Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de verdade?! Off

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1800/1800Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1700/1700Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime17/10/2012, 21:55

GOGO.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime17/10/2012, 22:03

Nadei, peguei um barco, sei lá o que fiz, mas cheguei. Explorei o lugar, e deixei como prova de minha passagem ali, selos por todo canto onde passava. Já havia mapeado todo o local em minha mente, saltei e fiquei ao lado de uma torre, observando o arredor.

PS: To na torre da direita da imagem - http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120510204857/naruto/images/4/4f/Orochimaru%27s_Island_Laboratory.png - encostado no prédio, ou seja lá o que é isso, acho que é um farol.

Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime17/10/2012, 22:05

Esqueci o status, só pra deixar bunitinho, hp - 1400 ch - 1300
Pet - 500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1800/1800Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1700/1700Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime18/10/2012, 17:02

Bocejava e se espreguiçava após a longa viagem até a ilha. Ajudava Kaisa a sair do barco e lançava uma bolsa de moedas ao remador, que exclamava alegremente. As garotas caminhavam pelo vilarejo, atentas a movimentação. – Quieto demais. Murmurava Nymeria. A serpente concordava, e pousava as mãos no solo a procura de vibrações. A kunoichi examinava um selo, propositalmente colocado nas paredes da rua. – Norte. Balbuciava Kaisa, erguendo-se. Ambas caminhavam até lá, e paravam ao centro de uma ponte. Ao final da mesma, erguia-se um enorme prédio no qual possuia um rapaz sentado em seu topo. A jovem sacava uma kunai explosiva e a lançava pelos céus, como fogos de artifício. Abria seu guarda-chuva e aguardava a movimentação inimiga.






Status;
Nym : Full
Kaisa: Full

Obs;:
K.G:
Descrições diversas:
Skills:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime18/10/2012, 17:48

Esperei demais, 5 minutos, mais ou menos. Escorei-me no farol e fui me "deslizando" até encostar o dedo no solo. Pronto, míseros instantes, e senti uma aproximação, duas pessoas pareciam caminhar em minha direção. O lugar parecia ser deserto, sem dúvidas quem eu esperava, havia chegado. Finalmente, pensei, levantei-me novamente e fiquei a mover meus olhos de um lado ao outro, até que elas chegaram. Forcei pouco a vista, duas garotas, Kamatari ficou ao meu lado, passei tempo o suficiente com ele para saber quando algo o incomodava. Uma delas parecia ter um odor diferente, até então não pude saber o que era exatamente, nem sequer sabia qual delas eu devia atacar primeiro. Fazer o que?

- Olá... Se não se importam, podemos começar?

Gritei, esboçando um sorriso. Respirei fundo, retirei 8 kunais entre os espaços de meus dedos, uma rápida troca de olhar entre mim e meu animal, já sabíamos o que fazer, quase como telepatia. Joguei as kunais para que ficassem cada uma a uma certa distância da outra, no mesmo instante ao que me "livrei" das armas, Kamatari impulsionou os projéteis com uma rajada de ar. Ataque? Não, uma simples tentativa de distração. Num pequeno intervalo de tempo, arremessei 4 novas armas, estas eram personalizadas, minhas preferidas, duas em direção a cada uma das oponentes.

Spoiler:

Coisas:


Citação :
Treino de verdade?! Off 320px-Minato_Saving_Kakashi
Hiraishin no Jutsu [Suporte]
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite o usuário se teletransportar para outro local em um piscar de olhos. Graças a essa técnica, Minato ficou conhecido como o relâmpago de Konoha. Embora seja frequentemente comparada com a técnica Sushin no jutsu, o Hiraishin no jutsu é muito mais rápido e tem muito mais alcance. Em principio essa técnica é muito similar ao Kuchyose no jutsu, só que ao invés de trazer algo para os usuários, ele os envia para algum lugar. Esta técnica é tão rápida que Minato conseguiu esquivar-se da técnica Jikūkan Idō de Madara, mesmo essa estando em contato físico. Minato também pode usar essa técnica para teletransportar outros objetos, como quando ele utilizou para teletransportar a Kyuubi para fora de Konoha, contudo o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra gasto. Para ativar essa técnica o usuário necessita de um selo especial ou o jutsu-shiki, para marcar o destino. Após feito isso, o usuário entra em um vácuo dimensional que transporta-o instantaneamente para o local do selo. Essa técnica pode criar uma fumaça, semelhante ao kuchyose, contudo não é sempre o caso. Minato aplica a formula antecipadamente em suas armas, como as kunais. Dando uma kunai para a pessoa, ele pode se teletransporte imediatamente até ela a qualquer hora. Ele também pode aplicar a marca em algum lugar tocado, como recursos ao redor ou adversários. Minato também incorporou a formula no selo de sua esposa, permitindo que ele venha ao seu auxilio a qualquer momento. Foi graças a essa técnica que Konoha se tornou vitoriosa na batalha contra Iwa durante a terceira guerra mundial shinobi, mesmo estando com menos homens em linhas de frente. Depois de seus subordinados atirarem kunais marcadas de forma randômica nas fileiras dos inimigos, Minato utilizou essa técnica para aparecer dentre as fileiras, usando a grande velocidade dessa técnica para parecer em vários lugares ao mesmo tempo e acabar com esquadrões inteiros um por um momentos antes que pudessem reagir. Isso, combinado com a imensa natural velocidade e reflexos de Minato fez essa técnica bastante mortal e de acordo com Kira A transformou Minato no homem mais rápido do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1800/1800Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1700/1700Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime18/10/2012, 19:56

O rapaz laçava uma série de kunais contra as garotas, que observavam sem muita surpresa. Logo após os oito projéteis, ele lançava mais alguns. Ambas as kunoichis moviam-se para o lado, aproximando-se ainda mais. Nymeria então punha o guarda-chuva aberto para tapar a visão do oponente e começava a retirar sua espada. Neste momento, bombas de luz explodiam a frente dela. Protegida pelo guarda-chuva, mantinha-se ativa e preparada para saltar. Quando sua companheira a interrompe. O fluxo de calor do rapaz surgira então atrás das jovens, que reagiriam imediatamente. Girando os calcanhares, Nymeria investia com a espada procurando acertar o pulso do rapaz que guardava uma espada. Para escapar da investida da foice, Kaisa transformaria todo seu corpo em uma espécie de borracha, e jogaria seu tronco para frente, enquanto os punhos investiriam contra o rosto do agressor. Assim, planejavam distancia-lo. A Akatsuki assumia a investida tentando golpea-lo nos calcanhares, enquanto recuava e esperava uma reação. A cobra-humana afastava-se dois passos e começava a reunir chakra do campo em seu corpo, enquanto auxiliava sua dona com golpes de seu punho elástico.






Status;
Nym : Full
Kaisa: 800/700

Obs;:
Skills:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime18/10/2012, 20:42

Apenas fiz uma saudação, nem ataque aquilo era, acho que elas entenderam mal... Que esquisito, uma das garotas transformava parte de seu corpo em... Borracha? Movi minha lâmina pouco para o lado, e assim coloquei-a de encontro com a espada da garota. Com um assovio, meu animal começou a se mover, correu em minha direção, enquanto eu, era apenas o alvo, me defendia como podia, tentando me esquivar dos ataques, e rebater alguns outros, enquanto ainda atacava com alguns cortes laterais. Socos? Aquela criatura não era normal, de uma forma um tanto quando esguia, desliei para o canto, e dei a entender querer simplesmente empurrar o soco daquela "pessoa" para longe, com a palma da mão, tentei empurrá-la, enquanto um selo logo iria ser colocado, no punho da criatura. Um golpe por baixo? Movendo a Shinso, coloquei-a próxima ao calcanhar, assim tinha como intenção somente rebater o ataque, enquanto seguidamente apenas observei ela recuar. Kamatari já havia se aproximado de certa forma, usou de sua técnica que manipulava o ar, tentava cercar a "garota esquisita" com uma grossa camada de vento, era o que podia fazer por enquanto.
Atacar... Tenho preguiça só de falar essa palavra, avancei contra a garota que portava a espada, queria saber mais sobre suas habilidades, uma série de ataques intercalados, por cima, por baixo, laterais, todos, foquei atacá-la de todo modo que conseguisse, usando minha foice para auxiliar, e ao mesmo tempo a usaria para me defender, mas espera... Não seria covardia atacar uma garota armada com uma única arma, usando duas? Saltei para trás, prendi minha foice a uma corda nas costas, e logo avancei novamente, os ataques não cessariam tão cedo, ficaríamos naquilo até quando?


Spoiler:

Citação :
Treino de verdade?! Off 200px-Oshibana_Station_wrapped_in_Erigor%27s_wind
Wind Wall
Rank: A
Tipo: Suporte/Ataque
E.E: Fuuton
Velocidade: Rápida
Duração: 3 post's
Descrição: Kamatari balança sua foice e começa a mover o vento ao redor em direção ao oponente, o qual cria uma espécie de parede giratória de ar, a qual é muito resistente, e pode machucar quem a tente ultrapassar, servindo também para tirar o fôlego da vítima, e devido a rotação do vento torna muito difícil sair.
Obs: Considere a imagem como se simplesmente tomasse o tamanho proporcional ao corpo do alvo.

Status: 1400 / 1260
Kamatari - 500 / 410
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1800/1800Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue1700/1700Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime19/10/2012, 16:06

A batalha começara então a agitar-se. Seus golpes eram bloqueados diversas vezes, mesmo com os ataques simultâneos da ajudante. Decidira então tentar algo melhor. O punho de Kaisa retornava ao normal enquanto que simultâneamente sua perna direita esticava-se e tentava chutar o rapaz na altura do estômago. Neste momento, Nymeria rolaria por baixo da serpente. Deixava cair propositalmente uma bomba de luz no caminho, mas não a ativara. Enquanto a sua companheira lançava chutes e socos enquanto deformava seu corpo afim de escapar das lâminas, a Akatsuki prendia sua lâmina com os dentes, a bainha presa nas costas e realizava uma série de selos. Para não ficar exposta a ataques da fuinha, enfim liberava a Hikaridama para atordoar o animal. Outro jutsu era realizado, mas algo a fazia recuar; Uma muralha de vento surgia prendendo a garota-serpente. Embora isso já fosse tarde demais. O primeiro jutsu realizado por Nymeria já estaria fazendo efeito. Uma gigante onda surgiria para atrapalhar os planos do agressor. Durante a inundação, esperava ao menos atordoar ambos os alvos, enquanto podia preparar-se para a luta real. A cobra seria libertada com tudo isso, mas voltaria a sua verdadeira forma. Assim, enroscaria-se nas colunas abaixo da ponte aguardando o momento de atacar. Empunhando novamente a espada, a garota estaria em condições de lutar a sério agora. Caso o rapaz não tenha sido levado para o mar com a onda, investiria contra ele atacando com a ponta de sua espada.






Status;
Nym : 1400/1050
Kaisa: 800/700

Obs;:
Skills:
Estilo de Luta ativado:
Estilo de Luta; La Rapière des Sorel
Quem usa: Nymeria
Rank: S
Tipo: Kenjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: Estilo de luta originado na corte francesa. Baseado em suaves e precisos movimentos, trata o duelo como uma dança. Movimentos rápidos, olhos sempre atentos a possíveis aberturas e fraquezas adversárias. A contagem de tempo entre os golpes e os passos também é muito importante, visa manter controle sobre a situação, impedindo movimentos e reações precipitadas. Utiliza sabres ou espadas leves, geralmente atacando com a ponta ou o punho em graciosos golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Treino de verdade?! Off Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treino de verdade?! Off Left_bar_bleue0/0Treino de verdade?! Off Empty_bar_bleue  (0/0)

Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime19/10/2012, 17:08

Com rápidas esquivas, procurei sempre desviar dos ataques, fossem eles o que fossem. Algo que não esperava ocorreu, a técnica de Kamatari parecia ter sido realizada com sucesso, mas sem muita demora, a garota realizava selos, Kamatari rapidamente corria até mim, enquanto eu realizei também, alguns selos, com uma hiraishin kunai no meio dos mesmos. Era uma precaução, não sabia ainda o que viria, mas prevenir é melhor do que remediar, sempre pensei assim... No exato momento em que uma grande quantia de água de juntava em uma onda, liberei meu jutsu, uma fenda dimensional cobria a parte frontal de meu corpo, e assim, tinha certeza que poderia devolver a onda para quem a criou, se ela gostava tanto da própria técnica, teria habilidade suficiente para defender da mesma técnica. As coisas iam esquentando, literalmente, esquisito, ela criou esferas de fogo, ao menos era o que dava a entender, precisava me preparar para caso necessário, Kamatari saltou em minha direção, toquei-o sutilmente, inserindo um selo em seu pescoço, após isso, correu para longe, esconderia-se na cidade até segunda ordem. Minha lâmina foi logo envolta por uma coloração avermelhada, a partir de então, adotei um novo estilo de combate, com rápidos golpes, e muita movimentação de minha espada, tinha como intenção defender-me dos ataques que me fossem desferidos, e também atacar de forma inusitada, contra a kunoichi.

Spoiler:

Citação :
Treino de verdade?! Off 300px-Space-time_barrier
Jikuukan Kekkai
Rank: -
Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local.

Citação :
Bakudo #61: Rikujokoro
Quem usa: Eu, dã.
Rank: C
Tipo: Suporte
E.E.: None.
Link: Clique aqui!
Velocidade: Jinton - Velocidade.
Duração: 3 post's.
Descrição: Uma técnica criada para prender seu alvo, consiste em liberar seu chakra através da ponta do dedo, e enviá-lo com velocidade surpreendente em direção ao alvo, o chakra se dispersa em 6 espécies de lâminas de chakra, que rodeiam e se chocam com o corpo do alvo, limitando muito seus movimentos.

Observações

- Alcance de 40 metros.
- Utiliza o jinton - velocidade - adquiridos pelo clã.
- Prende somente um alvo por utilização.

Spoiler:

Citação :
Treino de verdade?! Off Th_125-1
Phantom Cut's
Quem usa: Eu. ._.
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta / Kenjutsu
E.E.: Jinton (clã - fórum)
Link: Clique aqui!
Velocidade: A mesma apresentada pelo elemento envolvido.
Duração: Indefinida.
Descrição: Estilo de luta baseado em calmos e suaves golpes de espada, a lâmina fica envolta por uma coloração vermelha, e os ataques utilizados ganham uma espécie de área de alcance maior, um mísero corte no ar cria uma lâmina de chakra que age como uma segunda lâmina.

Observações

- Simples investidas resultam em disparos de lâminas de chakra, cortes o mesmo, e os movimentos do usuário com a espada tornam-se mais imprevisíveis.
- Ao mover a espada no ar, ela parece se multiplicar devido à velocidade imposta (jinton - elemento velocidade), servindo para confundir o oponente, enquanto o ataque em si pode vir de um local inesperado.
- Pode ser utilizado com 2 espadas também.
- A lâmina de chakra só chega a até um metro de onde o corte foi desferido.

Status: 1400 / 1040
Kamatari - 500 / 410
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de verdade?! Off Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de verdade?! Off   Treino de verdade?! Off Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de verdade?! Off
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Verdade
» Exame Chunnin de VERDADE
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Quero um juiz de verdade, please.
» Em Busca da Verdade [Historia][Comentarios]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: