Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Learn.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
Learn. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Learn. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learn. Left_bar_bleue1000/1000Learn. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Learn. Left_bar_bleue1350/1350Learn. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Learn. Empty
MensagemAssunto: Learn.   Learn. Icon_minitime20/1/2014, 00:43

~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Learn. Empty
MensagemAssunto: Re: Learn.   Learn. Icon_minitime20/1/2014, 01:52

Citação :
Learn. 5SJyZmp
Nome: Schutz
Rank: C, B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1, 2 Turnos
Descrição: O usuário consegue formar uma barreira pequena e de uso simplório para sua defesa, como também consegue materializar uma em nível elevado e mais extensa, protegendo o seu redor também.
Por ser uma técnica de barreira, as pessoas assim como ataques são incapazes de ultrapassar tal barreira.
Observações: - Uso simplório como rank C em apenas partes do corpo (1m de tamanho), como braços e pernas. Rank B contorna todo o corpo, e também aliados, em um cubo de cinco metros de lado.
- A barreira é extremamente fina e visível, apesar de não poder ser quebrada por meios convencionais.

Citação :
Learn. WyBfDvs
Nome: Kowai
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Descrição: Infundindo o seu chakra, o usuário amplia o alcance e efeitos da técnica básica "Sakki". Isso consiste na exalação da sua intenção sangrenta; ou seja, assassina. Uma grande área se torna alvo, e todos ali são paralisados graças ao medo que essa "aura" impõe. O "som" do poder pode ser ouvido como também pequenos tremores que tem efeito direto no sistema nervoso do alvo; não obstante, o efeito - paralisia - tem maior efeito de acordo com a distância do alvo para com a do usuário da técnica.
Observações: - Alcança até 50m.
- Paralisia total (não consegue se mexer a não ser piscar): 0m~15m. Paralisia média (de joelhos, não consegue se mover direito): 16m~30m. Paralisia fraca (pode se mover, mas com pequenas interrupções; mais propenso a tropeçar e afins): 31m~50m.
- A paralisia é mais forte se o alvo afetado estiver cara a cara com o usuário. Neste caso, o psicológico também é afetado.
- Narração específica e trabalhada faz com que você possa driblar os efeitos momentaneamente, e dor libera dos efeitos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Learn. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Learn. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learn. Left_bar_bleue450/450Learn. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Learn. Left_bar_bleue750/750Learn. Empty_bar_bleue  (750/750)

Learn. Empty
MensagemAssunto: Re: Learn.   Learn. Icon_minitime20/1/2014, 03:27

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Learn. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Learn. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learn. Left_bar_bleue1200/1200Learn. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Learn. Left_bar_bleue1100/1100Learn. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Learn. Empty
MensagemAssunto: Re: Learn.   Learn. Icon_minitime20/1/2014, 15:42

Uma aguia gaiata chegava usando Hiraishin enquanto deixava cair um pergaminho, percebia o mesmo caindo e Gritava - HAH HAH - Logo usando do Hiraishin partia em direção ao Mundo de The Waking Dead.

Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
Targaryen
Estudante de academia
Estudante de academia
Targaryen


Mensagens : 540

Alerta :
Learn. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Learn. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Learn. Left_bar_bleue1000/1000Learn. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Learn. Left_bar_bleue1350/1350Learn. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Learn. Empty
MensagemAssunto: Re: Learn.   Learn. Icon_minitime20/1/2014, 21:46

Enquanto descansava, observava pergaminhos caíres do céu, três no total, mas de que forma eles vinham? Eu não sei, mas eles desabavam no solo, fazendo um barulho. Levantei-me se livrando de meus devaneios e prossegui até o local da queda, não era muito longe e logo eu estava la. Apanhei todos do chão e li cada um deles, começaria pelo mais fácil, um jutsu de defesa simples, porém eficaz. Li novamente o conteudo do pergaminho que continha o jutsu, procurando mais informações, saber de tudo, procurar conteúdo até mesmo nas entrelinhas. Então depois de tanto ler e decorar tudo que havia sido escrito, teria de praticar. Parecia ser simples, se baseava em usar o chakra para formar uma barreira, este sendo seu primeiro nível, a técnica poderia se avançar mais, criando um cubo protetor, que defende o usuário e outros membros dentro do jutsu. Em pé, preparado, já era hora de eu praticar. Comecei com um leve treinamento com o chakra, canalizando-o em diversas parte do corpo, isso funcionaria como uma espécie de "aquecimento". Quando me senti pronto, respirei fundo e fechei os olhos, concentrando o chakra em meu braço direito, tentei formar uma barreira, ela apareceu fina e logo sumiu. "Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava." Pensei, respirando fundo novamente. Tentei outra vez, a barreira apareceu, como deveria ser, completa, mas não durou o que deveria. Queria aquela técnica dominada, e logo, a minha paciência não era lá muito longa. Fiz um Kage Bunshin, ele apareceu ao meu lado, tentei fazer o jutsu e o Kage Bunshin a socou a barreira de chakra, que não quebrou, continuou bem estável. Até agora estava bem, mas eu não tinha terminado. Na mão direita do bunshin, uma esfera de chakra apareceu, Rasengan, uma técnica de um bom poder destrutivo. Seria o teste final. Olhei firmemente para o clone e ele assumiu uma posição de ataque e logo começou a correr em minha direção, com a esfera em mãos. Um cubo apareceu ao meu redor, me cobrindo por inteiro, o clone então ao chegar perto, desferiu com toda sua força o Rasengan na barreira e ela não sucumbiu, continou estável. Tinha por fim dominado o jutsu.

Citação :
Learn. 5SJyZmp
Nome: Schutz
Rank: C, B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1, 2 Turnos
Descrição: O usuário consegue formar uma barreira pequena e de uso simplório para sua defesa, como também consegue materializar uma em nível elevado e mais extensa, protegendo o seu redor também.
Por ser uma técnica de barreira, as pessoas assim como ataques são incapazes de ultrapassar tal barreira.
Observações: - Uso simplório como rank C em apenas partes do corpo (1m de tamanho), como braços e pernas. Rank B contorna todo o corpo, e também aliados, em um cubo de cinco metros de lado.
- A barreira é extremamente fina e visível, apesar de não poder ser quebrada por meios convencionais.

Desta vez, abri o segundo pergaminho. Li atentamente o que tinha sido escrito, era uma técnica de paralisia pelo medo, algo que eu desejava, agradecia aos deuses por aquele pergaminho - e ao eric - e logo começaria o treinamento. Começaria a meditar por um tempo, estabilizar meu chakra. Caminhei não para muito longe até uma região arborizada, onde vi um tronco ainda preso por suas raízes. Um dia fora uma grande árvore, mas certamente foi cortado para algum uso em construções. Sentei em cima daquele toco de árvore enquanto um vento golpeava meu rosto e meu loiro cabelo, que se agitava. Deixei que meus devaneios fossem embora e fechei os olhos, o selo do tigre foi formado a frente do meu peito e meu chakra começou a fluir. Depois de alguns minutos, decidi praticar realmente o jutsu. Levantando desci do toco de árvore e dei alguns passos para frente, fechei os olhos e deixei o chakra fluir em meu corpo, cerrei os punhos. Alguns animais passavam pelo local, uma raposa e suas crias. Elas ao me observarem hesitaram, recuando uns passos, mas logo me enfrentaram, rosnando. Observei aquilo, decepcionado com o resultado que não fora o que eu tracei, mas era assim, não dominaria o jutsu logo de primeira. Antes que a raposa iniciasse uma investida contra mim novamente, deixei fluir aquele instinto assassino e ela parou e dessa vez ficou mais tempo paralisada, mas logo recuou mais uma vez, mostrando os dentes, hesitante. Novamente, tentei e dessa vez foi como o esperado, ela ficou parada, por um longo tempo e quando voltou em si, correu entrando na mata junto a seus filhotes. Mais um jutsu tinha sido aprendido.

Citação :
Learn. WyBfDvs
Nome: Kowai
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Descrição: Infundindo o seu chakra, o usuário amplia o alcance e efeitos da técnica básica "Sakki". Isso consiste na exalação da sua intenção sangrenta; ou seja, assassina. Uma grande área se torna alvo, e todos ali são paralisados graças ao medo que essa "aura" impõe. O "som" do poder pode ser ouvido como também pequenos tremores que tem efeito direto no sistema nervoso do alvo; não obstante, o efeito - paralisia - tem maior efeito de acordo com a distância do alvo para com a do usuário da técnica.
Observações: - Alcança até 50m.
- Paralisia total (não consegue se mexer a não ser piscar): 0m~15m. Paralisia média (de joelhos, não consegue se mover direito): 16m~30m. Paralisia fraca (pode se mover, mas com pequenas interrupções; mais propenso a tropeçar e afins): 31m~50m.
- A paralisia é mais forte se o alvo afetado estiver cara a cara com o usuário. Neste caso, o psicológico também é afetado.
- Narração específica e trabalhada faz com que você possa driblar os efeitos momentaneamente, e dor libera dos efeitos todos.

Apanhando o terceiro pergaminho, li seu conteúdo, este se tratava de uma natureza elemental. Caso conseguisse dominá-lo poderia produzir um chakra elétrico e realizar jutsus em base deste elemento, era algo que eu também estava interessado havia tempos. Boatos sempre correram de que produzir um chakra elemental era muito difícil, e que poucos conseguiam converter seu chakra em uma natureza diferente. Mas eu ignorei todos esses boatos, na minha mente somente havia uma meta: Concluir essa técnica, eu não falharia, não importa como difícil é. Ergui meu braço direito em direção do horizonte e apontei meu dedo para o nada, meu chakra foi canalizado em todo meu braço, eu tentaria convertê-lo para o elemento, mas falhei, tentei novamente e o resultado fora o mesmo. Assim não funcionaria, eu teria de tentar de outra maneira. Então iria facilitar o trabalho. Agora canalizaria somente no meu dedo indicador. Meu chakra fluia lá, fechei os olhos com força, talvez fazia uma careta, não sabia, estava muito concentrado. Logo alguns pequenos raios surgiam lá, fui trazendo essa energia elétrica para minha mão, demorou mas consegui. Tentei trazê-la finalmente para o braço mas falhei, onde algumas tentativas cumpri as metas, dominando assim a natureza elétrica do chakra.

Citação :
Learn. 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Learn. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Learn. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Learn. Left_bar_bleue1400/1400Learn. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Learn. Left_bar_bleue1300/1300Learn. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Learn. Empty
MensagemAssunto: Re: Learn.   Learn. Icon_minitime20/1/2014, 21:56

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Learn. Empty
MensagemAssunto: Re: Learn.   Learn. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Learn.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Everybody need to learn...
» Second Coming of Learn. -q
» Live and Learn
» To change this world, I need to learn
» Learn, I need. ( Like a Master Yoda )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: