Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime2/8/2013, 16:02

Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Amegakure_from_sky

Amegakure (雨隠れの里)é uma pequena aldeia ainda altamente industrializada oculta localizado em um país sem nome. Sua arquitetura é composta de vários arranha-céus metálicos com dutos ligados a eles remavam e linhas de energia labirínticos superação. Uma série de pequenas aldeias também envolvem Amegakure. Como o próprio nome sugere, chove quase constantemente devido a uma tempestade por cima da aldeia.
Clima: Chuvoso
Localização: Os Corpos de Pain estão na torre mais alta da vila, junto com o corpo principal
Defesa: O Jutsu Ukojizai Esta sempre ativo na vila, dando a localização de qualquer um que adentrar a este topico.

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime2/8/2013, 16:35


Primeiro passo para a perfeição
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Selamento

Estava ali junto com todos os corpos de Pain iria precisar de todos naquele momento, pois sem ajuda deles poderia ser impossível de fazer o selamento do Hachibi, sentado em minha "cadeira" apenas controlava os corpos mantendo eles atento a qualquer mal que pudesse acontecer, logo o tempo se passou e respirei de uma forma ofegante e profunda ja havia tomado minha decisão e teria que fazer ela naquele momento.

Tendou tomava a frente dos corpos e logo fazia alguns selos e batia a mão no solo fazendo com que uma espécie de estátua fosse invocada, logo os demais corpos ficavam em volta de Gedo mazou esperando a hora certa para se agir, segundos se passaram e em meu corpo pode ser visto um fuiin sendo aberto e apartir dele o Hachibi passou a sair, perderia o controle e começaria atacar? bom eu não sabia, por isso os corpos estavam ali, pronto para combater o bijuu, uns minutos mais e pronto estava completamente fora de mim.

Como previsto ele teria um pouco de Raiva tentava me atacar, mais Shuradou logo tomou a frente e nocauteou o bijuu o mesmo caia desmaiado então cinco dos corpos ficavam em volta do mesmo, enquanto Tendou subia num dos dedos de Gedo Mazou e começava o selamento do bijuu através de uma demorada Tecnica, o tempo passava rápido mais o selamento não estava completo talvez pudesse demorar mais umas horas, ou quem sabe dias...

Já havia se passado cerca de quatro dias. Podia ficar bem mais dias ali sem comer, beber, dormir apenas concentrando chakra suficiente para o selamento ser concluído, logo mais uns minutos se passaram então um dragão feito de chakra saiu da boca de Gedo mazou e foi em direção ao corpo de Hachibi e começou a retirar seu chakra, fazendo com que o mesmo fosse rapidamente em direção a estátua, umas horas a mais se passaram então finalmente estava concluído e o Hachibi seguro dentro de Gedo Mazo, fazendo com que um dos olhos da Estátua se abrisse por completo.

Michael Scofield: Hp: 2350 Ch: 2030

Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Nine_DragonsEsconderijo ♦ Michael[Amegakure] Akatsuki_extracting_Shukaku
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuufuujin
Rank: S
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.
Databook: Aqui.


Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Gedo_mazo
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.

Citação :
Fuiinjutsu Kai - Habateku no Rin (Liberação de Selamento - O monstro que Renasce)
Quem usa: Michael Scofield
Rank: -
Tipo: Fuiinjutsu
E.E.: YinYang
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:Um post.
Descrição:

 Após anos de desenvolvimento e estudos Michael foi capas de criar um jutsu com um efeito básico e dominante que tem por si proprio o poder de quebrar Fuiinjutsus de vários tipos, Michael Concentrando energia espiritual do Yin-Yang em seu corpo faz com que em sua barriga um Fuiin seja aberto retirando seu bijuu, Em adversarios Michael precisa que o inimigo esteja paralizado para executar a tecnica o mesmo permanecera vivo após a execução.
Observações

- É  algo simples, bom eu crio um fuiin na minha barriga ou na barriga do adversário (com o toque das mãos) fazendo com que o Bijuu se solte. Precisa de um post de preparação ao ser usado em outras pessoas, tirando que ela precisa estar paralisada.

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Seal_in_prossess_by_prydeofpyron-d2yvcjm

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime6/8/2013, 12:08


Segundo passo: Sanbi no Kappa
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Sanbi

Havia se passado dias apos o selamento de Hachibi, bastante tempo para falar a verdade, estava ali junto com todos os corpos de Pain iria precisar de todos naquele momento, pois sem ajuda deles poderia ser impossível de fazer o selamento do de mais um bijuu, desta vez um mais fraco e menos temido o tres caldas conhecida como Sanbi no Kappa era o segundo em poucos meses, sentado em minha "cadeira" apenas controlava os corpos mantendo eles atento a qualquer mal que pudesse acontecer, logo o tempo se passou e respirei de uma forma ofegante e profunda já havia tomado minha decisão e teria que fazer ela naquele momento.

Todos estavam em suas posições, sabia exatamente o que fazer e logo uns segundos se passavam e tendo tomava a frente dos corpos e logo fazia alguns selos e batia a mão no solo fazendo com que Gedo mazou fosse convocado, logo os demais corpos ficavam em volta da estátua esperando a hora certa para se agir, segundos se passaram e em meu corpo pode ser visto um fuiin sendo aberto e a partir dele o Sanbi passou a sair,  por isso os corpos estavam ali, pronto para combater o bijuu caso ele se revoltasse, uns minutos mais e pronto estava completamente fora de mim.

Apos sair por completo, Shuradou logo tomou a frente e nocauteou o bijuu o mesmo caia desmaiado então cinco dos corpos ficavam em volta do mesmo, enquanto Tendou subia num dos dedos da Estatua  e começava de Sanbi através de uma demorada Técnica, o tempo passava rápido mais o selamento não estava completo talvez pudesse demorar mais umas horas, ou quem sabe dias...

Já havia se passado cerca de quatro dias. Podia ficar bem mais dias ali sem comer, beber, dormir apenas concentrando chakra suficiente para o selamento ser concluído, logo mais uns minutos se passaram então um dragão feito de chakra saiu da boca de Gedo mazou e foi em direção ao corpo de Hachibi e começou a retirar seu chakra, fazendo com que o mesmo fosse rapidamente em direção a estátua, umas horas a mais se passaram então finalmente estava concluído e o bijuu seguro dentro de Gedo Mazo, fazendo com que um dos olhos da Estátua se abrisse por completo. Logo fui a descançar por umas horas, o dia clareava então junto com os corpos partia em uma rápida jornada.

Condi:

Michael Scofield: Hp: 2350 Ch: 2030

Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Nine_DragonsEsconderijo ♦ Michael[Amegakure] Akatsuki_extracting_Shukaku
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuufuujin
Rank: S
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.
Databook: Aqui.


Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Gedo_mazo
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.

Citação :
Fuiinjutsu Kai - Habateku no Rin (Liberação de Selamento - O monstro que Renasce)
Quem usa: Michael Scofield
Rank: -
Tipo: Fuiinjutsu
E.E.: YinYang
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração:Um post.
Descrição:

 Após anos de desenvolvimento e estudos Michael foi capas de criar um jutsu com um efeito básico e dominante que tem por si proprio o poder de quebrar Fuiinjutsus de vários tipos, Michael Concentrando energia espiritual do Yin-Yang em seu corpo faz com que em sua barriga um Fuiin seja aberto retirando seu bijuu, Em adversarios Michael precisa que o inimigo esteja paralizado para executar a tecnica o mesmo permanecera vivo após a execução.
Observações

- É  algo simples, bom eu crio um fuiin na minha barriga ou na barriga do adversário (com o toque das mãos) fazendo com que o Bijuu se solte. Precisa de um post de preparação ao ser usado em outras pessoas, tirando que ela precisa estar paralisada.

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Seal_in_prossess_by_prydeofpyron-d2yvcjm

Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime17/8/2013, 18:27

E foi apenas quando alcancei a chuva, que me senti seguro.

A viagem, mesmo que feita pelo ar me causara um cansaço já previsto, graças ao nível da técnica de transporte; As bolhas de ar explodiram sobre um prédio qualquer, era necessário descansar.

450/450
360/400

Katsuyu - Full


Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] 290px-Sharrl
Sharrar
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts [2 posts]
Velocidade: Rápida

Descrição: Manipulo o ar ao redor de mim ou de um alvo qualquer e a partir da manipulação sobre o elemento em questão, faço com que o que esteja dentro dele possa se mover no ar, como se voasse. A esfera pode, por sua vez, ser destruída e criada da forma que desejo, dentro da duração da técnica.

Observações: Quando usada pra defesa, segue regras padrões do fórum. Dentro da esfera, nada é restringido. No máximo três esferas, inicialmente, por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime17/8/2013, 21:35

Meu território, meu esconderijo junto com todos os seis corpos de Pain, Ja havia detectado aquele chakra atraves de chuva que caia em Ame, olhei de longe e sorri finalmente uma visita, logo tendou tomou a frente e ficou a alguns metros de dragon murmurou. - Dragon? Quanto tempo.


Misterios:

All > Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime18/8/2013, 12:05

- Realmente, já se faz muito tempo desde que nos encontramos pela ultima vez.

Sorri em ver um conhecido. Maick e eu já chegamos a lutar em times opostos, mas agora, estávamos do mesmo lado. Olhei para os corpos e novamente para ele, me perguntando se ele adivinharia o que me trouxera tão longe de casa.

- Porque vive aqui, meu caro? Parece... Sozinho.


Status; Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime18/8/2013, 14:51

Me mantive na cadeira, pois de uma maneira ou outra eu não poderia sair dela. Mantive o olhar em dragão enquanto observava sua aparência ele havia mudado muito da ultima vez e isso era fascinante o chakra que ele possuía agora era assustador mas me mantive na mesma apenas esperando alguma fala dele e foi o que ouve, ouvindo o homem a minha frente suspirei e logo sorri -Essa maquina que estou ela me mantem "vivo" e como pode ver já não possuo minhas pernas para sair daqui... Me protejo usando esses corpos através do meu Doujutsu, como você deve estar a pensar eu fracassei na vida, mesmo fracassando eu tenho algumas relíquias como Sanbi e Hachibi seladas, mas me diga meu amigo o que tras você até aqui? estou curioso faz uma década que ninguém vem me visitar.-
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime18/8/2013, 18:32

- Se você possui tudo que diz possuir... Te aconselharia a ir para um lugar mais seguro. Você pode ser facilmente pego aqui! - Sorri olhando para os corpos - Para se ganhar algo, meu amigo, deve-se pagar com algo de equivalente valor. Estes corpos foram mortos por mim, e eu preciso que de alguma forma eles voltem à vida para que eu possa usar dela para ganhar o poder de um Deus! Passei por vários lugares, ninguém é capraz de devolver a vida a algo que já se foi, infelizmente.

Status; Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime18/8/2013, 18:53

Olhando para dragon, apenas sorri e balançava a cabeça enquanto o observava a uma pequena distancia de dez metros, olhava os corpos que ele carregava e controlava tendou para que os pega-se, o mesmo se moveu e botou os corpos deitados no chão assim ainda mantendo o olhar em meu amigo murmurei - Não me subestime amigo, todos esses seis corpos aqui presente possuem habilidades formidaveis, a Chuva em fora desse local é feita por mim, da a localização de qualquer ser vivo que entre nos territorios... Bom tenho um jutsu para trazer mortos a vida, se quiser posso tentar fazer algo por você... em troca me consiga alguns outros

Status: Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime18/8/2013, 20:22

Sorri. Ainda era audacioso, pelo que parecia. Entraria no jogo.

- Depende do que vai querer em troca, velho amigo. - apontei para os corpos - eles estão ali! Assim que decidir, faça o que precisar, apenas preciso mata-los novamente.

Off; Corpos são de Kira A e Danzo, como consta neste link.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime18/8/2013, 22:07

Ouvia atento o que ele havia dito, sabia o que ia fazer era coisa bem basica pra mim logo suspirei um pouco antes de começar retirei as mãos da tal maquina que eu estava e fiz um selo, um pequeno selo que apartir dele tudo seria feito e assim concentrando uma enorme quantidade de chakra em meu corpo fazia uma especie de humanoide pequeno aparecer e logo passando alguns minutos dois raios verdes saiam e entravam em contato com os corpos fazendo os mesmos voltarem a vida, mais mantendo eles desmaiados.


Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Samsara_of_Heavenly_Life_TechniqueEsconderijo ♦ Michael[Amegakure] Samsara_of_Heavenly_Life_Technique_1
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode voltar a infundir energia nova de força de vida para os corpos dos que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como um âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo a encruzilhada entre a vida e a vida após a morte, retornando às suas embarcações física. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não são necessariamente morto pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou, depois de ter já gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.
Michael Scofield: Hp: 2350/2100 Ch: 2350/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/8/2013, 11:33


Sorri em ver a grandeza do poder que ele escondia. Tudo bem - pensei - ele não precisa de ajuda pra se defender.

Assim que o ser apareceu e devolveu a vida aos que já não andavam entre nós eu me aproximei, calmamente. Parei por instantes, respirei fundo e percebi o quanto eu também havia crescido, desde nosso ultimo encontro. A chuva escorria pelo meu corpo e foi o suficiente para disfarçar as lágrimas que escorriam. Eu iria me tornar mais forte, além do mais.

- Eu também aprendi coisas novas, amigo. Você pode dar a vida, mas eu a tiro.

E então me abaixei sobre o primeiro corpo. Levei minha boca ao dele e em instantes a afastei levemente, trazendo junto a mim um feixe de chakra vivido, que desaparecia enquanto o corpo se retorcia e voltava ao seu estado de paz. Não me daria o trabalho de ver o que me cercava. Fiz o mesmo com o outro corpo e tirei-lhe a vida tão rápido quanto da ultima vez. No fim, eu estava sorrido!

- São seus, agora. Peguei deles o que precisava e agora é hora de voltar à vila. Estou em Sunagakure e tenho certeza que ela abriria as portas pra você, Maick. Não acho que precise ficar  sozinho aqui.


Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] 320px-Execution_by_Kiss
Execution by Kiss
Rank: -
Descrição: Esta técnica de Fuka lhe permite absorver todo o chakra de um oponente e técnicas beijando-os, permitindo que ela possua múltiplas afinidades elementares, bem como os que ela já tem e ganhando acesso a todas as técnicas elementares de sua vítima. Depois dela ser feita, absorvendo seu chakra, ela pode roubar sua alma. Esta técnica pode também ser utilizado para determinar quais afinidades elementares o alvo possui beijando-os. Quando ela tentou usar isso contra Naruto, ela começou a absorver o chakra da Kyuubi, mas o chakra obscuro da Nove Caudas foi demais para ela, e ela parou o beijo.
Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] 290px-Sharrl
Sharrar
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 3 posts
Velocidade: Rápida

Descrição: Manipulo o ar ao redor de mim ou de um alvo qualquer e a partir da manipulação sobre o elemento em questão, faço com que o que esteja dentro dele possa se mover no ar, como se voasse. A esfera pode, por sua vez, ser destruída e criada da forma que desejo, dentro da duração da técnica.

Observações: Quando usada pra defesa, segue regras padrões do fórum. Dentro da esfera, nada é restringido. No máximo três esferas, inicialmente, por post.
450/450
100/400

Katsuyu; Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/8/2013, 11:56

Apenas olhei e sorri, ele realmente havia crescido muito depois do nosso ultimo encontro em batalha. Continuei a observa-lo por alguns instantes vendo seu jutsu, seria indelicado perguntar o efeito dele então guardei a pergunta para mim ouvia o mesmo e suspirava enquanto espirrava um pouco - Que esta de Kazekage? Ultima vez que fui a Suna estava com o Vayu... Se você conhece nossas estorias de confronto saberá que diferente de você ele não deve gostar de mim Apos o termino de minhas rapidas palavras, tendou se moveu calmamente e pegou os corpos no chão os levando para o interior do local, nesse meio tempo Shuradou apareceu com uma pequena seringa na mão e logo me entregou junto com uma pequena xi cara de café, assim se moveu e foi em direção a dragon lhe entregando. - Beba, ajudara você a não ficar com resfriado da chuva... se quiser posso para-la por uns instantes.

Michael Scofield: Hp: 2350/2100 Ch: 2350/2050
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/8/2013, 12:04

Percebi seu olhar, mas mesmo assim tomei o chá. Agradeci por tudo e antes de entrar na esfera de vento, disse:

- Eu absorvo todos os jutsus que envolvem algum elemento, sempre que beijo algum alvo. O maior dos corpos possui uma afinidade Raiton invejável, enquanto o mais velho é um utilizador de Fuuton magnifico. Acabei de absorver cerca de 15 técnicas novas, só com essa brincadeira. Intrigante, não? - Sorri - Entendo o que se passa entre você e o Kage, mas mesmo assim, sabe onde me encontrar. Se precisar, lhe ajudarei da mesma forma que me fez agora. Tenho que partir.

A bolha de ar me cobriu e eu fui em direção ao céu.

Status; Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/8/2013, 12:11

Havia entendido como aquela tecnica funcionava de uma forma espetacular, logo vi o mesmo indo em direção ao seu então lancei a seringa em direção ao mesmo enquanto ela ia falei em alta voz - um presente a vossa pessoa, ai dentro esta as celulas de Sanbi no capa um dos bijuus que capturei, você precisara mais que eu, qualquer coisa sabe onde me encontrar tambem, obrigado pela visita meu amigo.

Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/8/2013, 12:37

Off: Beijos aprovados q
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel


Mensagens : 1228

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0/0Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (0/0)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/8/2013, 12:38

Saquei a seringa no ar e a apliquei, sorrindo. Eu voltaria para vê-lo. Mais cedo ou mais tarde.


Status; Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime4/10/2013, 16:36

Vamos la, Vamos mexer agora... Hm, era o que se passou em minha mente num breve instante assim em minha cadeira, logo ordenava que os corpos me guiassem até o pais do trovão.

Tudo full, shima e fukasaku em meus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime8/10/2013, 19:04


Terceiro passo: Sichibi
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Sichibi

Havia se passado meses apos o selamento de Sanbi, bastante tempo para falar a verdade, estava ali junto com todos os corpos de Pain iria precisar de todos naquele momento, pois sem ajuda deles poderia ser impossível de fazer o selamento do de mais um bijuu, desta vez um mais fraco e menos temido o tres caldas conhecida como Sichibi era o terceiro em poucos meses, sentado em minha "cadeira" apenas controlava os corpos mantendo eles atento a qualquer mal que pudesse acontecer, logo o tempo se passou e respirei de uma forma ofegante e profunda já havia tomado minha decisão e teria que fazer ela naquele momento.

Todos estavam em suas posições, sabia exatamente o que fazer e logo uns segundos se passavam e tendo tomava a frente dos corpos e logo tendou fazia alguns selos e batia a mão no solo fazendo com que Gedo mazou fosse convocado, logo os demais corpos  se posicionavam em seus lugares na estátua esperando a hora certa para se agir, segundos se passaram e da estatua um chakra saia e ia em direção ao corpo do Jiinchurik começando a extração através de uma demorada Técnica, o tempo passava rápido mais o selamento não estava completo talvez pudesse demorar mais umas horas, ou quem sabe dias...

Já havia se passado cerca de quatro dias. Podia ficar bem mais dias ali sem comer, beber, dormir apenas concentrando chakra suficiente para o selamento ser concluído, logo mais uns minutos se passaram então um dragão feito de chakra saiu da boca de Gedo mazou e foi em direção ao corpo de Nero e começou a retirar seu chakra, fazendo com que o mesmo fosse rapidamente em direção a estátua, umas horas a mais se passaram então finalmente estava concluído e o bijuu seguro dentro de Gedo Mazo, fazendo com que um dos olhos da Estátua se abrisse por completo. Logo fui a descançar por umas horas, o dia clareava então junto com os corpos partia em uma rápida jornada.

Condi:

Michael Scofield: Hp: 2350 Ch: 2030

Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Nine_DragonsEsconderijo ♦ Michael[Amegakure] Akatsuki_extracting_Shukaku
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuufuujin
Rank: S
Descrição: Esse jutsu era usado por Tendou e os outros membros da Akatsuki para retirar à força o espírito e o chakra dos Bijuus de seus Jinchuurikis, em seguida, selá-lo no que parecia ser o Gedou Mazou. Quanto mais pessoas utilizando a técnica, menos tempo o selamento leva. Para utilizar o Jutsu, Tendou invoca a Gedou Mazou, então cada membro, vão para seus respectivos dedos da estátua, o que correspondem ao dedo em que usam os anéis. Quando executado, esse jutsu demora um pouco até que o dragão saia da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, fazendo o kanji de seus anéis aparecer na unha do dedo que estavam em pé. Nove dragões de chakra, em seguida, saem da boca da estátua, rodeando o Jinchuuriki ou o Bijuu capturado, removendo o chakra do Bijuu (o processo é doloroso para os Jinchuurikis). Após o processo ser concluído, o Bijuu estava selado dentro da estátua e um dos nove olhos da estátua se abrem. O Jinchuuriki, em seguida, morre devido à remoção do seu Bijuu.
Databook: Aqui.

Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Gedo_mazo
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: Nagato invoca o Gedō Mazō, que libera várias hastes pretas de seu abdômen que perfuram nas costas de Nagato. Quando as hastes estiverem no lugar, Nagato usa a estátua a vomitar uma criatura parecida com um dragão de sua boca, que remove as almas de qualquer pessoa que entra em contato com ela. Depois de servir a seu propósito, as barras pretas quebram e ficam embutidas nas costas de Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece ter uma portagem considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro pela duração da técnica. Isso começa no momento em que as varas negras penetram em seu corpo.

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime24/1/2014, 16:46


Fushi Tensei.
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Fushi-Tensei

Fazia algum tempo desde que não era aplicado aquele jutsu, meu corpo já não aguentava o hospedeiro atual, pois já haviam se passado mais de três anos e aos poucos as dores iam e vinham de forma fulminante, e sabia que se não trocasse o corpo eu poderia morrer, assim poucos mais tempo era passado, caminhei até o lugar onde mantia os corpos e assim puxava em especial um possível jounnin de Kiri, o mesmo ainda respirava apesar dos anos presos sobre os efeitos dos remédios e assim sem muito esforço apenas concentrava pouco de chakra e me transformava em uma enorme cobra branca, toda a dor que eu possuía era extraída naquele momento e apesar daquela forma não ser muito poderosa ninguém poderia me interromper naquele momento.

Sorri e logo engoli aquele corpo, foi uma sensação boa e confortável... o Corpo agora estava vivo dentro de meu possível estômago foi quando aquela gosma rosa começou a tomar posse do corpo, assim logo minha alma ia saindo a todo o vapor e adentrava aquele que se dizia o corpo perfeito e assim minha alma era transferida para o corpo e logo balancei a cabeça e voltei a si, estando com aquele novo hospedeiro.
Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Images?q=tbn:ANd9GcRS7oDrLCLD3vDbjRUFhdY_HnyhFFnxKZwhQXlTdyoqEPdioHaC0l7d0uBORA
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Tumblr_lwzzyd7DkE1r921zvo1_500
Nome:Raizen
Rank: Jounnin Kiri
Personagem: Danzo
Link da Obtenção:
Status: Vivo
http://www.narutothegames.com/t36287-olha-olha-e-um-golpe-de-estado-u
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/2/2014, 12:03


Fushi Tensei.
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Fushi-Tensei

Fazia algum tempo desde que não era aplicado aquele jutsu, meu corpo já não aguentava o hospedeiro atual, pois já haviam se passado mais de três anos e aos poucos as dores iam e vinham de forma fulminante, e sabia que se não trocasse o corpo eu poderia morrer, assim poucos mais tempo era passado, caminhei até o lugar onde mantia os corpos e assim puxava em especial um possível jounnin de Kiri, o mesmo ainda respirava apesar dos anos presos sobre os efeitos dos remédios e assim sem muito esforço apenas concentrava pouco de chakra e me transformava em uma enorme cobra branca, toda a dor que eu possuía era extraída naquele momento e apesar daquela forma não ser muito poderosa ninguém poderia me interromper naquele momento.

Sorri e logo engoli aquele corpo, foi uma sensação boa e confortável... o Corpo agora estava vivo dentro de meu possível estômago foi quando aquela gosma rosa começou a tomar posse do corpo, assim logo minha alma ia saindo a todo o vapor e adentrava aquele que se dizia o corpo perfeito e assim minha alma era transferida para o corpo e logo balancei a cabeça e voltei a si, estando com aquele novo hospedeiro.
Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Images?q=tbn:ANd9GcRS7oDrLCLD3vDbjRUFhdY_HnyhFFnxKZwhQXlTdyoqEPdioHaC0l7d0uBORA
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.

Citação :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Nagato
Nome:Slayer
Rank: Jounnin Kiri
Personagem: Nagato
Link da Obtenção:
Status: (Vivo)
Link: Deletado com a exclusão dos topicos de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue2000/2000Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1900/1900Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime19/2/2014, 20:31

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime21/2/2014, 19:31

Saio andando de boa pra kiri
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Left_bar_bleue1500/1500Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime13/3/2014, 00:34

Saio de boa com a minha espada nas costas e minha bashosen na cintura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]   Esconderijo ♦ Michael[Amegakure] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo ♦ Michael[Amegakure]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo ♦ Michael
» Michael ♦ Nagato
» ♦ Fuuka ♦ - Sugestão
» [Esconderijo] Michael Scofield, das Colinas do tempo.
» ♦Estudiosa como Sempre rç♦ - Aprendizados de Ahri Wolfswift

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: