Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Off '-'

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Treino Off '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino Off '-' Right_bar_bleue


Treino Off '-' Empty
MensagemAssunto: Treino Off '-'   Treino Off '-' Icon_minitime29/5/2010, 15:13

Spoiler:

Clima:igual o da foto...


Um Pequeno Treino

Treino Off '-' Hitsugaya_Toushiro4


Daniel estava andando calmamente enquanto saia de sua vila,aonde não parava de chuver,quando ele chega aos portoes da vila,ele da um piqueno assobio olhando para o redor do local,segundos depois seu taka apareçe trazendo um pedaço de gamba no bico terminando de comer o animal,logo munto em cima do meu taka e falo:
-Vamos para a floresta!
Logo ele começa a levantar voô e ir para a floresta na qual eu ia treinar.Enquanto estavamos voando retiro da bainha minha kusanagi passando uma kunai sobre ela para afiala um pouco mais,depois fasso a mesma coisa com a minha espada Anbu.Depois de um tempo chegamos no local,logo meu taka fica parado uns 10m do chão e eu dou um pulo caindo no chão em pé,com um sinal com as minhas mãos mando ele ficar pairando no ceus,caso eu precise de sua ajuda,logo vou em direção a uma arvore e fico sentado la.


Hp:Full
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Off '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» Treino '-'
» Meu treino *-* em off *-*
» treino unn vs eu
» Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: