Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spark to Ignite ♪

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Spark to Ignite ♪ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Spark to Ignite ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Spark to Ignite ♪ Left_bar_bleue1400/1400Spark to Ignite ♪ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Spark to Ignite ♪ Left_bar_bleue1450/1450Spark to Ignite ♪ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Spark to Ignite ♪ Empty
MensagemAssunto: Spark to Ignite ♪   Spark to Ignite ♪ Icon_minitime5/2/2013, 01:00


Fodam-se todos. Quem precisa de amigos? Sempre andei sozinho, apenas com meus pensamentos; a razão de não estar a beira de um surto; não é agora que isso irá mudar. Alguns dizem que isso é uma atitude meio emo da minha parte, ou que não tenho motivos para agir de tal maneira, mas não vejo assim. Na minha opinião, é uma forma de proteção; de me privar da ignorância, e opiniões ridículas; pouco importa. Aqueles que me conhecem de verdade sabem que não importa o que eu faça, por mais que eu tente, será do mesmo jeito.

Meu temor pela escuridão cessou quando o primeiro raio de luz deu as caras. Andei por entre aquelas volumosas árvores, além daquele imensidão esverdeado coberto pelo orvalho da manhã. Minha fiel escudeira perambulada a minha volta junto aos demais pássaros presentes. Eles tomavam um rumo diferente do qual eu seguia. Desta vez, e somente desta, deixaria que a ave fizesse o que queria. Segui eles, nunca me distanciando muito, afinal, seria imprudência minha permitir que a harpia se perdesse. A trilha, rodeada por árvores; mais densas que as anteriores; surgiam. Pude escutar o cantarolar de alguns pássaros logo adiante, só poderia ser daqueles que eu perseguia. Fiz um sinal para que a meu pássaro voltasse, já haviamos percorrido um bom caminho. Recostei-me sobre uma bela copa atrás de mim. Após analisar o local, não fui capaz de notar nada de grandioso, apenas flores, plantas, e essas coisas. Mas nada comparado a melodia dos pássaros que persistiram em nos acompanhar. Era grandioso de fato, não era o melhor reprodutor de sons; nem nunca serei, nem há do por que ser; mas consegui assoviar uma canção semelhante à deles. Revigorei minha energia através de algumas frutas e raízes - nada venenoso, vale citar -, e com o descanso merecido.

Voltei ao percurso. Muito andei até que pudesse reconhecer o caminho. Sim, se não me engano, nas proximidades se localizam uma das três vilas ocultas, sendo esta Konohagakure. Avancei novamente, até avistar um enorme muro. O primata, que até agora permanecia calado; milagre; avisou-me para tomar cuidado. Não fiz nada, apenas cantarolei a canção que aprendi com os pássaros, aguardando algo que fosse de fato acontecesse.
Eu:
HP: Full
CK: Full

Enma:
HP: Full
CK: Full

Robin:
HP: Full
CK: Full

Adicionais:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Spark to Ignite ♪ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Spark to Ignite ♪ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Spark to Ignite ♪ Left_bar_bleue1800/1800Spark to Ignite ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Spark to Ignite ♪ Left_bar_bleue2000/2000Spark to Ignite ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Spark to Ignite ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Spark to Ignite ♪   Spark to Ignite ♪ Icon_minitime5/2/2013, 01:52

Meu ser inspirava fumaça e aspirava melhoras, havia tempos que estava esperando aquela amigo, meus interesses com ele são para um futuro melhor, mas espere um pouco? Não seria quase toda ação direcionada para um "bem maior"? Não interessa, pra mim, proteger meus amigos quando eles precisarem é um privilégio, e lutar ao lado deles é um bem maior ainda e que ninguém vai tirar essa felicidade e chances de mim.

Corpo, alma e sangue são deixados aos relentos como pedaços de papel que são descartados simplesmente sendo amassados e tacados ao lixo, mas toda guerra e batalhas deixam mortos, e alguma combatentes tem a nobreza de armazenar os seus corpos, visando manter a integridade física, moral e filosófica, exercendo função de prêmio de uma árdua batalha, onde bastante sangue foi derramado. E aquele troféu leva consigo não apenas lembranças, mas sim memórias que ficarão para sempre rodeando e trazendo para aquele exposto, sinal de respeito por aquela batalha.

Aquele amigo reclamão, tinha um pensamento diferenciado, ia ao contrário de meus ideais, pois amigos são relíquias que se perdem fisicamente, mas se mantem vivas as memórias, como se a cada minuto a energia daquela relíquia passasse como uma bala dentre suas memórias e trazendo aquela nostalgia e dando confiança suficiente para realizar qualquer sacrifício necessário.

Após minhas chegada, aquela ação já estava determinada, com um simples olhar confiante, como uma telepatia, ambos sabíamos do que se tratava aquele encontro, e assim saímos pelos portões.


Avisando:

Look:

Completo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Spark to Ignite ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» What goes around ♪
» ♪►♫ '-' ♫◄♪
» You Belong With Me ♪
» [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: