Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mew Snipe
Estudante de academia
Estudante de academia
Mew Snipe


Mensagens : 351

Alerta :
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue950/950[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (950/950)

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]   [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Icon_minitime15/12/2012, 17:27

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Tumblr_m9gz1v4PBU1rzupdzo1_500

Um lindo dia para um treino perfeito...

O campo esbanjava sua beleza, á cada passo me aproximava de um verdadeiro paraíso. A cada segundo o local se tornava mais frio, e a presença da neve era inevitável, ao olhar em volta, podia ver um mundo branco, lindo e calmo. Depois de alguns minutos de viagem chegava ao local, algumas árvores estavam á minha esquerda e á direita apenas um campo enorme coberto por neve. Ali, ficava inquieto, observando os arredores, esperando pelo mestre que viria á me treinar.



Laxus;
1000
1000


Considerações;:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]   [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Icon_minitime15/12/2012, 17:35

Passo após passo, apropinquava-me no local onde ocorreria o combinado treino. O frígido tempo aumentava gradativamente sua intensidade. Compungindo por ter concordado com este local, restava-me fitar meus olhos na silhueta ali presente.

Aiko;
- Status intactos.
Hiruko;
- Status intactos.

Considerações:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Mew Snipe
Estudante de academia
Estudante de academia
Mew Snipe


Mensagens : 351

Alerta :
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue950/950[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (950/950)

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]   [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Icon_minitime15/12/2012, 18:11

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Tumblr_medlht4FqK1r877bvo1_r1_500

Buscando por poder I


Algo se mostrava diante daquela imensidão branca, estava á vísiveis 40 metros de distância, ou mais, ou menos. Fixava meu olhar na tal existência e poderia ser ele o meu mestre, a pessoa que iria treinar-me para ser um shinobi de alto nível. Ele não aparentava ser humano, mas naquele mundo, tudo era diferente, e logo, meu cérebro me conduzia á pensar que deveria atacá-lo, sendo ele ou não o mestre. Antes de acometê-lo, perguntava; - Qual vosso nome? O que veio fazer aqui? Uma pergunta que se fosse em casos normais, seria dirigida á um estranho. Cinco ou seis segundos após a pergunta, decidia começar os ataques, caso obtesse a resposta ou não.

Por conseguinte, impelia com extrema velocidade 2 kunais, propelidas por somente uma mão, e em uma extensão de 1 segundo de distância. Velozmente, gerava 2 clones falsos, concebidos pelo Bunshin no jutsu, começávamos á avançar na direção do alvo... Visava enganá-lo com aqueles clones, e consequentemente, quando numa distância propíqua, tentava socá-lo 5 vezes e por conseguinte, chutá-lo 3 vezes.


Laxus;
1000
1000

Bunshin no Jutsu:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).




[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue1700/1700[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]   [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Icon_minitime15/12/2012, 18:47

Fora indagado pelo indivíduo. Relevava a intrepidez, mantendo-me estático e calado. A cauda de Hiruko ignobilmente defendia sequenciais investidas executadas por meu inimigo. Kusanagi resvalava pela manga direita de Hiruko, ao passo em que seu outro braço saía da manga. - Até logo, rapaz. - Bradava através de Hiruko. Aproveitando sua perecível longitude, o braço esquerdo de Hiruko velozmente retirava um fragmento de pano que encontrava-se em sua boca. Abria a mesma, e, sequencial e gradativamente, propelia centenas de agulhas demasiadamente rápidas á partir da mesma.

Aiko;
- Status intactos.
Hiruko;
CH: 700/800
Considerações:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Mew Snipe
Estudante de academia
Estudante de academia
Mew Snipe


Mensagens : 351

Alerta :
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Left_bar_bleue950/950[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty_bar_bleue  (950/950)

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]   [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Icon_minitime16/12/2012, 18:37

[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Tumblr_mab2wwFxDn1qg8v2oo1_500

Buscando por poder II


O adversário mestre hábilmente defendia-se com algo parecido com uma cauda de ferro. Após a tal defesa, uma espada surgia de uma das mangas daquele ser, e por conseguinte, o braço parecia retirar algo da boca do ser, em grande velocidade. Ao mesmo instante, por instinto, retirava uma Fuuma Shuriken e girava-a em frente da face e de uma porção do peito. E consequentemente, agulhas eram repelidas em alta velocidade, algumas em contato com meu corpo e outras apenas eram paradas pela fuuma rotacionando. Ele era hábil e veloz, e havia prejudicado uma enorme área da minha barriga para baixo.

Estava ferido, e em tal caso, seria um pouco difícil de me locomover e desviar de futuros golpes. Embora estivesse um pouco comprometido, pronunciava em voz baixa; - Shakuton - Kajosatsu... E logo, 3 esferas de shakuton surgiam e velozmente, direcionava-as ao oponente.


Laxus;
1000
1000

Considerações IMPORTANTES:

Shakuton:
Scorch Release: Extremely Steaming Murder (Shakuton: Kajōsatsu)
Rank: -
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas girar em torno do usuário e pode ser livremente controlado para atacar os inimigos. Quando toca um orbe um oponente, que aparentemente se evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os em estado mumificado. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir emitindo corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável ao lançamento de água , que pode ser utilizado para dissipar o calor, tornando-se de vapor.

[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]   [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hades' Vs Laxus [ Aprendendo ] [OFF]
» Aiko;
» [Juiz] Thought Field Therapy
» Criação de Jutsus - Laxus
» [Jutsus Criados] Laxus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: