Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero um juiz de verdade, please.

Ir para baixo 
+4
Aiko
Malak
Kaikan
Robb
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 15:31

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36227-so-por-diversao#389887 e http://www.narutothegames.com/t36237-pride
- Pessoas envolvidas: Dannylo, Kiff e Insane
- Motivo do pedido de avaliação: Um post em on não interfere em outro desde quando? No segundo link tem uma... "avaliação" que achei errada, poderiam averiguar? No link que posto a seguir mostrei links que dizem o contrário e na mesma página (ultima) o esperto do Kiffe se contradiz dizendo que quem está fugindo tem que se defender e ele não.

http://www.narutothegames.com/t36228p60-flodes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 15:55

Avaliarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 16:07

Não adianta ficar discutindo isso. É uma questão de opinião, vai de juiz pra juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 16:32

Avaliei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 16:43

Muito engraçado esse Riful aí. Isso iria de opinião em opinião, eu podia muito bem chamar um outro juiz agora e ele dizer que o post não me afeta. Parem de agir como hipócritas, existem varias opiniões e sabem como vão ser diferentes.
Valeu aí, Riful, por atrasar tudo sem motivo ou objetivo nenhum. Vou só ter que defender essa merda e sair agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 16:51

Tive uma ideia, já que isso vai de opinião vou pedir mais avaliações e enquanto isso, vou defendendo já.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1400/1400Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1300/1300Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 17:50

e.e
não precisa de mais nada então né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:23

Preciso de mais uma avaliação. q
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1400/1400Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1300/1300Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:31

A questão principal aqui é sobre um atacar o outro por outro post?

Digo: O user X está no tópico W e há outro user que é o Y e está no tópico K, e o user X quer atacar o user Y do tópico W?

É isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:32

É.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue2450/2450Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue2250/2250Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:32

Não, os ataques do X são suficientemente grandes para atingir o user Y. Isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1400/1400Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1300/1300Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:35

Entendo.

E o julgamento do Maick foi que o ataque do user X utilizado no tópico W não seria capaz de atingir o user Y no tópico K?

E o julgamento do Coca foi ao contrário disso, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue2200/2200Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue2500/2500Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:36

Sim, sim -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:38

Não. É sobre validade de atacar alguém de outro topico, não tem nada a ver com alcançe.
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:40

Sim, Ricardo. Um ataque em área não interfere outro user simplesmente por estar separados por tópicos. Essa é a lógica que "sempre existiu" do Kiffe.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:42

Esse Riful se acha tão inteligente que é engraçado, se metendo em tudo, com tanta certeza do que fala, mas no fundo só fala merda. Me lembra do Coca. A diferença é que o Coca não fala merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:43

E sim, quando eu voltar pra kiri, vou ficar estuprando Konoha de lá, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:45

Pra mim o Kiffe e os garotos que saíram têm que defender o golpe de Dannylo, porque o ON é ON, os tópicos são do ON, então independemente de serem de invasões e afins diferentes, têm que ser considerados.
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:46

Eu falo merda e você faz. Que diferença.

Não foi você quem disse que cada um tem uma opinião? A sua se torna mais importante que as outras assim que alguém com argumentos te questiona de igual pra igual? Are you mad?
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:46

A questão é que se tiver poder suficiente, pode sim fazer o que citou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1400/1400Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue1300/1300Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:49

Pow, agora eu fiquei confuso.

É o que eu falei ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:50

Eu acho que não pode atacar caras por outros topicos, eles dizem que sim. Um juiz diz que não, outro diz que sim. Só isso. Você seria o voto que desequilibraria tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue2200/2200Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue2500/2500Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:51

Eu soterrei a vila para atacá-lo num tópico, Kiffe está em outro. Será afetado?
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero um juiz de verdade, please. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um juiz de verdade, please. Left_bar_bleue0/0Quero um juiz de verdade, please. Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:51

Mesmo que os ataques sejam grandes e com alcance suficientes pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime14/4/2013, 18:55

Dannylo escreveu:
Eu soterrei a vila para atacá-lo num tópico, Kiffe está em outro. Será afetado?

É, isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero um juiz de verdade, please. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um juiz de verdade, please.   Quero um juiz de verdade, please. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero um juiz de verdade, please.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quero.. quequero.. quero quero quero..
» [OFF] A verdade revelada, o cavalheirismo em ação! [OFF]
» Verdade
» Treino de verdade?! Off
» Exame Chunnin de VERDADE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: