Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendiz de Feiticeiro

Ir para baixo 
+3
'Nightwolf
'Leon
damo o cu
7 participantes
AutorMensagem
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime17/8/2013, 14:05

Me ensinem, seus putos
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1400/1400Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1300/1300Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime17/8/2013, 14:20

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1550/1550Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue3600/3600Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime11/9/2013, 19:16

Um lobo veloz a comando de seu dono, passou pelo local e deixou um pergaminho a 10m do indivíduo. Até que então...

Citação :
Aprendiz de Feiticeiro 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime11/9/2013, 19:52


Tinha o domínio de três elementos primários da natureza e ainda teria o elemento Jinton, o elemento que me dava a possibilidade de transformar qualquer pessoa ou qualquer coisa em pó, mas, ainda não era o suficiente. Gostaria de aprender os dois elementos primários restantes que se denominavam Suiton e Raiton, poderia controlar raios e manipular água, que beleza. Fui andando por uma floresta que tinha uma cachoeira e vi um lobo, parado a 10 metros da minha pessoa, deixou um pergaminho e foi embora e logo apos caiu uma chuva do céu, aquilo não acontece todo dia, peguei o pergaminho e abri, vendo que era um dos dois elementos, o Suiton

Apos ler o que se encontrava no pergaminho, li novamente tentando desvendar o segredo do aprendizado, sem sucesso, fiquei treinando na água que se encontrava nas folhas das árvores, que aconteceu logo apos a chuva, controlei minusculas gotas de água mais não desisti e continuei tentando, sei que estava perto, e lembrei de uma cachoeira que eu tinha passado anteriormente. Fui ate a cachoeira que eu tinha passado agora a pouco e concentrei meu chakra, seguindo passo-a-passo o que dizia o pergaminho e levantei minhas mãos para cima, tentando manipular a água, sem sucesso. Apos um bom tempo de tentativas, continuei, tentei mais não consegui. Acabei por desistir, dei um soco na árvore por não conseguir, percebi que o pergaminho que estava jogado no chão, teria uma informação no verso, peguei e fiquei lendo. Depois de um tempo, tentei novamente e levantei minha mão, algumas gotas de água levantaram, acabei por concentrar meu chakra e continuar a treinar, e por fim, grande parte da água localizada ali levantou, acabei por desfazer e a água caiu.

Elemento Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1500/1500Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1400/1400Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime12/9/2013, 12:44

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue2000/2000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1900/1900Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime14/9/2013, 00:54

Dropei:


Citação :
Aprendiz de Feiticeiro 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime14/9/2013, 01:21

Dessa vez, só faltava um elemento para ter o domínio de todos eles, todos os elementos primários e ainda tinha um elemento conhecido como o ''terciário'', ainda teria o domínio de mais um, dessa vez, eu estava mais perto e conseguiria, assim como eu consegui antes, percebi um pergaminho caído no chão, fui andando na direção dele e decidi abri-lo, fiquei assustado em meio segundo e em seguida dei um pequeno sorriso, conseguiria dominar todos os elementos, naquele pergaminho tinha o ultimo deles, o Raiton.

Li o pergaminho, e dessa vez, saquei tudo de primeira, fui tentando conduzir energia elétrica pelo meu braço, acabei por levar um pequeno choque, continuei tentando, sem sucesso novamente, apos várias tentativas, dessa vez teria mudado, estava saindo faíscas dela e eu não sentia mais meu braço, tentei com o outro braço e acabou por acontecer a mesma coisa, então deitei no chão e dormi ali mesmo. Quando acordei, olhei para um rio, tinha dormindo na margem dele e observei dentro da água um peixe elétrico, a lampreia, fiquei observando quando ela se aproximava de seu alvo e liberava eletricidade, então me levantei e tentei fazer o mesmo, fiquei praticando o Raiton, e dessa vez, eu sentia o raio movendo em meus braços, mas, não sentia dor, percebi um poste ali e coloquei os dois braços sobre ele, me posicionei e acrescentei meu chakra e tentei levar o pouco de Raiton que estava no meus braços junto, a bateria do poste acabou por queimar soltando faíscas, isso, tinha dominado todos os elementos primários, me afastei dali e voltei a dormir

Elemento Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue0/0Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue0/0Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime14/9/2013, 13:09

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue100000/100000Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime30/9/2013, 17:36

Kenjutsus :/
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1550/1550Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue3600/3600Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime30/9/2013, 21:04

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1400/1400Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1200/1200Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime16/12/2013, 10:57

Uma chuva de pergaminhos aconteceu ali.

Obs: Pode escolher qualquer jutsu suiton do meu personagem - Zabuza.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendiz de Feiticeiro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1500/1500Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendiz de Feiticeiro Left_bar_bleue1400/1400Aprendiz de Feiticeiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime16/12/2013, 10:58

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendiz de Feiticeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendiz de Feiticeiro   Aprendiz de Feiticeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendiz de Feiticeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendiz de Fuuton
» Aprendiz
» O aprendiz;
» Mega Aprendiz
» [Aprendiz e.e ] Death

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: