Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Lado Desocupado] Hi.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Lado Desocupado] Hi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime31/1/2013, 15:28

[Lado Desocupado] Hi. Tumblr_m6bo5qDKtj1ry4w91o1_500

SERIA UMA ESPÉCIE DE ESCADA PARA SUPERIORIDADE, SÓ QUE AO INVERSO.
Muito se passou, o jovem púbere tinha cada vez mais ansiedade de habitar um local só; uma vida de andarilho jamais fora fácil para si mesmo. Quanto mais tempo se passava, mais se acanhava; e com isso um ciclo vicioso de solidão se formava em volta do mesmo. Três grandes vilas; sendo que já havia passado por todas elas, não havia novidade alguma no local; apenas a ríspida tarefa de decidir o que e quando fazer. Em seus lábios era fácil visar o sorriso que a pouco fora esboçado, não demonstrava isso calorosamente; apenas com discrição.

Tinha em mente o que realmente iria acontecer; as consequências não tinham importância naquele momento; começou a andar como se não ligasse para o passado. Mesmo que por lá morasse durante meses e meses, ou talvez anos, o que na verdade já não tinha em mente, não tinha o caminho completo em mente, chegou a hora de usar apenas os instintos. O mundaréu de árvores atrapalhava cada vez mais a rota que se passava baseando-se em uma espécie de zig-zag; até que com ironia posta em face se aproximou dos portões da vila, apenas aguardando.
-
Eu:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Corvo:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Dimon:
    HP: Intacto
    CK: Intacto


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Lado Desocupado] Hi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue1300/1300[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue1450/1450[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime31/1/2013, 15:34

Off: Quer fazer parte da vila ? (Não li seu post -q.)
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Lado Desocupado] Hi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime31/1/2013, 15:35

[OFF] Robb vai me receber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime31/1/2013, 22:49

Citação :


S2 SHON
Eu estava andando pela vila em uma rondinha de rotina portando todos meus equipamentos , quando me deparo com um velho amigo próximo aos portões , eu seguia em direção a ele e dizia algumas palavras :

- Jigsaw : Yo , Murilo o que te trás a konoha ?

Apos eu fazer a pergunta aguardava a resposta a 20 metros do Shinobi ali presente pois mesmo o conhecendo das antigas ainda sim não sabia suas intenções com a vila .
Citação :

•Obs• Conheço o shon pois já fui shinobi de kiri antigamente junto a ele .







Citação :
Armas básicas
•Intactas

Citação :
Jutsus Usados
Ataque

Suporte

Defesa


Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Citação :
[Lado Desocupado] Hi. Avatar___nagato___gif_by_exxp0-d3a4yyp
Citação :
Sangue 1000/1000
Chakra 1300/1300

Descrições:


Traje:
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Lado Desocupado] Hi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime31/1/2013, 22:55

[Lado Desocupado] Hi. Tumblr_luzg49iAFz1qhwcdpo1_500

MÃE DE DEUS.
O choque seria maior do que realmente pensava; um velho amigo que tinha como apelido murilo, velhas histórias resultavam em velhos e ridículos nomes. Ao ouvir sua voz murmurou aos poucos - Are you? O sotaque gringo era complementado pelos olhos que a pouco se arregalavam; partiu em sua direção abrindo os braços como oferenda de um abraço.
-
Eu:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Corvo:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Dimon:
    HP: Intacto
    CK: Intacto


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime31/1/2013, 23:06

Apos eu responder ao abraço de shon , chamo ele para adentrar a vila e apresenta-lo aos demais

all full
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon


Mensagens : 2605

Alerta :
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Lado Desocupado] Hi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue0/0[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime31/1/2013, 23:09

OKAY ):
Com a mútua preguiça que o impedia de criar posteriores postagens, adentrou na vila.
-
Eu:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Corvo:
    HP: Intacto
    CK: Intacto
Dimon:
    HP: Intacto
    CK: Intacto


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Lado Desocupado] Hi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue1800/1800[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue2000/2000[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime1/2/2013, 00:00

@ Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Lado Desocupado] Hi. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue1000/1000[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Lado Desocupado] Hi. Left_bar_bleue900/900[Lado Desocupado] Hi. Empty_bar_bleue  (900/900)

[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime1/2/2013, 02:38

{OFF} Se eu não tivesse um lider ANBU administrando a ANBU, daria o rank, portanto Jounin D:

Recomendo pedir para fazer um teste com o Motherfuck
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lado Desocupado] Hi. Empty
MensagemAssunto: Re: [Lado Desocupado] Hi.   [Lado Desocupado] Hi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lado Desocupado] Hi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Qualquer lado desocupado] O adeus...
» [Desocupado] Julgamento I
» Invasão(Lado Norte)
» Invasão*(Lado Norte !)
» Invasão lado Sul - Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: