Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de Kiffe

Ir para baixo 
+6
Sued Ibn-La'Ahad
SheeckleR
Faker
Elizabeth
Frontline
Gabe
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Kiffe   Aprendizado de Kiffe - Página 2 Icon_minitime17/1/2013, 22:28

Relembrando a primeira mensagem :

Me ensinem jutsus
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado de Kiffe - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Kiffe   Aprendizado de Kiffe - Página 2 Icon_minitime30/4/2013, 19:23

Marcado ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Kiffe   Aprendizado de Kiffe - Página 2 Icon_minitime11/5/2013, 10:31

Vou dar um beijinho sensual em quem me ensiar um jutsu de fuuton, preferivelmente o Daitoppa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado de Kiffe - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Kiffe   Aprendizado de Kiffe - Página 2 Icon_minitime11/5/2013, 18:13

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado de Kiffe - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Left_bar_bleue0/0Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Kiffe   Aprendizado de Kiffe - Página 2 Icon_minitime23/5/2013, 21:06

Citação :
Aprendizado de Kiffe - Página 2 800px-Brandon_Regirock_Stone_Edge
Stone Edge
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu (Doton)
Duração: 2 posts
Descrição: Sem a necessidade de selos, consigo desconstruir grandes estruturas rochosas ou formadas por pedra/terra. Essas, cobertas por chakra e ao meu controle podem ser usadas de várias formas formas diferentes, tornando a técnica bem ampla.
Observações: O rank da técnica influencia na velocidade e tamanho do que pode ser desconstruído.

Citação :
Aprendizado de Kiffe - Página 2 1000px-Kureido
Kureido
Rank: B
Tipo: Ninjutsu (Doton)
Duração: 2 posts
Descrição: Sem a necessidade de selos, consigo fazer com que o solo ao meu redor se torne maleável e resistente, podendo ser controlado a meu bel prazer dentro do alcance da técnica, podendo defender jutsus referente ao rank da técnica e regras do fórum.
Observações: Alcance de 30 metros, apenas duas manipulações por post.

Citação :
Aprendizado de Kiffe - Página 2 Mirokumaru
Mirokumaru
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Descrição: A técnica consiste em difundir chakra nas correntes de ar próximas e se tornar capaz de controla-las, como, por exemplo, para criar furacões ou mesmo me sustentar sobre o ar. Pode ser usada também para se unir a outras técnicas Fuuton e Katon.
Observações: Perco 20 pontos de chakra por post para manter a técnica ativa enjoa caso de me sustentar no ar, isso só pode ser feito a no máximo 20 metros do solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de Kiffe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Kiffe   Aprendizado de Kiffe - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de Kiffe
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de Kiffe
» KIFFE????????????????
» Kiffe and I - Off;
» Kiffe.
» Kiffe vs. UNN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: