Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida para os juízes esclarecerem.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bust
Estudante de academia
Estudante de academia
Bust


Mensagens : 18

Alerta :
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida para os juízes esclarecerem. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0/0Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0/0Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime9/12/2012, 12:14

Citação :
Link do Tópico: Clique aqui!
Pessoas envolvidas: Logan'
Motivo para chamar juíz: Como o primeiro a postar a invasão foi o Lust, eu acho que os ataques dele realizados neste tópico - Clique aqui! - afetariam o Logan, visto que o mesmo postou horas depois. Ou seja, ele "encontraria-se" com o Lust, mais precisamente, a Konan do Lust que fez a chuva de papéis. A Konan com esses papéis fez um ataque, iria tentar imobilizar e asfixiar toda a gente. Como Logan não se defendeu, ele não estaria morto ou imobilizado? Apenas uma dúvida, tenham em conta que Suna tem apenas uma entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dúvida para os juízes esclarecerem. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue1500/1500Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue1800/1800Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime9/12/2012, 12:59

Se ler bem, eu citei que ataco um lugar que está "vazio", citei que não ha invasões no lado que ataco. Mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Bust
Estudante de academia
Estudante de academia
Bust


Mensagens : 18

Alerta :
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida para os juízes esclarecerem. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0/0Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0/0Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime9/12/2012, 13:02

Bem, Suna só tem uma entrada, pelo que sei. Pelo que entendi, pelo seu post e pelo seu post acima, você quis dizer que não entrou pela entrada, e sim por outra parte da muralha?
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dúvida para os juízes esclarecerem. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue1500/1500Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue1800/1800Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime9/12/2012, 13:18

sim, eu não entrei no portão, eu estou encima da muralha, eu subi ela. Você tem certeza que leu todo meu post?
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Bust
Estudante de academia
Estudante de academia
Bust


Mensagens : 18

Alerta :
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida para os juízes esclarecerem. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0/0Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0/0Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (0/0)

Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime9/12/2012, 13:21

Sim, li. Só percebi na 3ª leitura.

Podem bloquear. Irei postar ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida para os juízes esclarecerem. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue2450/2450Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue2250/2250Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime9/12/2012, 13:47

Na verdade, ele está no norte e eu no sul, só tem uma entrada, é verdade, mas nada me impede de dar de cara com o muro do portão sul. Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Dúvida para os juízes esclarecerem. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue1000/1000Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Dúvida para os juízes esclarecerem. Left_bar_bleue1550/1550Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime9/12/2012, 15:16

Podem ter bloqueado, mas sempre esquecem de mover para a área correta.

Bloqueado. Movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida para os juízes esclarecerem. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida para os juízes esclarecerem.   Dúvida para os juízes esclarecerem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida para os juízes esclarecerem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição para juízes.
» Inscrições para Juizes...
» • Inscrições para Juízes
» [ESCLARECIMENTO] Sendo direta para os juízes
» Resultado Preliminar - Teste para juízes.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: