Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Nukenin~On] Julgamento I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nukenin~On] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue1250/1250[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue1250/1250[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Nukenin~On] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: [Nukenin~On] Julgamento I   [Nukenin~On] Julgamento I Icon_minitime11/11/2012, 13:40

Eu vagava durante a noite, sob a iluminação da lua. A noite clara, as estrelas me guiava por onde eu andava. Durante minha caminhada, eu estava com meu corpo em um tom moreno mais forte, mais escuro e isso também me fortificava a ponto de destruir as árvores pelas quais passava. Mas, de um modo estranho e até escroto, uma casa no meio do nada em condições nada viaveis me surpreende. - Não era para ter essa casa aqui. Estranho, já passei por aqui algumas vezes e nunca notei essa casa e que por sinal esta em péssimas condições. - Meu olhar percorria toda a casa e eu com minha técnica ativa, soquei a varanda da casa e destruí seu telhado, consequentemente acabei destruindo todo o resto da casa, desabando cimentos de vários quilos ou até toneladas e levantando uma cerca poeira. Depois do ataque, pulei para trás para ver o quão forte eu estava. Cigarro em minha boca.
-


Considerações:

Citação :
Hp: 1000 | Ch: 1150
Spoiler:

Citação :
Hp: 800 | Ch: 800
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nukenin~On] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue1250/1250[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue1250/1250[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Nukenin~On] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Nukenin~On] Julgamento I   [Nukenin~On] Julgamento I Icon_minitime12/11/2012, 17:27

Off: Desistiu.

Prova:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nukenin~On] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue450/450[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue400/400[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (400/400)

[Nukenin~On] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Nukenin~On] Julgamento I   [Nukenin~On] Julgamento I Icon_minitime12/11/2012, 21:18

OFF: A desistência não conta em OFF, só se fosse em ON, pelo que diz as regras. [Nukenin~On] Julgamento I 1260192827
Ir para o topo Ir para baixo
Evoluk'
Estudante de academia
Estudante de academia
Evoluk'


Mensagens : 305

Alerta :
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nukenin~On] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue450/450[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue400/400[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (400/400)

[Nukenin~On] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Nukenin~On] Julgamento I   [Nukenin~On] Julgamento I Icon_minitime12/11/2012, 22:27

Finalmente, estava em paz, longe daquela vila chamada Kiri. Infelizmente, saí de lá com algumas marcas mentais, como por exemplo, senti como se estivesse traindo alguém pelas costas. Construí uma casa humilde. Esperei algum tempo em pé, até que ouvi um barulho de destruição. Entrei debaixo da terra com o Doton - Moguragakure no Jutsu, por precaução, não deixando marcas que eu havia passado feito aquele buraco (a técnica me permite isso). Cavei até chegar a 10 metros abaixo do solo, começando a me movimentar na direção do suposto inimigo, pois o jutsu que eu estava a usar (Doton - Moguragakure no Jutsu) permitia que eu conseguisse sentir as forças magnéticas dos seres. Imaginei que a força magnética do meu suposto inimigo seria a mais próxima da casa, então ao calcular isso iria 5 metros para trás do suposto inimigo (ainda no subsolo) e finalmente sairia do subsolo lentamente, tentando ser imperceptível (ao menos tentando) e então desativo o Doton - Moguragakure no Jutsu. Ao olhar para os lados, procuraria meu suposto inimigo. Após achá-lo (sentindo a força magnética dele quando estava no subsolo eu calculei que ele estaria próximo de onde eu voltaria ao solo), uso a técnica Ground Splitting Technique, que está em atividade a cinco metros de distância de mim em todas as direções. A técnica tem 7 metros de largura. Logo após isso, ergueria a mão e usaria o Raiju Hashiri no Jutsu até alcançar o meu inimigo, tentando acertá-lo no pescoço.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:


Status: HP: Full
Chakra: 700 - 40 = 660 - 100 = 560 - 100 = 460
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Nukenin~On] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue2450/2450[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Nukenin~On] Julgamento I Left_bar_bleue2250/2250[Nukenin~On] Julgamento I Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Nukenin~On] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Nukenin~On] Julgamento I   [Nukenin~On] Julgamento I Icon_minitime15/11/2012, 12:02

Kanel, você está morto. Desistiu, desistiu. O outro foi banido, então a luta encerra, ninguém fica com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Nukenin~On] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Nukenin~On] Julgamento I   [Nukenin~On] Julgamento I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Nukenin~On] Julgamento I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Nukenin~Floods] Julgamento I
» Nukenin
» Julgamento II
» Julgamento por favor?
» Não quero ser um nukenin! U.U

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: