Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kore wa Zombie desu ka?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Kore wa Zombie desu ka? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1000/1000Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1200/1200Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Kore wa Zombie desu ka? Empty
MensagemAssunto: Kore wa Zombie desu ka?   Kore wa Zombie desu ka? Icon_minitime19/11/2012, 19:43



Kore wa Zombie desu ka? DCn3E
Mundo

Eu estava acordando, não sabia bem o que havia acontecido nem onde eu estava, eu me vi em um campo extenso e verde, com o sol batendo sobre todo meu corpo. Eu estava ainda vestindo minha máscara, ela tinha abertura apenas em meu olho direito o qual eu ficava sempre com meu Sharingan ativo, apenas por preocaução, meus cabelos pareciam estar maiores, mas afinal por quanto tempo eu dormi? Bem, eu queria agora era saber o que fazer, eu então me levantei a fui caminhando procurando um lugar para me abrigar.
Eu já tinha caminhado alguns minutos, achei uma espécie de caverna onde decide me alojar pelo menos aquela noite, deixei meu Gunbai encostado na parede com aToken cruzada nele, em seguida me encostei na parede e tentei dormir um pouco, mas eu estava com muita fome. Retirei minha máscara e a deixei do meu lado e peguei no sono rapidamente.
Fui me acordando devagar e note que já era dia, balancei meu rosto e decidi sair dali, comecei a modificar minha máscara até deixá-la em uma forma com espirais e deixei ela laranja, a vesti e logo fui saindo dali rumo ao mundo shinobi.




Kore wa Zombie desu ka? Tumblr_mc12l9l9j31rx0t1ko1_500
Uchiha Kaz
Sangue: Full
Chakra: Full


Considerações:
• Minha aparência é de Obito quando está com cabelos compridos, usando um manto negro igual a que ele usou quando enfrentou Minato, e a mesma máscara também.
• Segunda
• Terceira

Doujutsu:
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Kore wa Zombie desu ka? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1000/1000Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1550/1550Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Kore wa Zombie desu ka? Empty
MensagemAssunto: Re: Kore wa Zombie desu ka?   Kore wa Zombie desu ka? Icon_minitime5/12/2012, 13:47

Capitulo I - Exterminador do Presente
Sua tripulação: um animal e cinco homens. Sua missão: exterminação Nukkenin. Sua posição: na aldeia escondida pela chuva.

O jovem Americano, juntamente com outros, corpos(entre os quais seu animal) estavam se distanciando do caminho já percorrido que agora já havia perdido de vista. Estavam ansiosos para descobrir o que tinha para aqueles lados, a mão do jovem segurava firmemente seu leque e Saikou estava carregando a outra. Olhavam fixamente para o longo caminho que estava a sua frente que ficava menor a medida que se aproximavam

Por um instante Saikou segurou seu amigo colocando-o sobre suas costas, o mesmo fez com os outros. De repente, o jovem escutou alto seu coração bater acelerado enquanto se segurava sobre o animal, pura sensação de segurança e confiança, nunca havia sentido antes. Tentou entender o significado, mas logo se distraiu com a voz de um dos corpos, que por todo o caminhou olhou para trás.


- Preparem-se para saltar! - Disse Neni(Minato) enquanto olhava para o jovem Americano.

Se posicionaram no companheiro flutuante, se apoiaram e ainda pegaram impulso para saltar e cair no solo a sua frente. Ao entrar em contato com o tal, o jovem Americano, foi o único a adentrar o solo. Todos os outros ficaram sobre o solo e, Saikou, continuou a voar.

Seguiram todo juntos pelo caminho a frente, que os levou até um homem próximo. Naquele local, um homem parado. Era de dar medo. Também não tinha mais ninguém a vista, então, um dos corpos próximos(Suigetsu), se transformou em água adentrando o lago, no qual manipulou uma grande percentagem do mesmo, e em tão pouco tempo, o que era apenas um humano se transformou em muita água, muita mesmo. Era bem provável que seu percurso o levaria para cima do misterioso homem de cabelos longos.
Char
Vida: 1800
Chakra: 1700

Animal
Vida: 900
Chakra: 810

Cadáver Artificial - Suigetsu
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Hiruko
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Uchiha Madara
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Uchiha Sasuke
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Minato
Vida: 800
Chakra: 800


Leia:

Citação :
• Em minhas costas levo comigo uma mochila, com vidrinhos contendo DNA de cada corpo que já esteve no meu Bingo Book.

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Keven Roger em 7/12/2012, 14:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kore wa Zombie desu ka? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1250/1250Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1250/1250Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Kore wa Zombie desu ka? Empty
MensagemAssunto: Re: Kore wa Zombie desu ka?   Kore wa Zombie desu ka? Icon_minitime7/12/2012, 13:56

Juiz que não pode mais comer arroz doce: Infelizmente para o KAZ e felizmente para você, Kevin Roger. Temos um W.O ao seu favor. O corpo de KAZ está ao chão, porque ele sofreu algum tipo de ataque devido a falta de sexo com mulheres. W.O aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Kore wa Zombie desu ka? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1000/1000Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Kore wa Zombie desu ka? Left_bar_bleue1550/1550Kore wa Zombie desu ka? Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Kore wa Zombie desu ka? Empty
MensagemAssunto: Re: Kore wa Zombie desu ka?   Kore wa Zombie desu ka? Icon_minitime7/12/2012, 14:04

Capitulo II - De volta ao Passado.
Sua tripulação: um animal e cinco homens. Sua missão: voltar aos tempos antigos. Sua posição: na aldeia oculta pelo som.

O jovem Americano, juntamente com outros, corpos(entre os quais seu animal) estavam se distanciando do caminho já percorrido que agora já havia perdido de vista. Enquanto caminhava, Saikou, voava carregando os corpos que encontrou nas proximidades em sua boca, que estaria pouco aberta e desta forma os corpos que agora inconscientes não morreriam na jornada.
Char
Vida: 1800
Chakra: 1660

Animal
Vida: 900
Chakra: 810

Cadáver Artificial - Suigetsu
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Hiruko
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Uchiha Madara
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Uchiha Sasuke
Vida: 800
Chakra: 800

Cadáver Artificial - Minato
Vida: 800
Chakra: 800


Objeções?:

Citação :
• Em minhas costas levo comigo uma mochila, com vidrinhos contendo DNA de cada corpo que já esteve no meu Bingo Book.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kore wa Zombie desu ka? Empty
MensagemAssunto: Re: Kore wa Zombie desu ka?   Kore wa Zombie desu ka? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kore wa Zombie desu ka?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zombie Administration;
» [C] Zombie Resistance.
» [Fan Fic] Zombie Resistance.
» Dúvidas desu ~
» Kanamy-desu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: