Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime17/1/2013, 22:20

Off: Kekkei genkais devidamente ativas e armas situadas no dorso de meu personagem. (:

On:
Spoiler:

O corvejar de suas aves formavam uma bela melodia gótica ao redor de seus ouvidos, louvando seu mestre com fervor. Uma exaustiva caminhada tinha sido a monótona aventura do jovem recém exilado, exausto, apoiava-se em uma peculiar formação rochosa que passaria despercebido pelo mais observador dos seres. Com passos arrastados adentrou em sua abertura aparentemente escura, que após uma breve caminhada demonstrou ser igualmente iluminada pelos raios solares. Os três shinobis renascidos lhe acompanhavam sem produzir quaisquer ruídos enquanto uma expressão notória firmava suas trincadas faces. - Estão prontos, meus caros seguidores? - Indagava o jovem Baka aos presentes.

Uma sensação peculiar transbordava do fundo de seu peito, como se pressentisse o início de uma nova caminhada, de uma nova aventura em prol de conhecimento e poder. Seu raro animal lendário, carinhosamente apelidado de "Asmodeus, o destruidor de lares", ficara de prontidão na entrava da nova base do ex kiri-nin, como uma móbil guarda pronta para alertar os moradores da mesmo sobre possíveis ameaças. - É a hora, Zatch. - Murmurou Baka, embora não tivesse a intenção que nenhum de seus Edos escutassem. Realizou rapidamente alguns selos e com um leve toque de sua mão esquerda banhada de chakra pressionava o peito do Edo, que após alguns instantes, fora absorvido para o seu interior, fundindo ambos. Ria, mesmo que quase como um sussurro, lhe fazia crescer a própria alma.


Status
Baka - HP: 1400/1600 CH: 1700/1800
Edo Zatch (Obito) - HP: X CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X CH: 800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 CH: 800
Karasus - HP: 600 CH: 600



Técnica Utilizada:

Demais Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1800/1800[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1700/1700[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime17/1/2013, 22:52

Meus cabelos titubeavam conforme meus passos; andava sem rumo. Esgravatava tanto um aliado quanto um inimigo, embora um coligado fosse mais útil para meu objetivo final. Uma trepidação em um conjunto de folhas ao meu lado direito chamavam-me os olhos. Um rápido meneio ocorria com meu braço direito, ao passo em quê meu Sharingan -nível três- era ativado. Analisava com perícia e demasiado cuidado a caverna, tendo em mente que minha espada fora pronta para ser desembanhada.

Três minutos se passaram, e avaliava os movimentos de alguns indivíduos. - Um.. dois, três.. quatro. Ignorava a presença de alguns animais, julgando que faziam parte do bioma. Pulava. Num mortal, aterrisava no vão entre alguns degraus e a parede da caverna. Poderia ser facilmente notificado pelos oponentes; mantinha-me imóvel.
Ayako;
- Status intactos.

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime17/1/2013, 23:19

O pavoroso silêncio da gruta fora interrompido por gruninhos de seu animal quadrúpede, obviamente o jovem ex-kiriano teve a presença de visitas inesperadas ao seu recinto. Sentado, esperava ansiosamente pela chegada da estranha figura, enquanto era acompanhando por seus dois edos, um de cada lado.


Status
Baka - HP: 1400/1600 CH: 1700/1800
Edo Zatch (Obito) - HP: X CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X CH: 800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 CH: 800
Karasus - HP: 600 CH: 600



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1800/1800[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1700/1700[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 09:34

A reação daquelas silhuetas moventes era nenhuma. Definitivamente, estava em busca de aliados; logo, não tinha escolha. - Não quero um cházinho nem uma festa de confraternização. Estou procurando aliados. Algum de vocês, talvez? Indagava. Minha mão direita, pronta para retirar minha katana, voltava novamente para sua posição original.

Ayako;
- Status intactos.

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 14:31

É VERDADE QUE UMA SILHUETA CONHECIDA VEM A TONA DIARIAMENTE.
Talvez pura coincidência, poucos minutos antes disto havia ficado certamente perdido, era loucura.

Flash back

O púbere andejava pelas inúmeras ruas e vielas se acanhando ao máximo, era como um lobo solitário procurando por alimento. Adentrou em uma certa "floresta" coberta por barrancos e outros resultados naturais. O céu não encontrava-se mais claro como antes, excêntrico do modo que estava começou a correr - de algum modo temendo a chuva - sendo afetado por tropeços e mais tropeços. Todo ralado se deparou com uma espécie de caverna sendo sua recepção um mundaréu de escadarias que o proporcionaram um suspiro inseguro.

Flash back [OFF]

E foi assim então, que o garoto malandrão encontrou seu velho amigo que em sua mente era chamado por "Ayako". Disse seu nome tentando chamar atenção com uma espécie de dança ridícula e ao mesmo tempo divertida, achava isso sensacional; até eu mesmo, o narrador, gostei desta que apesar de cansá-lo era contagiante ao ritmo de seu Bandolim e o acompanhamento vocal de seus animais.

-
Eu:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Corvo:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Dimon:
    HP: Intacto
    CK: Intacto


Spoiler:

Saída
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1800/1800[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1700/1700[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 14:46

Aquela voz, novamente. Um homem sem princípios, preocupando-se singelamente em estabelecer a espada. O homem que mais me irritava, tal como o mais infantil dentre todos. Logo, suas recentes atitudes o descrevia por sí só. Sequer dava-me ao trabalho de me virar e identificá-lo. Meu sharingan era desativado, minha mão direita realizava o facepalm. - Não importa quantas vezes eu fuja, você sempre me acha, não é?

Ayako;
- Status intactos.

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 14:58

A MINHA DESCRIÇÃO NÃO FOI BEM FEITA, SOU UM RAPAZ MADURO QUE ADORA DIVERSÃO.
Ouvindo a resposta a "orquestra" se acanhou sentindo-se reprimida. Moveu os lábios de forma que envolveram-se em um sorriso singelo e sincero. - Pois é, maldições nos fazem encontrar malditos. Palavras resultantes demonstrando sarcasmo.

-
Eu:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Corvo:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Dimon:
    HP: Intacto
    CK: Intacto


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 19:31

Com olhos parcialmente cerrados o jovem shinobi encarava ambas as figuras a sua frente, sem entender a situação peculiar a qual se encontrava. Ao observar minuciosamente aos mesmos, era de fácil compreensão que uma delas possuía o fiel animal proveniente do clã a qual pertencia. - Não os subestime, nunca se sabe do que humanos serão capazes de fazer. - Exclamou Zatch com o tom ríspido e o som abafado devido as circunstâncias atuais. - A que lhes devo tal encontro? Apenas a procura de aliados, com que intuito? - Indagou Baka com um tom gentil enquanto umedecia os lábios.

Status
Baka - HP: 1400/1600 CH: 1700/1800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 CH: 800
Edo Zatch (Obito) - HP: X CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X CH: 800
Karasus - HP: 600 CH: 600



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1800/1800[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1700/1700[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 19:41

Meus olhos voltavam-se para aquele grupo de pessoas novamente. - Tenho determinados objetivos. Logo, temo que o cumprimento destes não é possível apenas comigo. Sou um nukenin. Meus propósitos justificam isto.

Ayako;
- Status intactos.

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 19:55

Levantou-se vagarosamente como se ainda estivesse esperasse alguma reação dos supostos invasores e sussurrou:
Citação :
- Entendo, adoraria ver de perto sua determinação, acompanharei-o e minha participação em sua brincadeira será decidida oficialmente.

Status
Baka - HP: 1400/1600 CH: 1700/1800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 CH: 800
Edo Zatch (Obito) - HP: X CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X CH: 800
Karasus - HP: 600 CH: 600



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1800/1800[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue1700/1700[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 22:34

A agregação fora mais rápida do quê pensava. Um leve balanceio positivo com minha cabeça indicava a conclusão de minha missão primária. - Nos moveremos agora. Daichi, você também vem. Dirigia-me á saída.

Ayako;
- Status intactos.

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 22:56

EU ADORO CONVITES, ELES DIZEM QUE AS PESSOAS ME AMAM, SABE?
Toda aquela mútua e ignorante brincadeira era deixada para trás, o corvo pairava em seu ombro direito enquanto que simultaneamente o bandolim que era fitado por si, fora posicionado em uma alça nas costas. Estampado em seu rosto apenas um sorriso demoníaco; os seguiu.

-
Eu:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Corvo:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Dimon:
    HP: Intacto
    CK: Intacto


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Left_bar_bleue0/0[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty_bar_bleue  (0/0)

[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime18/1/2013, 23:36

Baka observou as figuras saírem de seu refúgio, imóvel, decidindo sua participação naquele teatro. Resolveu também partir, embora que seu destino e ações ainda fossem incertos. - Boa sorte, jovens, tenho certeza de que em breve nos encontraremos novamente! - Exclamava de forma rouca a peculiar frase que confirmava seu lado neutral.

Já ao lado de fora do esconderijo, um de seus Edos (Deidara) alimentava-se de uma quantidade de argila mediana e com o pressionar de duas mãos pôde esfumaçar parte do ambiente, exibindo assim o majestoso novo elemento em campo, um dragão gigante esbranquiçado, que serviria de transporte à equipe. Nagato e Deidara subiram nas costas do "C2" em conjunto com Baka, voando sem rumo aparente.

Status
Baka - HP: 1400/1600 ˜ CH: 1700/1800
Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 800
Edo Zatch (Obito) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Deidara) - HP: X ˜ CH: 800
Edo (Nagato) - HP: X ˜ CH: 800 ˜ Argila: 1350/1400
Karasus - HP: 600 ˜ CH: 600



Técnica utilizada:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)   [Esconderijo] Sweet Home Alacave (8) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esconderijo] Sweet Home Alacave (8)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Home Sweet Home
» Sweet Money ♫
» [OFF] Sweet Battle; Life
» Welcome To My Home
» - home

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: