Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Juiz chega aí. s3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 15:05

- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t29643-kenshin-chega-ai-fodao#305085
- Pessoas envolvidas: Titio Twisti e Kenshin Fodão.
- Motivo do pedido de avaliação: É pouquinha coisa, só tirar umas duvidas.
Tipo... Eu estou em marionete humana de Minato, possuo as habilidades sensitivas do mesmo, e narrei o seguinte:
Citação :
Usando a habilidade sensitiva de Minato, sentiria sua presença e é ali onde a Centopeia atacaria, fora que uma vez sabendo sua localização, tornaria-se fácil enviar os pássaros, minhocas e ratos até lá, o que eu faria caso o encontrasse.
De tal forma, é obvio que eu disse que uma centopeia - vide no post para ter mais certeza - adentrou o solo e o atacaria independente de sua posição, contanto que eu tivesse como alcançá-lo com a mesma.
Fora que a centopeia, como já mostrado, se bem me lembro, é rápida quando no solo... Kenshin por sua vez narrou:
Citação :
Estava com os meus furões, brincando com eles, até que a mãe, a maior de todos, olhava pela janela e ao observá-la podia ver que havia algo estranho, olhava então, pela janela e avistava algumas pessoas, uns indivíduos, rapidamente dava uma ordem aos furões, e tocava na mãe, deixando o selo do Hiraishin nesta, logo, ao tocar no solo, podia sentir a presença 5 coisas na área, os furões já haviam usado sua técnica, Arin no Ton'Eru e estavam em uma grande profundidade, há 40 metros abaixo do solo, e então, lá começavam a cavar uma espécie de porão, suficiente para abrigar á mim e á eles, com conforto, e então, retirava uma Kunai de 3 pontas e usava o Hiraishin, teletransportando-me direto para o local onde a mãe furoa estava
Em tal questão de instantes seus furões cavaram um túnel, e junto a isso ele entrou e ficou por lá, aguardando os mesmos tais furões saírem do outro lado para poder se teleportar, o problema é... Nesse tempo que eles levassem ,minha centopeia não teria tempo de chegar até ele que estava a míseros 40 metros do solo - comparado aos furões que nesse tempo percorreriam 110 metros, dito por ele - e simplesmente explodir, o que acarretaria em sua morte ou ao menos em grandes danos?

Citação :
- Considerei que os ratos, minhocas, pássaros não iriam me atacar por estarem presos dentro da cúpula, já a centopéia, não disse que esta viria a me pegar se estivesse fora e mesmo que viesse, nesse meio-tempo, já haveria invocado o Gama Bunta.
Outra coisa citada por ele, meu post a respeito dizia somente que:
Citação :
As minhocas e ratos se esconderiam por baixo da areia onde espalhariam-se por toda a área que a areia foi levantada, no caso 45 metros. Os pássaros rodeariam o local, e seguiriam em vossa direção, onde cabum, como já imagina, explodiriam próximos o suficiente para que fosse atingido, a tal explosão em questão, tal como a dos pássaros como a de qualquer animal criado, terá alcance de 6 metros, exceto a Centopeia que por seu tamanho terá 10 metros.
Minhocas sabem cavar, não me diga que não sabia disso? Se seus furões puderam de alguma forma atravessar as raízes criadas pelo meu jutsu, que de fato foram inúmeras, por que as minhocas que são bem menores não poderiam?

Acho que é só, tô morrendo de preguiça de ler o post todo dele, tenho academia mais tarde, mas no geral é só isso aí.
Sorry por qualquer coisa desnecessária;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 15:55

Esclarecendo: Eles usaram um jutsu que vos permite cavar mais rápido e mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2450/2450Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2250/2250Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 17:05

Se quer tirar a dúvida, primeiro me aponte que centopéia é. E como já foi citado por Twister, você seria notado, Kenshin, e basicamente ignorou isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 18:08

Seguinte, acabei de chegar da academia e descobri que o bairro todo tá sem energia, portanto não posso mostrar imagens por estar postando do celular.
A centopeia é a mesma que Deidara cria com o c1 vayu, como já disse não posso postar imagem dela.
Esqueci de citar o fato de que Deidara possui seu monóculo e eu o estou rastreando pelo solo, fora que como disse que enviaria os tais animais em vossa direção, ignorou isso ao não citar nenhuma defesa para tal. Enfim, é foda digitar argumentos pelo celular, assim que a porra da luz voltar eu respondo se ainda tiver dúvidas, vayu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue1300/1300Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue1850/1850Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 18:31

Só para ajudar o mano dula:

Centopéia do Deidara:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2450/2450Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2250/2250Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 18:33

Êer, C1 é a contra Itachi, não, Saiko? Foi essa mesma, Twitter?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue1300/1300Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue1850/1850Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 18:50

Essa também é C1, Vayu xD


Essa e a usada contra o Itachi foram C1. Aliás, acho que ambas são uma só.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 18:58

Thnks lipe.
É essa aí mesmo vayu, aquela que 'pegou' o Itachi em pouquíssimos instantes q
Ambas são a mesma, só que foram usadas de forma diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2450/2450Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2250/2250Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 19:00

Decidam. A de Itachi tinha 1/10 desse tamanho. São diferentes. Comprove com quote, Twitter.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime19/11/2012, 19:31

Celular fdp nem abre spoiler, sorry q
Bem, citei no post que o tamanho da centopeia era consideravelmente maior que o de um humano, se bem me lembro. A do Itachi aproximadamente pouco que ele, portanto é a do Lipe mesmo, a que ele usou contra o Gaara. A do Itachi é a mesma só que menor q
Resumindo, é a do spoiler mesmo, usada contra o Gaara;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 13:17

Esclarecendo again; Postei que os ratos e minhocas e pássaros estariam dentro da cúpula, e por isso, não saíriam, apenas as minhocas cavariam buracos, mas como sabemos, minhocas não são rápidas para escavar. E eu estava fora, á uns 110 metros. Quanto á questão da centopéia, primeiro me achou dentro da casinha, depois eu fui pro buraco, simplesmente aparecendo lá e então ela se redirecionaria? Você não citou isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 14:31

A única coisa a responder é: Leia o primeiro quote e o primeiro comentário sobre ele, procure mais argumentos cara;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 19:01

Essas questões/dúvidas são totalmente envolta dos tempos. Analiso tudo já, se preferirem. E, Twitter (se é que posso lhe chamar assim), você se lembra de coisas erradas. u_u

Twister escreveu:
e uma centopeia a parte, de tamanho aproximado ao de um corpo humano,

A centopeia na foto do Saiko, é superior a de um corpo humano. A sua se compara a uma. Só para esclarecer. Avalio já..
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 19:17

Serve, eu posto com preguiça mesmo, lembro nem quais marionetes usei, enfim, não, não me chame assim ,nem te conheço;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 20:45

Não tens moral sobre mim, por isso te chamo como quiser, fique ciente. Já tenho ideia de como avaliar, só não posso postar hoje. No mais tarda, amanhã de manhã posto..
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 21:27

Você fala como se eu ligasse muito pro que diz ou não;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 22:01

Chega, moço. Você não sabe como tratar uma dama. D:

Mas enfim, avaliei. Quando referi "Você, Kenshin e a família furoa". O você é se referindo ao Kenshin mesmo, só para esclarecer.

Primeira avaliação. *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0/0Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime20/11/2012, 23:14

Por mim tá ótimo, só me explique uma pequena coisa que eu tô com preguiça de entender, o tal furão enviado na frente com a hiraishin kunai, também encontra-se no meio dos destroços da explosão?
Enfim, não costumo pedir desculpa e tal, mas sinceramente não tô nos meus melhores dias, pelo contrário, não que te interesse, enfim, que fique clara minha falta de intenção de ser mal educado. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime21/11/2012, 10:10

Tá desculpado, moço. Não costumo a guardar magoas. ^~^

E sim, é á família furoa em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime22/11/2012, 12:03

Èrr.. Gostaram da minha avaliação? Sem outro pedido de juiz? Pode dá block?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue1400/1400Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue1200/1200Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime22/11/2012, 14:02

Vai querer uma segunda avaliação, Kenshin?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juiz chega aí. s3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2450/2450Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Juiz chega aí. s3 Left_bar_bleue2250/2250Juiz chega aí. s3 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime23/11/2012, 17:00

Não, não vai. Já se passou muito tempo. Seu trabalho foi ótimo, Anny. Block e movido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juiz chega aí. s3 Empty
MensagemAssunto: Re: Juiz chega aí. s3   Juiz chega aí. s3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juiz chega aí. s3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Malz mais juiz chega mais.
» Chega de Palhaçada
» DYnamic chega
» Gamatabi chega
» Chega disto! '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: