Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1400/1400[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1450/1450[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime28/12/2012, 10:51

Spoiler:

Local: Vide imagem.
Clima: 29°

Regras:
  • Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma.
  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
  • Podem se usar armas básicas.
  • É proibido o uso de animais lendários.
  • W.O de 48 horas.
  • Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue2450/2450[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue2250/2250[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime28/12/2012, 11:09

Recostava-me no centro daquele lugar, com uma camada fina nos pés qual me permitia andar sobre a água pacífica. Minhas armas básicas estavam prontas para a luta.

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Status:

Eu: HP 1800/1800 | CK 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime28/12/2012, 11:13

Não tendo muito o que fazer, apenas cheguei ao local da luta e me fiquei parado esperando meu adversario em meio as pessoas.

Spoiler:

Ch: Intactos:

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue2450/2450[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue2250/2250[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime28/12/2012, 11:42

O nervosismo se não controlado pode ser fatal, certo? Ou talvez ajude, de certa forma. Dei uma olhadela aos lados, vendo muitas pessoas inocentes lá, todas com roupa de banho típica, exceto uma pessoa. Há mais o que dizer qual seria meu oponente? Se não fosse, provaria o gostinho de minhas técnicas, hmm. Numa distância favorável, toquei na água, e levantei três grandes pilares, que partiram em sua direção, visando acertar pontos vitais. Um no estômago, outro no coração, e o último, por fim, na cabeça. Velocidade formidável, então só restava esperar. Continuamente tendiam a perserguir o inimigo, até que a última gota de água fosse parada.

Citação :
Piles of Water
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa: Cred
E.E: Suiton
Velo: Normal
Duração: 3 post ou menos, caso a técnica seja desativada ou destruída.
Descrição: Com um simples bater de mãos na água, consigo moldar da água em minha volta algumas estacas feitas totalmente d'água que atacam meu(s) inimigo(s) de acordo com a minha vontade.

Observações
- 3 Estacas feitas de água, tamanho de 2m de lagura de 1 afinando na ponta para ter poder de perfuração considerável.
- As mesmas não podem se afastar mais que 80m do usuário dessa técnica.

Status:

Eu: HP 1800/1800 | CK 1510/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime30/12/2012, 05:27

Verum dominum aqua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael era um homem atento a qualquer coisa, o mesmo estava sempre em busca de Fama e poder talvez fosse esse o motivo para ele querer todos os titulos elementais, os mestres eram famosos Mundialmente e se não exisitisse nenhum outro meste, somente ele seria famoso... algo coerente ou não? não importava o que importava para Scofield era realmente vencer aquela luta então o mesmo continuou a observar o inimigo, esperando que ele o encontrasse e o mesmo encontrou, pelo menos era o que Michael achava, vendo Wrath se baixar para tocar a agua, poderia ser um jutsu e nesse tempo enquanto o adversario estava prestes a bater as mãos no liquido, Scofield fazia selos rapidos e soprava grande quantidade de agua pelo local fazendo uma parede de agua resistente, tentando defender os ataques de seu adversario, Michael Sorria e por meio tempo elogiava o ataque do oponente, assim o velho ancião aproveitando a quantidade de agua do local fazia com que uma densa nevoa começasse a brotar e ainda sobrando a agua pela boca e mantendo a barreira aquatica em pé, Michael fazia se levantar um enorme Lobo feito d'agua do centro do local que ia em direção ao oponente com intenção de engolir o mesmo.

Spoiler:

Chakra:1900/1710

Defesa:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Suporte
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Ataque

Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water Release: Water Beast
Rank: -
Descrição: O usuário manipula a água ea transforma em uma besta de lobo gigante. A besta pode lançar poderosas correntes de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma torrente poderosa de água para lavar os inimigos. Quando Kakashi usou esta técnica contra os guardas do Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água na fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a besta água ativo por um longo tempo, e isso combinado com o seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, que ele cansado no final.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue2450/2450[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue2250/2250[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime30/12/2012, 12:43

Meus pilares de água eram barrados com facilidade, o que era uma pena. Agaixado e preparado, uma fina névoa surgiu no local, mas para meu interesse, não era forte o suficiente para que eu enxergasse pouco. Sorte ou destino? Com a visão um pouco danificada, ainda era possível notar que a água diminuíra seu volume, e uma criatura surgiu à poucos metros de mim, talvez dois. Agaichou-se, tentando me abocanhar, então só sobrou a ação. Empurrei-me no sentido contrário daquilo, escapando por pouco graças ao forte impulso. Aparentava não se mover mais, então contornei correndo, com distância, enquanto meu oponente ainda erguia uma barreira vertical, que com dificuldade pude perceber. Aproveitei o fato ali proposto, em que meu oponente certamente estaria se concentrando naquilo, ignorando o que não poderia ver, além do monstro de água estar parado e à 10 metros de mim. Desci meu braço esquerdo velozmente, concentrando uma quantia absurda de água comprimida, depois atirei um dente de tubarão na direção da barreira, visando destruir tudo que houvesse por trás.


Considerações:

Técnica:


Status:

Eu: HP 1800/1800 | CK 1390/1600
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1200/1200[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1500/1500[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime1/1/2013, 12:44

Me manti parado concentrando a barreira D'agua pelo sopro da boca, e assim ouvia um grande estrondo e sentia a uns metros ao meu lado esquerdo a barreira se romper mais logo voltava ao normal com a quantidade de chakra que eu estava utilizando e ainda manipulando a agua do local, mandava meu lobo d'agua atacar o inimigo com ataques fisicos e banais.

Consid:

Ch: 1900/1710
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1400/1400[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Left_bar_bleue1450/1450[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime3/1/2013, 13:08

JUÍZ: Yeap, W.O por parte de Vayu D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath   [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Wrath
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Desafio - Mestre Katon] Michael Scofield vs Wrath
» [Desafio - Mestre Suiton] Michael Scofield vs Hayato
» [Desafio - Mestre Raiton] 'Logan vs Michael Scofield
» [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Aron
» [Desafio - Mestre Fuuton] Michael Scofield vs Szayel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: