Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Desocupado] Julgamento I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desocupado] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1300/1300[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1450/1450[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desocupado] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: [Desocupado] Julgamento I   [Desocupado] Julgamento I Icon_minitime4/2/2013, 10:29

[OFF]
[Desocupado] Julgamento I Tumblr_m75vjezFSh1rr5ta7o1_500

♪♫ Sobre a noite fria e tenebrosa eu corria, passei o portão e fui rumo ao desconhecido.
-

Eu:
HP: 1300/1300
CH: 1450/1450

Athena:
HP: 800/800
CH: 800/800


Considerações:
Ativo | Usado:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Desocupado] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue2200/2200[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue2500/2500[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (2500/2500)

[Desocupado] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Desocupado] Julgamento I   [Desocupado] Julgamento I Icon_minitime4/2/2013, 10:32

Off: Informações do Off não são mais válidas no processo de jogabilidade, o Neni deve postar aqui ou ainda será considerado fugitivo -q
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desocupado] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1300/1300[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1450/1450[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desocupado] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Desocupado] Julgamento I   [Desocupado] Julgamento I Icon_minitime4/2/2013, 10:40

Off: Logo menos ele irá postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Desocupado] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1000/1000[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue900/900[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (900/900)

[Desocupado] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Desocupado] Julgamento I   [Desocupado] Julgamento I Icon_minitime4/2/2013, 17:09

SEMPRE TEM ALGUÉM QUE EMBARALHA A ORDEM DOS MEUS JOGOS DA PRATELEIRA!
Oras, passeios são bem vistos por mim, mas também mal vistos quando feitos por mim! Sim, as moças, idosas, que espionam a minha e a vida de outros, mais a minha por causa de minha responsabilidades com a vila, e pior ainda... "Calma senhor, pode me ajudar? Não ouviu eu lhe chamar? Pensamentos muito altos? Ah! É o Hokage, dando passeios por aí senhor?" Um velho apareceu subitamente - interrompendo meus pensamentos educados -, meus passos rápidos não foram o suficiente para sair dos holofotes das fofocas, e agora até homens! Disse estar atrasado, mas o moço insistiu para o ajudar.

"Estamos próximos meu senhor, se acalme", disse enquanto caminhávamos rumo à uma carroça desmontada, "Sabe arrumar uma carroça? Perguntei a todos que vi e ninguém sabia, agora quero saber se você sabe". Estava respondendo que não sabia quando parei de falar e olhei para o lado. "EI! ONDE PENSA QUE VAI?", gritei não para intimidar, mas para chamar mesmo, a distância entre nós era grande e não parava de aumentar devido a corrida do estranho.
-
All: Full

etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Kane
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth Kane


Mensagens : 3224

Alerta :
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desocupado] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1300/1300[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1450/1450[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Desocupado] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Desocupado] Julgamento I   [Desocupado] Julgamento I Icon_minitime4/2/2013, 17:56

[OFF]
[Desocupado] Julgamento I Tumblr_mdy0zagTzb1rdi5eao1_500

A noite fria fazia com que meus olhos roxos brilhassem no meio daquela escuridão total. Um movimento inesperado aconteceu, ao longe pude ver uma carroça que parecia seguir rumo a Konoha, no momento que a vi quase dei meia volta mas então pude ver um objeto familiar sendo usado por aquele ser, olhei novamente com um pouco mais de atenção e então confirmei meus pensamentos. Hokage.. - Pensei em um tom frio.
-Prazer: Max Kenton, sou da Anbu e estou indo caçar nukenins - Gritei enquanto continuava a correr.
Adentrei aquela densa floresta e perdi o Kage de vista, revirei os olhos e continuei indo ao meu destino.
-

Eu:
HP: 1300/1300
CH: 1450/1450

Athena:
HP: 800/800
CH: 800/800


Considerações:
Ativo | Usado:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Desocupado] Julgamento I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue1000/1000[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Desocupado] Julgamento I Left_bar_bleue900/900[Desocupado] Julgamento I Empty_bar_bleue  (900/900)

[Desocupado] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Desocupado] Julgamento I   [Desocupado] Julgamento I Icon_minitime4/2/2013, 18:38

ATRAPALHEI PENSANDO QUE ESTAVA ME ATRAPALHANDO
"Ah, tudo bem! Volte com essa mesma dedicação que terei de usá-la mais tarde para o bem da vila!" foi o que disse um pouco antes de responder ao senhor que tinha de voltar ao gabinete e organizar a vila, visto que meu passeio foi adiado por ora.
-
    All: Full

etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desocupado] Julgamento I Empty
MensagemAssunto: Re: [Desocupado] Julgamento I   [Desocupado] Julgamento I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desocupado] Julgamento I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Lado Desocupado] Hi.
» [Qualquer lado desocupado] O adeus...
» Julgamento II
» Julgamento por favor?
» [Nukenin~On] Julgamento I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: