Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime11/12/2012, 18:54

Citação :
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games 100331_BarbaraVeiga_HendersonIsland-23
# Localização Inicial - Sul
# Participantes - Biel | Amane Kyon
# Personagens - Onoki | Nagato
# Narrador Principal - Petyr Baelish

Citação :
Introdução

Estavam impacientes, dava para notar. Olhavam para os lados, confusos e curiosos, a euforia e o medo tomavam conta deles. O mais curioso é que não tentavam reagir, caminhavam lentamente, pareciam aceitar aquele destino cruel sem reclamar. Era de fato surpreendente. Quatro Idealizadores os acompanhavam, um para cada dupla. A caminhada era longa, afinal, os oito infelizes estavam indo para uma imensa ilha desconhecida.

Faltava pouco para chegar, já dava para ver as expressões em seus rostos. Era sem dúvidas algo jamais visto antes, só podia ser a magia dos Jogos Vorazes. O primeiro Idealizador chegou com sua dupla, disse para eles que era ali que se despediam, falou também que era melhor cuidarem um do outro, e que não era bom ficar sozinho. Ele continuava falando coisas sem sentido, nada além do que os jovens já sabiam, parecia estar matando tempo.

Enquanto isso, o segundo Idealizador também chegou com sua dupla. Começou a dizer as mesmas coisas que o outro, para se cuidarem e blá blá blá. Pouco tempo depois todos os Idealizadores já estavam em seus devidos pontos, com suas devidas duplas. Foi espetacular, os quatro Idealizadores falavam para as suas duplas, mesmo que distantes, ao mesmo tempo, a mesma coisa. - E que a sorte esteja sempre a seu favor. - Ao recitarem essas irônicas palavras, desapareciam levados por um pequeno vento que passou. Agora sim, tudo estava pronto. Cada dupla posicionada em um ponto daquela gigante floresta. Talvez morressem logo de início, talvez durassem um pouco mais. Vai saber, só o tempo diria. Bem, e que os Jogos Vorazes comecem!
Text by: Hayto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime14/12/2012, 20:40



[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games RESG26833Randy-Orton2
You have your rules and your religion,
all designed to keep you safe.
But when the rules begin to be broken
you begin to question their faith.
I have a voice that is my savior,
hates to love and love to hate.


Caminhei lentamente. Demonstrava medo. Mas será que era aquilo que eu realmente sentia? Não existia medo para mim. Podia ser impaciência, mas medo? Nunca! Eu era uma pessoa que odiava amar e amava odiar. Uma aura monstruosa sempre estava em volta de mim, acompanhando-me para todos os lugares e direções, e era por esse motivo que tinha a fama de "Predador". Uma pessoa fria, sedenta por sangue e impaciente. Sim, acabei de me denominar. Mataria até mesmo um companheiro se me irritasse ou então se fosse necessário, a sangue frio. O meu sangue era quente e meus olhos eram frios. Eu ouvia vozes que me aconselhavam e que me entendiam; ouço vozes chorando; elas me dizem coisas que faço; o que eu deveria fazer com os inimigos; bem, elas me dizem tudo o que preciso e do que não preciso. Eu poderia ser um louco, mas bem, dane-se! Passava pelo portal e observava o lugar. Uma ilha muito bonita e calma aparentemente. Quando as coisas começariam a esquentar? Me localizava na beira do mar, pisando na areia molhada com meus novos sapatos comprados recentemente com um miséro dinheiro conquistado num assassinato. Bem, não era um miséro salário, vai. Ignorei por toda a viagem aquela irritante pessoa, ou no caso o Idealizador, que me incomodava. Eu queria mata-lo, porém poderia ser desqualificado. E também, bem, não valeria a pena perder os meus prêmios e sujar minhas mãos por nada, ou seja deixei que continuasse a me incomodar. Ele foi o primeiro homem a me irritar e sobreviver. Eu apenas aguardei por ali. Não tinha fome alguma e não tive a mínima vontade de me mover ou se quer olhar para procurar meu parceiro de batalha.

Vida: Cheios. / Chakra: Cheios.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 09:02

Num acompanhar suave, caminhou ao lado do parceiro, confiante. Os olhos deste brilhavam com sede de poder, apenas aguardando o inicio da carnificina.

Status Full
Hiramekarei comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 12:43

Mais calmos que os últimos, porém ainda desarmados, esperaram em vão até que algo acontecesse. Independente do que fizessem a fome e a falta de água - talvez não muito confiável - os fariam repensar no que é prioridade ou não, dentro da arena. Logo acima, preso a uma árvore, estava uma colmeia cheia de abelhas geneticamente modificadas. Uma vez que encontram seus alvos, o perseguem até a morte e tem um veneno nem um pouco agradável. Não sei, mas se fosse eles não esperariam pra saber do que elas são capazes.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 13:53



- Fique alerto! Provavelmente quem mais tiver instinto e sentido sobreviverá por aqui. Avistava uma árvore localizada acima, no morro, e com ela uma comeia. - Hey, cara. Preste atenção naquela árvore, ela tem uma comeia junto a ela. Só temos como seguir se passarmos por ali. Tem alguma objeção? Espero que não. Sem esperar a resposta de meu parceiro, apenas criava clones básicos e os mandava para aquela rota. Não tinha abelhas para fora da comeia, estranhei. Em direção daquela comeia um dos meus clones passava por lá e se posicionava a 20 metros, tudo tranqüilo. Meus outros clones o seguiram e fizeram o mesmo. - Espero que esteja preparado. Seja esperto o suficiente para não cair em armadilha nenhuma enquanto vasculhar o perímetro. Sinto que nós temos oponentes muitos piores por aqui. Sim, eu pensei que nossos oponentes não seriam realmente humanos. Eu sentia que aquele lugar estava coberto por algo muito misterioso. Cada clone tinha duas kunais com selo explosivo e as mandava em direção a comeia. Sim, explodiu. Chamou atenção das abelhas e de outros seres vivos, muito provavelmente. Os clones se separava e as abelhas iam em direção deles para outro lugar longe dali, assim esperei. Enquanto isso, jogava algumas kunais sem selos explosvos no campo para garantir que não teria problema nenhum pisar ali. Garantia, por enquanto, o seu perímetro, sua área segura. Não tinha mais nada ali até então. - Área limpa! Por enquanto vamos vasculhar coisas por aqui, se for pegar algo para comer, não toque ou coma. Apenas observe-as com total cuidado, sem se distrair, e garanta que não morremos se come-las. Vale o mesmo para a água nesse mar por de trás da gente. Subi o morro com cuidado e com muita atenção e cautela, olhando para todos os lados, com o olfato, audição e visão apurados ao máximo que pudia, tinha total curiosidade para saber qual seria nossa dificuldade ali, mas não deixava que isso me fizesse abaixar minha guarda. Andei sempre vagarosamente e pisando antes no chão para ver se não teria nada por ali que pudesse me fazer cair e me matar ou vir algo perigoso pelos lados. Mesmo que não estávamos com fome ou sede, ficaríamos em breve e também precisaríamos de utensílios e suprimentos, por isso achava que não deveríamos ficar muito por aqui.

Citação :
Bunshin no Jutsu (Suporte)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Vida: Cheios. / Chakra: Cheios.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 10:42

Caminhava vagarosamente com seu parceiro. Sabia que ele era muito habilidoso com tudo, porém, deviam ter mais cautela. Olhou para ele, enquanto iam na direção indicada pelo primeiro, e riu um pouco, passando a olhar para tudo em volta. sua audição era muito forte, mas ainda sim, não detectou nada que pudesse ser uma ameaça. A primeira coisa que deviam fazer seria encontrar alimento.

- Yo, não acha que deviamos rondar o local? Podemos ir voando, e procurar comida. Mas não tão alto, já que poderiam nos localizar. O suficiente para que possamos encontrar coisas para comer. Entre as copas das árvores seria uma boa.

Parou de caminhar, aguardando que ele lhe respondesse. Iria de bom grado, porém, teria que saber se ele aceitaria, afinal, o líder da sobrevivência naquele local era seu acompanhante.

Status Full


Off: Precisa mesmo ficar postando status a todo momento? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 14:13

Clones imateriais pareciam não conseguir segurar a arma que lhes era dada. A kunai, armada com o que parecia uma bomba, explodiu logo que caiu no chão, não apenas chamando a atenção das abelhas quanto a de outros animais. A noite se aproximando, e os dois tributos tendo como primeiros adversários as abelhas alucinógenas e mortais. Minuto após minuto as nuvens pareciam se acumular, a noite seria de tempestades no primeiro dia de arena
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 21:10



Sim, eu havia falhado e as abelhas viam para cima de mim, enquanto ainda estava no morro. - Droga! Que merda, não vou morrer para vocês, idiotas. Pulava enquanto esticava suas mãos em direção a eles e assim criava uma estrutura na forma de um cubo, com uma esfera localizada em seu centro, entre as palmas de minhas mãos. A estrutura se expandia a cada segundo e assim tentava prender as abelhas e puveriza-las. Se tudo fosse da maneira que pensava, puverizaria as abelhas, desceria o morro, por onde havia subido, e encontraria meu companheiro onde, por contato físico, faria-o voar como eu.

Citação :
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (ATAQUE)
Rank: -
Descrição: O usuário usa a libertação de poeiras para criar uma estrutura, com uma esfera localizada em seu centro, entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho ao ser impelido para o seu alvo e armadilhas-los dentro de seus limites. A esfera então parece explodir com uma enorme quantidade de força, enquanto que as paredes exteriores da estrutura de forma eficaz a restringir o tamanho do raio de explosão, o que resulta na destruição de tudo e qualquer um pego dentro enquanto são pulverizados em partículas minúsculas de pó. A técnica não se limita a apenas afetando a matéria física, mas também pode afectar as defesas chakra, baseadas em testemunhas do uso de Ōnoki para destruir Susanoo Madara Uchiha.

O dano resultante de que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricados na forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequena, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi insinuado ser suficiente para potencialmente destruir uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, o que foi suficiente para destruir 25 clones de madeira usando Susanoo de uma só vez. Este cubo também pode ser dividido em dois depois de ser activado, permitindo outras técnicas para ser dirigido entre as duas metades. Quando duas técnicas similares de poder aproximadamente igual colidem, o par se fundem em uma única grande explosão esférica, onde tudo travado dentro do raio de explosão substancial é completamente pulverizado.

Variações: Esta técnica pode ser manipulada em uma diversificada selecção de estruturas tridimensionais, incluindo cones, cilindros e cubos, com cada reter uma esfera localizada em seus centros. De acordo com Ōnoki, as diferenças de forma ilustrada pelos utilizadores desta técnica é o reflexo do fosso geracional entre eles.

Citação :
Flight Technique (SUPORTE)
Rank: -
Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.

Vida: Cheios. / Chakra: 1000.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 21:23

E assim que via que as abelhas estavam sendo trabalhadas pelo seu parceiro, tratou de, primeiramente, localizar as coisas no recinto em questão. Juntamente com os raios que apareciam nos céus, tratou de tornar a chuva que viria em sua própria chuva.

Jutsu:

HP: Full
CH: 1100
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime19/12/2012, 19:40

Com as abelhas dizimadas e a água da chuva prestes a cair, os tributos morriam por dentro graças a falta de água e comida. A chuva não proporcionaria nada de bom pra quem se aventurasse em meio a ela, mesmo com a aparência de uma tempestade normal. Por enquanto, apenas uma noite típica na arena.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime21/12/2012, 20:16



Parado e voando, esperei no mesmo lugar o meu companheiro se mover e seguir com nossas obrigações.

Citação :
Flight Technique (SUPORTE)
Rank: -
Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.

Vida: Cheios. / Chakra: 1000.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime23/12/2012, 12:08

Pairava a menos de um metro no ar, olhando para o aliado. Por enquanto era melhor achar algum lugar. Logo, olhou em volta e mesmo com a visão obstruída pela escuridão conseguiu achar um local próximo. Parecia um tipo de caverna. Ao menos seria bom para se aquecerem e passarem a noite antes de procurar algo para comer. Assim, teve rumo até lá, ainda esperando que a chuva tivesse efeitos.

Status não mudam.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime24/12/2012, 16:26

Se salvaram, ao menos, da água. Entendo, devem ser feitos sacrifícios... Deixar que a chuva prejudicasse os poucos alimentos "puros" da área onde se encontravam era um problema. Morrendo de fome e cede, teriam de buscar sua única forma de continuar vivos dentro da caverna cheio de perigos. A chuva duraria o resto do dia, e o alimento, ainda vivo, dentro da caverna, deveria ser caçado.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime25/12/2012, 15:02



Seguia seu companheiro para onde quer que fosse. Por incrível que pareça nos entramos dentro de uma caverna. - Bem, estou com fome e pela sua cara deve estar também. Temos que vasculhar essa caverna e ver no que pode dar, não? Com as pernas bambas, já com fome e um pouco de cansaço, deixei sempre algumas armas básicas pelo chão para lembrar onde estava a saída enquanto ia com caútela e toda atenção em busca de comida para mais fundo da caverna. Esperava que meu parceiro fosse comigo, pois se encontrasse muitos recursos por ali, não poderia trazer tudo de uma vez e me arriscar por mais uma vez, não era o que pretendia.

Vida: Cheios. / Chakra: 1000.

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1/1[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1/1)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime26/12/2012, 14:55

Olhou para o aliado, já com bastante fome. Sabia que água e fogo seria simples conseguirem, mas o alimento é o que preocupava. Olhou para ele e nada disse, apenas concordou, balançando a cabeça e indo na frente, adentrando a caverna.

Status não muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime27/12/2012, 14:15

Era grande e rubusto. Aparentava ser um urso, modificado, talvez e espreitava os tributos de longe, com tanta fome quanto eles. Faria o primeiro ataque, escondido graças às sombras e preparado com unhas e dentes. Saltou em direção aos garotos, fracos graças à falta de alimento. Eram um presa fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Terceira Arena] Dupla 03 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Dupla 06 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Centro ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Aresentação ~ The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: