Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zombie Administration;

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Zombie Administration;    Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zombie Administration;    Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zombie Administration;    Left_bar_bleue1250/1250Zombie Administration;    Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Zombie Administration;    Left_bar_bleue1250/1250Zombie Administration;    Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Zombie Administration;    Empty
MensagemAssunto: Zombie Administration;    Zombie Administration;    Icon_minitime19/4/2013, 14:10

[...] Uma era estranha começou, onde seres horripilantes, feios e fedorentos começaram a aparecer e atacar pessoas. Um grande pânico percorreu em todo o mundo, as cidades estavam apavoradas, isso apenas no seis primeiros meses. Tudo se tornou sombrio e inseguro e é nessa era que tudo começa;

Chapter One;

É. Lá estava eu, um dos poucos sobreviventes desta imensa pandemia que devastou mais da metade da imensa população mundial. Infelizmente no atual momento, existem mais zumbi's do que seres humanos, a cruel verdade desse mundo.
Tudo começou a seis meses atrás e a situação é desesperadora, não existe governo, não existe polícia, exército, nada. Por sorte estou em um dos grupos mais unidos e mais poderoso da atual situação mundial. Mas, mesmo em meio a tudo isso, é impossível se sentir seguro. O líder do grupo, é chamado de Kiffe, ele é muito companheiro, inteligente, mas não tem muita força física, o que lhe dá força, são seus princípios, sua vontade de continuar, sua vontade de mudar o mundo, trazê-lo de volta. O vice-líder do grupo, é o Kurt, o mais forte entre todos, mas, não usa apenas da força física, pensa antes de agir, mesmo sob as piores circunstâncias. Sagaz. Ele sempre diz que só se deve bater em zumbis, mas, quando tem oportunidade para correr, corra. É uma brincadeira levada muito a sério no grupo. O membro que mais dá apoio ao Kiffe.
Bem, os outros membros, não menos importante, um deles se chama Hayto, forte, ele é inteligente, mas prefere agir com agressão. Ele tem um lema meio parecido com: Zoou. Tomou. Se ele vê um zumbi, logo vai atrás para acertar o crânio dele até jorrar sangue no seu próprio rosto.
Outros são os mais novos. Eu estou incluído nesse grupo dos mais novos, aliás, eu sou o mais novo membro do grupo de fuga do apocalipse. Os nomes dos outros são, Chaff, SK e Michael Scofield e eu, o novato e sofrido, Insane.
A nossa situação não é das melhores. Os banhos são tomados nos riozinhos que encontramos por aí. A comida é muito limitada e vivemos nos arredores da entrada do Reborn City, uma cidadezinha que já foi tomada completamente por zumbis insanos. Tentamos entrar lá uma vez para conseguir mantimentos, mas, um dos membros infelizmente morreu. O nome do membro era o The Vomz, ficamos de luto por um tempo, mas a vida não para, não é?
Desistir, não ou nunca. Eis a questão, todos com princípios e objetivos definitivamente grandes. Nunca desistiríamos e ainda tem muita história pela frente
...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
 
Zombie Administration;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários, Zombie Administration;
» [C] Zombie Resistance.
» [Fan Fic] Zombie Resistance.
» Kore wa Zombie desu ka?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off)-
Ir para: