Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mexicano tá me devolvendo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime29/11/2012, 21:46

Mexicano tá me devolvendo. Camale%C3%A3o%20Quimera
Nome: Kimera Kamereon (Camaleão Quimera)
Rank: S
Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue2200/2200Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime29/11/2012, 21:47

Pega essa merda de camaleão facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 01:23

Uma pergunta, se eu floodar em uma área dessas eu levo alerta? ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1200/1200Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1500/1500Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 01:25

não
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1300/1300Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1850/1850Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 01:25

Aprovado.



Baka - Não. Tem gente que faz pior e fica de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mexicano tá me devolvendo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mexicano tá me devolvendo.
» Devolvendo ao Max -q
» ME COME MEXICANO
» Ficha Mexicano 3.0
» Casa Mexicano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Animais Lendários :: Compras Resolvidas-
Ir para: