Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Fim dos Tempos.

Ir para baixo 
+3
Raz
Kyoma
'Sieglain
7 participantes
AutorMensagem
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime8/11/2012, 20:48

Prólogo

Século XXV. A humanidade entre em seu processo extintivo. Num mundo pós-apocalíptico, a luta pela própria vida vai consumindo a vida tão prezada. Para que entendamos o que causou o fim repentino, irei narrar os fatos. Século XXIV. Cientistas da CMPE (Corporação Mundial de Pesquisas Evolutivas) descobrem o navitânio, um mineral capaz de emanar uma energia que aumenta as capacidades humanas. Um cristal branco de quantidade limitada, ligado à uma fonte de navitânio num estado pastoso. Espalhado pela galáxia, os cristais armazenam informações sobre espécies, estrelas, planetas, e qualquer tipo de matéria no universo, e os enviam para a fonte. Com pesquisas intensas, os cientistas descobriram que, ao mesmo tempo que o cristal envia dados para a fonte, ele recebe dados da fonte. Assim, se canalizada num ser vivo, as células presentes neste ser absorveriam os dados impregnados na energia, denominada de símpano. Tal absorção de dados geraria uma mutação genética no ser vivo. Reações diferentes para cada ser vivo. Talvez esse fosse o passo mais largo dado na ciência. Uma descoberta crucial para a evolução da espécie humana. Mas, esta seria também sua perdição.
Num teste de canalização do símpano, uma falha no sistema causou um vazamento de dados da memória do computador central do centro de pesquisa. Tais dados foram logo absorvidos pelo navitânio, que por sua vez sobrecarregou pelo recebimento repentino e intensivo de dados. Num súbito momento, o símpano começou a correr descontroladamente ao redor do cristal, que por sua vez entrou em colapso. A explosão liberou parte da energia infinita presente na fonte de navitânio, que, pela grande quantidade, fez a onda de energia se espalhar pela Terra. Cada ser vivo entrou numa mutação. Ondas enormes engoliram ilhas e boa porção dos continentes, enquanto outra boa porção fora destruída por terremotos, furacões e erupções em escalas absurdas. Novas espécies de animais surgiam na Terra, até mesmo a flora mudou. E os humanos adquiriram habilidades paranormais. O planeta havia mudado para sempre. Os 5 continentes agora não existiam. Agora, o mundo se dividia em 3 novos continentes: Truncátia, que se localiza aonde antes ficava as Américas, um continente onde a fauna e a flora era, de todas as novas espécies existentes na nova Terra, a mais extraordinária; Turba, que se localiza onde antes ficava a Europa e a Ásia, o maior dos novos continentes, onde a maior parte dos humanos se concentrou; e por último, Maculária, que se localiza onde antes era o que separa a África da Oceania, um continente pequeno, o menor, onde uma espécie de matéria negra, o aterânio, gerada pela maldade das pessoas que se impregnara ao símpano na explosão, se concentrou. O mundo mudara para sempre. Mas uma coisa em especial foi a maior mudança. Uma coisa que mudaria o mundo mais do que a própria catástrofe. O navitânio que colapsou no laboratório se despedaçou em 7 pedaços. Estes 7 pedaços, quando unidos, dariam um poder várias vezes maior do que o navitânio original. E assim foi iniciada a Era Interozoica.
Demorou um século inteiro para a humanidade se reerguer da maior catástrofe ocorrida na face da Terra. Mas, nesse reerguer, a humanidade não se aliou para reconstruir o mundo. Movidos por interesses egoístas, os humanos se separaram. 3 povos, ou nações, nasceram. Exosia, governante de Turba, composta pelo povo que usufruía loucamente do símpano e cobiçava o domínio total sobre este para possuir poder ilimitado. Seu objetivo principal é reunir os 7 fragmentos do navitânio e usá-lo para alcançar a fonte de símpano. A 2ª nação, Nanoriza, governante de Truncátia, era composta por pessoas pacifistas que queriam a paz entre os humanos. Tinham como objeto reunir os 7 fragmentos e destruí-los, assim acabando com a guerra por eles. A 3ª nação era a Fengar. Governante de Maculária, era composta por pessoas que se apoderaram do aterânio, lado negro do símpano, e foram consumidos pela influência maligna dessa energia negra. Como ambição, têm apenas a vontade de matar todos os que se oporem a eles e destruir tudo que o símpano criou. As 3 nações se envolveram numa guerra sem precedentes numa corrida para achar os 7 fragmentos e conquistar seus objetivos. Matando uns aos outras, numa ambição imparável, os humanos rumam para o fim!


Modelo de Inscrição
- Sigam este modelo caso queiram ter suas fichas de inscrição aceitas.
Código:
[quote][b]Nome:[/b] O nome que deseja ter na trama.
[b]Idade:[/b] A idade que deseja ter na trama.
[b]Nação:[/b] A nação a qual deseja pertencer. Pode dizer que é um ex-membro de tal nação que foi para outra. Nesse caso, não pode usufruir, por exemplo, dos parceiros animais da Nanoriza caso tenha vindo de outra nação, nem poderá usufruir do aterânio da Fengar caso venha da Exosia.
[b]Espécie:[/b] Existem 5 espécies aqui. Melusanos (humanos evoluídos), Aqueanos (híbridos de humanos com animais aquáticos), Nubeseanos (híbridos de humanos com animais voadores), Solumanos (híbridos de humanos com animais terrestres), Anatemanos (humanos semelhantes à demônios, criados através do aterânio).
[b]Animal hibridado:[/b] Para os aqueanos/nubeseanos/solumanos/anatemanos. Diga qual o animal com o qual você quer ser hibrido. Só para constar, possuíra habilidades desse animal, como veneno ou hematofagia, por exemplo.
[b]Poder:[/b] Diga qual o poder que quer possuir. Nada muito absurdo. Ah, aterânio tem poderes relacionados à destruição em massa e assassinato, como explosões, envenenamento, controle gravitacional, portais interdimensionais, e etc. O símpano está relacionado ao controle ou aumento de capacidades físicas, como regeneração, controle temporal, pirocinese e etc.
[b]Arma:[/b] Para melusanos e anatemanos. Podem possuir armas com capacidades aumentadas através do símpano ou aterânio.
[b]Parceiro animal:[/b] Para membros da Nanoriza. Podem ter como parceiros animais hibridos, como um leão-cavalo, boi-girafa, etc.
[b]Fisionomia do personagem:[/b] A descrição física do personagem. Híbridos ou anatemanos possuem características bestiais, mas podem optar por oculta-las. Mas, caso queira usufruir das habilidades bestiais/demoníacas, devem revela-las.
[b]História:[/b] A história de seu personagem.[/quote]

Fichas
Citação :
Nome: Jager
Idade: 16
Nação: Nanoriza.
Espécie: Anatemano.
Poder: Teletransporte interdimensional. Pode-se criar portais interdimensionais capazes de enviar qualquer tipo de matéria para outra dimensão e traze-la de volta à desejo do criador dos portais. Pode até mesmo se teletransportar entre as dimensões, e permanecer nelas por um tempo ilimitado. Ou pode-se também enviar partes do corpo, seja membros, órgãos ou a pele. Nesse caso, o aterânio cobre a região retirada e assume as funções biológicas, como se fosse outro órgão, ou simplesmente fecha o local para impedir sangramento, infecções e etc. Esse aterânio é intangível, assim, pode se evitar ataques com uma espécie de intangibilidade, fazendo os ataques "atravessarem" seu corpo.
Arma: Thanatis. Uma espada cuja lâmina é embebida num veneno letal que afeta diretamente as células, induzindo uma necrose. A necrose se espalha, e é capaz de matar um ser vivo em 2 horas caso não haja ingerimento de um antídoto que pare a necrose. A sua aparência pode ser vista aqui.
Fisionomia do personagem: Um homem alto, de cabelos grisalhos e olhos vermelhos. Traja sempre um manto escarlate e uma camisa preta por baixo. Uma calça jeans preta e botas da mesma cor. Tem um porte físico avantajada, sendo bem rápido e forte. Em sua forma demoníaca, adquire uma pele escarlate com umas protuberâncias negras que se assemelham à chifres. Suas mãos adquirem um tom negro, com rachaduras que pulsam numa luz alaranjada. Em seu tórax, umas rachaduras que se ligam a um ponto luminoso que emana a mesma luz laranja. Adquire estruturas semelhantes à caudas, cuja parte interior é esculpida com espirais luminosas. Suas pernas se tornam negras, com as mesmas rachaduras fluorescentes que há em várias partes do seu corpo. Seus pés ficam vermelhos, com 3 longas garras. De seu dorso, saem duas estruturas semelhantes à espinhos vermelhos que se estendem até sua cabeça. Parte de seu rosto fica semelhante à uma mascara, e seus olhos começam a brilhar. Ele adquire uma espécie de barba cinzenta, e seu cabelo grisalho liso se torna espetado.
História: Uma antigo membro da Fengar. Fascinado pelo poder do aterânio, ele se uniu à esta nação. Tinha em mente sempre sua ambição de conquistar um poder grande o suficiente para derrotar qualquer um. A única coisa que queria era ser um dos governantes supremos, uma autoridade cujas leis fossem absolutas e o poder fosse ilimitado. Jager se aprofundou nos estudos e no treino para obter controle total sobre o aterânio. Mas, Jager se aprofundou muito nessa busca pelo poder. Acabou passando por uma metamorfose para se tornar um anatemano, e descobriu segredos da Fengar. Após ver que a Fengar não queria poder, mas o fim do mundo, Jager desertou. Querendo de alguma forma parar tal destruição tão iminente, Jager se une à Nanoriza. Mas foi, de certa forma, rejeitado por alguns membros. Incapaz de domar um animal por sua natureza sombria, e visto como um monstro pelos seus companheiros, Jager sofreu muito. Mas, de pouco em pouco, conquistou um lugar na sociedade, e ganhou a confiança daqueles homens. E então, Jager batalha pela paz no mundo.
Citação :
Nome: Koff
Idade: 15
Nação: Nanoriza
Espécie: Nubeseanos
Animal hibridado: Falcão.
Poder: Símpano. Super velocidade, super força e super inteligência.
Arma: -
Parceiro animal: Dragão-cobra.
Fisionomia do personagem: Um jovem alto e magro. Cabelo loiro, despenteado e franja. Usa, geralmente, um manto preto que lhe cobre todo o corpo, menos a cara, pois acha que um jovem como ele, não merece ser tão feio. É rápido, forte e inteligente. Em sua espécie Nubeseana, ele possui longa as asas, bastante resistentes e que podem servir tanto como arma como escudo. Os seus olhos mudam de cor, ficando vermelhas, e as suas pupilas ficam com um desenho de como tivesse sido rasgado na vertical. Nesta forma, ele possui asas, mas também braços, mãos e garras. As suas mãos ganham grandes garras e bem afiadas. O seu nariz e a sua boca se transformam num bico, pouco bicudo, e que a sua pele se aparenta à de um humano, aliás, na sua cara, toda a sua pele se aparenta à de um humano. Tornando-se como um ponto mais fraco do corpo. O tronco e os braços não sofrem grandes transformações, a sua cor de pele sofre algumas alterações ficando de uma cor mais escura que a de um humano normal e muito parecida com a de um, porém a sua pele é semelhante à de um dragão.. As suas pernas se apresentam um pouco dobradas, não muito, e nos pés possui longas garras também. A sua estatura muscular, tanto na forma humana como na forma de pássaro, está bem feita.
História: Bem, não se sabe muito sobre a história de Koff, apenas se sabe que o mesmo foi o único sobrevivente de sua família, todos os restantes morreram com os confrontos que existem entre os três povo.
Citação :
Mag:
Nome: Mag Panamera
Idade: 17
Nação: Nanoriza
Espécie:Melusanos
Animal hibridado: ~x~
Poder: Poder de criar o fogo. Com isso consegue controlar qualquer tipo de inflamação, desde simples chamas, até explosões em massa.
Arma: Através do símpano, Mag criou umas luvas, com os dedos à mostra, que amplia 5x o seu poder de criar o fogo.
Parceiro animal: Um macaco com pelo de cor branca, e umas escrituras alienigenas gravadas no seu corpo. Ele é extremamente sábio e ágil, tendo a capacidade de falar.
Kull:
Citação :
Nome: Deddron
Idade: 19
Nação: Nanoriza
Espécie: Solumanos
Animal hibridado: Guepardo
Poder: Terra
Arma: --
Parceiro animal: Leão-Touro
Fisionomia do personagem: Deddron é alto,magro tem cabelo espetado e a cor do mesmo é vermelho,olhos pretos usa uma sem manga preta e uma bermuda azul e um sapato simples,na sua forma Solumano ganha uma pele amarelada com pintas pretas,orelhas de felino,braços,pernas e caudas de felino sem contar que sua velocidade aumenta na sua forma de Solumano,tem garras,ótimo faro de felino,ótima audição
História: Não se sabe muito sobre ele,só se sabe que o mesmo nasceu em Nanoriza e logo conquistou um animal Leão-Touro que o mesmo chamava de Letou
[quote]O Fim dos Tempos. Arthur Auguste Angel
Essa aparência, com algumas barbatanas nos braços, além de guelras minúsculas no pescoço.
Citação :
Nome: Arthur Auguste.
Idade: 22.
Nação: Exosia.
Espécie: Aqueanos.
Animal hibridado: Tubarão Branco.
Poder:
Super Regeneração
Manipulação d' Água
Arma: -
História: Arthur Auguste foi uma miscigenação do povo terrestre com os anfíbios, dando origem á um ser hibrido, meio humano, meio tubarão. A sua história é na maioria desconhecida, nem mesmo conhecida por seu povo.

Os capítulos não tem hora ou dia previamente ditos para serem lançados. Por isso, fiquem atentos. Ah, e sem floods desnecessários.


Última edição por 'Sieglain em 12/11/2012, 16:28, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma


Mensagens : 306

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1550/1550O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue2300/2300O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime8/11/2012, 21:14

Citação :
Nome: Koff
Idade: 15
Nação: Nanoriza
Espécie: Nubeseanos
Animal hibridado: Falcão.
Poder: Símpano. Super velocidade, super força e super inteligência.
Arma: -
Parceiro animal: Dragão-cobra.
Fisionomia do personagem: Um jovem alto e magro. Cabelo loiro, despenteado e franja. Usa, geralmente, um manto preto que lhe cobre todo o corpo, menos a cara, pois acha que um jovem como ele, não merece ser tão feio. É rápido, forte e inteligente. Em sua espécie Nubeseana, ele possui longa as asas, bastante resistentes e que podem servir tanto como arma como escudo. Os seus olhos mudam de cor, ficando vermelhas, e as suas pupilas ficam com um desenho de como tivesse sido rasgado na vertical. Nesta forma, ele possui asas, mas também braços, mãos e garras. As suas mãos ganham grandes garras e bem afiadas. O seu nariz e a sua boca se transformam num bico, pouco bicudo, e que a sua pele se aparenta à de um humano, aliás, na sua cara, toda a sua pele se aparenta à de um humano. Tornando-se como um ponto mais fraco do corpo. O tronco e os braços não sofrem grandes transformações, a sua cor de pele sofre algumas alterações ficando de uma cor mais escura que a de um humano normal e muito parecida com a de um, porém a sua pele é semelhante à de um dragão.. As suas pernas se apresentam um pouco dobradas, não muito, e nos pés possui longas garras também. A sua estatura muscular, tanto na forma humana como na forma de pássaro, está bem feita.
História: Bem, não se sabe muito sobre a história de Koff, apenas se sabe que o mesmo foi o único sobrevivente de sua família, todos os restantes morreram com os confrontos que existem entre os três povo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime8/11/2012, 21:29

Como dito em MP, permiti que pusesse 3 poderes, até por quê um é inofensivo. Mas só por sua habilidade anterior ser um tanto inofensiva. De qualquer forma, ficha aceita. Preciso de mais 2 pessoas que se afiliem às outras nações.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1750/1750O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1650/1650O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime8/11/2012, 22:10

O Fim dos Tempos. Arthur Auguste Angel
Essa aparência, com algumas barbatanas nos braços, além de guelras minúsculas no pescoço.
Citação :
Nome: Arthur Auguste.
Idade: 22.
Nação: Exosia.
Espécie: Aqueanos.
Animal hibridado: Tubarão Branco.
Poder:
Super Regeneração
Manipulação d' Água
Arma: -
História: Arthur Auguste foi uma miscigenação do povo terrestre com os anfíbios, dando origem á um ser hibrido, meio humano, meio tubarão. A sua história é na maioria desconhecida, nem mesmo conhecida por seu povo.


Última edição por Raz em 10/11/2012, 11:35, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1150/1150O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1950/1950O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime9/11/2012, 16:38

Citação :
Mag:
Nome: Mag Panamera
Idade: 17
Nação: Nanoriza
Espécie:Melusanos
Animal hibridado: ~x~
Poder: Poder de criar o fogo. Com isso consegue controlar qualquer tipo de inflamação, desde simples chamas, até explosões em massa.
Arma: Através do símpano, Mag criou umas luvas, com os dedos à mostra, que amplia 5x o seu poder de criar o fogo.
Parceiro animal: Um macaco com pelo de cor branca, e umas escrituras alienigenas gravadas no seu corpo. Ele é extremamente sábio e ágil, tendo a capacidade de falar.
Kull:
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue450/450O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue400/400O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (400/400)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime9/11/2012, 20:11

Citação :
Nome: Deddron
Idade: 19
Nação: Nanoriza
Espécie: Solumanos
Animal hibridado: Guepardo
Poder: Lábia(consegue convencer as pessoas só com as palavras),Terra(consegue manipular e usar terra),super força
Arma: --
Parceiro animal: Leão-Touro
Fisionomia do personagem: Deddron é alto,magro tem cabelo espetado e a cor do mesmo é vermelho,olhos pretos usa uma sem manga preta e uma bermuda azul e um sapato simples,na sua forma Solumano ganha uma pele amarelada com pintas pretas,orelhas de felino,braços,pernas e caudas de felino sem contar que sua velocidade aumenta na sua forma de Solumano,tem garras,ótimo faro de felino,ótima audição
História: Não se sabe muito sobre ele,só se sabe que o mesmo nasceu em Nanoriza e logo conquistou um animal Leão-Touro que o mesmo chamava de Letou




Queria tentar participar...Qualquer coisa pode me falar por Mp --'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime9/11/2012, 21:45

Deddron, só poderá ficar com 2 poderes, visto que a lábia é inofensiva, de certa forma. Escolha só um dentre superforça e geocinese. Raz, os poderes que colocou são poderes conferidos pela sua espécie híbrida. São características de tubarões. Escolha algum tipo de poder. Kishiro, ficha aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue450/450O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue400/400O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (400/400)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime9/11/2012, 21:48

Citação :
Nome: Deddron
Idade: 19
Nação: Nanoriza
Espécie: Solumanos
Animal hibridado: Guepardo
Poder: Terra
Arma: --
Parceiro animal: Leão-Touro
Fisionomia do personagem: Deddron é alto,magro tem cabelo espetado e a cor do mesmo é vermelho,olhos pretos usa uma sem manga preta e uma bermuda azul e um sapato simples,na sua forma Solumano ganha uma pele amarelada com pintas pretas,orelhas de felino,braços,pernas e caudas de felino sem contar que sua velocidade aumenta na sua forma de Solumano,tem garras,ótimo faro de felino,ótima audição
História: Não se sabe muito sobre ele,só se sabe que o mesmo nasceu em Nanoriza e logo conquistou um animal Leão-Touro que o mesmo chamava de Letou





Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime9/11/2012, 21:51

Ficha aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1000/1000O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1200/1200O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime10/11/2012, 08:06

Citação :
Most:

Nome: Most
Idade: 18
Nação: Fengar
Espécie: Anatemanos
Poder: Auracinese. Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral(Nota: tudo que vive possui uma aura astral).
Arma: Stygian. Também conhecida como Lâmina Oculta devido suas habilidades, Stygian é muito perigosa é impossível refletir luz na mesma. Sua Habilidade Principal é a Extração de alma, que funciona de maneira seguinte, após entrar em contato com o inimigo Stygian corta também sua alma trazendo morte imediata.
Fisionomia do personagem: Um Jovem alto, de cabelos negros, possui olhos azuis e caucasiano. Quase sempre usa uma camisa branca com um jeans preto. Em sua forma demoníaca sua pele adquire uma cor branca, porém, suas pernas são consumidas por uma espécie de trevas. Seu cabelo caem, duas tatuagens se formam em seus olhos, além, de dois chifres que nascem em sua cabeça. Uma espécie de núcleo se abre em seu peito e suas mãos são consumidas pelas trevas formando luvas.
História: Fique livre para fazer

Transformado:
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1750/1750O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1650/1650O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime10/11/2012, 08:17

Editado. :3
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime10/11/2012, 10:27

Raz, pode ficar com a Super Regeneração, mas deverá escolher entre aquacinese e super velocidade. Christopher, ficha aceita, mas darei mais limites à sua habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1750/1750O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1650/1650O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime10/11/2012, 11:35

Agora tá certo. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0/0O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (0/0)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime10/11/2012, 12:12

Ficha aceita. O primeiro capítulo será feito possivelmente hoje à noite, mas posso acabar fazendo só amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Belzebor'
Estudante de academia
Estudante de academia
Belzebor'


Mensagens : 125

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue450/450O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue400/400O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (400/400)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime13/11/2012, 16:46

Citação :
Nome: Belzebor
Idade: 17
Nação: Nanoriza
Espécie: Solumanos
Animal hibridado: Porco-Espinho.
Poder: Super velocidade e super força.
Arma: -
Parceiro animal: Gorila-Porco Espinho.
Fisionomia do personagem: Em seu estado humano, assemelha-se a um jovem de 17 anos, alto, magro, alguma barba, olhos escuros, cabelo escuro e despenteado. ( Like L. Lawliet ) Usa uma camisola branca meia encurrilhada e umas calças negras para causar contraste à camisola. Apesar de adolescente e humano, é irreverente, astuto, rápido, forte, inteligente, não fala muito e nem gosta de partilhar as suas emoções com ninguém.
Em sua espécia de animal hibridado, toda a sua roupa se rasga devido ao grande número de espinhos que o mesmo ganha nas costas, o seu cabelo se transforma em espinhos, a parte de trás do seu braço ganha espinhos, a parte de trás das suas pernas ganham espinhos. A sua parte da frente escurece e a sua pele fica mais resistente, porém a sua estatura e a forma de seu corpo assemelha-se ao estado humano.
História: Um jovem de 17 anos, órfão, pois seus pais morreram no ano em que ele fez 15 anos. Desde aí começou a ser independente e aprendeu como se subsistir sozinho.

- Bom episódio, anseio pelo próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1150/1150O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1950/1950O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime14/11/2012, 20:04

Gostei. Apenas não faça o meu personagem tão "temeroso" dew Skailo, e o resto tá perfeito õ/
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue450/450O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue400/400O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (400/400)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime15/11/2012, 22:23

Episódio daora
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1000/1000O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1200/1200O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime16/11/2012, 17:01

Quando sai o proximo?
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue450/450O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue400/400O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (400/400)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime12/12/2012, 17:15

Cade o episódio?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha


Mensagens : 1452

Alerta :
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100O Fim dos Tempos. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1000/1000O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O Fim dos Tempos. Left_bar_bleue1200/1200O Fim dos Tempos. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime21/12/2012, 01:50

CADÊ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Fim dos Tempos. Empty
MensagemAssunto: Re: O Fim dos Tempos.   O Fim dos Tempos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Fim dos Tempos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Fim dos Tempos.
» Tempos.
»  Os tempos de iwa já se foram...
» Tempos passados...
» Como nos velhos tempos.. [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: