Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missao de athos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: missao de athos   missao de athos Icon_minitime13/3/2010, 18:52

eu quero uma missao rank c alguem me da uma missao por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime13/3/2010, 19:05

vc vai ter que Pegar um Cachorro Ninja
e um Gato Fedorento eles estaum no esgoto
Rank C
se passa o Kiffe te da 5.000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime13/3/2010, 19:28

eu saiu e procuro em todos os esgotos da vila mas nada faltava apenas um entao entrei no unico esgoto q faltava e ativo meu sharingan(n1) e percebo q vem alguma coisa em minha direçao e pulo para o lado quando desviu vejo q o q iria me atinjir era o cao ninja e atras dele estava o gato com a pata machucada e o cao estava protegendo o gato o cao pula para cima de mim tentando me morder eu me abaixo e amarro suas pernas e o pego para leva-lo para o dono e faço um bushin para levar o gato a um médico e logo depois a sua dona

bushin no jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]Rank: ESelos: Bode, Cobra, TigrePrimeira aparição: Episódio 1 Naruto ClássicoDescrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime13/3/2010, 19:54

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime13/3/2010, 19:55

passa uma outra faz favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime13/3/2010, 19:56

rank c eu quero virar um chunnin logo
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
missao de athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missao de athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
missao de athos Left_bar_bleue1000/1000missao de athos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
missao de athos Left_bar_bleue900/900missao de athos Empty_bar_bleue  (900/900)

missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime14/3/2010, 09:13

Citação :
Ensinar
Rank:C
Descrição: Seja o Professor da Academia por um dia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime14/3/2010, 11:13

eu chego na saula de aula e sao 10 alunos para fazer a aula mais interessante hoje eu os dividos em duplas e os dois integrantes da dupla vao lutar entre si quando acabou as lutas restaram 5 participantes das lutas(os perdedores estao assistindo) o q se saiu melhor daqueles 5 ira esperar pq n tem integrante para fazer dupla o q se sair melhor daques 4 ira lutar com o q estava esperando, os quatro lutam e depois os vencedores lutam o vensedor era o do cla yamanaka e ele ganhou um premio e iria lutar comigo

eu digo começe me atacando

muito bem ele vem para cima de mim tentando me acertar uma secao de socos e chutes, eu desvio de todos e dou apenas um soco com a palma da mao no seu peito acabndo com a luta mas mesmo assim ele ganha seu premi, sua 1 kunai e 10 shurikens e todos os outros alunos ganham 5 shurikens e eu vou em bora.
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
missao de athos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missao de athos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
missao de athos Left_bar_bleue1000/1000missao de athos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
missao de athos Left_bar_bleue900/900missao de athos Empty_bar_bleue  (900/900)

missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime14/3/2010, 11:22

Aprovado ganhou 5.000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime20/3/2010, 14:58

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime20/3/2010, 15:20

Citação :
Rank:A
Dois Ninjas aparecem sobre o portão , um deles tem um cachorro
grande que solta bolas de fogo e o outro tem duas espadas afiadas.

eu chego e vejo os dois ninjas parados a minha frente primeiro o cara com o cao manda seu cao vir me atacar quando seu cao esta vindo me atacar eu eu desviu para o lado dando um pequeno pulo e quando o cachorro esta passando pelo meu lado eu ativo meu braço de fogo e o corto ao meio(meu braço de fogo é uma katana de fogo) e as suas duas partes pegam fogo entao o ninja com as espadas vem em minha direçao e tenta me acetar com suas espadas de frente e eu uso o jutsu
Doton
- Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) e suas espadas ficam presas no meu muro e ele recua mas antes de recuar eu uso suishin no jutsu para ficar cara a cara com ele e usar o jutsu
Magen • Fukai
Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
fando ele cair em sono profundo eu uso meu braço de fogo para cravar a arma em seu coraçao e retira-la e logo depois e toco duas mini katanas no outro ninja uma na cabeça e a outra no coraçao o matando entao eu vou na sala do hokage e digo

MISSAO COMPLETA

Citação :



"Braço
de Fogo"
Quem Usa: Athos
Rank: B
Duração: 2
Posts
Velocidade:Normal
Descrição: fazer os selos
nescessários ativo um jutsu na qual faz com que o meu braço seja

transformada em uma katana de fogo na hora que eu quiser e na
velocidade que eu desejar e quando eu desejar posso tambem tocar mini
katanas de fogo como se fossem kunais de fogo.







Doton
- Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem
usa
:
Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, nagato e tobi/madara
Rank
:
B
Nota
:
Sabe-se que Nagato usa pois foi mostrado em um Flash Back de Jiraiya
no episódio 131 de Naruto Shippuuden
Primeira
aparição
:
Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²:

No caso de Hatake Kakashi
parede adquiriu uma forma de muro de
tijolos com quatro cabeças decães
como adorno e ele apenas bate
as mãos no chãoao invés de expelir obarropela boca








Magen • Fukai
Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Uchiha
Itachi, Uchiha Madara
Rank: B
Descrição:
Quando estava
entrando em Konohagakure no Sato junto com Hoshigaki
Kisame,
Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela
da
vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que
pudesse
fazer qualquer coisa.



HP:full
chakra:900-180=720
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime20/3/2010, 15:37

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime21/3/2010, 10:58

Citação :
Rank:A Colete informção da Akatsuki.




eu estou segindo cuidadosamente com meu sharingan nivel dois ativado quando eu tropeço em um fio de nailon e duas kunais vem em minha direçao ao meo lado e eu pulo para tras quando vem duas pedras por cima de mim tentando me esmagar mas eu uso o jutsu Tsuchi Shunshin no Jutsu desviando das pedras entao continuo indo mas muito mais cuidadoso entao eu chego ao esconderijo da akatsuki(pelo ao menos eu acho q é) quando ouço varias pessoas falando alto entao fico ouvindo cuidadosamente e percebo q sao 10 pessoas falando entao eles terminao a sua conversa e eu uso o jutsu Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu para me esconder e voltar a konoha rapidamente e fazer o relatório ao hokage de tudo o q eu descobri


Spoiler:

hp:full
chakra:350-100=250
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime21/3/2010, 11:42

Citação :
Caçe-3 Ninjas fugiram de Konoha. Um é Jounin e controla um elemento (à sua escolha), e levou 2 Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados e mate o Jounin.
Rank B
Valor: 200.000




estou seguindo os tres ninjas quando eu apareço a frante deles n deixando eles passar o jounin dis para os dois chunnin esperarem q ele vai me derrrotar(se achando) entao ele vem para cima de mim ja fazendo os selos e o jutsu dragao de agua e eu faço Doton Doryuuheki(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) e faço o jutsu “Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) e logo depois eu uso Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) e em quanto eu estou fazendo os selos o ninja joga duas kunais na minha perna me atingindo mas eu termino o jutsu e retiro as kunais da minha perna e o ninja pula para desviar das flores da fenix mas quando ele pula eu aciono as bombas seladas explodindo-as rapidamente e matando o ninja entao eu vou rapidamente em direçao aos chunnins q estavam paralisados de medo e uso o jutsu Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo) fazedo com q eles durmao e eu os levo divolta para konoha e o deixo em uma sala sozinho com o hokage(o bicho vai pega)e vou ao hospital para curar minha perna

Spoiler:

hp:450-100=350
chakra:350-190=160
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missao de athos Empty
MensagemAssunto: Re: missao de athos   missao de athos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missao de athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kyo x Athos
» Athos vs Hisashi Yuu
» Ficha de Athos '-'
» [Jounnin] Athos .-.
» sesshoumaru vs athos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: