Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mexicano tá me devolvendo.

Ir para baixo 
+3
Hayto
Mexicano
Shon
7 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime29/11/2012, 21:46

Mexicano tá me devolvendo. Kusanagi%20%28Sasuke%29
Nome: Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição:
É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue2200/2200Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime29/11/2012, 22:21

Pega sapoha, facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1300/1300Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1850/1850Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime29/11/2012, 23:08

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue2450/2450Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue2250/2250Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 15:39

Peço que não me entendam mal, principalmente o Hayto, que foi o avaliador de tal tópico, e não estou de maneira alguma desmerecendo ou desvalorizando o seu trabalho, mas devem atentar numa coisa. A conta Shon foi banida, por motivos que os envolvidos sabem, e isso não passou de uma maneira de re-ter coisas dela, que é estritamente proibido. A arma ficou pro Shon, foi de herança pro Mexicano, e voltou pro Shon, que de modo pensado e direto, foi como eu citei ser negado. Então vocês devem se explicar, ou o tópico será dado como inválido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 20:17

Reter? Ele só tá me devolvendo o que emprestei, manda link da regra que proíbe isso, tu é muito chato e metido, além de ser um péssimo avaliador se mete em tudo e quer colocar regras que não existem, o mexicano até usou ela em ON, eu tinha imprestado, ridículo você; tem medo de uma mísera arma? Se mata, não vou te atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1150/1150Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1950/1950Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 20:18

:meme25
Eu ri dessa shon :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 20:18

Eu também, kishiro faz favor de bloquear aqui e atualizar pra min? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1150/1150Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1950/1950Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 20:21

Não, fui eu que dei conta do problema :meme25
Só não disse nada, pq há umas semanas uns user's fizeram igual e sem manhas, e os Administradores aprovaram. Por isso eu não teria moral de falar. Mas de resto, fui eu que alertei sobre isso :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 20:23

Mas me manda a regra Mexicano tá me devolvendo. 1260192827

Que saco de "revolucionários -q"
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue2450/2450Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue2250/2250Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 20:58

Que saco de players chatos. Veremos o que o Kurt/Robb tem a dizer sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 21:02

E ainda depende dos outros administradores? Poupe o meu precioso tempo, tá bom?

Por favor, bloqueiem isso, tenho mais o que fazer do que ficar lendo reclamação de administrador que tem implicância comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1850/1850Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1300/2150Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 21:19

Shon, isso poderia muito bem ser resolvido sem esse tipo de ironia e sem se pender pro lado pessoal, tá? Manera, bro.

Sobre a troca, eu acho válida, já que poderia ser doada para outros membros sem dificuldades. Não avalio como devolver, sim como doar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 21:23

Robb, só não acho certo ele meter-se em tudo haver com a minha pessoa negativamente, mas ao mesmo tempo desculpe pelas ofenças Vayu ¬¬'

Enfim, Robb e Hayto aprovaram, 2x1, não tem motivo algum pra ele não poder me doar a arma, block?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1400/1400Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1300/1300Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 21:23

Reprovo, vou ser banido para doar minhas armas e pega-las de volta em outra conta. facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0/0Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 21:44

Reprova por que me odeia, ué ¬¬'
Se fosse outro tu aprovaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1150/1150Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1950/1950Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 21:48

Não. Eu eu reprovo obviamente. Se quiserem vir com o papo de moderador é tanto quando Administrador, fica 3x2.
Como lady virá provavelmente dar o 3x3, esperemos em ultima estância pelo Sr. vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mexicano tá me devolvendo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1850/1850Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
Mexicano tá me devolvendo. Left_bar_bleue1300/2150Mexicano tá me devolvendo. Empty_bar_bleue  (1300/2150)

Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime30/11/2012, 21:52

Ok, vamos encurtar esse assunto. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mexicano tá me devolvendo. Empty
MensagemAssunto: Re: Mexicano tá me devolvendo.   Mexicano tá me devolvendo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mexicano tá me devolvendo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mexicano tá me devolvendo.
» Devolvendo ao Max -q
» ME COME MEXICANO
» Ficha Mexicano 3.0
» Casa Mexicano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Área Comercial :: Armas Lendárias :: Compras Resolvidas-
Ir para: