Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Takato] Invaders must die ♫

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Takato] Invaders must die ♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue1400/1400[Takato] Invaders must die ♫ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue1600/1600[Takato] Invaders must die ♫ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Takato] Invaders must die ♫ Empty
MensagemAssunto: [Takato] Invaders must die ♫   [Takato] Invaders must die ♫ Icon_minitime22/11/2012, 19:01




Give me your body ?

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



[Takato] Invaders must die ♫ Kirito
Era manhã, as nuvens espiralavam em torno do sol e não atrapalhavam seu brilho, um clima muito agradável preênchia aqueles campos de flores, o chão, era coberto por flores a 10cm do chão, havia tulipas, rosas e outras flores que nem mesmo eu sabia que existiam. Seria um lugar bom para se viver se você ignora-se o estranho jeito que os aldeões o olhavam, parecia que você tinha alguma doênça grave ou que tivesse matado alguem. Havia um porto onde barcos iam e vinham a uns 3 kilômetros de onde eu estava mais aquilo não era importante. Meu objetivo era outro. Eu procurava alguem com fortes habilidades com o qual eu pude-se me divertir um pouco.

Após atravessar todo aquele campo de flores, eu chegava a um terreno com uma grama verde extremamente mal cortada. Eu continuava a caminhar e notava que por ali, não havia se quer um ser humano, parecia que eles evitavam aquele lugar ou algo do tipo. Andava mais um pouco e chegava a uma imensa construção. Não era exatamente uma construção e sim uma grande rocha de 50m de altura em uma forma quadrada. Então eu começava a analisar as informações anteriores, se os aldeões evitavam aquele lugar, provavelmente havia algo perigoso por ali, e era exatamente isso que eu estava esperando. Então, sem esperar muito, eu me aproximava do lugar.

Após chegar a 1,5 metros de distância da construção de pedra, eu respirava fundo e logo suspirava. Manda II, que havia me seguido até ali, balançava sua cauda com velocidade e acertava a construção com violência e velocidade. Em seguida, eu dava alguns saltos para trás para tomar cuidado com possíveis desabamentos sobre min. Então, após realizar alguns selos de mão, eu simplesmente transformava o chão abaixo da construção em um pântano de lama. Aquele pântano tinha uma profundidade imensa e provavelmente, iria afundar completamente a construção. Após fazer isso, eu simplesmente esperava os movimentos de qualquer ser vivo que estivesse ali, claro, se ouvesse um.


Considere::

Jutsus|Animal|Arma e etc:

[Takato] Invaders must die ♫ Deter HP: 1000/1000
[Takato] Invaders must die ♫ P_chakra CHAKRA: 960/1050
Manda II
[Takato] Invaders must die ♫ Deter HP: 800/800
[Takato] Invaders must die ♫ P_chakra CHAKRA: 800/800


Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento |


Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Takato] Invaders must die ♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue1250/1250[Takato] Invaders must die ♫ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue1250/1250[Takato] Invaders must die ♫ Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Takato] Invaders must die ♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Takato] Invaders must die ♫   [Takato] Invaders must die ♫ Icon_minitime24/11/2012, 21:30

Juziz que come pão de batata ~

~ O W.O foi concedido. A luta começou na Quinta-feira, as sete horas da tarde e hoje é oque, sábado, passou-se dois dias e algumas horas, excedeu o limite de tempo que foi dado para Takato postar. O corpo é seu, Zatí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Takato] Invaders must die ♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue1400/1400[Takato] Invaders must die ♫ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Takato] Invaders must die ♫ Left_bar_bleue1600/1600[Takato] Invaders must die ♫ Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Takato] Invaders must die ♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Takato] Invaders must die ♫   [Takato] Invaders must die ♫ Icon_minitime24/11/2012, 21:50




Desfecho!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •




O desfecho daquela batalha fora trágico, o oponente se quer se deu o trabalho de se esquivar ou se movimentar durante o meu ataque, foi atingido pelos escombros e afogado em um mini-pantano de lama. Não havia mais nada oque fazer. Eu simplesmente desativava a técnica do pantano e ordenava a Manda II que recolhe-se o cadáver do ninja e o guarda-se em sua boca. Eu não havia me divertido, havia perdido meu tempo para absolutamente nada. Então, caminhava rumo ao desconhecido, com aquela enorme cobra atrás de min.




[Takato] Invaders must die ♫ Deter HP: 1000/1000
[Takato] Invaders must die ♫ P_chakra CHAKRA: 960/1050
Manda II
[Takato] Invaders must die ♫ Deter HP: 800/800
[Takato] Invaders must die ♫ P_chakra CHAKRA: 800/800


Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento |


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Takato] Invaders must die ♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Takato] Invaders must die ♫   [Takato] Invaders must die ♫ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Takato] Invaders must die ♫
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Invaders must die ♫ [FLOOD]
» ♫Vivendo E Aprendendo♫
» Invaders Must Die [Juiz]
» Ficha de Takato
» Ficha de Takato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: