode-se sair do genjutsus caso a vítima sinta dor ou tenha interferência externa (não dispensando narração). Cada segundo que se passa dentro do genjutsu é um minuto que se conta no mundo real. Tem duração de três posts.
Citação :
F. Outros Yomi_Tenshin_no_Jutsu_(Sakon)
Past images
Rank: A
Tipo: Ninjutsu / Genjutsu
E.E.: -
Link: Here
Descrição: O utilizador libera uma quantidade de chakra que o rodeia - 5m - e todos que olharem para este serão pegos em um genjutsu no qual verão imagens queridas - passado, pais, irmãos, etc. -, deixando assim muito dificil que a vítima saia, pois as suas emoções tentaram impedir. Pode-se sair do genjutsu com interferência externa e dor. Mas na vida real a vítima está paralisada de olhos fechados. O jutsu dura 2 post's.
Jutsus Criados - Suiton

Citação :
F. Outros Hell_KidoF. Outros LightningShower
Suiton - Sanbosum
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Here
Descrição: O usuário do jutsu cria um símbolo em sua frente, em seguida move sua mão rapidamente para a direito ou esquerda e várias lâminas feitas de água aparecem ao seu redor, são tantas que acabam formando um circulo em volta do usuário, em seguida tal pessoa controla as lâminas em direção aonde bem entender. As lâminas tem um alto poder de corte, sem falar que são muitas. São 50 lâminas e estas perseguem o alvo por até 30m, sendo o usuário como epicentro. - Se passar de 30m longe do usuário são desfeitas. As lâminas ficam perseguindo/atacando o alvo por um post, após isso são desfeitas.
Jutsus Criados - Katon

Citação :
F. Outros Hiken
Fire wall
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Here
Descrição: O usuário se envolve em uma enorme esfera de chamas que se expande, queimando tudo que estiver em seu caminho. Mesmo o jutsu sendo desativado o fogo continua até que seja apagado, naturalmente. A técnica pode chegar a vinte e cinco metros em todos os ângulos (menos o solo).
Jutsus Criados - Fuuton

Citação :
F. Outros Tumblr_m4v2lySinh1ro96hzo1_500
Shot wind
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Here
Descrição: Após concentrar fuuton na ponta de seu dedo o usuário da técnica impulsa tal com chakra, mandando uma forte rajada de vento contra o alvo. O impacto pode ser tão forte capaz de perfurar barreiras com facilidade. Pode ser lançados até 3 rajadas por post, caso seja adicionada mais que isso gastará 15 de chakra - por rajada. As rajadas vão até quarenta metros, após isso são desfeitas.
Citação :
Fuuton - The breath
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Here
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra fuuton em meu derredor consigo fazer uma onda de vento que varre tudo que estiver em seu alcance, sendo este vinte e cinco metros para todos os lados. Porém, o vento não pode expulsar nada que teja o peso de um humano adulto, ou mais que isto. Caso o jutsu for direcionado para apenas uma direção, tem o mesmo alcance, vinte e cinco metros.
Citação :
Imune
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link:Here
Descrição: O usuário libera uma quantidade de chakra que se funde com o vento e o transforma em pequenas - 1mm - lâminas que voam ao redor do próprio utilizador, cortando-o. Não existe intervalo entre os cortes, então a dor sempre continua, apesar de ser minima. Esse jutsu foi criado para tentar evitar os genjutsus que possam ter sua fraqueza - forma de sair - a dor. A técnica não tem duração, esta é a que o seu dono escolha, porém tem um preço a ser pago: -10 de HP e -15 de CH a cada post - os dois.
- Os cortes são muitos fracos e pequenos, mas ainda sim causam dor.[/font]
Jutsus Criados - Raiton

Citação :
F. Outros Akaboshi-Raiton
Rays the ground
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Here
Descrição: O usuário concentra chakra em seu punho e bate ao solo, espalhando esse chakra fundindo com raios pelo chão, eletrocutando todos que estiveram dentro do alcance e que o utilizador querer. O raio mexe com o sistema motor do corpo da vítima, deixando-a imóvel por um turno. O usuário pode controlar onde vai estar os raios, para assim não machucar a si mesmo ou seus aliados. A técnica se espalha por vinte metros para todos os lados, em modo circular; e dura um post.
Jutsus Criados - Hyouton

Citação :
F. Outros Tumblr_mo3a04I9Jg1souktxo1_500
Ondo chōsetsu-ki
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Link: Here
Descrição: O usuário exala do seu corpo uma onda de frio, na qual abaixa toda a temperatura do local, fazendo com que comece a nevar, fazendo com que o lugar fique completamente cheio de neve. Com o seu chakra o utilizador pode controlar a temperatura do lugar, podendo abaixar ainda mais a temperatura. Essa técnica também permite com que não só controle a temperatura do lugar, mas também do seu próprio corpo. Graças a baixa temperatura e queima de oxigênio não é possível com que o fogo se espalhe e nem mesmo seja feito no raio dessa técnica. O jutsu dura por 4 posts (podendo ser desfeito antes) e após isso ele se desfaz, voltando ao clima natural do lugar, porém só poderá ser reativado depois de um post de descanso. Esse poder é lançado à 100 metros para todos os lados, sendo o usuário como epicentro.
Obs: A temperatura abaixada não pode ser mais baixa do que -60º, e maior que 10º.
Citação :
F. Outros Ice+Age
Furīzu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hyouton
Link: Here
Descrição: Ao entrar em contato com líquidos o usuário pode abaixar tanta a temperatura do mesmo que ele congela em menos de um segundo, podendo ser usados para diversos fins. A conexão também pode ser feita através de outra pessoa ou até mesmo chakra. Não pode ser usado diretamente no oponente, apenas nos seus jutsus, petrificando até rank A. O petreficamento não pode ser maior que 50 metros quadrados.
Obs: O líquido congela e se transforma em estátua, tirando o controle de qualquer um (a não ser de modo natural).
Jutsus Aprendidos - Suiton

Citação :
F. Outros 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Citação :
F. Outros Aquarius%27s_Bubblebeam
Bubble Shot
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Duração: 3 posts.
Link: Here
Descrição: Usando suas mãos o usuário consegue criar água nas mesmas. Criando assim várias bolhas delas e as atirando no alvo. Inúmeras bolhas saem das mãos do usuário que podem causar um grande estrago, como quebrar ossos. Elas podem ser manipuladas à vontade do usuário.
- Existem um alcance de 30 metros. De cada mão são atiradas dez bolas, cada bola tem o tamanho de uma bola de tênis. Podem ser feitas até três manipulações por post.
Citação :
F. Outros 9553143
Suiton: Head bubble no jutsu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Duração: 3 posts.
Link: Here
Descrição: Este é um jutsu de suporte, onde consiste em criar uma bolha bem resistente que cobre a boca e o nariz do usuário, na qual armazena grande quantidade de ar, podendo respirar assim em baixo d'água.
Citação :
Pulse water
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Link: Clique aqui!
Duração: 01 post
Descrição: Uma concentração extrema e acumulação de chakra deve ser feita, para então o usuário criar uma pequena bolinha d'água de até 20 centímetros. Com o lançamento da mesma sobre o chão, faz com que a mesma se exploda e crie uma barreira d'água envolta de seu usuário. Que se alastra por todo o local varrendo totalmente o que tem em uma área de 15 metros.

Observações


    • Crio uma pequena bolinha d'água que ao entra em contato com o solo explode e criar um tipo de barreira d'água em volta de seu usuário, fazendo assim lançar um tipo de barreira d'água que se alastra por 15 metros em toda as direções.

Jutsus Aprendidos - Fuuton

Citação :
F. Outros Sky_Dragon%27s_Claw
Sky Dragon's Claw (天竜の鉤爪 Tenryū no Kagitsume)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Duração: 3 post.
Descrição: Ao adicionar chakra fuuton em ataques físicos, o usuário cria garras de vento a partir das mãos ou dos pés. Tais garras tem um grande poder de corte e podem ferir gravemente um alvo e lança-lo a metros de distância.

Observações

- Após o uso, o usuário pode utilizar a técnica durante 3 post, sem gasto extra.
- Pode ser criada no máximo 3 garras em cada Mão ou pé.
Citação :
Shunko
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Duração: 2 post.
Descrição: Concentrando e liberando chakra elemental, o usuário cria uma aura em volta de si carregada pelo elemento Fuuton, que se unem às correntes de ar do próprio lugar e os funde, podendo usar tanto do chakra mesclado a natureza como defesa e ataque sendo forte o suficiente pra expelir ataques ou ajudar em outros.

Observações
◆ Defesa,dano e gasto referentes ao rank.
◆ Este jutsu basicamente permite repelir certos jutsus (Nin/Tai) e armas básicas com a pressão do vento.
◆ Não defende jutsus mortais.
◆ Este jutsu cobre todo o corpo do usuário.
◆ O jutsu funciona como um tornado que repele e corta tudo oque toca na camada,fazendo pressão ou não
(Basicamente assim). Porém, a camada não é visível a olho nu sendo somente vista por doujutsus.
◆A camada tem uma espessura de 2 metros.


Última edição por Max. em 27/9/2013, 07:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue70 / 10070 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime9/9/2013, 21:34

Clã


F. Outros 6c8b

A origem do clã é desconhecida por muitos; centenas de anos atrás três garotos juraram perante a todos que realmente haviam conversado com a morte, e dela recebido um estranho item mágico aparentemente, feito de madeira. Com os poderes desse item mágico, fundaram um clã, onde todos ali deveriam aprender a magia praticada por eles. O sangue do clã fluiu nas veias de muitas pessoas durante algum tempo, porém, em um desastre mágico, os membros do clã foram dados como extintos, e o sangue mágico que fluía em suas veias em ninguém mais fluiria, à partir desse dia. Isso, ao menos, era o que os 'trouxas' - seres não mágicas - acreditavam; não a verdadeira realidade.

Um único sobrevivente permaneceu vivo em meio aos escombros; seu crescimento em meio aos trouxas foi simples em uma casa modesta com uma família pobre. Seu crescimento, não sabe - se se para a felicidade ou infelicidade de todos - mas revelou à ele, o mundo mágico em que nasceu, restaurando o clã, com o passar do anos.


Kekkei Genkai;


Citação :
F. Outros Tumblr_lschd6HNiN1qh6n42o1_500 F. Outros 3596126_orig

Magic.
Rank: Indefinido.
Tipo: Kekkei Genkai.
E.E.: Indefinido.
Duração: Indeterminada.
Descrição: Descendentes de bruxos viveram centenas de anos atrás em um clã onde magia era praticada abertamente e ensinada aos filhos desses membros logo que completavam cerca de cinco anos. Assim que a criança nascia, uma varinha era entregue aos seus pais para que quando o pequeno completasse a devida idade seu item lhe fosse garantido. Uma tatuagem lhe era feita no momento em que abandonavam o ventre de sua mãe em qualquer parte do corpo. Pessoas não pertencentes aos clã eram chamados de 'trouxas' em meio ao grupo, sendo esses 'seres não - mágicos' incapazes de dominarem as artes da magia.

Verdadeiros bruxos eram capazes de provocarem ferimentos graves com um simples feitiço realizado com o balançar de sua varinha.

O clã foi dado por extinto entre alguns 'trouxas' que descobriram sobre a realidade do mundo mágico, porém, a falta de conhecimento de tais 'trouxas' manteve o clã escondido, com seu sangue mágico passado por gerações de bruxos incríveis. A infelicidade desses bruxos chegaria algum dia, afinal, um poder tão grande também leva aos seus usuários grande responsabilidade ao usa - lo; poderosos bruxos se voltaram contra o clã e foram viver nas sombras tornando - se conhecidos como bruxos das trevas; criadores da conhecida - entre os membros do clã - magia das trevas algo que ainda atormenta os membros fiéis.

Observações
- Por ser Kekkei Genkai, não tem qualquer gasto para ativa - la.
- Com o uso da varinha, se pode utilizar três (3) 'manipulações' de chakra através do item, enviando - o como um esfera de pura energia contra seu alvo. O gasto para tal feito é de cinquenta (50) de chakra - gasto de uma manipulação comum - por post e terá dano referente à jutsu rank C.
- Manipulação não persegue.

Magias;

Citação :
F. Outros Tumblr_mqwh2xerkf1scp0mio1_500

Petrificus Totalus.
Rank: A.
Tipo: Genjutsu.
E.E.: Indefinido.
Duração: Três (3) post's.
Descrição: Uma das técnicas mais úteis aos bruxos; Petrificus Totalus. Uma magia eficaz cujo o objetivo é prender o alvo em uma ilusão contínua, paralisando - o completamente quando pego pela magia. O corpo do alvo simplesmente congela como uma estátua, como se ele tivesse se tornado uma estátua. Alguns bruxos que foram pegos pela técnica afirmam que não conseguiram sentir seu corpo enquanto preso ali, e tudo que via era seu corpo transformado em estátua sendo completamente destruindo. Acordando depois de uma espécie de "mudança" na energia em seu corpo; algum tipo de interferência.

Observações
- A técnica se torna ativa com o movimento da varinha do bruxo, fazendo brilhar na ponta de sua arma uma luz intensa que se espalha ao seu redor em uma grande área.
- Quando pego pelo Genjutsu, o alvo fica preso na ilusão por dois post's; exceto, se conseguir se livrar antes disso.
- As únicas maneiras para se livrar do Genjutsu são: Interferência de chakra, interna e externa.
- O usuário pode escolher quem é pego no jutsu.
- Máximo de dois (2) alvos.
- Apenas usuários com 4 pontos em Genjutsu no Databook podem usar o Genjutsu. - Exceção àqueles que possuem um Genjutsu de poder igual ou maior a esse.
- Ao mover sua varinha a luz se espalha ao redor do usuário em uma área de 25 metros - sendo o usuário o epicentro -; assim, qualquer um - aqueles que escolher - é pego no Genjutsu.

Citação :
F. Outros Tumblr_lqwlwvueWE1qzhfdno1_500

Avada Kedavra.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
E.E.: Indefinido.
Duração: Um (1) post.
Descrição: Movimentos precisos das varinhas dos poderosos bruxos desse clã fazem com que uma grande quantidade de energia seja enviada em uma "rajada" buscando atingir seu alvo, causando - lhe ferimentos extremamente graves.

Observações
- A energia enviada como a do Gif; em linha reta e verde.
- Com um movimento da varinha o usuário é capaz de manipular a energia, mudando a posição a qual irá atingir. Em outras palavras, redireciona - la.
- A quantidade de manipulação não podem ultrapassar o valor descritos na Kekkei Genkai.
- Gasto de vinte (20) de chakra por manipulação.

Arma;

Citação :
F. Outros Tumblr_lv2p9nSABP1r6bdiqo1_500
Wand
Tipo:Arma.
Rank: S.
Descrição:Um pouco antes de a Kekkei Genkai ser descoberta, uma varinha inteiramente feita de um material desconhecido pelos trouxas foi criada para servir de arma aos bruxos. Com ela, os mesmos conseguiram, ao decorrer do tempo, poder lançar incríveis poderes que eram muito úteis em batalhas contra "bestas".

Observações
- A varinha tem quarenta (40) centímetros de comprimento e três (3) centímetros de circunferência.
- Todo e qualquer feitiço deve ser feito por intermédio da varinha, sem ela, os bruxos se tornam inúteis.
- A varinha não pode ser quebrada por Kunais.
Animal;

Citação :
F. Outros Tumblr_mqi6mvi5cu1su7sauo1_500
Dobby.
Rank: Indefinido.
Descrição: Dobby é um elfo criado pelo primeiro bruxo que vive pela eternidade para servir aos bruxos que o invocam; Dobby também tem poderes mágicos, porém, mais fracos do que o dos bruxos.

Observações
- Dobby terá uma manipulação de magia como os bruxos, tendo esta, um gasto de 30 de chakra. Dano referente a Rank C.
- Dobby é fraco fisicamente, assim não muito efetivo na arte do Taijutsu, podendo criar-se apenas Ninjutsus para Dobby, também fraco na área das ilusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue1200/1200F. Outros Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue1500/1500F. Outros Empty_bar_bleue  (1500/1500)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime10/9/2013, 00:01

Sua espeda é inutil cara, voce precisa da pedra gelel junto e.e F.A
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue70 / 10070 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime21/9/2013, 19:35

Animal e Arma trocados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue65 / 10065 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue1550/1550F. Outros Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue3600/3600F. Outros Empty_bar_bleue  (3600/3600)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime21/9/2013, 20:51

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue70 / 10070 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime26/9/2013, 09:26

Jutsu para Omibuzi adicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue1800/1950F. Outros Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue1700/3300F. Outros Empty_bar_bleue  (1700/3300)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime26/9/2013, 09:31

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue70 / 10070 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue999999/999999F. Outros Empty_bar_bleue  (999999/999999)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime27/9/2013, 07:50

Dois novos jutsus para Omibuzi adicionados; Mizu to no gappei e Suihō
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
F. Outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100F. Outros Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
F. Outros Left_bar_bleue1800/1950F. Outros Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
F. Outros Left_bar_bleue1700/3300F. Outros Empty_bar_bleue  (1700/3300)

F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime27/9/2013, 09:12

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F. Outros Empty
MensagemAssunto: Re: F. Outros   F. Outros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F. Outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outros;
» F. Outros
» F. Outros
» Os Outros
» Outros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: