Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Thought Field Therapy

Ir para baixo 
+2
Aiko
Lind
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 01:37


Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t44486-unico-thought-field-therapy
Envolvidos Eu, Vayu e Zangetsu.
Motivos:   Bem simples, até.  Ele - Zangetsu - é Minato e utilizou de uma habilidade de sentir emoções, que só o Naruto e a Mito demonstraram usar, mais nenhum outro jinchuuriki.  E com isso disse que sentiu meu Zetsu, que está fundido com o solo e, assim sendo, está indetectável.  Vale ressaltar também que todos meus corpos estão com suas personalidades apagadas, e sem personalidade, não há emoção, negativa ou positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 09:14

Não é habilidade exclusiva de Naruto e Mito. Como sei? "Sim, minha gente, agora que estou com a Kyuubi posso sentir emoções." <<< Naruto.

- Uma grande besteira que o Ericsson tenha sentido e não ter podido; não fez nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 13:46

Avaliando. Vou ler uns treco antes de dar a certeza sobre meu veredito, já aviso de antemão que o Minato pode sim sentir emoções, mas aí entra a questão do Zetsu ser indetectável, vou ler direito os dois jutsus para ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1/1[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1/1[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 13:48

Não é ele que é indetectável. O chakra dele é indetectável. Mas ninguém falou de sentir chakra. Afinal, ele pode reprimir emoções e fazer elas deixarem de existir? Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 13:52

Citação :
Vale ressaltar também que todos meus corpos estão com suas personalidades apagadas, e sem personalidade, não há emoção, negativa ou positiva.
Se isso for verdade - eu não achei onde ele disse isso -, está errado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1/1[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1/1[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 14:13

Zetsu tem sentimentos:

Edo Tensei também:

No fim das contas, nem Edo Tensei essas porras são, então, eu fui pesquisar sobre o Body Recreation. E não tem nada dizendo que você pode tirar os sentimentos do seu clone. Tanto que Hidan e Deidara ficavam brigando igual idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 14:19

Kynhão, pelo menos na Wikia diz que você pode deixar marionete ou preservar sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 14:43

Não sei bem, mas acho que eu quis dizer que pelo fato deles terem sido invocados por uma pessoa - com intenções e emoções - um tanto quanto malvada, eu poderia senti-la através dos bonecos dele. Mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2000/2000[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1900/1900[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 15:24

Meu irmão já vai argumentar sobre o lab dele que ele crio o Zetsu. E desde quanto uma planta tem emoção o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 15:26

Desde que tem vida, drrrrrr.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1250/1250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 15:39

Enfim, nem preciso responder, o pessoal aqui responde por mim vossas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 19:40

Bom, acho realmente que como o Minato não demonstrou utilizar de tal habilidade, ele não há teria, em todo o caso, ele não sentiu o Zetsu que chegou na guerra nos ultimos capítulos, nem Minato nem ninguém, então acho sim que ele é imperceptível, como dto na descrição da técnica. Mais em todo o caso, não acho que o Nahema olhou meus dois laboratórios com 2 paginas de coisa pra caramba para saber se ele está ou não com a personalidade apagada, mais tem um porém, como eu não citei fazer a personalidade dele retornar, ele continua com ela apagada - já que isso não é algo que possa ser considerado por terceiros e eu o criei retirando sua personalidade logo em seguida, como todos os meus outros corpos.

PS: Tio, eu não tenho intenções malvadas, só protejo o que me pertence.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 19:47

Whpo, responda-me se Naruto esteve a todo tempo usando essa habilidade, e seu argumento terá algum sentido. Minato chegou em um campo em que os Zetsus sequer se moviam, ou inexistiam, ou estavam ''inativos''. Sentir emoções é uma habilidade da Kyuubi, não de Naruto. Reveja novamente os episódios em que ele afirma que agora que está com Kurama e o tal modo, pode sentir emoções negativas. Se não é Kurama quem dá, então pra que diabos só ter sentido as intenções quando usou o chakra da Nove Caudas? Sobre o seu laboratório, aponte-me onde no seu laboratório você cria o Zetsu e faz tais coisas, porque, basicamente, eu olhei e re-olhei as páginas lá contidas e não achei, muito menos seu link de assinatura funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0/1800[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0/2000[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 20:10

Posso até postar se ninguém for fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 20:11

Já está feito, só resta o Lind confirmar se quer ou não uma segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 20:19

Ayura escreveu:
Whpo, responda-me se Naruto esteve a todo tempo usando essa habilidade, e seu argumento terá algum sentido.
Basicamente, sim.  Quando o quarteto do som apareceu, ele os achou assim, sem qualquer outro motivo visível para manter tal habilidade ativa, já que não tinha Zetsus por perto para ele ter que descobri-los.


Ayura escreveu:
Minato chegou em um campo em que os Zetsus sequer se moviam, ou inexistiam, ou estavam ''inativos''. Sentir emoções é uma habilidade da Kyuubi, não de Naruto. Reveja novamente os episódios em que ele afirma que agora que está com Kurama e o tal modo, pode sentir emoções negativas. Se não é Kurama quem dá, então pra que diabos só ter sentido as intenções quando usou o chakra da Nove Caudas?
Eu sei que a habilidade é da Kyubi, só disse que Minato nunca demonstrou ter acesso a ela e, até onde eu sei, para que o bijuu use suas habilidades ele deve estar de posse do seu jinchuuriki, assim assumindo o corpo - conforme Kurama fez com Naruto durante a guerra.

Ayura escreveu:
Sobre o seu laboratório, aponte-me onde no seu laboratório você cria o Zetsu e faz tais coisas, porque, basicamente, eu olhei e re-olhei as páginas lá contidas e não achei, muito menos seu link de assinatura funciona.
Cara, eu tenho dois laboratórios, nem querendo daria para achar só olhando assim, em todo o caso, não posso provar porque meu laboratório foi excluído em Suna algum tempo atrás, mais é só olhar minhas outras criações e lutas, eles estão sempre com a personalidade apagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 20:27

- Se é habilidade da Kyuubi em seu Modo Controlado, é automático que as habilidades provenientes de tal coisa sejam inerentes a quem possuir, Whpo. Por exemplo, se alguém masterizar o Sage Toad Mode por completo, mesmo que não use, terá sim a habilidade de sentir chakra, assim como Naruto fez.


- Se você não pode provar, essa discussão é completamente inútil. Lembrando que o seu personagem está aí porque deixamos, ou não? Decida-se logo se irá requisitar outra vistoria, o W.O esteve correndo normalmente nesse tempo, valendo ressaltar que não se reseta, salvo casos que a batalha mude de um rumo brusco, que não foi este caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 20:46

Não entendi muito bem esse negócio do personagem, mais... eu posso provar através das lutas que o usei - basicamente, todas - e, em nenhuma, ele estava com sua personalidade e como eu não citei ela, ele não a teria. Em todo o caso a técnica diz que sua presença some, e se a presença some, seria como se ele não estivesse ali, não estando ali, não se tem emoção.

E poderia não inventar isso agora?! O WO sempre foi resetado, já que eu preciso saber se aquilo é aceito para montar meu post da forma mais adequada, em todo o chamado de juiz o WO reseta, sempre foi assim. Estou esperando o Hades se pronunciar, senão vou querer outra avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 21:02

- Não estando ali, não existiria Zetsu, só pensar um pouquinho que só se apaga o chakra e ''presença'', que no mundo de Naruto, as pessoas simplesmente ''sentem'' alguém chegando.

- Resetado por ti, só se for. Desde dois anos atrás, por todos os juízes que conheço o W.O é parado. Me aponte uma luta onde as pessoas dizem ''W.O resetado'', ao invés de ''W.O parado''. Do mais, pense um pouco na sua lógica de resetar o W.O por qualquer coisa, principalmente por banalidades como essa aqui, em que você só quer ganhar tempo. Imagine uma luta em que no último minuto, um player peça por um juíz. Ele terá somente um acréscimo, não um reset de W.O. Como já disse muitas vezes, em casos que a luta muda totalmente é que o W.O é resetado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 21:24

Ayura escreveu:
- Resetado por ti, só se for. Desde dois anos atrás, por todos os juízes que conheço o W.O é parado. Me aponte uma luta onde as pessoas dizem ''W.O resetado'', ao invés de ''W.O parado''.
Cara, já houve centenas de discussões sobre isso e na ultima ficou decidido que o WO reseta, sempre.

Ayura escreveu:
Do mais, pense um pouco na sua lógica de resetar o W.O por qualquer coisa, principalmente por banalidades como essa aqui, em que você só quer ganhar tempo. Imagine uma luta em que no último minuto, um player peça por um juíz. Ele terá somente um acréscimo, não um reset de W.O.
Eu não quero só ganhar tempo, como eu disse lá, esse pedido não é por consequência minha, o outro ser lá que eu esqueci o nome que falou para eu chamar juiz, estava tentando resolver tudo por MP.

Ayura escreveu:
Como já disse muitas vezes, em casos que a luta muda totalmente é que o W.O é resetado.
E isso mudaria totalmente minha estratégia, pode crer.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 21:34

Tudo bem, aceito nossas discrepâncias, já criei sugestão sobre.

- Daê eu já acho que você mente: Ericsson não fez absolutamente nada quanto ao Zetsu, pouco importava se ele está certo ou errado! O W.O ainda está seguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1/1[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue1/1[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (1/1)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 21:46

http://naruto.wikia.com/wiki/Negative_Emotions_Sensing
When Naruto achieved the Nine-Tails Chakra Mode, he in turn gained this ability.

Precisa dizer mais algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 22:30

/\ E eu continuo no assunto? Eu sei que é habilidade da Kurama, não desse modo e sim da Kurama mesmo, porque é assim que ela sentiu o lado negro do Naruto, não era essa a questão.


E Vayu, minha estratégia se baseia em ficar indetectável, se alguém me detectar quebraria esta estratégia, principalmente com o Zetsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2450/2450[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2250/2250[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 22:33

Pede segunda logo ou fecha o tópico. Todo mundo já falou o que tinha que falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Juiz] Thought Field Therapy Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2150/2150[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Juiz] Thought Field Therapy Left_bar_bleue2200/4200[Juiz] Thought Field Therapy Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime6/12/2013, 22:37

Estou esperando o Hades, ele não postou depois das minhas mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Thought Field Therapy Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Thought Field Therapy   [Juiz] Thought Field Therapy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Thought Field Therapy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ai, Ai, Ai... Juiz.
» Juíz.
» [OFF] Snow Field [Laxus Vs Aiko]
» Juiz
» juiz .-.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: