Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 What we say to the God of Death? [Norte]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Euron Greyjoy
Estudante de academia
Estudante de academia
Euron Greyjoy


Mensagens : 98

Alerta :
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100What we say to the God of Death? [Norte] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1000/1000What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1400/1400What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

What we say to the God of Death? [Norte] Empty
MensagemAssunto: What we say to the God of Death? [Norte]   What we say to the God of Death? [Norte] Icon_minitime19/12/2012, 17:18

What we say to the God of Death? [Norte] Syrio
Not today.

- Lá vinha eu, minhas vestes brancas esvoaçavam quando a ventaria se chocava contra mim, as mãos postas para trás, o cabo da Shinso espreitava na minha anca esquerda, mantive meus olhos fixos no sul, onde eu podia ver o portão Sul de Konoha, no qual eu saí uma vez e nunca mais voltei. Será que "ele" ainda era o Hokage? Eu não sabia.


Vislumbrei a vila do alto do monte onde estavam as cabeças dos Hokages, me lembrei dos bons tempos que passei ali, até minha promoção a Joun'nin, que foi quando eu decidi desertar, vagar pelo mundo como procurado, sem amizades ou qualquer outro ser que não seja você, mas pelo menos eu pude aumentar meu poder ao máximo para me vingar de um certo alguém, mas minha mente estava confusa, eu pensava em morte e sangue, mas também, no homem que corrompeu aqueles que um dia me chamaram de "amigo", e depois daquele dia, me chamaram de lixo. Aquele maldito homem...


Eu voltei para trás, longe do "penhasco" onde mais cedo vislumbrei a vila, enquanto andejava para mais dentro da mata, minha visão escureceu e eu caí no solo gramíneo desacordado, só podia ouvir, e cheirar, depois de um tempo, não mais ouvi, e nem mesmo cheirei, apenas "dormi".


Eu estava numa floresta, algumas árvores queimavam em chamas azuladas e roxeadas, o solo gramíneo carregava cinzas, e um nevoeiro denso e branco se propagava, passando pelas chamas sem diminuir seu tamanho e calor, eu me encontrava deitado no chão, de olhos abertos, apenas deitado, mas eu não podia me mover, silhuetas negras de feras de mais de um metro e setenta de altura com dentes reluzentes e brancos que me davam medo apenas de olhar, pude sentir o fungar de várias delas em volta de mim, mas não pude vê-las.
Grunhidos de dor e morte emanaram dessas feras, uma silhueta negra surgiu com uma alabarda, cortando cabeças no meio e decepando-as, quando terminou, revelou-se meu pai, morto há muito por uma Tanto nos miolos, ele me disse algo, algo sombrio...


Acordei, me lembrei das palavras do meu pai, e fui ao "penhasco", saquei a Shinso e concentrei uma quantidade considerável de chakura em sua lâmina, mantive o chakura nesta, saltei do penhasco até a ponta de um dos fios de cabelo de um rosto qualquer de um Hokage, e depois, para o topo de um edifício, onde liberei a rajada de chakura que destruiu edifícios, casas e lojas num raio de 30 metros, enquanto eu gargalhava loucamente.


Hp cheio
Ch 1140

Citação :
What we say to the God of Death? [Norte] NewGetsugaTensh%C5%8D
Getsuga Tensho
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Observação: No caso de defesa, a barreira defende até rank A. No caso de ataque a rajada vai até trinta metros.

Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta.

Citação :
What we say to the God of Death? [Norte] Shinso
Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Euron Greyjoy
Estudante de academia
Estudante de academia
Euron Greyjoy


Mensagens : 98

Alerta :
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100What we say to the God of Death? [Norte] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1000/1000What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1400/1400What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

What we say to the God of Death? [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: What we say to the God of Death? [Norte]   What we say to the God of Death? [Norte] Icon_minitime19/12/2012, 18:16

Ps: Eu estava fora da vila, desde o tempo que o Maick era Kage, to voltando pra matar geral, logo, sem link de saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Euron Greyjoy
Estudante de academia
Estudante de academia
Euron Greyjoy


Mensagens : 98

Alerta :
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100What we say to the God of Death? [Norte] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1000/1000What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1400/1400What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

What we say to the God of Death? [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: What we say to the God of Death? [Norte]   What we say to the God of Death? [Norte] Icon_minitime19/12/2012, 18:30

Cansela, eu to cm medu du macoto.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100What we say to the God of Death? [Norte] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue0/0What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue0/0What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (0/0)

What we say to the God of Death? [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: What we say to the God of Death? [Norte]   What we say to the God of Death? [Norte] Icon_minitime19/12/2012, 18:58

OFF: Ok. ê.e
Ir para o topo Ir para baixo
Euron Greyjoy
Estudante de academia
Estudante de academia
Euron Greyjoy


Mensagens : 98

Alerta :
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100What we say to the God of Death? [Norte] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1000/1000What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1400/1400What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

What we say to the God of Death? [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: What we say to the God of Death? [Norte]   What we say to the God of Death? [Norte] Icon_minitime20/12/2012, 00:30

Disboqueia qui eu vol continua na imvasau.
Ir para o topo Ir para baixo
Euron Greyjoy
Estudante de academia
Estudante de academia
Euron Greyjoy


Mensagens : 98

Alerta :
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100What we say to the God of Death? [Norte] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1000/1000What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
What we say to the God of Death? [Norte] Left_bar_bleue1400/1400What we say to the God of Death? [Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

What we say to the God of Death? [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: What we say to the God of Death? [Norte]   What we say to the God of Death? [Norte] Icon_minitime20/12/2012, 11:50

Casela denovo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





What we say to the God of Death? [Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: What we say to the God of Death? [Norte]   What we say to the God of Death? [Norte] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
What we say to the God of Death? [Norte]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Norte] ~ Em busca de diversão ~ [Norte]
» Im death.......You here death.......everbody die!
» [Norte é meu] Vem ne Mim!?
» [Norte] Vengeance
» Equipe (Norte)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: