Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 To change this world, I need to learn

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1000To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1250To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1250)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime13/12/2012, 20:36

Vou aprender juteços aqui :au7:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gilga
Estudante de academia
Estudante de academia
'Gilga


Mensagens : 144

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/0To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/0To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/0)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime13/12/2012, 20:37

De modo astuto, entrego um pergaminho e parto.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue95 / 10095 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue2100/2100To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue2300/2300To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (2300/2300)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime13/12/2012, 20:37

Joga um pergaminho.

OFF: Poste descrição do Kage Bunshin
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1000To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1250To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1250)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime13/12/2012, 21:13

To change this world, I need to learn Tumblr_m10qd4Xi4o1r3252oo1_500
" The world will accept me this time! "

Um pergaminho era jogado em minha direção. Peguei o pergaminho e o abri, vi que ali continha a descrição do Kage Bunshin no Jutsu, uma das técnicas que queria aprender para poder mudar esse mundo. Fiquei 30 minutos lendo o pergaminho, queria entender ao máximo a forma de aprender tal jutsu, e para isso é necessário ter calma, quando terminei de ler, coloquei o pergaminho no chão e disse: A primeira tentativa, e pode ser a primeira de muitas. Dizia aquilo por que sabia que aprender um Jutsu como Kage Bunshin não seria fácil, não é que nem aqueles jutsus que você aprende em segundos, e sim daqueles que você tem que treinar muito, ter paciência e claro, saber usar o chakra de forma correta para não o usar totalmente.

Fiz o selo necessário para realizar a técnica, concentrei uma certa quantidade de chakra e disse:
Kage Bunshin no Jutsu. Infelizmente não havia conseguido realizar a técnica com sucesso, um clone totalmente mal feito havia aparecido e desaparecido no mesmo instante e como eu sabia que seria difícil não iria desistir por somente uma tentativa falha, eu ainda tinha muito chakra para aprender tal técnica. Novamente eu formava o selo com as mãos e com isso concentrava o chakra necessário, mas novamente, por ironia do destino, o clone saia mal feito, o coitado não conseguia ficar nem de pé.

De novo, não importa o que aconteça. Foi o que eu disse assim que o clone desapareceu, eu não iria desistir tão fácil da técnica, só se eu percebesse que meus esforços fossem inúteis, mas não estavam sendo, já que pelo menos os clones apareciam. Depois que 5 minutos se passaram, eu fiz o selo com as mãos e concentrei o chakra necessário, dessa vez eu estava mais concentrado do que nunca, nada iria me distrair naquele momento. Sentia que já estava na hora de eu liberar o chakra e ativar a técnica, então disse em voz alta: Kage Bunshin no Jutsu! Com isso 5 clones apareciam e eles estavam perfeitos, iguaizinhos a mim, sem nenhum defeito. Os clones desapareceram um por um, me deixando ali sozinho no local, fechei meus olhos e quando os abri o Sharingan nível 3 estava ativado, então falei: Essa foi apenas a primeira técnica de muitas.


Jutsu aprendido:

Citação :
To change this world, I need to learn Tumblr_m0nwt0XHAZ1qbs05mo1_500

Health Point: Full
Chakra: 440/500

Armas & Itens: Kusanagi - Presa nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1300/1300To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1850/1850To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1850/1850)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime13/12/2012, 22:47

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime24/12/2012, 13:31

Chego, jogo dois pergaminhos e vou embora.

Citação :
To change this world, I need to learn 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.

Citação :
To change this world, I need to learn Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue15 / 10015 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1400/1400To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1450/1450To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1450/1450)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime24/12/2012, 13:33

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1000To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1250To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1250)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime25/12/2012, 21:17

Eu estava dormindo encostado em uma arvore até ter ouvido um barulho perto do local onde eu estava. Eu abria meus olhos e ficava olhando em volta até que percebia dois pergaminhos existentes ali. Me levantei e fui em direção aos pergaminhos para ver o que continha neles. Ao chegar perto dos pergaminhos, eu pegava um deles com as mãos e o abria, logo via que lá continha a descrição do elemento Katon, elemento que eu estava querendo aprender a um tempo.

Fiquei lendo o pergaminho por um pequeno período de tempo, e após terminar de ler o pergaminho, eu pegava uma folha de um dos galhos da árvore que estava ali perto. Fiquei concentrado na folha, tentando canalizar meu chakra na folha e transforma-lo em fogo para que a folha queimasse. Fiquei tentando por bastante tempo, porem nada acontecia com a folha. Fiquei mais umas 2 horas tentando deixar a folha em chamas e ainda não acontecia nada, então pensei que eu não estava me concentrando direito.

Me sentava no chão e fechava ambos os olhos ainda segurando a folha de árvore com a mão direita, me concentrando nela, assim eu começava a concentrar meu chakra na folha e tentava converte-lo em fogo. Após 30 segundos me concentrando, a folha começava a pegar fogo, instintivamente eu a soltava para que não queimasse minha mão. Naquele momento eu havia aprendido o elemento Katon.


Katon:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue15 / 10015 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1400/1400To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1450/1450To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1450/1450)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime26/12/2012, 14:59

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1000To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue0/1250To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (0/1250)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime27/12/2012, 12:03

Depois de ter aprendido o elemento fogo, estava na hora de ver o que tinha no outro pergaminho. Caminhei em direção ao segundo pergaminho, e com a mão direita eu peguei o pergaminho e o abri, depois percebi que nele havia a descrição do elemento raio, seria muito útil para mim aprende-lo.

Fiquei duas horas lendo o pergaminho, entendendo-o para que eu pudesse aprender o elemento com sucesso. Percebi que a forma de aprende-lo não iria ser tão diferente da forma que aprendi o elemento fogo, poderia ser até mais fácil. Rasguei um pequeno pedaço do pergaminho, com a mão direita eu fiquei segurando-o, concentrando meu chakra nele e tentando converte-lo em raio.

Minha concentração parecia não surtir efeito, eu não entendia, talvez eu devesse me concentrar mais. Me sentei no chão e encostei em uma arvore, fechei meus olhos e respirei fundo. Tornei a concentrar chakra no papel, dessa vez com uma concentração maio. O papel lentamente ia se amaçando, porem sempre quando estava perto de ficar totalmente amaçado ele voltava ao normal, isso me deixava frustado. Abri meus olhos e continuei concentrando meu chakra no papel. O mesmo começava a amaçar, ei demonstrava tranquilidade, então o papel ficou totalmente amaçado, e naquele momento eu havia aprendido o elemento raio.


Citação :
To change this world, I need to learn 100px-Nature_Icon_Lightning.svg

Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue15 / 10015 / 100To change this world, I need to learn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1400/1400To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
To change this world, I need to learn Left_bar_bleue1450/1450To change this world, I need to learn Empty_bar_bleue  (1450/1450)

To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime27/12/2012, 12:07

Aham.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





To change this world, I need to learn Empty
MensagemAssunto: Re: To change this world, I need to learn   To change this world, I need to learn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
To change this world, I need to learn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» To change this world
» Learn, I need. ( Like a Master Yoda )
» Everybody need to learn...
» Learn.
» Second Coming of Learn. -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: