Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não quero ser um nukenin! U.U

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sahashi Minato
Estudante de academia
Estudante de academia
Sahashi Minato


Mensagens : 82

Alerta :
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Não quero ser um nukenin! U.U Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue1350/1350Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue900/900Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (900/900)

Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 01:29

Havia acabado de sair de minha aldeia e depois de um dia em plena mata e sem encontrar uma cabana no meio de tudo aquilo, acabei passando a pior noite de minha vida, estava só eu e meu companheiro de sempre, Kirin, era um animal que vivia comigo desde a minha infância, eramos inseparáveis. Depois da longa noite de frio que passei, acordava com dores por todo o corpo pela noite mal dormida, mas, pelo visto, Kirin acordava muito bem, era apenas mais uma noite comum para ele. Como não queria mais acordar desse jeito novamente pedi para que ele começasse a farejar algo para que nós comêssemos ou alguma aldeia ou vila da qual nós pudéssemos morar.

Depois do meu pedido a Kirin, imaginei que ele fosse procurar primeiro nosso alimento, mas o mesmo preferiu procurar nossa nova casa antes de nos alimentarmos. Com seu faro milhões de vezes mais apurados do que os meus, Kirin podia sentir o cheiro de qualquer coisa a quilômetros de distância, e assim foi, passamos por pequena regiões desérticas, lagos, florestas, etc. meu único alimento era alguma barras de cereais que eu havia guardado em minha mochila, não me preocupava com a alimentação de Kirin já que ele poderia passar meses sem comer depois da refeição que ele fez na noite passada. Depois de um longo e árduo dia de caminhada Kirin sente o cheiro de algo que aparentemente era peixe frito, no momento em que ele termina de falar peixe frito, saímos correndo em direção ao local do qual estava mito bem protegido por uma vasta floresta e quando estávamos quase chegando no local nos deparamos um um enorme muro, minha barriga estava roncando, e como Kirin não podia subir aquela muralha q estava a nossa frente, começamos a andar ao lado da mesma até localizarmos, um portão do qual pudéssemos entrar.

Depois de mais uma longa caminhada finalmente havíamos chego no portão, do qual estava fechado, Kirin se deitava em frente ao portão exausto e eu me sentava ao lado dele e gritava, dali mesmo, com uma voz ofegante:

- Eiiiii! Tem alguém ai? Podem abrir o portão?

Depois de minhas palavras fico esperando alguém aparecer.

Leam:

Citação :

Status:
Eu:
All full

Kirin:
All full

Ativo:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 01:52

[OFF] Achei o link de sua fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 03:38

Não quero ser um nukenin! U.U Tumblr_lop2l2pj3l1qzvt64o1_500_______________________________



    SOU MAKOTO, O GAROTO MAROTO

    Suspirava, ao decorrer de que meu manto esvoaçava ao redor de meus tornozelos. Lastimável, iria passar o resto da minha vida sendo obrigado a acompanhar Dimon em seus passeios. Sobrevoando a vila, o animal me alertava sobre cada movimento interessante dentro do seu raio de visão. Próximo ao portão e pronto para partir, desfiz-me em inúmeras folhas de papéis empilhadas de forma duvidosa. Óbviamente, não iria deixar a vila, apenas dar uma caminhada junto à meu animal. Kuro acompanhava nosso “passo”, esta – diferente da ave – parecia ser tão genial quanto um batráquio. Ao menos, era determinado – ou idiota – o suficiente para tentar nos acompanhar em nossas “caminhadas”.

    Parcialmente guiado pelo vento, levantei voo. Foi quando pude ouvir alguém balbuciar, fiz questão de responde-lo – Não, é uma vila deserta. Vá embora. – Receio ter respondido de forma ríspida, mas não me arrependia. Não queria outro insignificante na aldeia. Bem, eu não o conhecia e nem tinha consciência de suas habilidades, mas fiz questão de subjulga-lo sem algum motivo aparente. Mas, um sentimento – talvez remorso – se sobressaiu em meio a minha arrogância. Tentei formar uma plataforma de papel próximo à ele na intuição de guia-lo para o interior da aldeia a partir desta, havia me arrependido.


    ~


Akira
HP:1000|1000
CK:1200|1200
Aparência da ficha;
Uso um manto negro, semelhante ao da Akatsuki;

Salamandra
HP:900|900
CK:900|900

Dimon
HP:800|800
CK:800|800



~~ Coisas ~~

Citação :
Não quero ser um nukenin! U.U Tumblrm7wcubsd9t1rput01
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 04:42

Não quero ser um nukenin! U.U Ichimaru-gin
O OLHO QUE TUDO VE !
Seja educado!.
eu não pude exitar em perceber a mal educação do ser ali colocado, ele podia ser até superior, mas isso não o dava direito de ser assim.
- Pode entrar jovem ninja. era indagado em uma gentil palavra.

Ai.:

Full

Útil:
Ir para o topo Ir para baixo
Sahashi Minato
Estudante de academia
Estudante de academia
Sahashi Minato


Mensagens : 82

Alerta :
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Não quero ser um nukenin! U.U Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue1350/1350Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue900/900Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (900/900)

Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 12:13

Estava parado, ao lado de Kirin, a espera de alguém para me receber quando escudo alguém falando:

- Não, é uma vila deserta. Vá embora.

fiquei pensando, se é realmente uma vila deserta, por que tem alguém nela? E porque esta "muralha" que a cerca não esta tomada pelas plantas? Achei aquilo realmente estranho, como não queria causar confusão, me virava e começava a sair do local quando Kirin chama minha atenção, e me dizia que uma especie de plataforma estava se formando logo a nossa frente, achei estranho tal acontecimento, ao olhar para traz percebo que não era uma plataforma normal, era algo que me parecia ser de papel. Apos isso um ninja aparecia logo a minha frente dizendo gentilmente para que eu entrasse, o mesmo estava voando acima de um pássaro realmente grande, desconfiados, eu e Kirin começamos a andar sobre a estranha plataforma formada a nossa frente, ao subir na mesma, vimos que ela nos levava direto para a aldeia, chegando lá, vejo os ninjas que haviam me ajudado, olho para os mesmos agradecendo-os - Obrigado por me deixarem entrar! Meu nome é Sahashi Minato e esse é meu companheiro Kirin, prazer em conhece-los. - Estando dentro da aldeia fiquei abismado com o tamanho da mesma.

Fico ali esperando que os ninjas que me recepcionaram se apresentarem a mim.


Citação :

Status:
Eu:
All full

Kirin:
All full

Ativo:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 18:39

- Seja bem vindo garoto. Agora você outrinho ai que mandou eu ser educado, chupa minhas bolas.

Status - Igual antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 23:18

Não quero ser um nukenin! U.U Shinjitimeskip
ESSE É SEU ABITO, NÃO O MEU IDIOTA!
Ele não deve saber da minha superioridade, meu pé esquerdo girava encima do Taka, dando impulso ao outro pé que se jogava ao ar, meu corpo virava num mortal muito veloz, a mão se encontrava com o corpo quente de Taka, e logo um impulso era criado eu me jogava ao ar, que me dava uma velocidade mais superior ainda, eu caia do ar, e com minha incrível velocidade junta a grande velocidade de minha shinso que ia saindo da minha roupa, eu prestes a aterrizar, tendo cair com a espada colocada a meus pés, assim esse tentaria acertar a cabeça do Hpy e antes de aterrizar, meu corpo numa velocidade gigante, ia sumindo a um tipo de força que me sugava pra dentro, eu ia passando pra outro local parando em outra superfície.
HP: Full
CH: 1050 - 40: 1010

Malcriado:

Citação :

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.

Útil:
Ir para o topo Ir para baixo
Sahashi Minato
Estudante de academia
Estudante de academia
Sahashi Minato


Mensagens : 82

Alerta :
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Não quero ser um nukenin! U.U Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue1350/1350Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue900/900Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (900/900)

Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime14/1/2013, 23:52

Estava estava parado logo a frente de um dos ninjas que havia me recepcionado, o mesmo me da boas vindas e chinga o outro ninja que também veio me recepcionar. Depois do insulto, o ninja que estaca acima de seu passaro, salta em um ataque muito veloz no ninja à minha frente. Rapidamente eu e kirin saimos correndo sem sermos pegos e ficamos a direita dos dois à cerca de 50 metros acistindo o possível combate que estava pra acontecer.


Citação :

Status:
Eu:
All full

Kirin:
All full

Ativo:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime15/1/2013, 10:35

[OFF] Não narrou lançar Hiraishin Kunai ou qualquer coisa do gênero. God-mode? Bem, indiferente de ser ou não o W.O está parado até eu matar esta duvida. Tópico na área de juízes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime15/1/2013, 17:01

OFF: Eu tenho uma kunai na minha casa, que coisa cara, procure pesquisar antes de vir falar asneira.

Link > http://www.narutothegames.com/t30049-quartel-roob#335182

Sem mimimi...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime15/1/2013, 18:44

    POR CULPA DE CHUPA-BOLAS, DAORA NÉ?

    Dimon que voava a mais de vinte e três metros de altura avisava-me sobre a ação do garoto na ave. Será que ele teria se ofendido? Dispersei-me em papéis. Vi o garoto descendo em uma velocidade que eu mal poderia acompanhar com meus olhos. Uma lâmina talvez? Bem, comigo naquela forma e desmanchado dúvido que lâminas causariam grande estrago. Meus papéis em constante multiplicação, vagavam por todos os cantos tentando cobrir o chão e os objetos ao redor. Em meio a eles, vários papéis bomba, eu ainda não havia assumido uma forma e agia como tantos os outros papéis, tentando me camuflar em meio a esses. – Cadê você, seu lambedor de testículos? – Pensava enquanto caçava-o com os olhos.


Considerações:

    ~


Akira
HP:1000|1000
CK:1200|1200
Aparência da ficha;
Uso um manto negro, semelhante ao da Akatsuki;

Salamandra
HP:900|900
CK:900|900

Dimon
HP:800|800
CK:800|800



~~ Coisas ~~

Citação :
Não quero ser um nukenin! U.U Tumblrm7wcubsd9t1rput01
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Databook: Aqui.

Coisas:

Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Não quero ser um nukenin! U.U Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue1000/1000Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue900/900Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (900/900)

Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime15/1/2013, 20:16

{OFF} Se querem tanto, podem se comer. Postando aqui para dizer que o Sahashi vai ser Sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime16/1/2013, 01:29

Off: Aquilo foi só brincadeira, espero estar de boa Safado :meme3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime16/1/2013, 01:30

[OFF] Estou de boa. Izuru está fora do tópico, Sahashi, posta saindo logo ou vem comigo até um lugar. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Sahashi Minato
Estudante de academia
Estudante de academia
Sahashi Minato


Mensagens : 82

Alerta :
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Não quero ser um nukenin! U.U Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue1350/1350Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue900/900Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (900/900)

Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime16/1/2013, 16:56

[OFF] Vo esperar mudarem meu rank (deu uns problemas ai) dai eu vo contigo.

[ON]
Depois de ter assistido a rapida batalha que havia acontecido na minha frente, eu e Kirin saiamos do local indo em direção ao centro de Konoha para encontrar uma casa em que eu e Kirin pudessemos morar.

Citação :

Status:
Eu:
All full

Kirin:
All full

Ativo:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não quero ser um nukenin! U.U Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue1300/1300Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Não quero ser um nukenin! U.U Left_bar_bleue1450/1450Não quero ser um nukenin! U.U Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime16/1/2013, 18:12

Off; Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não quero ser um nukenin! U.U Empty
MensagemAssunto: Re: Não quero ser um nukenin! U.U   Não quero ser um nukenin! U.U Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não quero ser um nukenin! U.U
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero.. quequero.. quero quero quero..
» Nukenin
» Quero
» [Nukenin~On] Julgamento I
»  Esconderijo Nukenin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: