Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1400/1400[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1450/1450[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty
MensagemAssunto: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield   [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Icon_minitime21/12/2012, 14:38

Spoiler:

Local: Um campo aberto porém nublado, juntamente com o terreno a base de rochas, e um rio logo mais adiante.
Clima: Raios e fortes ventanias constituem o local, tal como uma temperatura agradável, apesar disto.

Regras:
  • Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Raiton de alguma forma.
  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
  • Podem se usar armas básicas.
  • É proibido o uso de animais lendários.
  • W.O de 48 horas.
  • Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield   [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Icon_minitime21/12/2012, 14:49

Chego ao local e fico parado sobre as rochas observando o céu e atento a qualquer coisa que estaria por vir.

Hp: 0000/0000
Ch: 2050/2050

Considerações:

Citação :

Spoiler:
Sharingan 11
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1800/1800[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield   [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Icon_minitime21/12/2012, 22:28

Não era tarde quando eu saía de casa indo me encontrar com um verdadeiro homem, um homem no qual seria dispudado um grande título.
Chegando no lugar apenas esperei com minha arma na cintura.

Etc.:

Descrições.:

Vida: 00/00
Chakra: 1900/1900
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield   [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Icon_minitime23/12/2012, 06:38

Defensis magnus nomen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma luta, um titulo que pertencia a mim era isso que estava em jogo? Um jogo poderia ser aquela batalha chamada assim? Jogos eram algo conhecido por ter inicio, meio e fim... Uma luta não era diferente, pois ela realmente tinha um inicio onde os chakras estavam completamente cheio, um meio onde os golpes e jutsus estavam mais eficazes e poderosos e o fim quando um morria ou não podia mais usar seu chakra... Era algo realmente incrível já havia lutado contra aquele homem uma vez, na verdade há anos atrás uma batalha com o mesmo propósito se tornar o mestre dos trovões ou mestre raiton, como alguns preferiam mais eu havia perdido a luta não por uma derrota, mais sim porque teve coisas que me impediram de continuar a lutar e por isso acabei desistindo e seguido meu rumo, depois de uns meses mais o jovem antigo mestre raiton, havia sumido e ninguém sabendo seu paradeiro acabei sendo nomeado a mestre, realmente aquilo não foi uma boa coisa, para se tornar mestre Elemental era preciso mostrar a força do elemento em si, e neste caso eu havia me tornado pelo simples motivo dele sumir, foi algo que me deixou meio abalado, com tudo passei bastante tempo segurando aquele titulo e protegendo o mesmo comigo, vencendo algumas batalhas de ninjas que tentaram toma-lo de mim, mais foi tudo em vão um verdadeiro mestre? Ou apenas um usurpador tomando posse do que não era seu? Aquela era a duvida do mundo e eu teria que mostrar a todos que eu não era aquilo, e que merecia tal titulo e assim daria tudo de mim e venceria aquela batalha, custe o que custasse, ao longo dos anos como mestre Elemental acabei evoluindo minhas habilidades com raiton criando e obtendo jutsus que nunca ninguém será capaz de conseguir, porque pertenciam a mim, o lendário príncipe das duas faces, aquele conhecido por vários nomes e por suas fortes e monstruosas personalidades uma hora podendo estar bem, outra hora podendo estar destruindo tudo ao seu redor, com apenas um objetivo de conquistar tudo o que sempre foi seu... Tudo que estava ao seu redor.

Estava pensando em minha vida, olhando o céu e admirando aqueles raios e trovões que davam... Estava nublado e seria totalmente horrível se começasse a chover... Aquilo realmente não seria bem, pois para defender aquele titulo era preciso usar apenas Raiton e temia ser eletrocutado, mesmo com minha imortalidade era ruim tomar choques eles ardiam. Esperava o grande jovem atento, mais não havia visto ele, teria ele esquecido? Duvidava mesmo disso ele não era alguém que corria de suas lutas então isso não era uma opção e assim abri meus olhos e virei meu corpo então a alguns metros de distancia pude observar uma pessoa a alguns metros, não sabia o correto mais dava a se notar que não era muito longe, somente duas pessoas poderiam estar ali, era eu e meu adversário e neste caso algo me dizia que era ele, mesmo eu já tendo lutado com ele algum dia. Mantive meus olhos abertos, olhando aquele homem, então concentrando chakra ia fazendo com que uma áurea azulada se formasse em volta do meu corpo, algo que poderia ser achado comum para algumas pessoas, mais nada que eu fazia poderia ser chamado assim, tudo que eu fazia era calculado nos mínimos detalhes, tudo havia sido planejado enquanto olhava os raios no céu, continuava a observar meu adversário e assim deu para ouvir o barulho de um Raio caindo a vários metros de mim, e logo quando o barulho acontecia fiz alguns selos e criei alguns clones (10), não eram clones comuns, Clones feito de pura eletricidade e totalmente idênticos a mim e assim em um rápido movimento cinco (5) dos clones tomaram distancia de mim e corriam em direção ao homem, em uma incrível velocidade, e em um rápido jogo de mãos quatro (4) Clones, puxavam fuumas Shurikens que iam em direção ao corpo do rapaz, todas em um ritmo constante e uma força inigualável as Fuumas Shurikens seguiam em distancia confortável umas das outras, As armas iam a pontos vitais do inimigo que eram Joelho esquerdo, Joelho direito, Antebraço direito, antebraço esquerdo, pescoço e cintura todas com intenção de decapitar o corpo do ser que ali estava apenas obervei as armas indo em direção do adversário então concentrando chakra em meu punho esquerdo dei dois passos para frente e soquei o ar, fazendo com que um enorme raio começasse a cair na direção do meu adversário, a intenção? Paralisar o corpo dele para que minhas armas o decapitassem e conforme tudo acontecia, criava perto de mim cerca de cinco esferas de raiton e logo as rotacionei e disparei todas em grande velocidade fazendo com que as fossem em direção ao corpo do adversário. Neste momento sorri e logo usando minha velocidade me afastava.


Considerações:

Status:
Hp:0000/0000
Ch:2050/1630


Suportes:

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton no Yoroi
Rank: -
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton Kage Bunshin
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone de sombra infundido com relâmpagos. Porque é um clone de sombra, é capaz de executar as técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter uma substância física, e também distribui o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele irá reverter para o seu natural estado de raio, eletrocutando ao mesmo tempo tudo o que está tocando.
Ataques

Citação :
Raiton-Folgore Renaissance-(Liberação do Trovão -Renascer do Relâmpago)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: S e -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração: 1 Post's
Alcance: -x-
Descrição: Ai Enma,, manipula seu elemento e o concentra em seu punho esquerdo, para em seguida parte em direção ao inimigo na mais alta velocidade, e assim dando um soco no ar faz um grande relâmpago cair em direção ao adversário.

Observações

- O Golpe, não tem distancia, pois assim que eu atacar o ar, o trovão começa a cair na mais alta velocidade tentando acertar o inimigo
- Caso esteja nublado o Dano do Jutsu fica mais forte. e ele se torna Rank -




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Raiton -Tonitrua Feracalos(Liberação do Trovão - Trovões do Amanhecer.)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post's
Alcance: -x-
Descrição: Ai Enma cria cinco esferas que o cercam, enquanto ela se posiciona para o ataque. Enma as rotaciona e, em seguida, as dispara contra o adversário, com o impacto provocando uma enorme explosão que destrói o campo de batalha, e faz varias descargas eletricas atingirem o sistema nervoso do adversario fazendo o mesmo ficar imovel.

Observações

- O Ataque tem força suficiente para destruir até mesmo a massa humana. caso atinga o oponente.
- Serve tanto para Ataque, quanto para defesa. devido serem esferar de puro chakra Raiton.
- Em Rank S o alcance sobe para cinquenta metros (50m):
- Tendo o usuario como epicentro de quinze metros(15m)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue2450/2450[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Left_bar_bleue2250/2250[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield   [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Icon_minitime25/12/2012, 15:18

Juíz: W.O por parte do Lord.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield   [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods]-[Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield
» [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Szayel
» [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath
» [Desafio - Mestre Katon] Michael Scofield vs Wrath
» [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: