Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Im death.......You here death.......everbody die!

Ir para baixo 
+3
Macacamberta
Thales
Uzumaki Namikaze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime22/4/2010, 11:02

O Exmizukage estava no seu esconderijo na akatsuki logo pensava em sua vida em kiri como estarião seus habitantes,logo tinha decidido que ia retomar seu poder denovo,Então se dirijia ao seu quarto na akatsuki pegava seu manto akatsuki e uma misteriosa espada que tinha a lamina tão forte a ponto de quebrar o diamante e tambem seu chapeu akatsuki

"Eu soube que o novo Mizukage é uma pessoa pacifica........Sera facil o render......."

Logo se dirigia ao imenso campo de treino da akatsuki que se encontrava numa cupola então um grande sapo era visto deitado em uma cama gigantesca,logo dava um salto e caia de costas em cima dele que logo acordava

-Por que você me acordou logo de manhã?
-Lembra de kiri?irei retomar meu poder devolta !

Logo GDS Se erguia da cama,e ao mesmo tempo dava um salto é saia de cima dele,logo o mesmo dava um salto e caia no chão a 5M de mim sendo que uma grande cratera foi aberta ,logo uma entrada gigante feita especialmente para o GDS Era atravessada pelo mesmo sendo seguido por mim

-Gds-San irei subir em cima de você para poupar tempo........-logo subia em cima da cabeça do mesmo.

Algumas horas depois os grandes portões de kiri erão avistados
-Gds espere aqui......-logo abria os portões e adentrava ao recinto e me dirigia ao gabinete do mizukage,logo chegava no mesmo abria a porta e via o mizukage lá

-kukukukuku,Você é o atual mizukage? vai ser mais facil do que eu pensava.......logo me colocava em posição de batalha

Hp:Full
Chakra:Full
Hp(GDS):Full
Chakra(GDS);Full


Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Estudante de academia
Estudante de academia
Thales


Mensagens : 141

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime23/4/2010, 19:32

*O Jovem Thales Rockz, recém formado em Espadachin da Névoa, estava no telhado de sua casa, quando sente algo estranho ... a sensação de que algo ruim estava por vir não passava . Então descidindo livrar-se do Ruim sentimento, ele dirije-se ao Gabinete do Mizukage-sama para lhe informar seu novo posto . Então com sua espada de Hyouton que ele dára o nome de 'Hyourinmaru', em suas costas, que com o cabo semelhante ao de um Guidon de moto, os cabelos Brancos encobrindo seus Olhos, e seu Enorme roupão azul, ele vagava pela Kirigakure no Sato em direção ao Gabinete do Mizukage . Chegando lá, ele respira fundo, e como era uma pessoa sem educação nenhuma, ao invés de bater na porta, ele gira a maçaneta, e abre a porta .... Quando então, vê UNN (Uzumaki Namikaze Naruto), o antigo Mizukage-sama, ele arregala os Olhos, então Invoca os seus 6 corpos . Então ainda supreso, Thales Rockz Círculo de Deus, com seu poder de manipular a Gravidade, tenta deixar tudo mais lento no local ... Então, T.R. Círc. de Deus fica na Frente de Thales Rockz (Nagato), enquanto o restante, fica em pontos estratégicos do Gabinete, afastados de certo modo do Adversário, e á menos de Meio Metro de Thales Rockz (Nagato) . Thales Rockz (Nagato) Empunha então sua Hyourinmaru (Espada dos 7 espadachins de Kiri) E a aponta para o Antigo Mizukage . Ele fecha os Olhos, olhando para baixo, e seu cabelo encobre seu rosto ... então uma voz grossa, imperativa, e com um tom de demanda ... da boca do Jovem Thales Rockz (Nagato) sai dizendo :
_O que você quer aki ? Já não basta o quão fez este povo sofrer ? Já não basta o quão fizeste a dezordem e o Chaos que causastes entre este Mundo Shinobi ? Enquanto ainda vivo eu estiver, enquanto ainda forças eu tiver ... Combaterei pessoas como você, mesmo que os meus poderes não sejam páreos para o deter ... Eu ajudarei quem necessitar de Mim , eu farei justiça, com aqueles que perecerem neste Mundo ! Ò.Ó
*Ele permanece sem Olhar para o Invasor, com os olhos fechados, e seus Demais corpos então olhando apenas para do queixo para baixo, nunca para seus Olhos .

Spoiler:

Chakra:
(1500/1350)
Vida:
(1250/1250)
Ir para o topo Ir para baixo
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta


Mensagens : 122

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime23/4/2010, 20:34

Off:Espadachin nao ttem mais espada e se ja tinha antes nao pode usar em batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)

Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime24/4/2010, 16:32

um shinobi apareçe ao local e fala:
UNN vc foi meu amigo no passado
mas agora no presente vc é meu inimigo,pois
invadiu a vila que estou, e dou minha vida por ela

vc não acha que foi longe de mais se tornando um nukenin
que barbaridade,não não
não destruirá minha vila
sou um recem espadachim feito Thales Rockz,e nos pelo menos eu não deixarei o povo de kiri,ficarem dum jeito totalmente ruim

por isso estou aki pronto para defender minha vila!!
Im death.......You here death.......everbody die! Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro
Estudante de academia
Estudante de academia
Katsuro


Mensagens : 156

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime24/4/2010, 20:23

Katsuro estava desde o começo do dia treinando, ele começava a treinar com seu novo amigo e companheiro Gamaken, para obter uma grande aptidão ao lutarem juntos, Katsuro treinava a manha enteira, logo ele almoça e volta ao seu lugar de treinamento junto a Gamaken, a Nevóa ficava densa e enquanto treinava olhava ao Horizonte dando um leve suspiro, olhando de longe via UNN, como conhecia muito o mesmo e ambos são amigos Katsuro logo chega a conclusão que UNN queria retomar seu cargo, ja lembrando da grande decepção quando teve seu cargo tomado, katsuro ja imaginava que haveria uma terrivel guerra por isso, então ele decide se preparar para participar da mesma, e concluir sua missão, katsuro decide que não a tempo a perder e diz:

- Gamaken irei a minha casa preparar minhas armas e minha roupa, preste atenção em todos que vir passando, fique de olho e observe qualquer ação suspeita.

Katsuro ja imaginando que UNN iria a athos, logo ja tem a ideia aonde o mesmo estaria, antes de sair manda Gameken tomar cuidado e observar de longe o Gabinete do Mizukage e quem entrar no mesmo. Katsuro rapidamente se dirige a sua casa, ele colocava sua mascara ANBU de Kiri, para que aja uma duvida, e confunda os shinobis de kiri, para que pensam que aja um traidor entre os mesmos, um traidor da ANBU, Katsuro apos vestir seu colete, coloca sua katana nas costas, faz selos rapidos "Rikudou Senin", Circulo das Bestas,Deus e Fantasmas Famintos se dirigia pelo lado Oeste em direção ao Gabinete do Mizukage, enquanto eu era escoltado por,Circulo dos Homens,Demonios,Inferno indo pelo oeste para se encontrar com Gamaken, logo ambos chegavam no local, e recebiamos a informação de Gamaken.

- Katsuro vi dois shinobis de kiri adentrando o Gabinete, senti que seus chakras eram de grande porte, penso então que são do alto escalão de Kiri, sugiro que são espadachins.

Os corpos se posicionavam por todos os lados, cercando o Gabinete do lado de fora e observando o que viria acontecer, enquanto eu e Gamaken nos afastavamos ficando a 200 metros do Gabinete.

HP: Full
Chakra:2350/2500
Corpos: Todos Full:
Gamaken: HP e Chakra: Full

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin\'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)

Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime24/4/2010, 20:45

fique tranquilo katsuro,então chamo minha salamandra e uso seu poder incrivel dela de se transformar em água,então ele se transforma em uma poça dagua perto do gabinete do mizukage,observando o gabintete todo

intão 3 espadachins se posicionam,preparados a defende a vila

Im death.......You here death.......everbody die! Chackra Chakra:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleueIm death.......You here death.......everbody die! Full_bar_bleueIm death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleueIm death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue (2100/2100)
Im death.......You here death.......everbody die! Hp Vida:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleueIm death.......You here death.......everbody die! Full_bar_bleueIm death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleueIm death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue (2100/2100)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime25/4/2010, 00:15

Off:Pirafilho perdeu por Douple Post......depois dos defensores são os atacantes.....então

Pirafilho Morto.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime25/4/2010, 00:23

UNN - Invasão num tem uma ordem certa, Ele postou depois do Katsuro, Então vale --'
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime25/4/2010, 00:31

Off:Kiffe Olha......Invasão é assim

Invasor(1)
Defensor(XXX)(Porem se um defensor que se apresentou já poste denovo,antes do invasor ele perde -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)

Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime25/4/2010, 09:49

que coisa podia ser igual luta oficial!!há
se isso foi verdade me desculpe vila
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime25/4/2010, 19:22

-Ó........Katsuru,esta do lado de quem?meu ou de kiri?........

Logo Via os 2 espdachins na minha frente(Pirafilho,Talhes)e pensava

"Espero que a elite seja realmente Forte....Como dizem por ai...",

Logo Tirava 2 Kunais Da bolsa ninja na minha perna esquerda,e as Lançava em direção a eles(Talhes,pirrafilho)

Spoiler:
Então meu cabelo crescia Razoavelmente e Dele 3 Ramificações Saiãm,então o meu cabelo Original e uma das ramificações vão em direção a talhes,e as outras duas ramificações vão em direção a pirafilho,Elas tem a intenção de prender vocêis e esmagar vocêis,Apos isso Uma rajada de fogo saia da minha Boca Logo se tranformava em 9,Sendo que as mesmas tem um formato de dragão(5 Foi em direção a pira,e 4 em direção a talhes)

Então nós meus olhos erão vistos um doujutsu,não um doujutsu qualquer mais sim o doujutsu do Clã Funmetsu Dora o Youton Dora-Então dava um mortal para tras dando um chute na janela do grande Escritorio Do Mizukage,assim o quebrando,logo pulava da janéla e caia perfeitamente no chão de um édificio De tamanho médio,então exclamava a seguinte frase:

-Venhão!-Então batia minhas mãos como se estivesse batendo palmas,Logo um dragõa caia em alta velocidade do céu,caindo no chão 5M atras de mim ,fazendo uma pequena cratera,logo o mesmo falava:

-Eles São Seus Inimigos?

-Sim......espero que acabe rapido com eles......alem do mais não se mete com aquele de cabelos loiros e olhos azuis.........

-Sim mestre....-então ele levantava Vóo ficando a 40 Pés do chão(Mais Ou Menos na mesma altura em que vocês se encontrarão.......)e abria bem a boca soltando uma rajada de lavá enorme,mirando em direção a Thales e pirafilho,logo cessava o "Fogo"

-Isso ainda não acabou!-Então apontava minhas mãos a direção a thales e pirafilho(Uma Mão para cada...)então 5 Senbons feitas de chakra saião dos meus dedos e erão lançados na intenção de acertar seus pontos vítais(Cabeça,Pescoço,etc)logo Dava um pulo e Girava 180° Ficando de cabeça para baixo,Logo 10 Senbons Erão Lançadas Em Nos Pontos Cardeais(E Segundarios.....)Tentando acertar vocês(Eu estava girando em quanto fazia isso)logo dava outro giro e caia no chão perfeitamente e dizia

-Vamos Lá Estou querendo um pouco de diversão!!
(Preparando um jutsu)

Hp:Full
Chakra:1270


Citação :
Ranji Shigami
no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quem usa: Jiraiya

Rank:
C

Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraiya faz com
que seu
cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por
metros,
dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s),
fazendo com que
ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se
assim desejar,
esmagando-o.

Dragon Flame Dance
Rank: A
Tipo:
Ninjutsu

Velocidade: Normal
Duração: 1 Post E.E.: Katon
Descrição: O
usuário
impulsiona a mão direita para trás e a impulsiona para frente
com a
palma aberta, liberando assim chakra que toma a forma de um Dragão

vermelho
de fogo que vai na direção do alvo. Esse dragão é muito
poderoso.
Obs: Se usado em conjunto com o Leque Uchiha, vira Rank S além
da
velocidade
virar “Rápida” Obs: O dragão só pode ser destruído com
Jutsus

Suiton Rank B ou superior Obs: O dragão se move reto em 30m


Nome:
Desutoroiyā
Rank: S
Tipo:Ninjutsu
Elementos
envolvidos: -----
Duração:
5 Posts
Velocidade:------
Nota:
------
Descrição: Um dragão
gigante(cerca de 7 Metros de altura e
30 de comprimento) desce dos céus
para ajudar o seu invocador. Ele
tem pouca velocidade, mas pode soltar
grandes rajadas de
Youton
pela boca. Seu peso também ajuda a
derrubar inimigos no ar.


Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)

Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime26/4/2010, 10:27

onf:não so mais um espadachin mais sou agora um anbu,então quem está no comando é thales

então para todos suas kunai,senbons,ramificações ,outras e sua técnica da juba do leão uso um jutso que me defenderá,como corro para pertin de thales uso ao seu lado escudun profete,tudo que vc me mandou ditados por min,reflete a vc,te jogando todas de volta,então como seu dragão é lento e eu sou rápido com meu magenkou sharingan ativado,dá tempo de me desviar de todos poderes e peso do dragão,
como falei que não deixarei minha vila ser destruida uso um jutsos no qual é muito poderoso,considerado uma das técnicas mais forte do mundo shinobi o
Susano'o (Deus da Tempestade),então parto para cima de vcs com uma força e chakra inacreditável,meu chakra ficará trangível...e vida imortal
então vou para vc com minha lâmina,de atques infinitos no qual te pegando anulo seu chakra e mais,,,
prepare-se .............................,eu tão com meus atques infinitos e bem rápido conserteza te pego

Citação :


escudun profete
Quem usa:pirafilhinho
Rank: A
Descrição:um ninjutso,formado totalmente de chakra um escudo aparece sobre o corpo do usuario,impedindo o ataque do oponente,esse ataque será anipulado,e quando eu falar profete esse mesmo poder sai do escudo


Susano'o

(Deus da Tempestade)

* Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
* Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi.
* Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
* Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.

Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus


chakra:trágivel
vida:imortal
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Estudante de academia
Estudante de academia
Thales


Mensagens : 141

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime26/4/2010, 21:41

Off: O Post do 'Pirafilhinho' contou ? Se não contar ... Eu posto '-'

Mais tipo, pra usa o Suzano'o tem que primeiro usa o Tsukuyomi e o Amaterasu ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime26/4/2010, 21:58

Of:O_o OMG Tu defendeu conpletamente errado alem do mais o ch e hp estão errados O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 12:21

[i]Off: Vou chamar um juiz para averiguar a situação.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 12:31

Juiz

Pira cometeu vários auto-hit, tanto ao afirmar que será impossivel escapar de seus ataques, tanto com sua vida, Susano'o não te deixa imortal, e sim tira teu HP....
Acho que pira ta morto, cometeu varios erros na defesa...
podem pedir segunda avaliação se quiserem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 13:12

Off: Sorry invadir
On:
Um corpo luminoso aparece e olha para UNN
-Ei... sai daqui... Temos um Bijuu a selar... use a mesma tecnica para estar lá... Agoraaa....
Logo depois o corpo some...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Katsuro
Estudante de academia
Estudante de academia
Katsuro


Mensagens : 156

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 18:30

Off: Jutsus Copiados

Citação :
Ranji Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s),fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se
assim desejar,esmagando-o.

Escudu Profete
Quem usa: pirafilhinho
Rank: A
Descrição:um ninjutso,formado totalmente de chakra um escudo aparece sobre o corpo do usuario,impedindo o ataque do oponente,esse ataque será anipulado,e quando eu falar profete esse mesmo poder sai do escudo

Dragon Flame Dance
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post E.E.: Katon
Descrição: O usuário impulsiona a mão direita para trás e a impulsiona para frente
com a palma aberta, liberando assim chakra que toma a forma de um Dragão vermelho
de fogo que vai na direção do alvo. Esse dragão é muito poderoso.
Obs: Se usado em conjunto com o Leque Uchiha, vira Rank S além da velocidade virar “Rápida” Obs: O dragão só pode ser destruído com Jutsus Suiton Rank B ou superior Obs: O dragão se move reto em 30m.

On

Apos ver a morte de pirafilhinho Katsuro vira as costas e seus corpos também e saem do local.

HP: Full
Chakra:2350/2500
Corpos: Todos Full:
Gamaken: HP e Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! Empty_bar_bleue  (0/0)

Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 19:48

então vejo aquele desastre e falo,pucha
ahfff

acabou a invasão então?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 20:16

Off - Não tem o Thalez né?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 20:53

Off:Não acabou.....eu estou aqui ainda O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 20:59

Off:

Pirafilho=Morto por varios motivos

Thales-perdeu de WO já passou do prazo estipulado para o mesmo postar.....25 7:22

Thales não defendeu....... Os Dois Mortos!

On:Vejo os corpos mortos no chão,então pegava os mesmo e os colocava em cima de GDS Que tinha sido chamado recentemente

-GDS Leve-os para o portão da vila!-Logo ele pulava ate o portão saltando sobre ele

Então sentava no gabinete esperando o Kage.....

-Vai demorar -.-

Hp:Full
Chakra: 1270

Hp(GDS)Full
Chakra(GDS)Full

Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime27/4/2010, 23:21

Juiz: Apenas o Pirafilinho está Morto. O Thales [Desculpe se escrevi errado :P] tem até amanhã para postar. [Conta desde o Último Post em On, no Caso, do Pirafilinho].
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime28/4/2010, 18:51

Off: Então já ganhei mesmo '-' só vou esperar o kage ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime29/4/2010, 12:32

Off:Ai ai ai.....eu me declaro Mizukage!Vila Dominada pela Akatsuki

o Kage Athos esta sendo retirado do cargo e Rebaixado para Gennin!Decreto Final.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Im death.......You here death.......everbody die! Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Im death.......You here death.......everbody die!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» and death;
» [God of Death]
» DEATH NOTE [OFF]
» Walking Death!
» Ficha Death'.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: