Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cola aê jôwiz. q ²²²

Ir para baixo 
+3
Shon
Nahema
Aiko
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime28/11/2012, 23:46

• Link: http://www.narutothegames.com/t30169-even-with-the-immense-blue-sky-my-future-is-black#314169
• Envolvidos: Nikklaus
• Motivo: Ele afirmou que o seu gabinete não foi cristalizado, e que ele tava lá dentro por esse motivo. Como citado nessa parte:

Citação :
" Por sorte, o gabinete não havia sido cristalizado. "

- E logo nas considerações abaixo:

Citação :
" Eu só considerei que a cristalização ocorreu próximo ao gabinete, mas, sem atingi-lo e eu sendo um Kazekage, eu só poderia estar no gabinete, que pela minha consideração, está na outra metade da vila que no caso é a que não foi cristalizada. "

Ele mesmo considerou que o gabinete tava do outro lado da vila, acho que ele fez essa modificação apenas por causa do ataque, não? Eu acredito, como mostra no anime, o gabinete fica na parte central da vila, e como eu disse, o labirinto foi criado na metade de Sunagakure, considerando que a outra metade é apenas deserto, ou seja, toda a parte habituavél da vila estava dentro do labirinto.

E em outra parte ele citou:

Citação :
" Neste momento, eu estava nas costas do meu pássaro que sobrevoava numa altura qual eu não seria pego pelas técnicas utilizadas. Minha tentativa é localizar as pessoas que estão atacando as vilas, porque, uma pessoa só não teria o suficiente para fazer aquilo com a vila. "


De onde surgiu o passáro? Estava com ele no gabinete, assim, por nada?

- E em outro momento ele disse que quebrou o labirinto de cristal com o som de sua flauta de clã. Mas pelo que eu vi, não poderia quebrar o cristal, porque nem mesmo o ototon opera nela.

Para quebrar os cristais, como dito no anime, era ter um controle de chakra perfeito (vide em que a Hinata conseguiu partir os cristais da Guren com muita técnica com controle de chakra, após eles serem MUITOS estudados) ele não usaria a flauta assim do nada, como primeira alternativa pra quebrar os cristais, mesmo sendo impossível fazer isso. Ele nem se quer viu que era um labirinto de cristais e já usou a flauta pra tentar quebrar? É como se ele fosse adivinhar que aquilo ia quebrar com o som (mesmo não sendo capaz fazer isso), e afirmar que todos já estavam libertados lá do labirinto como se não fosse nada.

E tem mais:

Citação :
" Considero que o Kaiser verdadeiro, esteja do lado do Shon verdadeiro, isso caso ele não tenha citado a posição e eu esquecido. "

Não tem nenhuma parte do meu prológo que eu fiz um bunshin, ou seja, oque tá ali é somente eu, e o Shon tá com um clone de seu lado. APENAS.

E que eu achei mais ridícula e de um god-mode extremo, foi essa.

Citação :
Mas vou citar que o ataque final, foi contra o Shon e seu clone, mas precisamente contra o verdade, por algum ato de sorte estranho. Na verdade, errei, não é um ato de sorte e sim uma grande palhaçada que aconteceu e isso me deu sorte.

Está afirmado que o ataque dele atingiu o Shon verdadeiro, não foi nenhuma tentativa com um dos clones, foi diretamente com o Shon, como ele falou ali.

Peço o veredito final do juiz, pra continuar com a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue2450/2450Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue2250/2250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime28/11/2012, 23:57

Quem for avaliar, eu peço que faça o favor de montar o veredito e postar em dois ou três dias, assim pelo menos eles começam a pensar melhor antes de chamar juíz porque o player x não respirou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 00:01

1. Já teve a discussão sobre isso.

2. Em uma parte do meu post eu cito o pássaro pela janela e ainda converso com ele com a boca cheia de paçoca.

3. Veja o filler, Rinji Vs Guren, Rinji usa Ototon dos seus morcegos para quebrar os cristais e vencer Guren.

4. Então minha consideração está correta.

5. Sim, foi uma parte de brincadeira, cabe a você chorar ou apenas considerar algo que não é God Mode, nunca foi, eu disse por um ato de sorte e até brinquei com isso.

Eu conversei com você e expliquei tudo e mesmo assim chamou juiz e ainda nesse último ponto foi só uma brincadeira, mas, não pensei que você fosse considerar exatamente. Mas, considerando que vocês estão próximos, meu ataque em massa atingiria, tanto você, quanto o clone, quanto o Shon.

E sim, confirmado que você é mimizento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 00:18

Não quero saber de você, quero saber de um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 00:25

Só dei meus argumentos de defesa, que não são requeridos, mas é bom que eu dê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 00:28

Ridículo, quanto god-mode.

E os critais não se desfazem com um sonzinho, é necessário um controle de chakra imenso pra desfazê-los, como o de um hyuuga, aguardamos o Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 00:30

Aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1/1Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1/1Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1/1)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 00:34

Nope. Os cristais se desfazem com o sonzinho mesmo. O som é a fraqueza dos cristais, seus nubs de Guren. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 00:47

Kyon, mostra para eles como é que se controla uma Guren. BRUNO AEUHEAUEA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 01:09

Ah, e agora que eu entendi, tu criou uma flauta com a transformação da sua arma? Pode isso?

1 - Uma flauta normal poderia ser criada, mas uma com poderes?

2 - Por acaso seu personagem tem habilidade com otto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 01:22

Amane Kyon escreveu:
Nope. Os cristais se desfazem com o sonzinho mesmo. O som é a fraqueza dos cristais, seus nubs de Guren. e.e

Não é qualquer tipo de som, só um em especifico, o Ototon.

Outro sonzinho não ia quebrar os cristais, e o personagem dele aqui no forúm não conhece os cristais, em on nunca deve ter lutado com nenhum, como ele adivinharia que é logo um som que ele teria que usar?

E outra, ele criou a arma do nada, e fez um som capaz de quebrar o cristal molecular.

God-MODE.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 07:53

Kaiser - Você ao menos leu seu post? Leu o motivo de eu usar o som? Eu dei motivos coerentes, não sou tão noob para cometer antecipação assim.

Sim, criei uma arma com as habilidades do meu clã. Na verdade, mofiquei exatamente como a minha arma lendária e usei a técnica que criei para a arma. Aff, Kaiser, cerveja please. BRUNO AEUHEAUEA

Num consigo ti esquecer, baitola. <3

Mas, sério, para com isso, você tá ultrapassando os limites de choro. D;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue2450/2450Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue2250/2250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 08:33

Se ninguém tiver visto, vejo amanhã a noite sem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 08:36

Sem pressa, estou tranquilo, mas, espero que algum juiz avalie hoje ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1400/1400Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1600/1600Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 09:14

Vou deixar pro Vayu avaliar. Se eu avaliar, Shon e Kaiser vão pertubar pra caralho dizendo que é panela.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 09:16

Aé, tem razão. Vou esperar até amanhã a noite para que ninguém se comprometa e seja perturbado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 11:46

Não quero o vayu avaliando, ele não gosta de min e vai ser injusto na avaliação. E outra coisa, aquela arma de clã não pode se transformar em uma arma de otto, tu é doido?
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue1250/1250Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 11:54

Só aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 13:42

Vou avaliar. Não quero mais nenhum tipo de poste aqui, o que já tem ta de bom tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 17:32

Quando vai avaliar Sano?
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 17:33

Como o Envy disse, só sábado para pararem de ser chorões;
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 17:38

Sábado?

Mark, faz um favor e avalia isso pra min?

O sujo falando do mal lavado ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 17:40

Sorry DP, mas:

Zatch, se quiser avaliar pode avaliar, é melhor continuarmos isso logo com sua avaliação do que esperar mais dois dias, qualquer um que quiser avaliar pode, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 17:40

Acho tão legal o Shonet se achando fazendo potes com linguagem ''difícil'' e mesmo assim pecando em várias coisas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Cola aê jôwiz. q ²²² Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Cola aê jôwiz. q ²²² Left_bar_bleue0/0Cola aê jôwiz. q ²²² Empty_bar_bleue  (0/0)

Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime29/11/2012, 17:41

Não faço, potes; só tento melhorar minha narração.

E chamar juiz é pecado ? q2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cola aê jôwiz. q ²²² Empty
MensagemAssunto: Re: Cola aê jôwiz. q ²²²   Cola aê jôwiz. q ²²² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cola aê jôwiz. q ²²²
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cola ae jowîz. q
» Coca-cola
» [Juiz]Cola aqui please
» Kurt, cola aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: