Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1250/1250[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1300/1300[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime11/12/2012, 18:55

Citação :
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Desert-island
# Localização Inicial - Norte
# Participantes - 'Logan | Erza Reikokuna
# Personagens - Hiruko | Ringo
# Narrador Principal - Petyr Baelish

Citação :
Introdução

Estavam impacientes, dava para notar. Olhavam para os lados, confusos e curiosos, a euforia e o medo tomavam conta deles. O mais curioso é que não tentavam reagir, caminhavam lentamente, pareciam aceitar aquele destino cruel sem reclamar. Era de fato surpreendente. Quatro Idealizadores os acompanhavam, um para cada dupla. A caminhada era longa, afinal, os oito infelizes estavam indo para uma imensa ilha desconhecida.

Faltava pouco para chegar, já dava para ver as expressões em seus rostos. Era sem dúvidas algo jamais visto antes, só podia ser a magia dos Jogos Vorazes. O primeiro Idealizador chegou com sua dupla, disse para eles que era ali que se despediam, falou também que era melhor cuidarem um do outro, e que não era bom ficar sozinho. Ele continuava falando coisas sem sentido, nada além do que os jovens já sabiam, parecia estar matando tempo.

Enquanto isso, o segundo Idealizador também chegou com sua dupla. Começou a dizer as mesmas coisas que o outro, para se cuidarem e blá blá blá. Pouco tempo depois todos os Idealizadores já estavam em seus devidos pontos, com suas devidas duplas. Foi espetacular, os quatro Idealizadores falavam para as suas duplas, mesmo que distantes, ao mesmo tempo, a mesma coisa. - E que a sorte esteja sempre a seu favor. - Ao recitarem essas irônicas palavras, desapareciam levados por um pequeno vento que passou. Agora sim, tudo estava pronto. Cada dupla posicionada em um ponto daquela gigante floresta. Talvez morressem logo de início, talvez durassem um pouco mais. Vai saber, só o tempo diria. Bem, e que os Jogos Vorazes comecem!
Text by: Hayto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue600/600[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue650/650[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (650/650)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 13:00

Erza surgia em uma ilha remota somente com suas Kibas e pouco mais. Ela não estava assustada pois era uma nukenin com bastante orgulho no seu próprio poder e principalmente no poder do seu raiton e suas espadas Kiba.

Ela assim caminhava um pouco pela floresta, na tentativa de encontrar algo, o seu parceiro muito provávelmente estaria também muito prestes a chegar aquela ilha que aparentava à primeira vista ser muito pacifica. Porém as aparências podiam iludir e Erza sabia bem sobre isso então tomava bastante cuidado com cada passo que dava tendo todos seus sentidos o máximo aguçados possível para verificar se algo ou alguém surgia no seu caminho.


Itens
Spoiler:
Status:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 73972
Erza:
Hp: 1200 | 1200
Ch: 1200 | 1200
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1800/1800[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime15/12/2012, 17:52

Era dia e o sol brilhava no céu anil. Eu vagava por entre algumas árvores que reinavam em uma ilha, eu procurava alguém, mas pouco sabia daquele, só sabia que geralmente andava com duas espadas era aquelas que lhe davam o poder.

Mais algum tempo andando eu escutava passos pouco rápidos e em segundos eu me encontrava com o homem que eu procurava.
Demorou, mas nos encontramos- Dizia eu quando chegav há alguns passos longe do meu companheiro.
Depois das poucas palavras que dissera eu apenas continuava olhando para os lados cuidando a parte leste e a retaguarda do lugar no qual nos rodeava.

Vida: 1200/1200
Chakra: 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 13:59

A noite se aproximava muito mais rápida que o normal. Aves carnívoras, que tomam conta da maioria das árvores, e cobras que se escondem em quase todos os buracos visíveis, ou não, saem pra caçar e buscar alimento. Junto com a noite viria a primeira praga, a água por enquanto, apenas subia, mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue600/600[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue650/650[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (650/650)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 14:16

Erza verificava então algumas árvores e nas aves que estaria nelas a moverem-se sozinhas e quase sem nem ao menos vento, então eu pediria ao meu parceiro para se afastar um pouco, com a seguinte fala pronunciada em muito pouco tempo e com minhas mãos já fazendo sinal para ele recuar.

- Recue rapidamente aqui têm algo de muito estranho, aparentam aqueles ser nas árvores estam a fazer algo às árvores, elas podem aparentar ser banais árvores, mas eu usarei minhas kibas e raios contra elas, portanto peço que se afaste um pouco. E tente tratar do outro lado eu tratarei destes 180 graus, enquanto você trata dos restantes seres.

Ela aguardava o seu parceiro se afastar e tentaria-se desviar dos primeiros ataques que eventualmente poderiam vir nesse espaço de tempo, enquanto já com as suas duas Kiba em mãos usar-se-ia delas para assim chamar raios vindo do céu a grande velocidade enviando um raio para o céu e logo após isso o céu responderia na camada mais longínqua. Então em um espaço ainda menor que um segundo faria com que bastantes raios surgissem e assim as kibas usassem-se desses raios para ataques as árvores, e cobras/aves que estariam no lado mais próximo a ela deixando o seu parceiro poderia eventualmente tratar dos restantes seres que estariam do outro lado.

Os relâmpagos eram contínuos, tentando assim acertar em plenitude e usando o máximo de alcance e poder possível com as mesmas e aguardando possíveis oponentes chegarem, sendo que somente notaria as aves, mas também tentava acertar indirectamente as cobras no local, fazendo isso em pouco espaço de segundos, sendo usado como é usado no anime e dizimando possivelmente bastantes árvores naquele ângulo de 180 graus que ele tentaria acertar. Após isso ela questionava para aonde deveriam ir e o que deveriam fazer com os frutos queimados ou até aonde comer. Porém ela estava também atenta à retaguarda, ao céu no ponto mais acima e na frente usando suas kibas nessas localizações se assim sentisse a presença através de algum dos sentidos de alguém se aproximando mesmo que seja um animal. Sendo também se necessário uma segunda onda de electricidade contra os animais caso escapassem da primeira onda eléctrica.

- O que fazemos para comer algo e será que estas frutas nestas árvores são comestíveis? Afinal as aves tiveram nelas não se sabe se são frutos bons para comer, não têm um método para voar-mos? Com um método de vôo talvez seja melhor forma de arranjar comida e descobrir outros tipos de coisas.

Ela manteria a guarda alta enquanto aguardava o que o seu parceiro pensava sobre e assunto e aceitaria provávelmente até novas sugestões sobre o que deveriam fazer no local, que aparentava ser bastante perigoso.


Itens
Spoiler:
Status:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 73972
Erza:
Hp: 1200 | 1200
Ch: 1200 | 1200
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1800/1800[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime16/12/2012, 17:06

Impossível, a lua já estava trocando de lugar com o sol, mas isso acontecia tão rapidamente que não conseguíamos perceber movimentações estranhas ao nosso redor, mas tudo mudava quando a moça que me acompanhava começava a movimentar os raios dos céus para nos proteger. A distância que nos separava era pouca, mas o bastante para que eu não sofresse danos.

-Comer... Precisamos comer, mas como saber o é bom ou ruim nesse inferno?- Dizia eu olhando em volta o lugar completamente escuro sendo iluminado apenas pela lua que brilhava na maior beleza do universo.
-O que acha de... - Dizia eu com uma leve pausa e um sorrisinho inocente nos lábios –O que acha de comermos aquilo?- Apontando para algo que caíra das árvores depois de uma sequência de raios que atingira-o –Dizem que o calor mata tudo, suponho que se houvesse alguma bactéria ou veneno já não reside mais nesse mundo.-

Sem esperar muito a resposta da mulher dos raios e começava a andar na direção daquela coisa Cida no solo, mas mudei o percurso depois de escutar alguns sons indesejáveis como de cascavéis se aproximando.
-Kuchiyose no jutsu- Era o que eu dizia colocando a mão no chão e deixando que um gigantesco pássaro ficasse abaixo de mim e da bela moça.
-Você é filha de Zeus?- Indagava-a sem ter assunto enquanto sobrevoávamos a ilha maldita.
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 300px-Exploding-feathered_Bird
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Eu
Vida: 1200/1200
Chakra: 1100/1200
Hagane
Vida: 800/800
Chakra: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime17/12/2012, 15:03

Os animais não tiveram chance contra os dois tributos. Destruíram e eletrocutaram tudo que se aproximava deixando claro, porém, que não se importavam em serem vistos. As descargas elétricas foram usadas de tal forma que chegaram a atrair nuvens carregadas para o local. A água que cercava a ilha tomava conta da terra, subindo mais e mais; As nuvens, em pouco tempo liberariam a substância corrosiva em seu interior na forma de uma chuva calma e serena. Não haverá de ter um lugar seguro dentro da arena. Daria-lhes cerca de 3 horas, mais que suficiente para se decidirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue600/600[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue650/650[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (650/650)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime18/12/2012, 14:48

Erza começava a ir para o pássaro e começava a verificar que o tempo começava a mudar bastante ela que conhecia um pouco das nuvens notava que as nuvens estavam ficando carregadas de água e assim começava a cair bastante chuva, porém Erza notando isso segurava em um só mão as duas kibas e começava a usar-se de suas armas básicas. Lançando assim selos explosivos fazendo a explosão ocorrer antes dos selos se morrerem fazendo isso para dar um tempo para decidir-mos nossa direcção, tal como após isso irmos para uma Caverna que estaria algo próxima do local aonde estavam. Erza dizia somente isso em um tom algo rápido e apressado, para tentar dar algum tempo ao seu parceiro para se manterem a sobreviver, pois ela saberia que a ilha seria bem estranha e dando já a sua posição e todos no jogo poderia não ter sido algo tão inteligente.

- Bem realmente vendemos nossa localizações, não estou demasiado preocupada, porém devemos-nos apressar para aquela caverna e não devemos esquecer-nos da direcção a tomar, como vê ali a torre.

Conforme eles sobrevoavam o ar kunais seriam lançadas e explosões que fariam a chuva não afectar nem ela, nem seu parceiro e nem o animal invocado (se não poder globalizar o animal, ele terá que se defender). Assim dando tempo mais que suficiente ao seu parceiro indo activando os selos de kunais que ela lançava de meio a meio segundo.


Itens
Spoiler:
Status:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 73972
Erza:
Hp: 1200 | 1200
Ch: 1200 | 1200
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1800/1800[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime20/12/2012, 00:15

Engraçado, aquela ilha está sempre mudadndo de humor de acordo com os movimendos da minha companheira e dos meus, isso já estava me assustando, coisa que é difícil de acontecer.

Esquerda, direita, frente, trás, qual desses lugares eu deveria manter meus olhos atentos? A moça estava atenta no séu que agora mudava de figura, escondia as estrelas e a lua, mesmo não sabendo muito sobre as nuvens ou o céu, eu tinha certeza que algo medonho estava prestes a acontecer. Mas, nem pensei muito depois que presenciei a movimentação rápida da garota quando ela começava a lançar kunais com tarjas na direção do céu parecendo evitar alguma coisa, o brilho as bombas causavam me deixavam avistar uma caverna, era grande e não aparentava perigos.

Enquanto via aquela garota protegendo a mim e ela eu só consegui pensar em salvar-nos também. De pé na cabeça dosaro eu induzia-o a chegar o mais rápido possível naquela que iria hospedar dois jovens exaustos do mau-humor da ilha. Enquanto voávamos o mais rápido possível para chegar na tal caverna eu também ordenava que penas fossem mandadas aos céus para assim ajudar-mos com a possível defesa daquilo que eu desconhecia.

Enfim chegávamos na caverna e ali nos abrigávamos nela torcendo que a chuva que banhava a ilha passasse logo para que continuássemos nosso percurso até a torre que cada mais próxima estava de nós.
-Agora falta pouco, certo?- Dizia eu sobre a torre em que mirávamos chegar..
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 300px-Exploding-feathered_Bird
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Eu
Vida: 1200/1200
Chakra: 1100/1200
Hagane
Vida: 800/800
Chakra: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 16:29

Junto com a tempestade, ventos fortes. Inúteis foram às formas de se defender da chuva que os assolava. Ácida a água corroeria, mesmo que devagar a pele deles e do animal, que quando finalmente achou a caverna, já estava ensopado. Além de tudo que já sofriam a fome e cede os matava por dentro. Não aguentariam dar mais nenhum passo sem recomporem as energias.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue600/600[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue650/650[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (650/650)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 21:57

Erza notava que seus olhos começavam a ficar irritados quando chegaria à caverna já bastante molhada tentaria com o seu olhar para baixo e olhos bastante vermelhos tentar fazer com que uma parte nociva à sua visão pudesse eventualmente sair e não fazer tão mal à sua visão ao mesmo tempo que iria limpando e aos poucos começaria a ver melhor. Ela então veria que estaria um lago que estaria aparentemente muito puro e assim ela primeiro passaria pela sua face inteira assim deixando com que o ardor na pele começasse a deixar de ser sentido, tal como o ardor dos olhos desapareceria completamente. Porém também sentia o seu corpo com bastantes queimaduras as sentia com bastante dor, em sua pele não seriam queimaduras muito densa portanto passado um pouco as áreas mais afectadas começariam a ficar passado alguns minutos melhor, com o uso da água também nas queimaduras, as roupas de Erza seriam em grande parte derretidas pela chuva a deixando também com a roupa muito reduzida. Porém a fome dela aumentaria drasticamente, deixando-a sem pensar em mais nada sem ser isso após as dores passarem e a visão voltar praticamente ao normal.

Assim a jovem kunoichi começaria a ver uma sombra de um ser na caverna, que ser esse seria, ela com certeza não teria conhecimento, apesar de aparentar ser bastante grande pela sombra ser do dobro ou triplo do tamanho de um humano comum. O lago estaria em um lado e sombra no outro ela começaria a mirar bem a sombra e a verificar que também poderiam existir mais seres na ilha. Porém ela não temeria as coisas pelo seu tamanho ou grandeza e sim pelo que poderiam demonstrar na sua presença, assim ela diria ao seu parceiro após sentir os efeitos da chuva nociva.

- Sei que está queimadura e com a visão bastante afectada como eu, mas a fome aperta o melhor mesmo é nos esforçarmos um pouco para tentar comer este animal.

Então ela ficaria já em uma posição semi ofensiva e impiedosa kunoichi que já havia feito algumas vitimas na sua jornada no inicio da mesma. Porém ela não terminaria somente com aqueles assassinatos e se aprontava para mais outros, deixando assim suas kiba em uma de suas mãos, enquanto na outra teria uma kunai com selo bomba e fios de aço, isto enquanto se abrigavam da poderosa chuva dentro da enorme caverna. E tendo em vista o objectivo de chegar aquele ponto que havíamos visto e que aparentava ser algum ponto especial no meio daquela floresta e local temível.

Itens
Spoiler:
Status:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 73972
Erza:
Hp: 1150 | 1200
Ch: 1200 | 1200

Obs: Descontei pouco porque com roupas e talz a chuva ácida não danificaria tanto assim. Mas qualquer coisa fale que desconto 100...
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1800/1800[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime22/12/2012, 22:45

Estupidez, fugir de uma chuva na qual te afeta o corpo inteiro. Meu corpo molhado e completamente dolorido fazia com que eu delirace, minha visão estava turva e meu pássaro guerreiro com alguns ferimentos nas costas. Por alguns metros consegui me mover, mas não aguentei e desabei em um lago que a moça parecia se lavar. Diferente daquela eu estava dentro do lago pois não conseguira força o suficiente para suportar meus pés, e assim flutuei por pouquíssimos segundos até que eu conseguisse ter certeza do que acontecia no lugar.

E com um leve medo eu saia da água, mas antes bebi um gole da mesma e percebia que aquela era normal e inofenciva.
-Beba, pode ajudá-la- Foi o que eu disse para a garota com um leve sorriso nos lábios cortados.
Depois daquilo fui levando água para o pássaro que firme suportava a dor incontrolável da chuva que acabara de ser tocado.

Estranho, uma caverna que parecia tão solitária abrigando algo desse porte. Meu animal ficou inquieto quando viu aquela enorme sombra, porém, ele via algo a mais que eu e a moça, ou aparentava ver, era algo inexplicável, mas medonho. De calmo ele ficara agitado e logo algumas penas pareciam estar prontas para ser lançadas, mas com o pouco movimento que a sombra fez desencadeou a fúria do pássaro que lançava sem dó cinco penas que rasgavam o vento na direção daquela coisa que ele parecia ver por completo.
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 300px-Exploding-feathered_Bird
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Eu
Vida: 1150/1200
Chakra: 1100/1200
Hagane
Vida: 700/800
Chakra: 800/800

PS: Descontei 100 do meu animal e 50 de mim pelas roupas e tal, meu animal não usa roupa por isso 100.
PS²: Suponho que meu animal não sofre danos nos olhos pois tem uma máscara, mas considere que também coloquei água nos olhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime27/12/2012, 14:19

O urso modificado era mais forte do que imaginavam. Sua pelugem, emaranhada e grossa lhe protegia dos ataques com facilidades. Afastou-se em direção ao fundo da caverna, se escondendo nas sombras e pronto para um ataque surpresa. Inteligente, sabia que se quisessem comer, teriam de encontrá-lo novamente. Torcia para que isso acontecesse ao longo de todo o exercito de animais idênticos que se escondiam no enorme labirinto que era as cavernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue600/600[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue650/650[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (650/650)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime28/12/2012, 14:34

Conforme ela tentaria acertar o animal, ela iria tentar seguir o rastro de sangue que ele teria, para assim não ser nem surpreendida e nem algo do tipo pelo animal. Enquanto isso utilizava-se das suas kibas para possivelmente atacar corporalmente o animal com pequenos raios que a protegeriam e tentariam atingir também o animal (não afectam a gruta).
Itens
Spoiler:
Status:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 73972
Erza:
Hp: 1150 | 1200
Ch: 1200 | 1200
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1800/1800[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime29/12/2012, 15:18

Eu não queria acreditar, mas sabia que tudo ali seria muito mais difícil que o esperado, olhei o Bicho adentrar na escuridão e odenei que meu pássaro "depejasse" mai uma saraivada de penas na direção da escuridão tentando não acertar a caverna grotesca que nos abigava.
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 300px-Exploding-feathered_Bird
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Eu
Vida: 1150/1200
Chakra: 1100/1200
Hagane
Vida: 700/800
Chakra: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime4/1/2013, 10:37

Era um fato: Estavam preparados. O animal seria abatido em breve, mas mesmo assim se aproximaria o máximo possivel do resto do grupo, um rugido final e não apenas eles - seus semelhantes - mas também animais alados se aproximariam para a luta. O problema era a fome dos tributos. Como iriam se proteger? Fracos como estavam não demoraria muito para que desistissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue600/600[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue650/650[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (650/650)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime4/1/2013, 12:25

Erza vendo que o animal cairia abatido no solo pegaria um pouco de carne com suas kibas o suficiente para ela comer e diria o mesmo ao seu oponente. Verificando que vários seres já estavam próximos pois alguns eram alados e teriam luzes elevadas fazendo com que fossem notados por ela e talvez o seu parceiro com algumas luzes, podendo até ser outros seres humanos ela saberia que ficar ali podia ser um erro.

- Pegue um pouco de carne e fujamos rápido daqui. Estas luzes concerteza não nos ajudaram.

Ela ficaria na gruta até a chuva acalmar, pois teria um caminho na gruta que se dividiria entre duas partes daí ela ficaria algo relutante em qual escolher, assim ela aguardava a decisão do seu parceiro para qual lado eles fugiriam. Enquanto pensavam na sua decisão e andariam a um passo de corrida ela já começava a comer a carne do ser mesmo estando ela fria e tudo mais daí se notava um pouco do seu desespero. Porém como seria usada elétricidade para eliminar o que poderia haver de mau a carne possivelmente estaria boa.

Itens
Spoiler:
Status:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 73972
Erza:
Hp: 1150 | 1200
Ch: 1200 | 1200
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1500/1500[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue1800/1800[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime5/1/2013, 01:06

A fome me deixava desesperado, a palidez do meu corpo não saía eu literalmente estava morrendo de fome. Olhei minha parceira conseguir matar o bicho que caçávamos e comer alguns pedaços de carne, consegui adquirir alguns pedaços, minha velocidade foi rápida e quase perfeita. Comi e comecei a passar bem.

Não tínhamos saída, mas eu deveria sair dali com a moça que me acompanhava, mas como? Os animais se aproximavam lentamente e em minutos não teríamos mais chances. Entendendo alguns grunhidos que o pássaro ao meu lado dizia eu deixava que ele me pegasse com um das patas, ele também tentava pegar minha companheira, caso conseguisse pegá-la ou se ela não quisesse ir, iríamos voar na chuva na maior velocidade possível em direção a torre que quanto mais aproximá-vamos parecia-se com um barco.

Etc.:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 300px-Exploding-feathered_Bird
Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Eu
Vida: 1150/1200
Chakra: 1100/1200
Hagane
Vida: 500/800
Chakra: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue0/0[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (0/0)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime6/1/2013, 14:05

Alimento, finalmente. Comeram o que conseguiram e se colocaram a viajar novamente. Seria um os únicos dias normais que enfrentariam, já que depois de tudo que passaram não há nada que possa fazer. A chuva apararia em breve, se continuassem no caminho certo, em 1 dia de viagem encontrariam o centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue600/600[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Left_bar_bleue650/650[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty_bar_bleue  (650/650)

[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime7/1/2013, 16:10

off: Falei com o dragon e portanto ele deixou-me postar só hoje e talz.

on:

Erza verificava que ela, seu parceiro e o animal do parceiro iriam rumo a um local que era até algo fácil de avistar. Assim todos se dirigiam ao local que aparentava ser algo especial ela somente dizia o seguinte ao seu parceiro.

- Será que vai demorar muito? Parecemos estar muito próximos daquele local.

Ela comia mais um pouco de carne e já tendo passado mais um pouco de tempo eles continuavam já tendo comido um pouco, o suficiente para sobreviver por mais algum tempo naquele horrendo e assustador local.

Itens
Spoiler:
Status:
Citação :
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games 73972
Erza:
Hp: 1150 | 1200
Ch: 1200 | 1200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games   [Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Terceira Arena] Dupla 12 ~ The Hunger Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Terceira Arena] Dupla 03 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Dupla 06 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Dupla 11 ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Aresentação ~ The Hunger Games
» [Terceira Arena] Centro ~ The Hunger Games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: