Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Algum design poderia

Ir para baixo 
+3
Hayto
Nahema
Ezreal
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Algum design poderia - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Algum design poderia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algum design poderia - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Algum design poderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Algum design poderia - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Algum design poderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Algum design poderia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Algum design poderia   Algum design poderia - Página 2 Icon_minitime31/10/2012, 18:17

Relembrando a primeira mensagem :

Fazer um Kit do Kirito pra min e me mandar por MP?, queria um Kit básico sem muitos frufrus(se é que sabem do que eu estou falando).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Algum design poderia - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Algum design poderia - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Algum design poderia - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Algum design poderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Algum design poderia - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600Algum design poderia - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Algum design poderia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum design poderia   Algum design poderia - Página 2 Icon_minitime1/11/2012, 10:36

Era o avatar do Goku na forma de jinchuuriki de 10 caudas com a bankai ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Algum design poderia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum design poderia   Algum design poderia - Página 2 Icon_minitime1/11/2012, 19:55

Dafuq?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algum design poderia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum design poderia   Algum design poderia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algum design poderia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» poderia..
» My Design
» Alguem ADM poderia me atender...?
» Como não tem nada nas regras, eu poderia sim, mas enfim.
» Desafio Design

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Designer-
Ir para: