Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O aprendiz;

Ir para baixo 
+3
Evoluk'
Kurt
Nahema
7 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime29/10/2012, 20:23

Me ensinem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1400/1400O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1300/1300O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime30/10/2012, 21:32

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue450/450O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue400/400O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (400/400)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime2/11/2012, 22:16

Passava por ali e deixava dois pergaminhos, saindo logo em seguida.

Citação :

O aprendiz;   Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição:
Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de
Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a
partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em
seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é
controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode
enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o
chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu
verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o
usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a
neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e
anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como
Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água
identificáveis.



O aprendiz;   Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição:
Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante,
poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando
dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas
se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar
onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção
com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim
de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para
utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando
Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é
mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os
selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada
por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado,
ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para
procurar os seus alvos de uma grande distância
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime2/11/2012, 22:46

Citação :

O aprendiz;   Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição:
Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de
Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a
partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em
seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é
controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode
enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o
chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu
verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o
usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a
neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e
anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como
Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água
identificáveis.

Simplesmente caminhando estava e resolveu se distânciar um pouco da vila para ficar tranquilo e relaxar. Quando de repente, um pergaminho é jogado ao seu lado direito, o surpriendendo um pouco. Levanta, abre o pergaminho e o checa. Parece que alguém perdeu-o durante uma fuga ou coisa assim, é um pergaminho de uma técnica Suiton, o nível não é alto, mas a técnica é eficaz pelo que aparentava pelo pergaminho. O seu olhar percorrendo cada ponto estratégico do pergaminho estudando a técnica. Ele possui o elemento Suiton que é necessário para a técnica, então seria fácil fácil. Momentos de estudos e leituras se passaram, estava pronto, jogou o pergaminho para o chão e deu aquela última olhada para ele. Assim, estudou pelo último segundo e resolveu tentar aprender a técnica. Realizou selos terminando com o braço direito erguido e o esquerdo na altura do nariz com o selo tigre. Assim uma úmidade começou a tomar o local, foi rápido e a névoa que começou a se formar, não conseguiu passar para densa, ficou rala e foi se acabando aos poucos.

Desistir? Não, desistir é para os fracos. Talvez faltou concentrar melhor o seu chakra de forma que a umidade criei a névoa e a mesma possa se manter densa. É, talvez seja isso. Pensou, bocejou e voltou a realizar os tais selos e poses para a técnica. Ergueu o braço direito e apoiou o braço esquerdo com o selo tigre na altura do nariz, assim concentrou chakra e o disperçou pela área. Suiton. Use Suiton. Usou, o elemento Suiton começou a predominar e uma névoa foi se formando e ficando mais densa a cada instante, assim. Depois disso, a técnica não dispersou, mesmo depois de Hades' largar a pose e selos. Deu a olhada no pergaminho para conferir e viu que a técnica foi aprendida corretamente.


Citação :
O aprendiz;   Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição:Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante,
poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando
dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas
se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar
onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção
com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim
de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para
utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando
Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é
mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os
selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada
por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado,
ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para
procurar os seus alvos de uma grande distância

... Com a última olhada no pergaminh, acabou por descobrir que nele não havia somente uma técnica de Suiton e sim duas, que é bem mais satisfatório do que apenas uma. A primeira havia sido aprendida e é aquele cujo nome diz " Kirigakure no Jutsu ", a segunda tem o nome de " Suiton: Suiryūdan no Jutsu ", um nome bastante sugestivo. Sugeria dragão, sim, além de que os desenhos feitos demonstrava detalhadamente um dragão feito de água, moldado parte por parte, perfeitamente por um perfeccionista muito exagerado por sinal.

Aquela técnica também demonstrava que é necessário uma alta reserva de chakra para utilizá-la, além de um alto controle de chakra, um controle talvez que possa ser comparado com o controle de um ninja médico. Aliás, como poderia alguém sem controle em seu chakra moldar um dragão de água tão perfeito assim. Aah, será complicado para o garoto, mas ele conseguirá, assim como conseguiu aprender a primeira técnica. Leu, estudou, respirou. Ele leu cada parte detalhadamente do pergaminho que indicava a técnica e leu também os pontos crucias, dicas e extras para aprender a dominar a técnica de modo mais fácil. É, isso lhe deu uma noção melhor. Embora ele confiasse que ia aprender mesmo antes de estudar tanto a técnica assim. Por volta de 15 minutos apenas estudando ela.

Selos. Suas mãos moviam-se rápidamente e em uma tremenda sincronia e harmonização. Os selos de mão foram práticamente feitos. Agora fatava algumas coisas básicas e simples, nem tão básicas assim. Aliás, bem complexas por sinal, nada simples, nada mesmo. Os selos realizados e conseguiu por sorte concluí-los sem problemas, mas, a parte mais complicada veio. Da poça de água ali do lado de Hades, alguns pouquíssimos metros de distância, começou a moldar uma serpente e era moldada detalhes por detalhes, lentamente. Seus detalhes bonitos e harmônicos arrancavam suspiros que desconcentrou o garoto e acabou perdendo a técnica. Porra. Foi apenas falta de concentração o problema. Realizou os selos novamente e concluiu-os denovo, agora já com maestria e mais velocidade. Novamente começou a moldar uma serpente pequena e foi crescendo, tomando forma mais complexas e moldada de forma mais detalhada até que se mostrou um dragão imenso que rugia com poderes incríveis capaz de destruir casas e devastar florestas. Assim, concluiu-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1300/1300O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1850/1850O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1850/1850)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime2/11/2012, 22:48

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1000/1000O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1200/1200O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime12/11/2012, 17:18

Escolha 3 jutsus do Sasuke e os descreva
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime12/11/2012, 17:25

Citação :
O aprendiz;   Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
O aprendiz;   Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Citação :
O aprendiz;   Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoO aprendiz;   Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Aprenderei-os mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1850/1850O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1300/2150O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1300/2150)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime12/11/2012, 17:29

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1250/1250O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1250/1250)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime19/11/2012, 20:56

Técnicas:



Meus olhos procuravam algum lugar para que meu corpo possa descansar, estava meio cansado ou uma preguiça que não permitia que eu treinasse mais. Essa preguiça estava acabando com meu dia de treino. Meu olhar bastante turvo e minha expressão facial sonâmbula, se desfizeram quando um pergaminho cai do alto dos céus e me acertei na cabeça. Justo quando eu estava conseguindo dormir naquele ar gostoso que passeava ali.

Movido pela curiosidade, abri o pergaminho e me deparei com várias técnicas, acho que eram um total de 3 técnicas e todas de um elemento em que eu tinha um certo nível de afinidade, o elemento Raiton, conhecido por eletricidade. Suas capacidades de paralisação e ataque direto são surpreendentemente incríveis, mas, essas três técnicas que tinham naquele pergaminho quebrava o ranking. Elas eram incrivelmente poderosas e bastante complexas ao que tudo indica. Enfim acordei para valer, entusiasmado comecei a treinar as técnicas, uma técnica era variação da outra e isso tornava o aprendizado em conjunto mais fácil.

Realizando alguns selos, ergui a minha mão direita para frente, tendo como meta atingir a árvore que estava a uma distância considerável de trinta metros, um fluxo de chakra saiu do meu corpo e se reuniu na palma da mão em que ergui, esse fluxo foi se formando e o elemento Raiton foi tomando parte do fluxo de chakra. Logo o elemento Raiton agiu como se estivesse explodido e disparou várias agulhas|senbons elétricas, mas, de todas as senbons de raiton, apenas 5 atingiram a árvore em que eu mirava. Realizei novamente a técnica, segui os mesmos procedimentos só que com um pouco mais de cautela, o fluxo de chakra raiton meio que explodiu e dessa vez acertou no lugar em que eu queria, todas acertaram a árvore em questão.

A outra técnica de nível alto no pergaminho era uma técnica em que eu libero o fluxo de chakra raiton para todas as direções e isso seria mais fácil agora que o meu Raiton está em um nível superior, não somente o meu Raiton e sim o meu Ninjutsu em geral. Comecei concentrando o chakra puro e liberando-o ao meu redor, infelizmente foi falho, mas não desistiria, essas são técnicas que podem me salvar numa luta. Concentrei novamente e liberei meu chakra ao meu redor. O chakra foi mudando daquele azul tradicional para o azul elétrico, soltando várias faíscas que começaram a me rodear e eletrocutar o meu redor, grama e etc's. Senti que essa técnica também foi dominada, sendo de modo bastante tranquilo.

A última técnica vista, é uma em que eu ia fazer uma lâmina de raiton da minha própria mão e estender ela até certo ponto. A mesma árvore que foi perfurada pelas senbons de raiton, elétricas, era o meu alvo, denovo. Levante a mão direita na altura do peito e estiquei todo o braço de modo que ficasse perfeitamente apontado para a árvore. Meus olhos confiantes, o chakra se formou e transformou em Raiton rápidamente, logo a lâmina foi tomando forma e se extendendo. As técnicas foram aprendidas e o pergaminho, puff, desapareceu.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1300/1300O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1850/1850O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1850/1850)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime19/11/2012, 20:59

Mais ou menos, considerando que eram três jutsus... Mas, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
O aprendiz;   Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O aprendiz;   Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1200/1200O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O aprendiz;   Left_bar_bleue1500/1500O aprendiz;   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime13/12/2012, 21:53

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O aprendiz;   Empty
MensagemAssunto: Re: O aprendiz;    O aprendiz;   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O aprendiz;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendiz
» Aprendiz de Feiticeiro
» [Aprendiz e.e ] Death
» Aprendiz de Fuuton
» *Aprendiz de ninjas*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: