Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Hearing the death...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime8/12/2012, 20:13

[OFF] Hearing the death... Field_of_the_lonely_one_by_theflickerees
Hearing the Death...



Chegava e posiconava-me...


Citação :

* Armas Básicas em duas bolsas, na perna direita e cintura.
* Roupas normais de Kakuzu, exceto o manto da Akatsuki.
* Sem furões, sou a pessoa na imagem.
*2000 de Status para cada.

-x-
2000
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Hearing the death... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime8/12/2012, 20:31

Chego.


~ Sangue: Intacto
~ Chakra: Intacto


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime8/12/2012, 22:50

Era um lindo dia e nada iria mudar este fato... Após algum tempo de espera, alguma coisa estava se aproximando, olhava para cima, sem mexer a cabeça e falava num tom extremamente baixo;

- Ainda bem, uma alma que busca por luta. Quem será?

A cada segundo, o tal ser estava mais próximo e então, este parava á 10 metros. Um distância que permitia-me descrevê-lo com facilidade, decidi então que olharia-o de cima para baixo. Ao olhar sua face, minha expressão facial mudou de séria para surpreso, então, pronunciava num tom médio;

- SHON?! SHON, SHON SHON?!! Puta merda, mas já que está aqui, vamos treinar não é?

Esperaria pela resposta e caso não viesse em 5 segundos, iria começar os ataques. O grandioso irmão Shon estava vestido estranhamente, nunca havia visto-o com aqueles trajes. Não só as roupas haviam mudado, o cabelo e algumas outras coisas haviam se distorcido também. Possuía um chapéu negro, com uma faixa amarela, e este impedia um pouco da minha visão sobre os olhos do tal, um terno e uma gravata eram mostrados.

Talves não tivesse tempo para dedicar á observação de suas vestimentas. Logo, era hora de atacá-lo como se não houvesse amanhã, mas começaria bem leve, apenas para observas as habilidades do "novo" Shon e analisá-las e assim, pensar em algo que servisse como um ataque fatal.

Retirava 3 Kunais, e arremessava-as, ao mesmo tempo. Visava acertar quaisquer partes do corpo do alvo, logo, lançava 2 Kibaku Fuudas ao solo, á 2 metros á frente.



Fatos Fatosos:

-x-
2000
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Hearing the death... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime9/12/2012, 01:33

- Piada. Vociferei de uma forma arrogante, a lamúria fora o bastante para mover-me alguns metros. Fora o suficiente para colocar o selo em uma kunai comum, e lança-la ao auto em menos de um mísero segundo, uma acanhada quantidade de tempo foi poupada; empunhei a kunai brevemente. A posicionei extremamente bem mirada, o lado de trás de seu calcanhar era o alvo, rapidamente fora lançada para um segundo teleporte. O movimento fora tão rápido que era praticamente impossível de notar a rajada sendo lançada contra as contas do próprio.


~ Chakra: 1880 / 2000

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime9/12/2012, 16:51

O tal havia defendido das armas, de forma bem rápida, tão rápida que nem podia vê-lo. O mesmo lançava uma Kunai e assim que percebia-a, arremessava outra, rebatendo a tal Kunai. De repente, Shon não estava mais no local, ao olhar para a kunai, lá estava o mesmo, e de repente, uma rajada me lançava para longe. A tal fora suficientemente forte para arremessar-me um pouco longe, enquanto dava um giro no ar e caía no solo de barriga no mesmo. Porém, não sofria nenhum dano, devido á minha "imortalidade".

- Só isso Shon?

Após pronunciar tal frase, retirava 2 kunais da bolsa ninja e arremessava-as ao mesmo instante, visando acertar quaisquer partes do corpo do tal. Logo, 1 segundo após o arremesso destas, uma parte de meu braço se separava da outra, sendo controlada por fios negros, essa parte que continha a mão, seguia na direção de uma das kunais, pegando-a e indo em direção ao mesmo Shon, e então, fingindo que iria perfurá-lo, a parte contornava-o e tentava prendê-lo nos fios, tentando sufocá-lo pela pressão por ambos lados. Então, imediatamente, com a parte direita, que continha a mão ainda no corpo, arremessava 1 kunai e logo, uma bomba de luz. Porém, não eram apenas ataques básicos, antes da tal bomba de luz explodir, colocava o braço sobre os olhos e permanecia assim até que a luz perdesse efeito, logo após o efeito da tal, usava Bunshin no Jutsu, criando 2 clones falsos. Os tais corriam na direção do alvo, cada um por uma lateral, assim que estavam á 1 metro de Shon, desapareciam.



Fatos:

-x-
2000 - 60 = 1940


Jutsus usados:

Possíveis jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Hearing the death... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime9/12/2012, 17:43

Visei apenas defender-me, outra kunai empunhada na mão esquerda com selo posto diretamente no árduo ferro; fora lançada em meio ao vasto gramado. Talvez fosse o suficiente; um leve e agradável som fora ouvido vindo na direção dos pés, de imediato olhei para baixo; um bombardeio de kunais fora lançado contra aquilo, era possível que algo estivesse sendo lançado contra min. Aparentemente algo ainda vinha pelo local, parecia ter relevância e aparência de fogo, um movimento único fora feito para expeli-lá com sua mesma natureza. Uma dezena de clones eram feitos; oito foram suficientes o bastante para cobrir-me criando uma barreira circular em volta de min mesmo, o par visara o contra-ataque, um indo pela frente, outro pelo lado; uma rasteira era manuseada pelo clone do ataque frontal, enquanto um chute com o calcanhar ainda deitado no chão era manifestado contra as costas.


Apenas sentei-me voltado pelos clones fazendo o pequeno circulo, seria guarda o suficiente para ambas as mãos se fecharem como em uma oração, que realmente era o que parecia na breve situação; segundos após a realização dos selos e invocação de uma espécie de sapo imenso. Aliviado, de olhos fechados apenas deixei os clones na guarda, a espera de um relevante contra-ataque; como uma surpresa os clones começaram a cantar e dançar funk ridiculamente, satanás supostamente havia dominado o corpo deles, não sabia o que fazer, apenas concentrei-me em continuar, mas estava sendo difícil com a música. - Sobe sobe, desce desce, e rebola até o chão, por que hoje é a festa, é festinha no caixão ♪



~ Chakra: 1620 / 2000

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Hearing the death... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Hearing the death... Left_bar_bleue0/0[OFF] Hearing the death... Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime9/12/2012, 17:44

Status do Lambo full, lembrando; ele está observando de longe, não ataque o coitado -q
Mesma coisa pro camaleão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime9/12/2012, 18:58

Podia ver 2 clones vindo, o Doton; Domu estava ativo, e simplesmente, defendia os ataques e contra-atacava os clones, fazendo-os sumirem. As máscaras saiam de meu corpo, era hora de ficar sério. Haviam 4 animais negros, ao olhar para cima, em vez de ver o céu, podia ver algo que não era o céu. Logo, usava o Large Compressor Wires, que estava com Raiton concentrado nos fios, e ao mandar os fios para o alto e os tais fazerem a curva, visava acertar o inimigo ainda no ar e mudar sua rota de queda, assim, afastando-o e atingindo-o. Logo, esperava por outros movimentos.

Citação :

* Os fios fizeram a curva na exata posição do Gamabunta, e por ser um Jutsu Rank A de Raiton + Jiongu, empurraria-o, impedindo-o de cair sobre mim.
* Raiton aumenta a velocidade do Jutsu, sendo assim, teria tempo suficiente para impedí-lo de cair, mesmo que este fosse empurrado á 3 metros de mim.

Jutsus usados:


-x-
1940 - 60 = 1880 - 90 = 1790
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Hearing the death... Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Hearing the death...   [OFF] Hearing the death... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Hearing the death...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Im death.......You here death.......everbody die!
» [God of Death]
» and death;
» Ficha Death'.
» Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: