Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Batalha final

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
A Batalha final Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A Batalha final Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
A Batalha final Left_bar_bleue1400/1400A Batalha final Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A Batalha final Left_bar_bleue1300/1300A Batalha final Empty_bar_bleue  (1300/1300)

A Batalha final Empty
MensagemAssunto: A Batalha final   A Batalha final Icon_minitime8/1/2013, 18:56

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t32510-bye
- Pessoas envolvidas: Eu e Zwei
- Motivo do pedido de avaliação: - Antes de você fazer o genjutsu, te ataquei com o amaterasu, escala menor, mirando o seu abdome perto do coração, por causa do sharingan, posso acertar por 100%.

Isto estava nas considerações dele, no caso isto seria a antecipação do meu jutsu correto?

Fora que ele usou o Jinton: Mueishō saindo mais do que claramente de 4 metros da sua posição original, oque no caso meu jutsu chamado puching faria o zwei receber um impacto da potência do meu soco, oque no caso seria um impacto tremendo considerando meu personagem.

Enfim espero avaliação.

[EDIT] Fora que mesmo se ele com certeza acerta-se meu falcão isto não cancelaria o ninjutsu, portanto poderia considerar o mesmo afetado pelo aroma do jutsu e os danos com os espinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
A Batalha final Left_bar_bleue25 / 10025 / 100A Batalha final Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Batalha final Left_bar_bleue1300/0A Batalha final Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
A Batalha final Left_bar_bleue1200/0A Batalha final Empty_bar_bleue  (1200/0)

A Batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A Batalha final   A Batalha final Icon_minitime8/1/2013, 21:29

'Leone escreveu:
Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t32510-bye
- Pessoas envolvidas: Eu e Zwei
- Motivo do pedido de avaliação: - Antes de você fazer o genjutsu, te ataquei com o amaterasu, escala menor, mirando o seu abdome perto do coração, por causa do sharingan, posso acertar por 100%.

Isto estava nas considerações dele, no caso isto seria a antecipação do meu jutsu correto?

- Todos podem chamar de antecpação,como falei na area de flods, se você não ataca o inimigo, se não mata o mesmo ? então eu tentei matar ele antes de mim, ou seja pode ser chamado por antecipação, para todos ...

Fora que ele usou o Jinton: Mueishō saindo mais do que claramente de 4 metros da sua posição original, oque no caso meu jutsu chamado puching faria o zwei receber um impacto da potência do meu soco, oque no caso seria um impacto tremendo considerando meu personagem.
-usei o jinton, antes disso ou do seu genjutsu,ou seja não preciso me defender dessse jutsu que seria laçando depois do genjutsu ^^ pelo simples motivos de que eu estaria do seu lado, lutando corpo a corpo e assim não teria como você fazer o jutsu ^^

Enfim espero avaliação.

[EDIT] Fora que mesmo se ele com certeza acerta-se meu falcão isto não cancelaria o ninjutsu, portanto poderia considerar o mesmo afetado pelo aroma do jutsu e os danos com os espinhos.
-ja falei disso na area de flods ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
A Batalha final Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A Batalha final Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
A Batalha final Left_bar_bleue1400/1400A Batalha final Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A Batalha final Left_bar_bleue1300/1300A Batalha final Empty_bar_bleue  (1300/1300)

A Batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A Batalha final   A Batalha final Icon_minitime9/1/2013, 13:50

Juiz Avaliou e a Batalha foi Terminada.

Peço Block Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
A Batalha final Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A Batalha final Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
A Batalha final Left_bar_bleue1400/1400A Batalha final Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
A Batalha final Left_bar_bleue1450/1450A Batalha final Empty_bar_bleue  (1450/1450)

A Batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A Batalha final   A Batalha final Icon_minitime9/1/2013, 13:51

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A Batalha final   A Batalha final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Batalha final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalha em Off.
» Batalha em OFF
» Final do SK.
» Batalha qualquer um
» Sugestão final.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: