Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missão em Amegakure]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Namikaze Menma
Estudante de academia
Estudante de academia
Namikaze Menma


Mensagens : 60

Alerta :
[Missão em Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missão em Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Missão em Amegakure] Left_bar_bleue1000/1000[Missão em Amegakure] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Missão em Amegakure] Left_bar_bleue900/900[Missão em Amegakure] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Missão em Amegakure] Empty
MensagemAssunto: [Missão em Amegakure]   [Missão em Amegakure] Icon_minitime2/11/2012, 18:44

[Missão em Amegakure] Tumblr_m6ecfvmyZ11rng49p

Já fazia um tempo que eu tinha partido de Sunagakure, faltava apenas algumas horas para minha chegada no grande oceano chuvoso. Eu tinha dado calote em uma pousada vindo para Amegakure e isso poderia gerar futuras confusões, mas já não me preocupava. Parei de correr e olhei para trás, foi a floresta mais linda que eu já tinha visto em todos meus anos de vida, não sabia que uma caminhada de quase sete dias iria me fazer passar por uma natureza tão bela, vou recebendo flashbacks do meu tempo de criança quando meus pais ainda estavam vivos, dos meus amigos e ''irmãos'' do orfanato mais visitado de Amegakure, voltei a me virar e olhei o grande oceano e lá no meio eu via a grande Amegakure. Coloquei a minha mão direita sobre minha mascara e a retirei por alguns segundos sentindo os pingos da chuva caindo sobre meu rosto, coloquei a língua para fora sentindo o molhado escorrer por ela, voltei minha mão direita até minha face e encaixei a mascara novamente. Caminhei até uma cabana de madeira beirando a água e me sentei no barco preso por uma corda, coloquei a mão sobre ela soltando-a e deixando o barco livre para eu chegar em Amegakure, peguei a rema e a preparei deixando-a presa na lateral do barco, ajeitei minha capa e suspirei olhando pro céu por um momento relembrando coisas que ao longo dos anos foram se tornando fúteis, coloquei a mão esquerda dentro da capa puxando uma kunai de três pontas de um dos bolsos internos e deixei-a fincada ali no solo beirando o mar. Comecei a remar e depois de algumas horas remando eu estava quase chegando, uma grande onda viria contra meu barco mas eu pude suportar seu impacto, segurei no barco firmemente e continuei a remar o mais rápido que eu podia, foi quando uma onda anormal, com certeza foi feita por um Ame'nin se deslocou em minha direção, eu estava quase chegando e não me importaria de deixar o barco ali, virei-o para baixo e entrei debaixo da água e fui nadando até a vila, nenhum outro perigo me pressionou novamente. Cheguei perto do grande portão de Amegakure e a chuva parecia ficar mais densa, dois ninjas de Amegakure me barraram e pedirão informações, respondi tudo como pediram mas foi quando um deles tentou tocar minha mascara, aquilo foi um ato imprudente e meu reflexo aguçado me levou a cometer um leve erro que poderia ser desculpado depois fazendo umas missões para a vila, segurei o braço de um dos ninjas e torci o fazendo inclinar e nisso gesticulei um chute em sua barriga o jogando para trás e o soltando, ele bateria com a cabeça em um pilar do portão e desmaiaria, o outro ninja saiu correndo mas eu era mais rápido que aquele ninja portando uma armadura extremamente pesada, dei um salto pulando por cima dele e pousei a sua frente colocando meus dedos por dentro de sua armadura e a puxando e assim quando ele estivesse desarmado eu iria acertá-lo com um soco potente na boca de seu estômago o fazendo cair de maduro e desmaiar. Um alarme na vila era disparado por algum X9, porém seria muito difícil descobrirem que era eu o causador desse problema. Adentrei na vila e foi ai que meu objetivo era traçado.

Após entrar na vila eu teria de ser rápido, dei um longo salto me posicionando encima do pilar que beirava o portão e continuei a correr e saltar por cima de cada prédio e árvore tentando achar um beco ou algum lugar escuro na vila, eu tinha de usar minha memória para me lembrar dos locais em que eu me escondia quando criança para brincar de esconde-esconde, mas minha mente não funcionava eu tinha rendido meus sentimentos e lembranças para me tornar um ninja, foi desconcentrado na realidade que bati o pé em falso em um telhado ensopado e escorreguei voando até um beco deslizando por um buraco tipo um túnel e ali eu me lembrei, foi ali onde meu pai tinha me mandado me esconder enquanto minha mãe e ele lutavam contra seus assassinos, esse flashback me fez entrar em uma espécie de transe onde eu cai e meio que revi toda a cena, aquilo foi demais para mim eu tinha desmaiado. Depois de um dia ali eu abri os olhos pouco a pouco e ouvi barulhos de animais, olhei meu corpo por trás da mascara e observei alguns ratos passando por mim, retirei o casaco que eles estavam roendo e me levantei, tentei esquecer aquelas visões do passado, mas com certeza elas iriam me assombrar para o resto da vida. A ''poeira havia abaixado'', nenhum sinal mais ecoava pela vila da chuva, mas isso não era motivos para abaixar a guarda, sai do túnel e vi um homem passando pelo beco em um rápido passei ao seu lado colocando minha mão direita entre o meio de sua capa a puxando retirando seu casaco e coloquei por cima de meu corpo e novamente sai correndo o deixando ali, um pobre velho assaltado, parecia haver uma loja de fantasias quando se saia do beco e entrei ali empurrando a porta da loja levemente e olhando as vitrines e seus balcões, puxei uma mascara que me agradava e troquei pela minha, aquela parecia ser até mais resistente, mas o importante era um novo visual, assim o X9 não iria saber que eu era o ''invasor''. Passei pelo balcão esperando na fila para pagar pela mascara, a atendente era uma mulher excepcionalmente gentil, ela tinha dito para eu sair e levar a mascara grátis, ela percebia que eu estava apressado e fugindo, saindo da loja fui a procura de algum antigo colega de infância que precisasse de missões ou que se tornaria um Jounin da vila e poderia me levar até o líder, caso não encontrasse oque seria uma pena não poder ver eles crescidos vou a procura de placas ou papéis que pediriam missões, caso eu não achasse subiria até a torre mais alta que seria do líder pedindo uma missão para a vila de Amegakure.

Armas:


Menma:

Hp: Completo
Ch: Completo

Saída
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão em Amegakure]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]
» Amegakure, a vila.
» Teste Em Amegakure
» Saindo de Amegakure No Sato
» Organização: Anbus de Amegakure no Sato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: